O Novato escrita por Ruan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Resgate


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras. Quanto tempo, não é? Eu já estava com saudades de vocês.
O capitulo é um pouco grande, para compensar toda a demora.
Feliz ano novo! E como sempre, ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/14

Bella Swan

Os homens estavam se esfregando em mim e em Alice, e não adiantava pensar em quantos socos eu queria dar neles, de jeito nenhum eu iria estragar minhas unhas. E gloria ao pai que aquela roupa de freira cobria todo meu corpo, pois aqueles caras estavam suados.

Quando olhei na direção de Alice, vi que ela estava com os olhos fechados e se movimentava junto com aqueles caras, sem falar em sua mão que estava pousada na barriga de um deles.

- ALICE! – Gritei, tentando abrir espaço entre os dois homens que estavam na minha frente.

Tentei ir na direção de Nazaré, mas era quase impossível.

- Espera ai! – Disse um dos caras, parando na minha frente.

O restante fez o mesmo.

- Seu nome é Bella, não é? – Ele perguntou, olhando para mim.

- A própria – Respondi, sorrindo ironicamente.

Percebi que Alice ainda dançava com um dos caras, e antes que eu pudesse gritar para que ela parasse, o cara que estava falando gritou:

- PAREM!

No momento em que Alice ouviu seu grito, ela parou.

- Foi você quem mandou minha amiga na cadeia, a Rose bom bril, não foi? – Ele perguntou novamente.

- Aquela vaca? Claro que fui. Quem sabe lá na cadeia ela não pratica uma de suas ‘’mil utilidades’’. - Respondi toda orgulhosa de mim, com um sorriso de vadia estampado no rosto.

- Vocês a conhecem? – Agora foi a vez de Alice fazer as perguntas por ali.

Olhei na direção de minha amiga e percebi que ela estava com um pouco de medo, e ao mesmo tempo me olhava com aquela cara de: “Cala essa boca pelo amor de Deus”.

 - Ela era uma das nossas. E VOCÊS A PRENDERAM! – Ele berrou, vindo para cima de mim.

- CALMA MOÇO! – Gritei, tentando se afastar dele.

Só que não consegui escapar dele, pois seus braços fortes me envolveram e quando percebi, ele havia me colocado em seu ombro.

- ME SOLTA! – Gritei, esperneando.

Alice também começou a berrar, obviamente haviam feito o mesmo com ela.

O problema era que minha cara estava quase grudada nas enormes costas daquele cara, quis morrer ali mesmo ao saber que minha pele de boneca estava sendo lambuzada com aquele suor nojento.

- Eu exijo que vocês me soltem! EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritei novamente, tentando me libertar.

Só que meus gritos não adiantaram em nada, pois o cara que me segurava estava correndo comigo em seus braços.

Será que não tinha ninguém no convento que pudesse escutar meus gritos?

Foi tudo muito rápido. Em um momento ele estava correndo comigo em seus braços, no outro, gritando com um dos caras, e no outro, fui jogada para dentro de um carro.

- Me soltem! – Ordenei, enquanto um cara me segurava pela cintura e colocava uma venda em meus olhos.

Enfim, não adiantava o que eu pudesse fazer para ficar longe de confusões, pois elas sempre vinham ate mim.

Como as grande heroínas, os problemas vem até elas. E eu era uma heroína.

E agora, para onde eles me levariam?

Edward Cullen

- Edward, eu não me lembro de ter mandado eles levarem as garotas embora. Você fez isso e não me contou? – Emmett perguntou, abrindo a porta do carro.

- Não, eu não fiz isso! – Respondi nervoso, discando o numero de John (um dos caras de programa) que logo caiu na caixa de mensagens.

Para aonde eles teriam levado as duas? AQUILO NÃO ESTAVA PLANEJADO.

- Droga! – Gritei frustrado, discando o numero novamente.

Estava indo tudo bem ate os caras terem parado para conversar com as duas, Bella obviamente falou alguma besteira, mas não era motivo para os caras terem levados as duas.

- Mano, não fica assim tão preocupado! – Emmett foi falando, enquanto eu dava a partida no carro – Quem sabe Bella e Alice não se divirtam com eles? Vai ser tudo tranqüilo! Mas iria arruinar meu futuro com a pirulitinha. Eu e Alice íamos ser casados e eu só iria pular a cerca uma vez por semana...

- Escuta aqui, Emmett! Se algo acontecer com as duas, EU vou ser o culpado. Sacou agora?

Aquilo fez Emmett finalmente calar a boca.

E agora, aonde eles teriam levado Bella?

Bella Swan

Estava tudo embaçado quando abri meus olhos.

Tudo foi se passando em minha cabeça como se fosse um filme:

A igreja. Os caras. Nazaré desmaiada. Eu sendo raptada como uma dama por aqueles caras. Eles eram... Eram... AMIGOS DE ROSE!

- AI MEU DEUS – Gritei, me levantando.

Percebi que eu não estava mais dentro do carro. Percebi também que eu havia desmaiado dentro do carro.

Quando passei minha mão sobre meu pescoço, minha pele ardeu.

- Ai! – Arfei, olhando tudo ao meu redor.

Eu estava em um pequeno quarto. Só havia uma pequena janela coberta por uma grande. Havia também um espelho com uma escrivaninha ao lado, a mesma estava cheia de batons e um monte de maquiagens. No espelho, estava uma linda garota. Seus lindos cabelos estavam bagunçados e ondulados, davam um ar maduro a ela. Sua pele branca combinava perfeitamente com a lingerie preta que ela usava. Seus olhos verdes pareciam confusos e...

- Espera ai... – Fui falando, enquanto fixava meu olhar no espelho.

Agora garota era EU!

- Ai ... – Escutei uma voz atrás de mim e logo olhei na direção da mesma.

Encima da cama, estava deitada uma garota baixinha e com o cabelo espetado.

Ela usava uma lingerie azul com laços cor de rosa espalhada pelos tecidos. Não precisei de esforço algum para descobri quem era a garota que estava deitada na cama, Alice.

- Nossa, que lingerie linda – Comentei ironicamente, enquanto eu a observava se levantar com apenas um pulo e olhar ao redor do quarto.

- Aonde agente esta? O que aconteceu? Quem é aquela prostituta do espelho e... AI MEU DEUS! – Gritou Alice desesperada, reparando na sua imagem no espelho – SOU EU!

Pensei que Alice fosse desmaiar no mesmo instante, mas a única coisa que ela fez foi se ajoelhar na cama e rezar.

- Enquanto você fica rezando, foi dar um jeito de nos tirar daqui, entendeu? – Fui falando, enquanto tentava inutilmente puxar as grades da janela – Isso é pior que quarto de favela. E essa lingerie barata? Acha que isso fica bem eu meu corpo? NUNCA. Ai meu deus, já estou começando a sentir coceira, eu quero o numero da minha psicóloga imediatamente! Uma diva como eu...

Tive que parar de falar,pois usei tanta força que acabei caído com tudo no chão.

- Ok, essa tentava foi inútil – Declarei, enquanto me levantava do chão.

Olhei para Alice e percebi que ela continuava a rezar desesperadamente. Isso que dava ter uma amiga inútil, não era?

Sentei na cama e afundei meu rosto em minhas mãos.

E agora? O que iria acontecer? Será que mesmo depois de ter tirado Rose do meu caminho ela continuava a me assombrar? Será que aquela loira não desistiu só por ficar na cadeia mofando?

- Garotas – Chamou alguém do fundo do quarto, fazendo-me sair de meus devaneios e sair de um salto de cima da cama.

Era mais um dos caras de programa e quando me viu arregalou os olhos e mordeu os lábios. Claro que eu não poderia culpá-lo, pois ver uma diva como eu usando uma lingerie mesmo sendo barata, era de seduzir qualquer um.

- Ai minha nossa senhora, mais pecadores! – Alice choramingou, fazendo uma imitação perfeita de Nazaré.

Ok, era hora de agir.

- Escuta aqui, seu cafetão – Fui falando, apontando o dedo para ele – É melhor você chamar alguém e me tirar daqui. E pelo amor de meus lindos pradas,quero saber agora quem tirou minhas roupas, pois essa pessoa vai sofrer pelo resto de sua vida inteira. E se você acha que exibindo esse seu tanquinho cheio de suplementos que devem deixar você brocha vai fazer alguma diferença com alguma garota, você esta enganado. Fui clara?

Quando olhei melhor para a expressão daquele cara, vi que seus olhos azuis exibiam divertimento. Um sorriso estava espalhado pelo seu rosto, assim como seus cabelos castanhos. Típico de um garoto de favela.

- Você precisa me passar seu telefone, sério. Gostei de você, mas tenho ordens para levar vocês duas para o palco, agora.

- Quero ver quem vai me levar para fora desse quarto, seu patético. – Depois de dizer tais palavras, cruzei os braços em tom de desafio.

- Por isso que eu trouxe reforços. - Mais uma vez um sorriso brincalhão estava espalhado pelo seu rosto. Imediatamente, ele estralou os dedos e atrás dele apareceram dois caras enormes usando terno preto.

- Ok, isso não vai ser necessário. Já estamos indo, não é Alice? – Perguntei para minha amiga, que babava enquanto olhava para a barriga do cara de olhos azuis.

- Aham...

Rapidamente, eu a peguei pelo braço e a levei para fora do quarto.

– Meu nome é Brandon, caso queira me procurar – Murmurou aquele garoto da favela em meu ouvido, enquanto eu e Alice saímos do quarto.

- Nem em sonho – Respondi, enquanto olhava o longo corredor há minha frente.

- Para aonde eles vão nos levar? – Perguntou Alice, olhando preocupada para os lados.

Sua pergunta não foi respondida, nós apenas seguíamos os passos de Brandon enquanto os seguranças estavam atrás de mim e de Alice,

Não importava para aonde eles iriam nos levar, eu teria que planejar algo.

E rápido.

Edward Cullen

Não sei quantos minutos se passaram ou talvez tenham sido horas, não sei quantas ligações fiz e quantas vezes gritei no celular.

Apenas sei que finalmente eu e Emmett estávamos entrando dentro de uma boate aonde supostamente estavam Bella e Alice.

- Nomes? – Perguntou uma mulher que estava parada na porta, olhando para mim e depois para meu irmão.

Suspirei e olhei para meu irmão, esperando que ele lembrasse do nosso plano caso algo desse errado, como agora.

Emmett ficou me olhando por vários minutos, como se não entendesse nada que estava acontecendo ali.

Ergui uma sobrancelha para ele, esperando que ele se lembrasse.

Depois que se passou vários minutos, Emmett pareceu finalmente se lembrar, pois ele ergueu as duas sobrancelhas em sinal de quem finalmente tivesse entendido, esperava eu.

- Eu não acredito, que VOCÊ não me reconhece bi! – Emmett falou com a voz fina e chorona – EU NÃO ACREDITO!

A garota que estava cuidando da porta pareceu que tinha sido pega de surpresa.

- Como... Como... Como assim? – Ela perguntou, não entendendo nada.

- COMO ASSIM? – Emmett gritou, fazendo uma imitação perfeita de minha mãe quando estava deprimida – EU SÓ QUERIA FICAR BONITA. MAS O DOUTOR ERROU TODA A MINHA PLASTICA. TODA! EU PEDI PARA FICAR PARECIDA COM A BEYONCE, MAS ESTOU MAIS PARECIDA COM A MADONA GORDA E BEIÇUDA!!!

Todos que passavam na rua ficavam olhando incrédulos para nós.

- Eu, vou ver se eu nome esta na lista, eu...

- VOCÊ AINDA PERGUNTA MEU NOME? MEU NOOOME? NÃO ME RECONHEÇE? EIN?! CHAMA O GERENTE, EU VOU ME DEMITIR!

- Ah, não, não! – A garota parecia preocupada, pois não queria perder seu emprego – Pode entrar. E é claro que eu te reconheço, você esta linda!

- Obrigada. – Emmett agradeceu, atravessando a porta que a garota abriu – E deixe ele vir junto, preciso dele para treinar meus shows.

A garota me olhou espantada, mas me deixou entrar.

- Certo – Falei, fascinado e um pouco assustado do jeito que Emmett estava rebolando – Só precisamos encontrar Bella e Alice e dar o fora daq...

Minhas palavras foram interrompidas quando cheguei no salão.

As pessoas que estavam ali – a maioria velhos e homens adultos – olhavam fixamente para a frente, no palco.

Logo de cara reconheci as duas figuras olhando apavoradas para o público.

Bella e Alice estavam no palco.

Bella Swan

Eu nunca fui de ficar travada quando estava encima de um palco.

Só que agora era diferente, pois um bando de tarados estava olhando para os meus peitos, não que eles não fossem chamativos.

Algo acenando lá do fundo me tirou de meus devaneios e de longe, percebi que era Edward encima de Emmett, acenando para nós duas, nos olhando apavorado.

- Bella – Alice chamou, olhando na mesma direção que eu – Aqueles são...

- Emmett e Edward. Obviamente vieram nos tirar dessa fria.

- O que agente vai fazer?

Alice parecia que perguntou mais para si mesma do que para mim.

Foi então que tive uma idéia.

Aquilo era obvio. Só havia uma coisa que poderia prender a atenção do público que olhava para mim e para minha amiga, só que agora estavam fazendo som de desaprovação. Eu tinha uma idéia e aquilo tinha que funcionar.

- Brandon! – Gritei, procurando-o.

Ele apareceu assim que o chamei.

- Escuta, me traga dois microfones – Ordenei.

Ele pareceu entender e sem discutir, sumiu do palco com a mesma rapidez que apareceu.

- Essa não é hora para querer brincar de Barbie no castelo de Diamantes, Bella – Alice reclamou, aflita.

- Alice, escute. Lembra quando nos fazíamos a noite do Karaoke? Então, Havia uma musica que eu e você adorávamos cantar e minha mãe sempre elogiava. Vamos cantar aquela e de algum jeito, vamos ir em direção dos garotos para ele nos tirar daqui, entendeu?

- Mas...

Não deu tempo de Alice recusar ou fazer objeções, pois Brandon logo apareceu com os microfones e entregou para nós.

- Mais uma coisa – Pedi, olhando para seus olhos azuis – Sei que sabe onde esta nossos celulares. O meu é o rosa. Não sei como, mas de um jeito de tocar o karaokê da Musica I Kissed A girl, que esta na pasta de musicas dele. A senha é: Barbie moda e magia. Ande logo.

Ele demorou um pouco para entender. Quando finalmente se tocou, mais uma vez aquele sorriso brincalhão estava em seu rosto.

- Tudo bem. Mas você vai ficar me devendo um jantar.

- Nunc... – Percebi que se não concordasse ele jamais ia fazer o que eu pedia, e eu e Alice íamos ter que nos virar fazendo uma dança erótica sem parecer duas macacas com câimbra – Tudo bem. Ande logo, lhe dou dois minutos, apenas isso. Se não, nada feito.

Um sorriso ainda maior brotou em seu rosto e ele me deu as costas, correndo para fora do palco.

Tudo bem, minha vez.

Com minhas mãos tremendo, levei o microfones ate minha boca.

- Er .. – Me assustei quando minha voz ecoou em todo local – Eu e minha amiga vamos cantar uma musica para vocês e no final, vamos escolher dois garotos que vão nos levar para os quartos. Boa sorte.

Um barulho violento veio do fundo da platéia, percebi que Edward não estava mais encima de Emmett e sim caído no chão.

Perfeito, ele havia entendido.

Quase pulei quando o ritmo de minha musica começou a tocar. Essa era minha deixa.

Olhei para Alice que estava branca igual a trigo e parecia que estava tendo falta de ar, vi que o microfone estava encostado em seus lábios. Era agora ou nunca.

Se Charlie descobrisse sobre isso, eu era uma garota morta.

Como sempre, comecei a cantar primeiro que Alice.

This was never the way I planned 
Not my intention 
I got so brave, drink in hand 
Lost my discretion

(Isso nunca foi o que planejei
Jamais a minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi a discrição)

Notei que eu estava fazendo certo quando um velho me olhou mordendo seus lábios, engoli a repulsa de vomitar e parei de cantar, para que Alice cantasse sua parte da musica.

It's not what, I'm used to 
Just wanna try you on 
I'm curious for you 
Caught my attention

(Não sou assim normalmente
Só quero testar você
Eu estou curiosa por você
Chamou minha atenção)

Alice estava cantando bem, ate demais. Quando olhei para ela, seus olhos estavam fechados e ela rebolava eroticamente. Rapidamente, olhei para a platéia e cantei o refrão com Alice.

I kissed a girl and I liked it 
The taste of her cherry chapstick 
I kissed a girl just to try it 
I hope my boyfriend don't mind it 
It felt so wrong 
It felt so right 
Don't mean I'm in love tonight 
I kissed a girl and I liked it 

(Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Eu gostei disso)


Algumas partes do refrão eu cantava sozinha, outras com Alice e algumas eu deixava para ela, como agente fazia quando estávamos sozinhas.

Enquanto a próxima parte da musica era apenas a batida, pulei encima de uma mesa e fui cantando, enquanto atravessa mesa por mesa, com Alice fazendo a mesma coisa atrás de mim.

No, I don't even know your name 
It doesn't matter 
Your my experimental game 
Just human nature 
It's not what good girls do 
Not how they should behave 
My head gets so confused 
Hard to obey

(Não, eu sequer sei o seu nome
Isso não importa
Você é meu jogo de experimentar
Apenas a natureza humana
Não é o que boas garotas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer)

Eu e Alice revezávamos a musica perfeitamente, percebi que Edward já estava com os braços semi abertos, assim como Emmett, e desacelerei o paço.


I kissed a girl and I liked it 
The taste of her cherry chapstick 
I kissed a girl just to try it 
I hope my boyfriend don't mind it 
It felt so wrong 
It felt so right 
Don't mean I'm in love tonight 
I kissed a girl and I liked it 
I liked it

(Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Eu gostei disso)

Estávamos quase perto, quando vi uma nota de cem dólares passando reto na minha frente, Ótimo. Alice estava tão empolgada, que cantou uma parte da musica sozinha, e eu a deixei fazer isso, percebendo que na primeira vez na vida eu deveria estar com as bochechas vermelhas de tanta vergonha.

Us girls we are so magical 
Soft skin, red lips, so kissable 
Hard to resist so touchable 
Too good to deny it 
Ain't no big deal, it's innocent

(Nós garotas, somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão 'beijáveis'
Difícil de resistir, tão tocáveis
Muito bom para negar isso
Nada demais, é inocente)

Finalmente, a ultima parte da musica estava chegando, assim como Edward e Emmett.


I kissed a girl and I liked it 
The taste of her cherry chapstick 
I kissed a girl just to try it 
I hope my boyfriend don't mind it 
It felt so wrong 
It felt so right 
Don't mean I'm in love tonight 
I kissed a girl and I liked it 
I liked it 

(Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Eu gostei disso)

A musica havia acabado e rapidamente, me joguei nos braços de Edward.

Pensei que ele me deixar cair ou coisa parecida, só para aumentar mais ainda meu mico ali. Mas não, seus braços me envolveram fortemente, parecia que ele estava com medo de me deixar cair no chão.

Com vergonha de tudo aquilo e me sentindo uma covarde pela primeira vez na vida, afundei meu rosto em seu peito, com medo de olhar para aquele bando de gente.

- E agora? – Ele perguntou gentilmente, olhando para os lados.

- Leve eu para um quarto próximo, os amigos de Rose não vão deixar agente sair. Diga pra Emmett arranjar um outro quarto, que seja do lado do nosso.

Rapidamente, Edward falou com Emmett e começou a andar rapidamente.

Continuei com meu rosto afundado em seu peito, cheia de vergonha por tudo que estava acontecendo. E eu sabia que Edward obviamente estava sendo gentil até demais comigo.

Fechei meus olhos e deixei que Edward resolvesse as coisas, pela primeira vez, eu estava confiando nele.

Edward Cullen

Bella estava em meus braços.

Sei que aquilo estava parecendo o fim do mundo e que nem em meus sonhos eu pensaria em carregá-la sem acreditar que eu estava fazendo um favor a satanás. Aquilo estava muito louco, talvez pelo fato de ficar babando ao ver Bela apenas de lingerie no palco ou por querer dar um soco nos caras que estavam olhando para as pernas dela. Ou pela outra parte de mim que dizia que eu deveria cair no chão e começar a rir.

Atravessei um corredor aonde havia um monte de portas que deveriam ser os quartos.

- Emmett, um quarto do lado do nosso – Eu o alertei, quando abri a porta de um quarto e via Emmett entrar no outro com Alice em seus lábios, pensei ter ouvido a baixinha murmurar algo como ‘’Cadê a cueca de elefante?’’

Quando fechei a porta do quarto e percebi que Bella não havia se movido ou falado palavra alguma, eu a sacudi.

- Chegamos e agora? – Perguntei, a largando gentilmente do chão.

Quando olhei para o seu rosto, percebi que ela estava toda vermelha, Igual a um pimentão.

- O que foi? – Perguntei, enquanto ela fitava o chão.

- I-Isso nunca aconteceu – Ela gaguejou nervosa – Certo?

- Você esta com vergonha? – Perguntei, entendo tudo.

- Claro que não, Idiota.

 O que antes pareceu uma Bella frágil e delicada, agora estava parecendo a velha Bella que eu conhecia. Fria e que só se importava consigo mesma.

Antes que eu pudesse xingá-la, o barulho da porta se abrindo me fez pular, avançando para a frente de Bella,

O que estava acontecendo?

Um cara que tinha uma expressão selvagem fitava Bella com certo ódio.

- Então, acha que pode me enganar desse jeito?

Ele perguntou nervoso.

- Como assim, te enganar? – Ela retrucou, se colocando ao meu lado.

- Conta outra. Como se você fosse mesmo sair com esse cara e vir aqui no quarto. Sei que o conhece e sei que pretende fugir. Agora volte lá para o palco e faça direito.

Aquilo me irritou. Eu queria dar um soco na cara dele e não sabia por que, ou sabia? Mas é claro que não, seria ate melhor se ele levasse a maldita de volta para lá, assim eu iria embora e a deixava se virar.

- Escuta, não estou planejando nada. E eu ..eu .. ia fazer algo sim, antes de você chagar. – Bella insistiu, cruzando os braços.

- É mesmo? – O cara perguntou, sorrindo no canto da boca – Então me prova.

Era agora que eu iria dar um soco na cara daquele imbecil e dar no pé.

Só que não foi isso que aconteceu.

Inesperadamente, Bella se jogou em meus braços e seus lábios tocaram os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se surpreenderam, não foi? Espero que sim.
Só tenho uma coisa a dizer: Até o próximo capitulo! (Não esqueçam de comentar, por favor)