Broken Strings escrita por Lys17


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente, mals a demora. Mas é que eu tava sem inspiração. Fiquei super inspirada pra fazer esse cap, então: enjoy it ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155324/chapter/5

Rachel riu, da última frase de Quinn.

- Sério, Fabray, você quer mesmo realizar um baile de castidade? - Rachel não conseguia parar de rir.

- Qual o problema? - perguntou Quinn de cara fechada. - Vai ser um baile comum, como todos os outros. E, é claro, Rachel... Você estará convidada.

- Hamham, eu sou um belo exemplo de castidade - disse Rachel, olhando pra barriga. - Serei a mais casta de todas.

- Você sabe que eu sei o que está passando - falou Quinn, ajeitando o rabo-de-cavalo.

- É, eu sei - Rachel mordeu o lábio.

- Rachel... - começou Quinn, com aquela voz.

- O que, Fabray? - perguntou Rachel de olhos fechados.

- Quando você vai contar ao Finn? - perguntou Quinn séria.

- Eu pretendo contar logo - concluiu Rachel mais pra ela mesma do que pra Quinn. - Pretendo contar assim que dê a hora certa. Quero muito que ele saiba, mas estou insegura da reação dele.

- Finn foi um amor comigo, durante a minha gravidez - Quinn mordeu o lábio. - Pena que eu não o tratei da forma que ele mereçia.

- Rach... - fez uma voz, da porta. Era Hiram Berry, seu pai. - Finn Hudson está lá embaixo, te esperando.

- Ah, mande ele subir, por favor - pediu Rachel, serenamente.

- Claro. Quinn? - perguntou Hiram, assim que notou Quinn se levantando.

- Eu devo ir - Quinn trocou um abraço apertado com Rachel. - Se cuida, Berry.

- Você também, Quinnie - Rachel beijou a bochecha da amiga, docemente, e a observou sair do quarto.

----------

Quinn desceu as escadas, normalmente, e deu de cara com Finn.

- Oh, olá Finn - disse Quinn sorrindo, pra um Finn espantado. - Rachel está lá em cima.

- É, eu sei. Eu devo subir... - ele falou, estranhamente. - O que você faz aqui, Quinn?

- Estava conversando com a Rachel sobre como é ficar g... - Quinn engoliu em seco, assim que percebeu que quase falava toda a verdade. - Galinhas.

- Galinhas? - perguntou Finn confuso.

- É, sabe como é, pessoas galinhas. Tipo Puck e Santana. Bons exemplos. Por falar no Puck, me lembrou que tenho que ensaiar com ele. - Quinn beijou Finn na bochecha. - Tchau, Hudson.

Finn riu um pouco.

- Tchau, Fabray.

Ele hesitou um pouco, e então logo Hiram apareceu, dizendo que Finn podia subir.

Finn foi subindo as escadas, e as lembranças foram tomando conta dele.

De quando ele e Rachel ficaram no jogo de sedução, se encarando, perto daquelas paredes...

Finn balançou a cabeça.

E então entrou no quarto de Rachel.

- Rach? - Finn abriu a porta e viu a morena.

Rachel estava sentada na cama, olhando uma revista de moda, e usando uma blusa branca, com uma jaqueta por cima, e uma saia de babadinhos. Não usava mais as meias-calças de sempre, e sim um tênis All-Star preto com branco. Usava uma tiara verde, no meio dos cabelos.

- Olá, Finn - Rachel se ajeitou na cama. - Sente-se.

- Er, então... Resolveu que música deveríamos cantar? - ele falou, pestanejando.

- Estava olhando agora há pouco com a Quinn... Ela me deu várias idéias... Temos "Love The Way You Lie", de Rihanna com Eminem... É uma música bem agitada...

- Mas perfeita pro nosso caso - disse Finn, olhando-a nos olhos.

Rachel pigarreou.

- Mas eu também andei olhando. Podemos cantar Broken, de Evanescence. A música é boa...

- Rachel, a gente tem que conversar - disse Finn.

- Finn - Rachel respirou fundo. - Não estamos aqui pra falar sobre Finchel, e sim sobre a música que vamos cantar nas regionais... Além do mais, ainda tenho a festa do clube de celibato, que a Quinn vai fazer...

- Eu posso te acompanhar, se você quiser - disse Finn um pouco desanimado. Ele precisava falar com Rachel.

- Okay. Tudo bem - Rachel mordeu o lábio. - Então... Pega ali meu violão, que eu tenho uma música em mente pra cantarmos...

------------------------------------------

- Puck? - chamou Quinn, entrando no quarto do garoto.

- Oi, Quinn, achei que não vinha mais - disse Puck, fitando a loira intensamente.

- Tive um pequeno atraso, porque passei na casa da Berry... - falou Quinn, distraída.

- Você e a Berry estão amigas? - Puck riu pra si mesmo. - E eu que achava isso impossível.... O que Santana falou... É verdade?

- O que? - Quinn falou, olhando-o de canto de olho.

- Você está comendo a Berry?

- Claro que não! - Quinn declarou, espantada. - Eu não sou lésbica! Todo mundo diz que eu pego a Santana, a Brittany, e todas as garotas do colégio, mas não! Eu estou com o Sam, é tão difícil de perceberem?

- Calma - falou Puck, um pouco desapontado. Ele não achava que Quinn e Sam davam certo. - Diga-me... Tem alguma música em idéia pra nós?

E Quinn começou a falar sobre milhares de músicas que ela tinha na cabeça.

Puck a observava atentamente.

Não adiantava negar; ele ainda era totalmente & incondicionalmente apaixonado por aquela loira.

Ficava com ciúmes, sempre que a via com Sam. Desde que soube que eles estavam namorando, Puck vivia de sexo com Santana, pra tentar esquecê-la...

Será que Quinn tinha se esqueçido que eles tinham uma história?

Será que ela tinha esqueçido de Beth?

O fruto deles?

- Quinn... - murmurou Puck se aproximando.

- O quê? - ela perguntou zonza, ao vê-lo se aproximar.

Puck juntou os lábios ao dela.

Quinn não pôde acreditar que estava acontecendo.

Sua mente a mandou parar, imediatamente... Mas seu coração dizia totalmente o contrário.

E então ela passou os braços ao redor do pescoço de Puck, sentindo a língua dele brincar com a sua.

Foram se deitando na cama do judeu, lentamente.

Droga, no fundo Quinn ainda amava Puck.

Ela sentia remorso por Sam, ou melhor, deveria sentir.

Mas quando ela estava com Puck, ela se esqueçia de tudo...

----------------------------------------

- Vamos? - disse Rachel, pronta pra cantar. - Você aprendeu a letra? Eu canto, e você toca e canta, okay?

- Okay - disse Finn, olhando os movimentos que a boca dela fazia.

Ele começou a tocar, e a música começou:

(Rachel)

Didn't know what to get you

Ordinary just wouldn't do

But I just found my perfect gift for you

(Finn)

I hear church bells ringing

Carols singing harmony with me now

You are lookin' so lovely

Even if the the ights go out

(Finchel)

We've got mistletoe and firelight

On this cold december night

The snow outside will set the moon

As I singin' my song

(2x)

Quando a música acabou, os dois foram se aproximando.

Rachel precisava daquilo. Precisava sentir aqueles lábios uma última vez. Nem que fosse só uma.

Finn estava com o braço passando ao redor da cintura dela.

Seus lábios se colaram, num selinho demorado, que logo foi aprofundado por Finn.

Deus, como ele estava com saudade de sua moreninha.

Ele foi inclinando o rosto pro lado, sentindo a língua da morena invadir a sua, e fazer uma confusão total do que era língua e boca.

As mãos de Rachel estavam pousadas em seu ombro, apertando a manga da camisa.

Finn foi se inclinando sob Rachel, tentando deitá-la na cama.

Rachel abriu os olhos de repente, e o afastou, mesmo contra vontade.

- Não posso fazer isso! - ela empurrou Finn de cima dela, e saiu da cama.

Seus lábios estavam inchados, sua respiração estava ofegante.

- Por que não? - perguntou Finn tentando acalmar suas calças apertadas.

- Eu tenho que te contar uma coisa, Finn - disse Rachel, sentindo os olhos se encherem de lágrimas.

Ela tinha que contar. Sabia que estava na hora.

- O que você quer me contar, Rachel? - ele perguntou preocupado, observando uma lágrima cair do rosto dela.

Se aproximou dela, indo de encontro ao seu rosto, mas parou quando escutou as seguintes palavras:

- Eu estou grávida.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?