O Novato escrita por Ruan


Capítulo 19
Capítulo 19 - Efeito Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! (Desculpem pela demora, a escola esta tomando a maior parte do meu tempo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/19

Edward Cullen

Abri meus olhos.

O sonho que eu estava tendo com a Megan Fox foi interrompido por uma luz forte que invadiu meus olhos.

Gemendo, coloquei as mãos no rosto  e me levantei.

Quando olhei ao redor, percebi que não estava em meu quarto.

E sim em um cômodo totalmente rosa.

Levantei e dei de cara com uma grande cama, de dava umas três da qual eu dormia.

Pela dor nas costas, eu não havia dormido na cama e sim no chão. Ótimo.

Havia alguém na cama.

Quando a pessoa que dormia virou seu rosto, tomei um baita susto.

Não por olhar um cabelo totalmente bagunçado, o qual eu sempre vi liso e impecável. Ou talvez pela baba que cobria todo seu rosto, ou pelo ronco baixo. E sim por ser Isabella Swan.

- Bella? – Eu falei alto, cutucando seu braço.

Inesperadamente, Bella colocou as mãos dentro do seu sutiã e tirou de lá um spray, de lá rapidamente saiu um liquido que expirou na minha cara.

- EU SOU RICA, RICA SEU ORDINARIO! – Ela gritou, enquanto expirava ainda mais aquele liquido em meus olhos.

Rapidamente, coloquei minhas mãos em meu rosto, tentando me proteger enquanto meus olhos ardiam furiosamente.

- SUA MALUCA! – Gritei de volta, me jogando no chão para que ela parasse com aquilo.

Quando Bella finalmente pareceu notar minha voz e por eu ter me jogado no chão, ela parou de expirar aquele liquido em mim. Em vez disso, escutei seus passos apressados ao redor do cômodo e quando olhei para cima, com lagrimas em meus olhos, percebi que ela segurava um taco nas mãos. Que apontava diretamente para minha cabeça.

- Se acalma Bella... – Fui falando, olhando apavorado para ela.

- O que você esta fazendo aqui? – Ela perguntou, me olhando desconfiada.

- Eu lá vou saber, sua maluca! Não sou eu que durmo com um spray de pimenta em meu sutiã, não que eu use um.

Aquilo pareceu irritá-la ainda mais, pois quando vi o taco estava vindo diretamente para o meio de minhas pernas. Ainda bem que consegui desviar, e o resultado foi um estralo no chão.

Santo Deus.

Eu tinha que fazer algo, o futuro de meus filhos dependia disso. Imagina se aquele taco acertasse o seu destino?!

- Olha Bella, se acalma, ok? – Fui falando, enquanto me levantava calmamente do chão – Não sei o que aconteceu, mas saiba o que acordei no chão. E não me lembro de mais nada depois de ver Angela entrar na festa.

Aquilo pareceu acalmar Bella, pois aos poucos, suas mãos se afrouxavam do taco, enquanto ela me olhava confusa.

- Mais uma coisa – Perguntei, balançando a cabeça – Porque você gritou que era rica quando pensou que eu era um ladrão?

- Porque eu sou rica, sue besta. – Ela falou furiosamente. Agora suas mãos apertavam o taco.

- Mas não é esperto dizer isso! – Reclamei, enquanto jogava minhas mãos para cima.

- Eu falo o que eu quero, seu idiota! Escuta aqui, quem é você pra falar desse jeito comigo? Você é um pelado Edward, você nem ao menos tem estilo para se vestir, parece que veste a roupa do couro. Você nem vale a sola do sapato que gasta.

- Você é uma maldita, sabe disso não é? – Retruquei Indignado, enquanto apontava o dedo para ela.

Quando Bella viu que apontei meu dedo para ela, pensei que aos olhos dela, minha voz tinha ficado muda e a única coisa que existia ali era meu dedo apontado diretamente para a sua cara. Eu sabia que era errado fazer aquilo, mas na hora da raiva agente nunca percebe o que falamos.

Bem, o resultado foi o esperado.

Não deu tempo para fugir, pois quando vi o taco veio de encontro ao meu dedo, e eu gritei de dor. Ah, eu gritei anda mais de dor quando ela começou a bater com o taco em minhas costas.

- ORDINARIO. EU SOU RICA. RICA, ENTENDEU? DESTE QUANDO VOCÊ É CAPAZ DE FALAR DESSE JEITO COMIGO, EIM? VOCÊ É UM HOMEM MORTO, MORTO SEU CRETINO! – Ela gritava, enquanto eu me contorcia no chão a procura de alguma brecha para que eu pudesse sair dali.

Não sei como, talvez minha sorte ou meus músculos em ação, só sei que quando vi eu estava segurando o taco e em menos de dois segundos eu o arremessei para longe dali.

Só que aquilo não foi o suficiente, pois Bella tirou de baixo do colchão uma espingarda.

- Santo Deus, você tem um estoque disso em casa? – Perguntei, enquanto olhava indignado pra ela.

- Você vai ver seu idiota, vou dar um tiro nessa sua cara!

Parecia que Bella não tinha jeito com a coisa, pois suas mãos tremiam loucamente. Não pensei que ela fosse capaz de querer me matar, só se quando me dei conta ela apertou o gatilho.

Pensei que ia morrer.

Só que de vez da bala acertar minha cabeça, acertou a janela em chão, fazendo vários cacos de vidro cair no chão. E Bella? Foi arremessada contra a parede numa velocidade assustadora.

Sem perder tempo, me levantei do chão e me joguei janela a fora.

Bem, primeiramente pensei que eu ia morrer com a força que minha cabeça ia cair do chão. Depois, pensei que ia cair e ficar para o resto da vida em uma cadeira de rodas.

A dor em meu braço machucado estava tomando conta de minha pele, principalmente na queda.

Quando abri meus olhos depois de finalmente atingir o chão, encontrei varias pessoas com chapéus coloridos me encarando apavoradas. Percebi também que meu corpo estava coberto de chantili e eu estava deitado encima de uma massa fofa.

Ao meu lado, estava um garotinho gordinho me encarando, com os olhos lagrimejados.

Uma festa de aniversario. Eu havia caído encima do bolo daquele garotinho, Será que já era de tarde? Ou final da tarde? Quantas horas eu havia dormido?

Sem perder tempo e ignorando a cara de terror das pessoas que deviam estar cantando parabéns, me levantei do chão e fui em direção ao garotinho, o abraçando com uma cara falsa de afeto.

- Meus parabéns, você merece tudo de bom! – Falei em seu ouvido, enquanto forçava lagrimas falsas cair de meu rosto.

Quando olhei novamente para o rosto das pessoas, percebi que elas estavam olhando para a região abaixo de meu umbigo.

Apavorado, segui a direção de seus olhos pensando que eu estava mostrando algo que não devia.

Por sorte, eu não estava mostrando minhas partes intimas.

Pois eu estava usando uma cueca de elefante idêntica a de Emmett.

***

Depois de ter chegado em casa e jogado aquela cueca maldita de elefante fora, tomei um banho e coloquei roupas, me perguntando quantas horas eu tinha passado com aquela cueca de elefante. Ou quantas horas eu tinha dormido no chão do quarto de Bella. A tala em meu braço continuava intacta, a não ser pelos pedaços de bolo que estavam ali. Nada que uma boa passada de pano não resolvesse.

Quando eu estava saindo de meu quarto, encontrei Emmett entrando em seu quarto apavorado, olhando para os lados. A essa hora da tarde nossa vovó estava correndo ao redor do quarteirão e meu pai estava dormido.

- Emmett? – Eu o chamei, fazendo-o parar no meio do corredor.

De longe, percebi que meu irmão estava usando apenas uma cueca branca.

Ufa! Pelo jeito ele também passou por uma ressaca das grandes.

Eu estava louco por mais informações. Para saber onde Emmett estava e para saber se ele tinha passado pela mesma coisa que eu. Afinal, ele também estava na festa de Angela.

- Cara, nem me pergunte – Ele foi falando, enquanto me olhava apavorado – Só sei que acordei no quarto de Alice. Com Eric e Ângela dormindo na mesma cama. E fui expulso daquela casa por um galo preto muito louco.

Eu estava pronto para rir da cara dele ali mesmo, e também estava pronto para dizer o que havia acontecido comigo. Só que o toque de mensagem de meu celular me interrompeu.

Peguei o aparelho de meu bolso e apertei diretamente em ‘’abrir’’.

‘’ Venha na minha casa, AGORA. E traga o idiota do seu irmão junto.

Acho que tenho algo que pode nos ajudar a entender o que aconteceu ontem.

- B ‘’

- Emmett, coloca uma roupa e vamos direito para a casa de Bella, parece que ela tem algo que possa nos ajudar. – Eu disse para meu irmão, curioso para saber o que a maldita tinha descoberto.

Esperei que meu irmão colocasse uma roupa e fomos em direção da casa de Bella. Não era muito longe dali, pois em menos de 4 minutos consegui chegar em casa, depois de passar uma baita humilhação quando as pessoas olhavam para a cueca de elefante na rua.

Quando finalmente chegamos à mansão daquela garota, os seguranças abriram os portões e nos acompanharam ate a porta. Não foi preciso tocar a campainha, pois Bella logo abriu a porta e me puxou para dentro.

Ela nos levou em direção da sala e ordenou para que nos sentássemos no sofá. Uma mulher também estava sentada no sofá e um tecido preto cobria todo seu rosto.

- Quem é? – Perguntei para Bella, enquanto olhava para a desconhecida.

- É Alice – Respondeu Bella, revirando os olhos – Ela esta com tanta vergonha que resolveu cobrir a cara.

Logo entendi. E ate fiquei com pena dela. Afinal, acordar com três pessoas a mais na sua cama não era para qualquer um.

- E muito obrigado pelas tacadas hoje cedo. – Acrescentei ironicamente, observando Bella pegar uma maquina digital enquanto pousava a mesma na mesinha na frente do sofá.

- Ele esta por perto se você tentar alguma gracinha, Cullen imbecil.

Depois de me xingar, Bella se sentou ao meu lado e apertou no botão da maquina. Ligando-a.

Eu estava pronto para perguntar o que estava acontecendo por ali, mas Emmett fez isso por mim.

- Não estou entendo – Emmett disse, olhando para a maquina.

- Tudo bem, sei que você tem esse problema – A maldita foi falando, enquanto mexia na maquina – Pois bem, agora pouco recebi um jovem que me entregou essa maquina digital. Ele disse que eu deveria ver uma gravação que tem aqui com os dois irmãos na festa e com a baixinha safada.

Confuso, esperei que Bella achasse a gravação e apertasse play.

A gravação começou a rodar.

E lá estava eu e Emmett, dançando bêbados com garrafas nas mãos do que me parecia alguma bebida alcoólica. Bella e Alice estavam fazendo a mesma coisa. E ao nosso meio, estava uma pessoa que estava vestida com um manto que cobria todo seu corpo, preto. Não deu para ver seu rosto, pois estava coberto por uma mascara.

- E então, você quer saber quem sou, não é? –Perguntou, não dava para distinguir se e era uma voz masculina ou feminina, o áudio estava ruim de mais.

- Quero! – Bella respondeu, enquanto abraçava o dono/dona da fantasia.

- É que sabe, nos somos do mesmo sangue. Seu pai te contou não contou? Mas não sei se você vai me aceitar! – Agora as mãos daquela pessoa estavam envolvendo a cabeça de Bella.

- Claro que vou te aceitar.

- Tudo bem, pessoal! Vou me revelar para vocês! – Anuncio, fazendo eu, Bella, Alice e Emmett parar de dançar.

Eu sabia que o dono/dona da fantasia era o irmão de Bella. Eu ainda me lembrava do dia do hospital, que o Pai de Bella quase me pegou no mesmo quarto de ela. E agora o mistério estava finalmente para ser revelado.

Só o que eu não sabia, era como havíamos parado ali no lugar que o vídeo indicava. Afinal nós não estávamos na festa de Angela, e sim no meio da rua, dançando iguais a bêbados.

As mãos do irmão de Bella foram diretamente para a mascara. Seus dedos envolveram o material e o puxou para o lado. Estávamos todos focados.

Foi quando a tela ficou preta, anunciando o fim do vídeo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pessoal, mas ainda não vou revelar para vocês quem é! Mas tenho uma ótima noticia: Falta pouco! Enquanto isso, vou colocando pistas em cada capítulo, e assim vocês podem ir comentando e colocando suas suspeitas aqui. Enquanto isso, vou preparando o capitulo em que o herdeiro é revelado. Como sempre, nunca esqueçam de comentar e muito obrigado por quem esta comentado.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.