O Novato escrita por Ruan


Capítulo 21
Capítulo 21 - Encontros


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, ai esta o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/21

Edward Cullen

Eu e Emmett já estávamos na cozinha do restaurante.

De vez em vez no olhávamos pelo pequeno espelho da porta da cozinha para nos certificar se Bella já havia chegado com seu acompanhante, assim como Jacob com a coroa.

Jacob chegou e estava conversando tranquilamente com a diretora de nossa escola em uma mesa bem afastada de todas. E quando digo afastada, quero dizer: afastada mesmo.

Não foi muito difícil de entrar no restaurante. Ainda mais sendo que ele abriria hoje. Eu e Emmett pegamos um currículo pronto na internet e trouxemos para cá, na hora eles nos contrataram. Quer dizer, apenas experiência por hoje. Havia somente eu e Emmett como garçons. Não estava fazendo isso por Bella... Talvez em parte. Mas é que meu pai falou que já estava na hora de arranjar um emprego. Então, era isso.

Bem, é claro que a maldita iria notar que era eu ali e meu irmão. E foi por isso que eu e meu irmão compramos perucas de cabelo de homem que eram um pouco grandes e principalmente estávamos usando aquelas barbas artificiais e falsas. Inventamos para o mestre cuca que gostávamos de incorporar o personagem, ele aceitou numa boa. Satisfeito, passei as mãos em meus cabelos ruivos... Quis dizer, na peruca e olhei para meu irmão.

- Como estou? – Perguntei, tentando não rir ao olhar para a peruca loira e encaracolada do meu irmão.

- Mano, você ta muito gay! – O idiota respondeu, rindo.

- E você ta parecendo a Taylor Swift! Não vou me admirar se você pegar um violão e começar a tocar You belong with me aqui. – Falei de mau humor enquanto dava de ombros.

- Para tudo – Emmett foi falando, enquanto parava de rir e limpava as lagrimas de seus olhos – Você escuta Taylor Swift?

- C-C-Claro que não, idiota. – Me apressei em responder.

Foi ai que Emmett começou a rir igual a uma anta, coisa que ele já era. Lagrimas saíram de seus olhos e só faltou ele pintar a bunda de vermelho para que todos olhassem em sua direção.

Desistindo, olhei para o vidro da porta e encontrei uma garota realmente bonita entrar no restaurante acompanhada de um cara com os cabelos castanhos e olhos azuis. Ele parecia meio gay.

A garota ao seu lado estava com os cabelos impecavelmente lisos e um lindo vestido verde estava quase que grudado em seu corpo, revelando as suas curvas perfeitas. Ao olhar seus olhos verdes e seu sorriso irônico, levei um baita susto. Era a Bella.

Ela estava bonita... Igual uma filha de satanás.

Iria ser uma longa, longa noite.

Bella Swan

Quando as mãos de Brandon envolveram as minhas, quis recuar. Claro que ele era o tipo de toda garota, com aqueles olhos azuis e tudo mais. Só que era estranho.

Foi então que me lembrei das fotos de Edward e isso me fortaleceu. Eu não gostava dele, claro que não. Eca! Mas só de pensar que havíamos nos beijado duas vezes, já me causava certa culpa. Dois irmãos se beijando? Isso não era proibido? Isso não estava na bíblia? Bem, eu nunca tinha lido nenhuma. Então tudo tranquilo.

Suspirei e jogueis meus cabelos para trás, igual a uma diva. Tudo bem que quando Alice me viu com aquele lindo vestido verde colado ela fez o maior escândalo e perguntou descaradamente em qual esquina eu iria. Nesse exato momento, ela deveria estar orando por mim. Amém! (Amém é uma palavra sagrada, não é?) Na verdade, eu precisava ir na igreja com Alice qualquer hora dessas. Só que da ultima vez que fui minha pobre amiga pagou o maior mico. Afinal, eu não havia dormido tão bem há dias naquela época.

- Ei gata, em que mesa você quer sentar? – Brandon perguntou, enquanto passava as mãos em minha cintura.

Aquele garoto estava abusando.

Sorrindo para ele, respondi:

- Não sei. Escolha você. Se escolher errado, vou embora.

Aquilo fez Brandon soltar uma boa gargalhada.

 Meus olhos focaram em uma mesa aonde um garoto que me lembrava um Índio – que viera para o futuro só para roubar suplemento para ficar musculoso e bonito – tomava um suco com canudinho junto com uma velha e ... Espera ai! MeuSantoGlitterRosa! Era a diretora da minha escola! E o garoto Índio que estava ao lado dela era... Jacob Black (O garoto que eu vira nu há meses atrás).

Um garçom que tinha cabelos ruivos - que me lembrava um monte de palhas em chamas - veio nos atender. Assim que encontrei seus olhos, tive o pressentimento que me eram familiares.

- Bem vindos! – Ele disse com uma voz estranha, enquanto passava a mão no seu bigode estranho – Em qual meses que vocês querem se sentar? Mais para o fundo ou aqui na frente?

Jacob Black

Depois de ter tomado mais cinco copos de suco juntinho com a diretora, meus lábios latejavam de dor. A mulher estava mesmo amarradona em mim. Ou fazia tempo que ela não dava no couro.

Percebi que Isabella Swan também estava jantando aqui. Ela passou toda pomposa na minha frente enquanto um cara a acompanhava. E junto deles estava Edward disfarçado de garçom.

- Escuta aqui, meu docinho – A coroa começou a falar, despertando a minha atenção – Eu vou estar lá no corredor do banheiro... – De repente, suas mãos apertaram minha coxa – Apenas de lingerie para você. Podemos nos pegar ali no banheiro mesmo. Não me decepcione.

Assim que falou tais palavras, Ela saiu da mesa e foi em direção do corredor do banheiro, enquanto dava uma palmada em sua bunda.

Mano, Fazia tempo MESMO que ela não dava no couro.

Legal.

Edward Cullen

Assim que deixei os dois a sós na mesa e anotei seus pedidos, fui em direção da cozinha e encontrei meu irmão, comendo uma cenoura.

- O que você esta fazendo? – Perguntei, tirando a cenoura de sua mão.

- Nada – Ele respondeu, enquanto pegava uma banana e a descascava.

- Garoto, o que há de errado com você? – Perguntei novamente, pegando a banana da sua mão enquanto a jogava longe. Percebi que ela cairá bem dentro de uma panela que estava cheia de sopa.

- Estou fazendo uma dieta de frutas com formato de I – Ele respondeu finalmente, pegando uma pepino – Cara, da mesmo certo!

- Escuta aqui! – Eu o surpreendi quando peguei o pepino da sua mão e o segurei em minhas mãos – Eles pediram espaguete ao molho vermelho. Vamos tentar colocar outros ingredientes ali e... 

Emmett não estava prestando atenção nada do que eu disse. Em vez disso, ele tentou pegar o pepino que eu estava segurando. Só que as coisas ficaram meio que tensas, pois o pepino estava no meio das minhas pernas e...

- MEU SANTISSIMO SENHOR! – Gritou alguém do fundo, enquanto eu soltava o pepino com o susto e via meu irmão voar longe – ESTÃO POLUINDO MINHA COZINHA!

Olhei na direção da voz e encontrei o mestre cuca. Suas mãos estavam paradas no meio do coração.

- Foi mal – Fui me desculpando, enquanto via Emmett se levantar do chão com metade do pepino enfiado em sua boca – Nós temos um pedido de espaguete ao molho vermelho, podemos ajudar?

O mestre aceitou numa boa e só nos alertou que não devíamos mais fazer esse tipo de coisa ali.

Ao fazer o molho e enquanto o mestre não via, Emmett eu e colocávamos as coisas mais absurdas dentro do molho: Ovos inteiros, berinjela e ate mostarda. Enfim, depois de quinze minutos colocando tudo quanto é tipo de coisa dentro do molho, finalmente despejamos metade dele encima do espaguete.

- Vá, leve para o casal – O mestre falou, entregando o prato para Emmett. O cheiro do molho não estava ruim.

Não. Isso não estava acontecendo. Emmett não podia entregar o espaguete, pois o idiota mal sabia carregar seis livros em cima do outro sem cair.

Só que não ouve mais tempo.

De inicio, vi Emmett saindo da porta rapidamente. Eu o segui e depois de atravessar a porta da cozinha dei de cara com uma cena que eu já esperava:

Todo o espaguete estava derramado encima de Bella, enquanto a peruca de Emmett estava caia no chão.

Bella Swan

De inicio, senti a surpresa e o choque atravessarem todo o meu corpo.

Minha boca estava aberta enquanto um macarrão nojento passava em cima dos meus olhos e caia em cima de meu vestido. Um molho cheiroso só que pegajoso cobria todo o meu cabelo e meu vestido também.

Passei as mãos em cima de meus olhos para tirar o molho e dei de cara com alguém que eu já conhecia: Emmett.

A não ser pela sua cara de horror e pela peruca loira metade caída para o lado, eu o reconheci.

Reconheci também o garçom dos cabelos ruivos, que parecia estar imitando a cara de Emmett.

Eu sabia que a culpa não era de Emmett. Ele era uma anta e não poderia ter pensado em um plano como esse. Eu sabia quem era o responsável.

Sem olhar para Brandon, fui em direção a Edward e arranquei-lhe a peruca ruiva e sua barba também. Depois levei minhas mãos em direção da sua cara e lhe dei um lindo tapa na que foi possível ate ouvir o estralo ecoar pelo salão.

- Você vai pagar o vestido e o salão. E pode contar certo que eu vou acabar com a sua vida naquela escola. Agora mais do que nunca. – Eu o ameacei seriamente, enquanto via sua cara de horror.

Só que o clima sério não durou por muito tempo, pois alguém lá no fundo do restaurante gritou: ‘’ Guerra de comida’’ e ai foi tudo que bastou para um monte de arroz, massa e molho voar por tudo quanto a lado.

Percebi que eu estava perto de uma mesa da qual um lindo bolo a emoldurava. Sem pensar, peguei o objeto e o joguei na cara de Edward. Eu era uma diva e ele um futuro cadáver. Pronto.

Foi ai que começamos a fazer guerra entre nós dois. Tudo quanto é tipo de comida atravessou minha cara e principalmente ficou grudado em meu cabelo. Esse clima brincalhão entre nós dois durou pouco menos de dez minutos, ate que eu me lembrei do que ele fez e sai do salão indo em direção do banheiro, com medo de ver o estrago no espelho.

Edward Cullen

Segui Bella ate o banheiro e não me importei em entrar lá, que na verdade era o santuário feminino.

Entrei no cômodo e dei de cara com uma Bella com a cara toda manchada de comida. Ela se olhava no espelho com nojo e quando me viu pelo espelho sua expressão mudou para a total fúria.

Durou pouco menos de dois minutos ate que ela começou a falar, ameaçadoramente.

- Você está maluco, é isso? Deste quando você pensa em se matar desse jeito? Você armou contra mim! Acabou com meu encontro! Eu odeio você. Odeio você mais do que tudo nessa vida, entendeu?

Comecei a me aproximar dela enquanto cada parte do meu corpo tremia.

Ele sempre armava para mim, sempre. E agora que tentei retrucar, ela me revida com um tapa na cara. Ninguém! Nem minha própria mãe me batera na cara antes.

- Você é quem é maluca, sua doida! – Me aproximei dela, a fuzilando – Tem noção do que você vive fazendo pra mim? Querendo sempre transformar minha vida num inferno?  - Gostei de quando vi que seus olhos olhavam para cima. Isso me fazia sentir alto e com controle na situação.

- Eu vou transformar sua vida num inferno, mas do que nunca a partir de hoje! – Retrucou, cheia de ódio – Odeio você! – Gritou, apoiando seus braços na pia.

Só que todo aquele ódio só me fez me aproximar ainda mais dela. Quando percebi, suas mãos vieram de encontrei a gola de minha camisa, me puxado para perto dela.

Nossos lábios estavam tão próximos do outro, assim como nossos corpos.

Não agüentei e muito menos ela.

Quando nossos lábios se encontraram, o gosto explodiu em minha boca e fez cada parte do meu corpo estremecer. Passei meus braços ao redor da sua cintura e a fiz sentar na pia, enquanto eu a beijava muito, muito brutalmente.

As unhas de Bella arranharam minhas costas enquanto seus dedos deslizavam pelo local, suas unhas apertaram minha pele com força e fizeram o tecido de minha camisa rasgar, agora arranhando minhas costas. Gostei da dor. Suas pernas se entrelaçaram ao redor de minha cintura e senti mais uma vez um tremor intenso atravessar meu corpo.

Só que esse momento tão perfeito entre agente durou pouco, pois escutei o barulho da porta se abrir violentamente e olhei na direção da mesma, assustado.

- MEU SANTISSIMO SENHOR! – Berrou o mestre – PRIMEIRO COM SEU PROPRIO IRMÃO, AGORA ISSO!

Ah, deus.

Bella Swan

Rapidamente, arrumei meu vestido amassado e sai de cima da pia, com o rosto corado. Não me permiti olhar para Edward, Apenas sai do aposento o mais rápido possível.

O que acabará de acontecer foi tão... Brutal, ou perfeito ou coisa parecida. Mas isso estava errado. Eu odiava Edward e era assim que tinha que ser, para sempre.

Passando pelo corredor, encontrei Jacob e a diretora se pegando e acredite ou não, a velha estava usando uma lingerie vermelha.

Eu os ignorei completamente e quando sai do corredor, dei de cara com Brandon. Rapidamente, ele tirou seu casaco e colocou por cima de meu vestido verde todo sujo.

- Você ainda esta uma gata – Ele disse, sorrindo – Vamos para fora? Já acertei as contas.

Minha mente estava uma confusão danada. O que eu deveria sentir? O que deveria não sentir? Nossa, e se Edward fosse mesmo meu irmão? Mesmo assim, nos éramos inimigos. Já eram duas razoes para nunca ficarmos juntos.

Quando saímos e o vento frio bateu em meu rosto, fazendo todos meus filhos de cabelos voarem para trás, tomei uma decisão.

- Brandon – Fui dizendo, antes que me arrependesse – Eu quero dar uma chance para você e se você a quer: Me beije. Me beije agora mesmo.

Ele parou brutalmente e me encarou, enquanto olhava maravilhado para mim. Que tipo de garoto com aqueles olhos azuis ainda estava fazendo ali? Eu o rejeitei o jantar inteiro enquanto pensava em Edward. Meu inimigo mortal, claro. E talvez irmão.

- Quero uma chance com você, sim – Ele respondeu, passando as mãos em minha cintura, enquanto levava seus lábios em direção aos meus.

O beijo não foi a mesma coisa que senti á minutos atrás com Edward. Fora apenas um beijo qualquer, sem reação alguma ou sem tremor algum. Ele beijava bem, confesso. Só que não me fazia sentir todas aquelas sensações maravilhosas.

Quando ele afastou seus lábios dos meus e olhou para mim, eu tive a minha decisão tomada.

- Vai demorar quanto tempo ate termos o nosso terceiro encontro, para que você possa me pedir em namoro? – Fui dizendo, me arrependendo de cada palavra – Pois não quero que demore muito.

Ele riu e pousou as mãos em minha bochecha.

- Não muito, Gata.

Afinal, não custava dar uma chance para ele, custava?

Edward Cullen

Sai do banheiro junto com o mestre me acompanhando e ao chegar na cozinha, dei de cara com dois caras de ternos, eles olhavam apreensivos para mim.

- Esse é o melhor molho vermelho que já vi alguém fazer! – Um deles falou, rindo – Somos os donos do restaurante e gostaríamos que vocês dois trabalhassem aqui especialmente para fazer esse molho. Tenho certeza que vai dar certo! Se tudo der certo, vocês estão contratados e podem até virar milionários!

Pronto.

Olhei para Emmett, torcendo para que ele se lembrasse da receita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bem pessoal, já vou avisando que vai ter alguns capítulos da fic que as coisas vão ficar um pouco ... quentes, entende? Igual a que vocês acabaram de presenciar. E também, ON esta próximo do fim do primeiro livro e falta pouco para o herdeiro ser revelado. Quando eu acabar de escrever as ultimas partes, eu digo para vocês qual será o capitulo que o herdeiro será revelado.
Obrigado por todas vocês que estão comentando, vocês estão sendo ótimas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.