Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 1
Nova Fotógrafa Permanente


Notas iniciais do capítulo

Ol!
Pessoal, vou avisar para vocs, o.kay? Se eu errar no nome do pessoal do Super Junior, me perdoem, o.kay? >_<'' muito homem para uma banda s e.. So coreanos, nomes difceis de se gravar... SHUAUSHUAHSU'
Ento...
GOMENASAIII!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/1

 Tudo deveria estar bem.

 Tudo deveria estar bem até ELES entrarem na minha vida e estragarem tudo.

 Desde o momento em que eu vi HeeChul e seus amiguinhos entrando pela aquela porta eu quase que tive um treco.

 Odeio admitir mas, ele estava lindo

                                  - EHHH!? HaeMin?! - HeeChul grita quando me vê.

  Fecho os olhos e jogo minha cabeça na mesa. Meu mundo já era!

                       - HaeMin?! - escuto outras vozes. Levanto minha cabeça e me arrependo profundamente por aquilo.

                       - HaeMin?!

                       - Onde?!

                       - HAEMIN!!!!!

  Arregalo os olhos e finjo chorar. Aquilo era castigo. 

  Todos estavam lá. Estou falando sério. TODOS! ( Mentira, só aqueles que eu vi e aqueles que viviam com HeeChul ).

    KyuHyun, Hangeng, Eunkyuk, Donghae, KiBum, KangIn, SiWon e .... LeeTeuk.

    Fico olhando para LeeTeuk e ele me olha novamente.

   Repito: Aquilo era castigo.

                       - HAEMIN! - todos gritam e saem correndo em minha direção. Menos HeeChul e LeeTeuk.

                       - HaeMin! Não sabia que você estava AQUI!!!! - grita KangIn.

                       - Idiota, se soubessemos  não iriamos vir para cá! Dãh! - dizia HeeChul enquando entrava no meio das pessoas que estavam na minha volta e se sentando na mesa em que eu estava apoiada.

                       - Chul... Iríamos ter que vir. Agora ela é a nossa fotógrafa permanente.

    Olho para KiBum. Ele estava sério. Arregalo os olhos.

                       - EII EII EII.. Espera aí! - eu grito, me levantando da cadeira. Todos me olham. - CALMA! Vocês não são o...

                       - Super Junior. - dizem todos em unísoro.

    Olho novamente para LeeTeuk. Ele só poderia estar brincando. 

                      - Eu não vou tirar fotos com essa aí! - disse HeeChul, saindo de cima da MINHA mesa e se sentando em MEU sofá que estava perto da porta.

                       - Chul, se você não tirar fotos, não ficará famoso e não terá grana e se não tiver grana...

                      - Táá Táá.. Entendiiii! - ele disse. Revirando os olhos e chegando perto de SiWon. SiWon deu risada e colocou o braço em volta de seus ombros. 

                      - O.Kay. - eu digo. Olhando para eles, mordendo o interior da minha bochecha. - Quero que vocês prestem atenção no que eu irei dizer, se não prestarem atenção, não irão conseguir fazer o trabalho que eu quero que vocês façam. E HeeChul, principalmente você! - ele me olha, me fuzilando. - Quero que preste atenção no que eu digo porque eu não irei repetir novamente. 

                      - Ahwn.. Garota chata...

                       - Cabelo de vaca lambida..

                       - Cabelo de macarrão.. - ele começou a se virar para mim completamente e chegar mais perto de mim. Fuzilo ele com o olhar. 

                      - Pelo que eu saiba agora, meu cabelo está liso, seu magricela!

                      - Mas as pontas continuam as mesmas, baleia!     Ele diz, pegando as pontas dos meus cabelos e mexendo neles com o dedo indicador e polegar. 

                      - Baleia, é?!

                      - O-ou.. - disse KangIn.

                      - Pessoal, segurem ela.. - gritou KiBum.

                      - ARGHT! - grito, começando a pular no pescoço de HeeChul. Ele dá risada e tenta sair correndo.

     KangIn, DongHae, KyuHyun e EunHyung me seguraram, enquanto Hangeng revirava os olhos e servia de barreira junto com SiWon para HeeChul que se matava de rir. LeeTeuk continuava quieto.

                       - BALEIA É A SUA MÃE, SEU FILHO DE UMA ORCA! - eu gritei. HeeChul arregalou os olhos e começu a gritar também.

                      - FILHO DE UMA ORCA É VOCÊ! SEU FILHOTE DE BICHO PREGUIÇA COM CACATUA E FOCA!

                       - AHHHHHH... O QUE?! - eu grito.

                       - O que está acontecendo aqui, Hae-sshi? - escuto uma voz atrás de mim.

    Meu fotógrafo estava olhando para mim. Sorriu para ele e me solto dos garotos.

                       - Desculpe, SeeMin. Perdi o controle.

                       - Percebi. Bem, Tire logo as fotos deles que eu quero utilizar o cenário para tirar fotos com você também, vamos.   Concordo com a cabeça e vou pegar minha máquina fotográfica. Volto correndo e olho para eles, vermelha.

                       - Desculpem. - faço uma reverencia. Todos ficam em silencio. - Vou explicar para vocês como irá funcionar, okay? Quero que você olhem para a câmera com expressões únicas. Sem repetição. Vocês irão se vestir ali com a minha queria amiga HyengTa. Rápido. SeeMin está esperando.

     Todos me olham e vão para o vestiário. HeeChul me olha, pisca e desvia o olhar.

     Semicerro os olhos. 



         

            - HeeChul, é sua vez. - eu digo. Olhando para a câmera e ajustando o foco. Ele sorri e caminha até o meu lado enquanto algumas pessoas arrumavam o cenário.

                       - Por que mudou de jeito só depois do tal do SeeMin aparecer, hein, HAE-SSHI?! - ele diz, com a voz rouca. Olho ele de canto de olho e reviro os olhos.

                       - Ele é meu chefe e tira algumas fotos de mim para colocar em algumas propagandas na internet. Diz que também posso ser modelo quando eu quiser, é só falar com o amigo dele. Mas acho que eu me interesso mais em tirar fotos.

                       - CALMA AÌ! VOCÊ DISSE MODELO?! - ele grita. Me olhando com os olhos arregalados. Olho para ele com uma sobrancelha erguida.

                       - Depois que vocês tirarem fotos, podem ficar mais algum tempo para me verem. Eu juro que vocês irão gostar. Agora, vá logo para o cenário. SeeMin irá ficar bravo.

                       - " Eu juro que vocês irão gostar..." Sei.. Até parece, com você, eu não gosto de nada. HaeMin-baleia. - HeeChul diz, revirando os olhos e entrando no cenário. Dou risada e falo, já com a câmera nos olhos.

                       - Agora quero que você faça o que sabe fazer melhor, HeeChul-magricela-filho-de-orcaaaa~! - digo.

      Ele semicerra os olhos e faz uma cara sexy.

      Fico meio corada e tiro a foto. 



                      - A HaeMin disse que se quisessemos ficar e ver a sessão de fotos que ela tiraria podemos ficar. - eu digo. Hangeng olha para mim com uma sobrancelha erguida.

                       - E ela disse mais alguma coisa, Chul? 

                      - Falou que eu sou filho de uma orca e sou magricela e que vocês irão "gostar do que irão ver... " - eu digo. Imitando a voz dela. Um fracasso.

                       - Uau, HaeMin. - escuto LeeTeuk dizendo atrás de mim. Olho para trás.

      Arregalo os olhos.

      HaeMin estava com um maiô preto e um chapéu com um lenço que ficava em seus ombros.

                        - Obrigada, LeeTeuk. - ela diz, sorrindo e mostrando uma fileira reta de dentes bracos.

      Tá.. O que aconteceu com aqueles dentes com aparelhos e o sorriso fraco que HaeMin tinha?! E aquele corpo que não era nada parecido com o que eu estou vendo agora?! Aquele corpo que eu vivia zuando dela?!

                         - Chul.. Fecha a boca. - disse KiBum no meu ouvido. Fuzilei os olhos nele e me virei novamente para HaeMin.

                         - Bem... Já vou indo para a sessão. Depois disso podemos conversar um pouco em uma lanchonete aqui perto, como antigamente.

                         - Tudo bem! - falaram o pessoal todo. 

     Olho para eles.

     Traidores. Traido por um maiô em cima de um corpo super..... atraente?

                        - Podem ficar olhando. Eu deixo. - ela diz, sorrindo e indo em direção ao cenário.

      Abri a boca em sinal de: " Eu não acredito que ela disse isso! "

                         - Caraaaa... - disse EunHyuk.

                         - .. O que conteceu com ela?! - disse KangIn.

      Semicerro os olhos em direção aos dois e KyuHyung diz.                                            - Chul, você que esteve sempre com ela... Como ela era quando pequena? 

                      - A coisa mais feia que eu já conheci. - eu digo. Cruzando os braços e revirando os olhos.

                        - Mas o Chul gostava dela.

      Olho para LeeTeuk.

                         - O que? Eu só estou falando a verdade.! - ele diz, se defendendo e sorrindo. 

     Todos me olham com os olhos arregaladas e começam a dar risadas. Fico vermelho.

                         - Eu não... e-eu não i-iria-a gostar-r d-daquela coisa feia, gente!!!! - digo. Olhando para o chão e fuzilando LeeTeuk com os olhos. Ele gargalha e diz: 

                      - Uma coisa feia que você amava, nee-

                      - ARGHT! - pulo em seu pescoço.

                      - Ai Meu Deus... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyuhnw.... >—>'' E então.. Deveria sair correndo nee? >—>''
Acho que sim.... >P
O nome HaeMin é uma invenção minha que depois vou explicar.. ^-^
HUAAHUHUAUASH'
Espero que vocês tenham gostado,
Mereço reviews?

Oh Nyownh! Até apróxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.