O Novato escrita por Ruan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira Fic que escrevo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/1

Edward Cullen

Em meu pesadelo, eu estava em minha nova escola: a Phoenix School.

E todos estavam me olhavam enojados.

Parecia que ninguém me queria por ali; onde eu passava, as pessoas me desprezavam ou desviam seus olhares do meu. De repente, todos começaram a jogar tomates em mim, ou qualquer tipo de lixo que encontravam por ali.

Meu celular tocou tirando-me do pesadelo.

Atendi frustrado. Afinal, era bom dormir de tarde, já que aulas começavam logo pela manhã.

– Alo? - Eu disse com voz de sono.

– Ed? Que voz é essa? Alguém morreu?

Reconheci a voz: era Jacob. Meu amigo deste os oito anos de idade.

Quando minha mãe morava junto de meu pai,costumávamos brincar o tempo todo. Depois que meus pais se separaram e minha mãe tentou matar meu pai como um cabo de vassoura, fui embora com ela. Os anos se passaram e perdi o contato com Jacob e meu pai.

Agora voltei e aparentemente, Jacob tinha conseguido meu numero. Isso me reconfortou um pouco: Um amigo na escola toda!

– E ai Cara? Não, eu estava dormindo – Passei as mãos no rosto.

– É hoje cara. Às oito da noite. Na escola. – Por que eu tinha tanta vontade de matar ele pelo suspense barato? - Há uma menina riquinha que sempre faz essa festa. Mas é legal. Vai ter garotas e bebidas, sem álcool!

– Que tipo de escola aceita isso? – Eu perguntei sério.

Tipo: uma escola que faz uma festa antes de começar as aulas... Isso não é proibido?

– O tipo de escola que aceita isso pensando que os alunos podem conhecer a escola e se enturmar melhor em uma festa. Acaba as onze e trinta , e alem do mais, é no pátio da escola, vamos lá cara! Agente tem horário para se recolher as onze, por favor! – Sua voz se tornou mais animada do outro lado da linha.

– Eu acho melhor não...

– Qual é Ed? Pare de ser chato e vamos. Gatinhas cara, bebida!

Sem álcool, completei mentalmente.

– Certo, eu vou Jake! Mas vou ficar pouco, vou logo avisando. Que horas agente se vê? – Perguntei, já me amaldiçoando por ter aceitado.

– Eu passo ai ás sete e meia com o carro de um amigo meu. Altos caros Manolo! Esteja pronto.

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa: ele desligou.

Carlisle certamente iria deixar, ele sempre deixa.

O problema era que eu era novo em tudo por ali, e não sabia nem ao menos como as pessoas ali eram. Só tinha certeza de que esse ano eu daria férias a minha mãe, e iria me tornar alguém melhor!

Quer dizer, eu era uma pessoa melhor ano passado....

Bem, não muito melhor.

Eu aprontava, como todos os adolescentes.

Já coloquei pó de mico na cama da minha mãe, pois eu não gostava do meu antigo padrasto; acionei o alarme da escola só por brincadeira; tentei roubar a calcinha da vizinha - o que não deu muito certo, pois roubei uma cueca sem querer; já mandei vir vinte pizzas para a casa da minha vizinha.

Isso e mais algumas coisinhas completamente inocentes.

Viu, eu era como qualquer outro adolescente!?

Mas agora eu já tinha me confessado na igreja, e me tornei um homem totalmente honesto.

Enfim, o que poderia dar de errado numa simples festa de escola?

Nada.

Certo?

Isabella Swan

– Então, Bella! Já sabe com qual vestido vai? – Perguntou Alice, pulando igual a uma mulher pobre quando vê uma promoção.

– Vai chegar logo. É um tomara que caia vermelho – Eu disse, passando as mãos em meu cabelo em frente do espelho – E você, vai como?

– Um vestido branco. É lindo. E aposto que o seu também vai ser. Hoje vamos arrasar Bella!

Aposta que vai ser também? Faça-me rir. Meu vestido vai ser o melhor da festa.

– Claro que vamos, Alice. Eu sempre arraso. Daqui a trinta minutos tenho salão de beleza.Vou ondular meus cabelos para essa noite. O que acha? – Perguntei mais uma vez, Era sempre bom ouvir a opinião de sua melhor amiga.

– Vai ficar incrível – Ela deu mais uma vez pulinhos.

– Sei que vai. Tenho certeza disso – Eu disse, determinada.

A campainha tocou, Eu e Alice tomamos um susto.

– Quem pode ser? Você chamou alguém Bella? – Alice perguntou olhando pela janela.

– Não. Alice não fique assim, quem quer que seja deve ter passado pelos seguranças. O que não me conforme é porque não me avisam. Vamos descer e ver quem é. – Eu disse, já saindo da porta de meu quarto e descendo as e escadas.

– Pare! E se for um vampiro faminto? – Ela gritou, descendo as escadas atrás de mim.

– Então terei que te oferecer para ele, Alice! – Soltei uma risada baixa.

Santo deus, eu avisei a Alice para não assistir o filme de terror na noite passada. A garota dormiu com uma faca de baixo do travesseiro e a água encima da escrivaninha, sem falar no colar de alho que ela fez para se ‘proteger’.

Quando cheguei ate ha porta, percebi que minha melhor amiga não estava ali comigo, certamente estava em algum canto se escondendo. Abri a porta e percebi quem era:

Angela.

Ela usava óculos de Nerd e seu cabelo era preso em um rabo de cavalo mal feito. Ate os cavalos do meu avô tinham a crina mais arrumada que aquele cabelinho dela.

– O que é que você quer? – Revirei os olhos.

– Vim te trazer isso aqui – Ela disse, parecendo satisfeita de si mesma.

Era uma pasta grande escrito em preto na frente: ‘’ Edward Cullen’’. E antes que eu pudesse perguntar que droga era aquilo, ela já estava tagarelando.

– Pelo que vi, vai entrar um novato na nossa Escola, e ele vai estar na festa. Jacob confirmou.

– Um novato? – Abri um sorriso no canto de meus lábios.

– Sim. E pelo o que eu sei, sempre que entra alguém novo na escola você quer se apresentar, e se for um garoto, mostra a ele quem realmente manda – Ela passou as mãos nos cabelos maus arrumados.

– Isso já é um ritual, Angela. E sabemos que depois da festa, ele vai estar encantado comigo. Só não entendo do porque você esta me trazendo isso. O que quer? – Eu perguntei, já vendo que ela iria dar um de chantagista.

– Um encontro com Mike. – Ela disse, corando um pouco.

– Certo. Vou falar com ele. Espero que esteja pronta para sua morte, assim que Jéssica descobrir.

– Ah! Eu queria te pedir se você na...

Antes que ela pudesse pedir alguma coisa, fechei na cara dela. Quem ela pensava que eu era? Uma fada madrinha?

– Quem era? – Alice saiu da cozinha, segurando uma faca comprida.

– Nossa. O que é isso fadinha? – Perguntei, com vontade de cair no chão e rir.

– Não confio na segurança de hoje em dia, Ok?

– Que Seja. Temos um garoto novo na Escola!

Dei a pasta para ela, Caiu um papel de dentro da pasta na mão.

Uma foto 3x4. Era um garoto, obviamente. Seus cabelos eram dourados, sua pele era branca. Seus olhos eram pretos.

Como alguém tirava uma foto dessas e ainda parecia tão... Descente?

– Nossa! – Disse a fadinha, Pegando a foto no chão e babando encima da mesma.

– Bem, isso vai ser interessante, Alice.

Edward Cullen

Vesti uma camisa branca que ficava um pouco colocada em meu abdômen e uma calça Jeans. Dei uma arrumada no cabelo, Passei perfume e escovei os dentes.

Eu sinceramente estava sem vontade para ir nessa droga de festa.

Desci as escadas e encontrei Emmett, meu irmão.

Ele estava segurando os pezinhos do sofá e passava super bonde, pelo que notei.

– O que você fez? – Eu disse sério. Já temendo pela resposta.

– Estraguei o sofá de papai com uma ruiva que eu trouxe pra casa. Quando vi já tinha estourado os pezinhos do Sofá. Não conte para o papai, por favor, cara! – Ele implorou.

Emmett estava aqui ha mais tempo que eu, sempre morou com o Pai e sempre,sempre destruía alguma móvel da casa.

– Tudo bem, Só tente arrumar o que você fez.

Fui em direção do telefone e vi que tinha mensagens para ser ouvidas. Cliquei para ouvir e me arrependi.

Queridos netinhos! Soube que meu Eddie esta na casa do papai. E também que meu Emmetizão esta um baita adolescente. Estou ligando para dar a melhor noticia que vocês receberão do ano: Estou indo para Phoenix. Já estou fazendo pé de mole, doce de arroz, bolo de fubá e fiz até umas gravatas borboletas para meus anjinhos. E também vou levar meu papagaio, Sr. Tagarela. Mês que vem estou chegando. Ah! E estou levando pijamas que eu mesmo fiz para vocês.

Beijos gostosos nessa bochechas gorduchas.

Com amor, Vovó Cullen.

– Eu quero morrer Edward! – Pude ouvir Emmett atrás de mim, quando olhei para ele, sua cara estava branca e seus dedos, embaixo do sofá.

– É, parece que vamos ter um grande mês que vem pela frente – Eu disse indignado.

Um longo silencio se manifestou na casa, só poderia ser o dilúvio chegando. Não é que vovó Cullen seja má pessoa, mas quando ela vinha, eu e meu irmão tínhamos que comer todas aquelas coisas que ela chamava de ‘’docinhos’’. E o eu papagaio, Sr. Tagarela, ficava cantando ‘’ Atirei o pau no gato’’ A noite inteira.

– Vai para a festa da escola, Maninho? – Ele perguntou, me tirando de meus infelizes pensamentos.

– Sim, e você?

– Claro que vou ...

Quando Emmett foi levantar, foi puxado para o chão e caiu da boca. Seus dedos não queriam sair de baixo do sofá, por mais que ele lutasse não conseguia sair dali.

– Emmett, O que é que você fez? Cara? – Eu gritei com ele, era só o que faltava.

– Droga! De vez de colar os pezinhos do sofá, colei meus dedos – Ele disse sério e branco demais.

Um carro buzinou em frente de minha casa.

– VAMOS EDWARD, CADE VOCÊ? AS GATINHAS NÃO PODEM ESPERAR! – Escutei Jacob gritando, do lado de fora.

– Tenho que ir Mano, desculpa, mas se não ir agora perco a carona. Foi mal – Eu disse, já saindo.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – Meu irmão gritou.

– Use água quente! – Eu gritei para ele, agora chorando de tanto rir.

– COMO EU VOU PEGAR A ÁGUA QUENTE?- Ele berrou.

Quando abri o portão de casa, levei um baita susto.

Bem, não foi o que pensei.

Tinha um fusca azul na frente do meu portão. E havia três caras apertados na parte de trás, E Jacob estava dirigindo, com o banco do lado vazio.

– Puta merda, Jacob. O que é isso? – Perguntei incrédulo.

– É o fusca que peguei emprestado do meu Avô. Meu outro amigo desistiu de ir, e o que me restou foi isso – Sua cara não estava das melhores.

– Certo – Contei até 10 antes de entrar no fusca. Dali em diante, desejei nunca ter nascido.

Entrei no fusca e tentei colocar o cinto, mas não tinha. Quando a maquina velha começou a se mover, um monte de fumaça saia da parte de trás.

– Está pronto, Edward? – Disse um menino que estava espremido lá atrás.

– Sim, é apenas uma festa – Eu disse, sem humor nenhum.

– Não contou pra ele, Jake? – Perguntou um garoto.

– Ah é... – Olhei para Jacob, sem entender nada – Digamos que deixei para contar aqui, É.

– Contar o que? – Eu disse, o encarando.

– Bem... Você é o garoto novo da escola.

– Eu não fazia idéia. -Repliquei sarcástico. -E?

– É que há uma garota na escola, Chamada Isabella, que sempre mostra para os garotos novos quem é que manda. A maioria se apaixona por ela, ou a temem; você tem que obedecer as regras dela. – Jake falava rápido – Isabella é rica e temida por todos na escola. Então apenas ouça o que ela tem que falar. Ela sempre faz isso, se apresenta hoje, e você obedece amanha.

– Porque eu faria isso? – Falei calmo, tentando não avançar em meu amigo, por ele não ter me contado antes.

– Porque ela é rica. Ela manda. É assim, sempre foi! – Ele respondeu

– Pouco me importa isso – Eu disse, sem me importar mesmo.

Nenhuma garota iria mandar em mim, se era isso que ele estava pensando.

Ouvimos um barulho estranho vindo de trás, e o carro começou a cheirar a podre.

– QUE DROGA, QUEM É QUE PEIDOU? – Gritou Jake.

Eu comecei a me engasgar com o cheiro.

– Eu não deveria ter comido aquela batata frita com abacate. -Disse um garoto atrás do carro, eu queria matar ele.

Parecia que tinha soltado um animal morto dentro do carro. Eu comecei a me engasgar e tossir descontroladamente.

Ótimo! O que mais me faltava?

Isabella Swan

A festa estava cheia. E eu fui o centro das atenções quando entrei, só para variar.

– E então? O que achou? – Jessica correu para mim, agora sorrindo.

Ela estava usando um vestido lilás que estava colado em seu corpo gorducho.

– A festa esta ótima. Só da próxima vez, use um vestido que não destaque os seus pneuzinhos, querida – Dei tapinhas no ombro dela e avancei para frente.

Havia uma pista de dança bem no meio do pátio da escola. Mesas redondas e pratas estavam espalhadas pelo salão, e tinha um DJ na frente da pista. Encima do teto, estava pendurado um globo de luz, visualizei um bar no canto do salão.

Razoável, mas poderia ser melhor.

– Olha quem chegou, A Barbie perfeita!

Quando olhei para trás, vi a desprezível da Jane, usando roupas pretas e seus cabelos estavam amontoados em um monte de cachos mal feitos, com uma mecha vermelha no meio.

– Não me faça gastar mais tempo de minha vida falando com você. E por favor, venha com roupa de gente na próxima vez. Obrigada, verme.

Sorri ironicamente para ela e fui encontrar Alice, depois de mim, ela certamente estaria encantadora.

Quando ela olhou para trás de meu ombro, arregalou os olhos e ficou encarando, depois olhou para mim e sorriu. Olhei por cima de meu ombro.

Edward Cullen tinha acabado de chegar à festa. Ele era alto, confesso. E devia estava com o grupo de Jacob. Quem perderia tempo com o grupo de Jacob?

Jane entrou no meio deles e foi apresentada para Edward, não gostei daquilo. Era para EU ser apresentada para ele, e não aquela verme. Mas tudo bem, logo o garoto novo iria comer na palma da minha mão.

– E ai, já planejou tudo? – Alice sussurrou em meu ouvido, e eu dei um pulo. Percebi que estava prestando atenção de mais em Edward.

– Não preciso pensar para isso. Vou chegar lá e dizer que manda. E certamente ele vai pedir para dançar comigo. É isso – Passei as mãos em meus cachinhos deslumbrantes que estavam caídos na frente de meu rosto.

Todos foram dançar menos ele, Que ficou sentado em uma das mesas.

Era meu momento.

Fui em direção da mesa em que ele estava sentado, e logo me sentei na cadeira a sua frente. Sua expressão se tornou séria quando me observou. Claro. Quantas vezes alguém poderia ver uma deusa como eu?

– Meu nome é Isabella Swan. E você é o novato, certo? – Perguntei, sorridente.

Edward olhou apenas uma vez para mim, depois virou o rosto. Como era possível? Todo garoto que olhava para mim ficava naquele momento por horas.

– Meu nome é Edward, não novato. E você esta atrapalhando minha visão. Se não se importa, pode sair? – Sua voz era um pouco grossa, me causou arrepios.

– O que? - Respirei fundo. -Suponho que você é novo aqui então vou te perdoar dessa vez por falar assim comigo - Minha voz saiu seria. Quem ele pensava que era pra falar comigo desse jeito?

– Não preciso de seu perdão, eu já fui avisado sobre você Isabella. Você não é nada para mim além de uma garota que acha que pode dar uma lição de moral – Ele disse, rindo ironicamente – Mas a verdade, é que já passei por isso. Então, pode sair daqui e vou fingir que não ouvi isso.

VOCÊ TA LOCO? PENSA QUE ESTA FALANDO COM QUEM, GAROTO? Eu quis gritar.

– Nessa escola, só há uma única pessoa que manda: eu. E se você não sabia quem é, já esta sabendo. Quando se arrepender, não diga que não avisei – Eu o ameacei, sempre adorei imitar a Angelina Jolie.

Seus olhos encontraram o meu.

– Sério? Bem, eu tenho uma coisa para te falar. Você não passa de nada para mim alem de uma garota mimada que pensa que manda em alguma coisa porque tem dinheiro. Não vou me arrepender. Só vou me arrepender no dia que eu ver seu horrível rosto de novo, o que será amanha. Infelizmente – Ele me olhou com certo desprezo.

Eu estava furiosa.

E ia começar a armar o barraco ali!

– Ei, Edward. Quer dançar? – Uma voz de verme interferiu nossa conversa.

– Claro Jane. – Respondeu ele.

Ele se levantou sem ao menos se despedir, ou olhar de novo para mim.

Isabella Marie Swan desprezada? Impossível.

Eu o encarei ate o momento em que desapareceu no meio da multidão, na pista de dança.

– O que aconteceu, Bella? – Alice apareceu do nada na minha frente, me olhando com certa preocupação.

– Guerra Alice, isso aconteceu. Quero que encontre tudo sobre Edward Cullen. Porque a partir de agora ele vai se arrepender, e muito.

Ninguém me despreza desse jeito, e sai impune. Pensei.

Edward Cullen

– Você fez mesmo isso? – Jane perguntou, dançando na minha frente.

– Claro que fiz! – Comecei a rir.

E ficamos assim, rindo e dançando ao mesmo tempo.

Jane era uma garota bonita, e um pouco esquisita ao mesmo tempo. Talvez eu estava ultrapassando a linha com ela, fazendo-a pensar que eu gostava mesmo dela. No fundo, eu só queria ver a cara daquela patricinha.

Fiquei dançando com ela pelo que se pareceram horas.

Ate que a musica parou.

E o globo de luz também.

– Então galera, tudo beleza? – Gritou o DJ.

– Sim – Todos gritaram.

– Então, chegou a hora mais esperada da noite, a disputa de Karaokês!

Todo mundo aplaudiu.

Eu realmente estava começando a gostar da festa. Disputa de Karaokês? Deveria ser muito divertido. Quem sabe, o meu ano letivo não estaria assim tão arruinado.

O que era um ano em uma escola totalmente nova com a garota mais popular te odiando?

Afinal, ninguém era assim tão obsessiva a ponto de querer me destruir por não ir com a cara da pessoa, e nem querer seguir suas regras.

– Então, duas duplas aqui na frente!

Todos ficaram em silencio.

– Jane, vamos – Uma garota um pouco gorducha que usava um vestido lilás pegou Jane pela a mão e a levou lá para frente, quando as duas pegaram o microfone, todo mundo começou a aplaudir.

– Nós vamos cantar So what, da Pink! – Gritou Jane, alegre.

Elas começaram a cantar.

Na na na na na na na na na na na na na

I guess I just lost my husband
I don't know where he went
So I'm gonna drink my money
I'm not gonna pay his rent (nope)
I got a brand new attitude
And I'm gonna wear it tonight

(Acho que acabei de perder meu marido
Eu não sei aonde ele foi
Então vou beber meu dinheiro
E não vou pagar o aluguel dele (sem chance!)
Estou de postura nova
E vou usá-la essa noite)

Bem, a voz de Jane era muito boa, e a da garota também

– Gostou? – Perguntou alguém ao meu lado.

Quando olhei para o lado, encontrei A Patricinha.

Parei de prestar atenção na musica.

– Jane é incrível – Eu disse, olhando para ha frente, com uma tentativa inútil de fazer a brigar parar.

– Ela não passa de um verme – Bella se colocou a minha frente

– O único verme aqui, é você! – Gritei, sabendo que ninguém além dela iria ouvir.

– Você não sabe o que esta perdendo, Cullen imbecil!

Como ela sabia meu sobrenome?

– Sei muito bem o que estou perdendo, sua mimada!

A baixinha saltitante chegou ali também, e começou a armar o barraco junto.

Logo Jacob viu a confusão, e entrou na briga junto.

So... So what!
I'm still a rock star
I got my rock moves
And I don't need you
And guess what?
I'm having more fun
And now that we're done

(Então, e daí!
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho meu estilo roqueiro
E eu não preciso de você
E adivinhe só
Eu estou me divertindo mais
Agora que terminamos)

– Seu idiota...

–Você é tão mimada...

– A Bella sempre tem razão...

– Como é possível eu ser tão irresistível? ...

A musica parou, e quando percebi, todos estavam olhando para nós.

O silencio durou minutos. Que vergonha, mal começou as aulas e já estou aqui, armando barraco com a patricinha. E tudo por culpa dela. Percebi que a historia de ser um homem ‘’melhor’’ tinha ido água abaixo.

– Vamos aplaudir as duas! – Disse o DJ, e todos fizemos o que ele pediu.

Menos Bella, que quando viu que Alice também aplaudia, a fuzilou com o olhar. A baixinha parou de aplaudir imediatamente e sorriu para Bella descaradamente.

– Quem serão os próximos? – O DJ perguntou.

Inesperadamente, Bella pegou Alice pela mão e as duas foram lá na frente.

PERAI, ENTÃO ELA SABIA CANTAR?

A voz dela deveria ser horrível. Não é?

Elas pegaram os microfones. A gordinha ainda continuava lá, e Bella deu um empurrão nela.

– Elas vão cantar? – Jane surgiu na minha frente.

– Elas sabem cantar? – Perguntei, com os olhos focados nas duas lá na frente.

– Nos vamos cantar What the Hell, Da Avril! – Anuncio Alice.

Bella foi a primeira que começou a cantar.

You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun

(Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava beijando seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito)

Quando ouvi sua voz, fiquei paralisado.

A voz era ... boa, muito boa.

Depois, Alice começou a cantar também.

You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

(Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca)

Parecia que as duas sabiam o que estavam fazendo, pois os passos delas eram incríveis, sem falar na voz, Principalmente a de Bella.

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

(Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane)

– Elas .. sabem cantar – Disse Jane, paralisada também

– Sim – Concordei

– CARACA, A PATRICINHA SABE CANTAR BEM! – Gritou Jacob a minha frente.

Não falei nada, parecia que a musica havia me hipnotizado.

– EU QUERO PEGAR ELA EDWARD! – Jacob começou a jogar cerveja em seus cabelos

Não dei bola para isso.

What? What? What? What the hell?

(Que? Que? Que? Que se dane!)

Ouvi o resto com muita atenção, como todos ali. Bella e Alice tinham facilidade de cantar e se mover no palco, parecia que nada poderia deter elas.

Elas acabaram de cantar, e todos nós aplaudimos.

A voz de bella era tão ...

Tão...

NADA BOA! NADA, NADA BOA! Anunciei em minha mente.

O que havia acontecido comigo?

– Minha vez! – Gritou Jacob, indo para ha frente.

As duas saíram de cima do palco sorrindo, e assim que desceram, começaram a dar pulinhos e se abraçaram.

Jacob subiu encima do palco um pouco tonto, e por sorte conseguiu pegar o microfone.

De onde eu estava, dava para ver que ele estava bêbado.

Jacob sabia cantar?

– Então, não me lembro do nome, mas é muito maneiro galera!- Gritou Jacob, todo entusiasmado.

Foi ai que eu quis rir muito.

Pois ele começou a rebolar ate o chão e cantar:

– Você, você, você, você, você, você, você, você, você quer?

Metades dos garotos pegaram o celular e começaram a filmar, ate o DJ estava rindo ate chorar. Eu também.

Jane pousou a cabeça em meu ombro e riu junto comigo. Pude sentir as lagrimas saindo de meus olhos, e depois minha barriga foi ficando dolorida.

– Você, você, você, você ... , quantos você já foi porra? – Jacob gritou, indignado.

Foi ai que todo mundo começou a jogar objetos nele.

– Pare, Pare! Já temos um vencedor! – Anuncio o DJ, que chamou os seguranças para tirar Jacob dali.

Os seguranças aparecem e tiraram meu amigo dali, e eu que pensei que não tinha álcool nas bebidas.

– E o vencedor é ...

Silencio, Silencio.

– A dupla que cantou a musica...

– Anuncia logo, droga! – Gritou uma velhinha que estava no fundo do pátio.

Espera ai, O que uma velinha estava fazendo ali?

– WHAT THE HELL!

Claro que era.

Isabella e a baixinha, subiram no palco e pegaram seu premio.

Depois que elas desceram do palco, Jacob subiu encima do mesmo e tentou pegar o DJ

– ERA EU PARA SER O VENCEDOR! – Gritou.

A sorte foi que os seguranças estavam por ali novamente, e seguraram Jacob a tempo de evitar que o DJ fosse socado por ele.

Algumas pessoas estavam indo embora já, e resolvi que eu também estava cansado.

– Edward , vamos? – Perguntou um dos caras que estavam de carona, assim como eu.

– E Jake?

– Já esta no porta mala do fusca , vamos logo.

– Ah, ta.

Dei um beijo de despedida em Jane – Na bochecha, pensou besteira não foi? - e fui em direção do fusca.

O tempo estava seco, o que acontecia toda hora aqui em Phoenix. Meu pai me avisou que eu não iria ver chuva aqui, talvez algumas vezes por ano. O pátio da escola era grande, e verde, muito verde. A escola era grande e toda envidraçada. Então, parecia que tudo ia acabar bem naquela noite, agora era só chegar em casa e descansar....

– Bela festa, não acha novato? – Perguntou uma voz familiar, me surpreendendo quando percebi que uma mão segurava meus braços.

Olhei para trás e encontrei Bella, sorrindo ironicamente para mim.

– O que você ainda esta me perturbando, patricinha? – Eu disse, a encarando.

– Foi você quem começou!

– Eu? Foi você, isso sim!

Ela suspirou, Largou meu braço, e continuou a me olhar.

– É só pedir desculpas, e dizer que esta arrependida e que vai me obedecer, é simples. – Ela deu de ombros.

– Sabe quando vou dizer isso? – Sorri ironicamente.

– Quando? – Ela perguntou com interesse.

– Nunca!

Parecia que as palavras haviam dado uma bofetada em seu rosto.

– Então, eu declaro isso uma guerra.

– Eu também!

Eu e ela ficamos nós encarando por vários minutos.

– Na qual, você vai perder – Ela disse, por fim.

Não deu tempo de responder, pois ela me deu as costas e foi embora.

Ótimo, Edward. Você acabou de declarar uma guerra com a garota mais rica da escola toda!

Dei as costas para ela e segui em direção do fusca Azul.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! E por favor, não esqueçam de comentar.Até domingo que vem!