O Novato escrita por Ruan


Capítulo 20
Capítulo 20 - Armaçoes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/20

Edward Cullen

A aula estava extremamente entediada.

Toda vez que eu olhava por acidente para Bella que estava sentada do outro lado da sala, eu podia ver um sorriso cínico estampado em seu rosto. Depois do vídeo de ontem todos poderíamos acreditar que ela ficaria maluca ou chocada, mas não. Bella apenas nos expulsou de sua casa e hoje chegou na escola super bem.  Hoje, seus cabelos estavam cacheados, deixando seus fios de cabelo volumosos. Uma tiara com uma laçinho vermelho no meio estava posicionada no centro de sua cabeça. Ela usava um vestido de bolinhas. Eu sabia que por trás daquele visual que lhe dava um ar angelical, o diabo estava escondido.

Emmett não era o único que estava curioso para saber quem era o herdeiro da família de Bella, eu também.

Quando verifiquei as horas no meu celular, a professora me chamou e pensei que ela tinha me pegado. E que iria tirar o celular de mim. Mas não, ela apenas apontou para a porta da sala, onde uma velinha carrancuda estava de pé.

A diretora.

A professora, a pedido da velha, me deu permissão para sair da sala. Não entendi o que estava acontecendo ali, até seguir a diretora ate o corredor e pararmos de frente para o meu armário.

- Sua senha, Cullen – A diretora pediu, me fuzilando.

O que estava acontecendo ali?! Será que falaram que havia uma bomba em meu armário e a velha veio ate aqui para se certificar disso?

Assim que abri a porta de meu armário, todas as minhas duvidas haviam sumido.

Pois uma boneca inflável vestida de lingerie caiu no chão.

- Mas o que... – Me perguntei, em estado de choque.

Eu tinha certeza que logo no inicio da manhã abri meu armário para pegar meus livros. E nesse processo todo não encontrei nada explícito ali, ainda mais uma boneca inflável.

- Me acompanhe ate minha sala. – A diretora pediu, dando as costas para mim.

O sinal bateu e os alunos foram saindo de suas salas. Ainda bem que eu era alto e consegui desviar da maioria, tentando alcançar a diretora.

Bella estava parada na porta da nossa sala, enquanto ria da minha cara e acenava para mim.

A maldita havia colocado a boneca inflável em meu armário, eu tinha certeza.

Bella Swan

- Nossa! Como você é má amiga! – Alice me elogiou, enquanto a andávamos no corredor da escola.

- Eu sei – Concordei, ainda rindo da cara de Edward.

Havia tempos que eu não o incomodava. Principalmente depois de tudo isso que estava acontecendo comigo. Arranjar emprego. Proibida de ver Alice. Dançar em uma boate de velhos tarados. Descobrir quem era meu irmão. Tudo isso só contribuiu para tornar meu ego de rainha malvada ainda maior. E afinal de contas, não foi difícil fazer Alice ir naquelas lojas pornográficas e comprar a boneca. Muito menos pagar alguém que conseguisse abrir o armário de Edward. Foi tudo muito fácil.

Como eu era má. E rica, é claro.

- O que vai fazer de tarde, Alice? – Perguntei, enquanto entravamos no banheiro para que eu pudesse retocar minha maquiagem.

- Ir a igreja orar.

Alice era super-religiosa. E era bom ter uma amiga assim, pois eu sempre podia sentir a sorte de ter ela do meu lado. Uma amiga abençoada. Eu não tinha muito tempo para ir a igreja porque bem, eu era rica. E bonita. E ser Isabella Swan não era fácil.

Depois de retocar minha maquiagem, sai do banheiro e dei de cara com um braço de garoto pobre. Sem olhar para ele, lhe dei as costas e continuei andando em direção da sala de aula.

- Gente pobre é assim – Eu disse alto, para que o idiota cego se tocasse.

- São os brilhos de seus olhos que me cegaram, gata – Respondeu o garoto.

Assim que ouvi sua voz, eu parei. Pois mesmo de longe, eu conhecia aquele tom sarcástico.

- Brandon. – Deduzi, antes de olhar para o seu rosto.

Eu estava certa.  Aqueles olhos azuis me fitavam com certo divertimento. E os cabelos de favelado castanhos estavam por toda parte.

Não sei como ainda não peguei uma doença por ficar perto dele.

- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei, depois de abraçá-lo, sorrindo.

Ele poderia pegar varias mulheres por dia, por culpa de sua profissão. Isso poderia me dar nojo, mas ele me ajudou quando precisei.

- Vou começar a estudar aqui – Ele respondeu, enquanto um sorriso torto surgia em seu rosto. – Vamos nos ver todo dia, gata.

Demorou alguns minutos para que a ficha caísse.

- Você... Vai... O que? – Perguntei para ele, dando uma risada como se aquilo fosse uma piada.

- Estudar aqui. – Confirmou, fazendo biquinho.

Não. Isso não podia estar acontecendo. Brandon ia estudar na mesma escola que eu. Nós dois nos veríamos todos os dias. E se alguém soubesse como nos conhecemos, eu iria me tornar motivo de piada na escola. AQUILO NÃO ESTAVA CERTO.

- Você não pode estudar aqui, querido. – Fui falando, enquanto ajeitava a bolsa rosa em meu ombro – Se alguém souber de como você me viu pela primeira vez, vou ser mal falada. Entendeu? – Ele não poderia estudar aqui, nunca – Afinal, porque você veio estudar aqui?

Parece que toda a felicidade de Brandon se foi. Pois agora sua expressão não era mais a mesma, do garoto brincalhão e atraente. E sim se tornou indecifrável, como se ele tivesse escondendo algo de mim.

- Vim estudar aqui porque quis. Eu nem sabia que você estudava aqui, sacou? – Brandon fechou os olhos, suspirando, como se estivesse controlando sua raiva – Só não me faça perguntas difíceis.

- Ok. – Concordei, desconfiada.

Quando Brandon finalmente abriu seus olhos, um sorriso safado iluminou todo seu rosto.

- Hoje a noite eu passo te pegar para nós saíramos, ok? Você ainda me deve aquele encontro.

- Aonde vamos? – Perguntei, sabendo que seria uma briga idiota se eu recusasse, pois eu prometi.

- Em um restaurante novo que abriu aqui perto. Te pego as oito. – Depois de dizer tais palavras, ele ajeitou a mochila sobre os ombros largos e deu as costas para mim, sumindo no meio da multidão.

- Ele sabe onde você mora? – Alice perguntou, me encarando.

- Não. – Respondi desconfiada.

Jane passou por mim e para provocá-la, eu deixei meus ombros tocarem os dela violentamente, enquanto eu voltava a caminhar em direção a minha próxima sala.

Edward Cullen

Finalmente livre da sala a diretora, corri para encontrar Jacob.

Eu quase me esqueci da promessa que fiz para diretora. Para que ela não revelasse para a os policiais o que eu e meu irmão junto com Jane fizemos com a sala dela, a procura da ficha de Bella. A promessa era arranjar um encontro com um garoto da escola, escondido dos outros é claro. E hoje ia abrir um restaurante novo na cidade, era isso ou ser denunciado para a policia. Afinal ela ainda tinha as gravações de quando invadi a sala dela.

Quando finalmente encontrei Jacob, eu quase implorei para que ele aceitasse minha proposta. O encontro com a coroa. E em troca eu ia pagar para abastecer um tanque cheio do seu fusca azul. Pronto, ele aceitou. Tudo combinado, as sete e meia era para ele passar na frente da casa da diretora.

Prometi para ele que eu estaria no restaurante novo, escondido. Para impedir caso a velha resolvesse se aproveitar dele, o que era obvio.

Passando pelo corredor, encontrei com um grupo de garotas religiosas da escola. No meio delas, estava Alice. A baixinha assanhada.

Fazendo uma parada, sabendo que eu havia perdido a aula de inglês, entrei no banheiro e dei de cara com meu irmão, beijando uma professora. Assim que eles olharam para mim, seus beijos pararam e a professora logo se retirou do banheiro.

- Vocês deviam tomar mais cuidado, sabe – Reclamei suspirando.

- É mesmo – Emmett concordou, enquanto abotoava sua camisa – Mas é a vida cara. Ah, você sabia que Bella vai ter um encontro? – Ele perguntou, tentando tirar as manchas de batom do pescoço.

- Bella vai ter um o que? – Perguntei de volta, enquanto vários planos maléficos se formavam em minha mente.

- Um encontro. Naquele restaurante novo. Lembra daquele tal de Brandon daquela boate que agente salvou as garotas? Ele esta estudando aqui. Legal, não é?

Era isso. Essa era minha oportunidade de se vingar de Bella.

- Emmett, temos que arranjar roupas de garçons. Porque temos que desmanchar um encontro essa noite. – Falei, sorrindo.

Alice Brandon

Assim que me despedi das garotas, determinada fui em direção ao meu armário.

Assim que o abri, dei de cara com um foto do nosso professor de matemática, Jasper.

Escrito em tinta vermelho ao redor da foto, estavam expostas as seguintes palavras: Eliminar o vampiro.

Por todo meu armário, estavam espalhados vários alhos, cebolas e pilhas de livros sobre vampiros.

Sei que faltavam poucos dias para a lua cheia. As estacas estavam prontas, as velas também.

Eu já tinha tomado minha decisão e sabia que o meu senhor estaria ao meu lado.

Eu iria invadir a casa de Jasper e depois iria enfiar uma estaca em seu peito.

Bella Swan

- Minha mãe é rica e olha a droga do closet dela! – Reclamei para mim mesma, enquanto revirava em uma pilha de roupas.

Eu precisava de um vestido de arrasar e que me deixasse com um ar de madura. E mamãe era... Bem, velha. E tinha lindos vestidos, os quais eu não estava encontrando.

Desistindo, fui em direção do closet de papai, sabendo que ali poderia ter algum dinheiro perdido em algum de seus ternos. Se não pode achar um vestido, ache dinheiro para comprar um.

A procura de algum de seus ternos, minhas mãos foram de encontro a algo duro.

- Pelo amor de deus, que não seja um dos brinquedinhos que Alice tem em seu quarto. – Pedi, enquanto pegava o objeto, curiosa.

Minhas mãos estavam segurando o que me lembrava uma caixa, só que era preta e feita com um material mais resistente.

Não me contento, abri a caixa e foquei meus olhos lá para dentro, enquanto a luz que vinha das janelas iluminava o que tinha ali dentro.

Eram varias fotos. E nelas sempre havia um garotinho com cabelos castanhos e olhos pretos.  Em uma ele estava montado em uma bicicleta, na outra ele estava no colo de uma linda mulher.

Minhas mãos agarravam uma foto que parecia mais recente, pois o garoto da foto havia crescido e estava usando o uniforme de minha escola.

Fiquei paralisada assim que reconheci o garoto da foto.

Era Edward.

Edward, meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez eu não atrasei!
Primeiro, quero agradecer a todas que estão comentando e deixando suas suspeitas, vocês estão sendo incríveis.
Comentem sempre =)
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.