Me With You escrita por Kira Queens


Capítulo 1
Together


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic sobre Harry Potter, espero que gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155436/chapter/1

- Tchau. - sussurrou Rose Weasley enquanto acenava para seus pais pela janela do trem.

Eles sorriram e acenaram de volta. Hermione sussurrou um "Se cuide", que Rose pode entender pelo movimento dos lábios da mulher. Seus pais, Rony e Hermione, haviam feito o enorme discurso desnecessário de todo ano: "Estude, preste atenção nas aulas, respeite todo mundo, seja educada, continue sendo a melhor aluna...". Então o trem começou a andar, e Rose não pode mais ver os pais. Ela estava sozinha na cabine, somente com o seu gato, Mr. Crookshanks, que é filhote do antigo gato de sua mãe, que já morreu e que também se chamava Crookshanks. Rose amava seu gato, na maioria das vezes era sua única companhia já que ela estava quase sempre sozinha na biblioteca, ou o dormitório ou estudando, ou qualquer coisa do tipo, enquanto todos os seus amigos estavam fazendo outra coisa. A ruiva suspirou. Seu último ano em Hogwarts. Seria díficil dar adeus a todas as pessoas que conhecera; Hogwarts era sua casa, e ela se lembra de seus pais contando suas aventuras em Hogwarts, e Rose ficava no mínimo decepcionava por não ter tido nem se quer um ano tão incrível e agitado quanto os anos que seus pais tiveram. Rose se lembra de todas as histórias, ela adorava todas. As histórias do tempo em Hogwarts, após Hogwarts... Se lembra de sua mãe contar que Rony era tão idiota que demorou 7 anos para perceber que a amava. Se lembra de quando era menor e perguntou pra sua mãe se ela tinha ido ao baile de inverno com Rony, e sua mãe respondeu "Não, minha filha, seu pai me deixou como última opção, então alguém já havia me convidado. Ele era idiota demais pra perceber que me amava". Rose queria ter histórias legais para contar para os seus filhos que um dia pretendia ter. Era seu último ano em Hogwarts e ela queria fazer valer a pena, talvez conhecer alguém que poderia ser seu marido um dia, e então se lembrou das palavras de sua mãe: "Rose, fique atenta aos detalhes. Seu pai demorou 7 anos pra perceber que me amava, talvez você ame alguém e nem perceba", e a menina seguiu o conselho e ficou atenta aos detalhes, mas ela tinha certeza que não estava amava ninguém. Ela só sabia quem odiava: Scorpius Malfoy. Rose e Scorpius se odiavam. Um implicava com o outro e competiam em tudo. Albus Severus era seu melhor amigo, e Lily a melhor amiga, e nenhum dos dois entendia porque Rose não estava sentava na cabine com eles, mas Rose preferia ficar sozinha pra pensar. A viagem até Hogwarts era um dos poucos momento em que ela podia pensar em paz. Pegou um dos livros que trouxera, para ler no tempo livre, e começou a ler. O Morro dos Ventos Uivantes se chamava o livro. Era a terceira vez que ela lia, e era um dos seus livros preferidos. Rose sempre levava seus livros com ela para Hogwarts, assim nunca ficava entediada quando não havia nada para fazer.

– Finalmente chegamos! - exclamou Lily. - Parece que a viagem demorou séculos. - nisso Rose discordava, já que ela havia ficado entretida com seus livros todo o tempo. - Nosso último ano aqui... Como se sentem? - perguntou.

– Normal. - Albus deu de ombros. - Irei sentir falta, claro, mas tudo tem um fim. Temos que aproveitar esse último ano.

– Claro. - concordou Rose. - James disse que o último ano dele foi inesquecível. - comentou.

– Agora a parte mais legal! - disse Lily. - Ver os pequeninos serem selecionados para uma casa. - disse ela, realmente prestando atenção no que acontecia lá na frente.

– Por que a parte mais legal? - perguntou Rose.

– É doida. - Albus sussurrou e acabou levando um tapa de Lily.

– Eu ouvi isso. - repreendeu Lil. - E eu gosto de ver os pequenininhos porque eu me lembro do meu primeiro ano de Hogwarts.

– Eu também me lembro do seu primeiro ano, Lil. Foi inesquecível! - disse Al rindo, Rose não conseguiu evitar e riu também recebendo olhares fulminantes de Lil. - Você começou a tremer! E quando o Chapéu Seletor foi colocado na sua cabeça e começou a falar você assustou e quase caiu do banquinho.

– Ok, eu me lembro. Não precisam repetir. - disse Lil. - E calem a boca que eu quero ouvir.

– Ang, Katherine. - chamou Neville Longbottom, professor de Herbologia e diretor da casa Grifinória. Rose se lembra de seus pais contarem que ele foi um grande amigo deles, com uma coragem fora do normal, segundo eles. Uma menina com os cabelos castanhos claros e lisos se sentou no banquinho...


– Que comece o banquete! - os pratos apareceram na mesa, várias comidas diferentes. Al, Lil e Rose se serviram. A ruiva deu uma olhada na mesa da Sonserina e viu Scorpius conversando com seu melhor amigo, Jason Schwood. O loiro revirou os olhos enquanto Jason ria, e por um momento Rose se perguntou o que eles estariam conversando, e por um momento quis estar lá. Eles pareciam estar se divertindo mais que ela. Scorpius virou o rosto e seu olhar se encontrou com o de Rose por um momento; a ruiva imediatamente desviou o olhar passando a olhar para Al e Lil, que discutiam, como sempre.

– Já viu prato voar? - Lily ameaçou o irmão, levantando o prato. - Pois vai ver daqui a pouco se não calar a boca. - Rose achou melhor interromper.

– Ei, alguém viu meu irmão? - perguntou a ruiva olhando em volta.

– Ele está com os amigos. - respondeu Lil. Hugo estava no sexto ano. Albus e Lily esqueceram a discussão e voltaram a comer.

– Vamos logo, precisamos dormir porque amanhã já temos aula. - disse Lily. O trio foi para o Salão Comunal da Grifinória e foram logo dormir.

Rose adormeceu imaginando se seu último ano seria tão bom quanto o de James ou se seria como todos os outros.

– Lil, acorda. - chamou Rose sacudindo a amiga. - Lil! Acorda! - chamou novamente.

– Ahn.

– LILY, ACORDA. - gritou Rose.

– AAAH! - gritou Lily dando um pulo na cama. - PRECISAVA GRITAR?

– Você está atrasada. - avisou Rose.

– O QUE? E POR QUE NÃO ME CHAMOU? - perguntou Lily.

– EU ESTOU TENTANDO FAZER ISSO JÁ FAZ 20 MINUTOS. - respondeu. - Mas eu não estou atrasada, eu vou pra aula. Boa sorte, e boa aula!

– O que? Rose você não pode me deixar aqui! - disse Lily se arrumando apressadamente.

– Tchau! - disse Rose indo para a aula de Defesa Contra a Arte das Trevas. Entrou e se sentou o lado de Albus, como toda a aula que eles tinham juntos. Lily teria aula de Poções agora; Rose estava torcendo para que ela chegasse a tempo. Logo o professor, Sr. Wodsen, chegou e todos que conversavam, pararam.

– Bem – vindos ao seu último ano em Hogwarts. - disse. - Caso alguém tenha apagado suas memórias nas férias, eu sou o Professor Wodsen. E espero que vocês tenham descansado bastante porque o ano será cheio, com muitos trabalhos, muitas atividades. Desejo a todos um bom ano escolar. Abram o livro na página 10.

– Fechem os livros. - pediu o professor e todos obedeceram. - Bem, como eu disse no começo da aula terão muitos trabalhos, e eu já irei começar passando um trabalho em dupla hoje. - Rose e Albus se olharam sorrindo. Eles adoravam trabalhos em duplas, porque os dois formavam uma ótima dupla e os trabalhos que os dois faziam eram sempre considerados os melhores. - Porém... - continuou o Professor, olhando para a dupla Rose e Albus. - Este trabalho faremos de uma maneira diferente. Eu escolherei as duplas. - todos começaram a reclamar. - Não me lembro de ter dado permissão à ninguém para falar. - todos se calaram. - Quero ver como vocês irão se sair com duplas diferentes, principalmente o Sr. Potter e a Srta. Weasley. Uma dupla ótima, não? Mas será que são ótimos mesmo separados? - Sr. Wodsen sorriu. Rose revirou os olhos enquanto ele não estava olhando. - Sr. Potter, acho que o Sr irá se sair bem com a Srta. Parket. - Megan Parket era uma garota tímida dos cabelos loiros – bem loiro mesmo - e ondulados, uma face delicada e angelical, pele branquinha e olhos azuis escondidos por trás de pequenos óculos que a deixavam mais... Fofa. Ela era bem simpática, educada e inteligente; ela era da Corvinal. Albus sorriu pra ela que retribuiu, timidamente. - E a Srta. Weasley, a melhor aluna da sala, com certeza irá se sair bem com o melhor aluno, não é? Scorpius Malfoy. - anunciou. Rose arregalou os olhos.

– O QUE? DEVE TER TIDO UM ENGANO, PROFESSOR. - gritou Rose.

– Odeio admitir, mas ela está certa. Ouve um engano. - concordou Scorpius. - Eu e ela? Fazendo um trabalho? Juntos? Com todo o respeito, Wodsen, mas isso seria impossível.

– Não ouve erro algum. Os dois não são os... Melhores alunos de Hogwarts? Acho que irão se sair bem. Mas caso não queiram podem ficar sem fazer o trabalho e perderem os pontos. - disse o professor. Rose suspirou. Al deu a ela um olhar que dizia "Sinto muito". Al tinha sorte por ter Megan como parceira; a menina era realmente agradável, mas já o Malfoy... Era irritante, implicante e todas as outras palavras ruins que existirem no mundo. Rose simplesmente o odiava e ele a odiava. Era o pior parceiro que alguém poderia ter. Mas parecia que todas as meninas presentes queriam estar no lugar de Rose. A ruiva não fazia idéia do que as meninas de Hogwarts viram em Scorpius. - Srta di Lue.e Sr. Jackson. - Charlotte di Lue era uma francesa loira da Sonserina. Ela era a única sonserina na qual Rose havia conversado sem discutir; ela era simpática, mas era uma das garotas que morreriam por Scorpius Malfoy. E Peter Jackson era um garoto moreno, digamos arteiro e não muito esperto da Lufa-Lufa. Rose riu baixinho. Uma sonserina francesa e um lufo meio lerdinho... Isso não iria prestar. Rose olhou de relance para Charlotte que não parecia nada feliz. - Continuando...

As aulas haviam acabado. Tinha sido um dia curto, por ser o primeiro dia não havia muitas atividades a fazer. Rose foi para a biblioteca pegar alguns livros sobre lobisomens e animagos, que era o tema sobre o trabalho que ela iria ter de fazer com Scorpius. O professor Wodsen disse que como era o último ano ele queria ter certeza de que os alunos haviam aprendido direitinho todas as matérias passadas durante todos os anos de Hogwarts e então passou esse trabalho como uma espécie de revisão. Rose ficou olhando as estantes e foi se sentar numa mesa levando 5 livros com mais de 500 páginas cada um. Estava bastante pesado e ela mal sabia como estava conseguindo carregar, até que ela tropeçou e caiu.

– Muito esperta, Weasley. - disse Scorpius Malfoy irônico que havia acabado de chegar. Ele pegou os livros enquanto Rose se levantava e entregou a ela. - Palavrinha mágica?

– Crucio. - disse Rose irônica.

– Uh, que medo. - disse o loiro no mesmo tom de voz. - Pretendia fazer o trabalho sem mim, ruiva? - perguntou enquanto colocava os livros na mesa e se sentava. Rose se sentou na sua frente.

– Quanto menos tempo com você melhor. - disse Rose pegando um dos livros. Ela pegou também um pergaminho, uma pena, leu algumas partes do livro e foi escrevendo o que achou mais importante. Quando quase metade do pergaminho estava cheia, ela o entregou a Scorpius, que lia um dos livros, e fez o mesmo que Rose, escrevendo sobre as partes mais importantes.

– Está ficando tarde. - disse Rose. - Amanhã a gente continua. - disse.

– Certo. - disse Scorpius.

– Desejo uma péssima noite pra você. - disse Rose indo para o Salão Comunal da Grifinória.

– Igualmente. - respondeu Scorpius. E então os dois pararam pra pensar: nunca haviam ficado tanto tempo juntos sem brigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, idéias, críticas construtivas, aceito de tudo. Ah, uma coisa, eu sei que a Lily não era pra estar no sétimo ano, mas eu preferi assim (:
Desculpe qualquer erro, beijos;*