Amor e Ódio escrita por SweetJúlia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu estou com uma vontade de explicar por que decidi escrever essa fanfic. Ultimamente ando lendo muitas ones com o shipper Luke/Silena e em uma noite eu me perguntei como ficava o Charles nesse contesto. Foi daí que saiu Amor e Ódio. Espero que gostem : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155512/chapter/1

A banheira tingia-se de vermelho rapidamente. O sangue saia de dois furos de bala na testa de Charles Beckendorf.

 Silena ainda olhava para a vitima com ódio, o mesmo ódio que a mãe dela sentia pelo pai dele.

Parecia até uma maldição sobre as duas famílias, todo homem Beckendorf tinha que se apaixonar perdidamente por alguma mulher Beaurgard, e a Beaurgard tinha que odiar o Beckendorf que se apaixonasse por ela.

E agora Silena livrara-se da sua maldição, podia viver em paz.

Afinal, amor e ódio andam juntos, mas não de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.