Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 5
Capítulo 05 – O Resgate de Hana


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/5

No capítulo Anterior:

_ Por que está chorando, acredito que seu Onii-chan vira te pegar. (Hanabi)

            _ Que saber por que estou chorando, vou dizer, nunca havia ficado longe dele a não ser em algumas missões, agora vocês o querem por quê? Sei que vão querer machucar ele. (Hana) Chorando

            _ Desculpa pelo que fizeram com você, não e do nosso feitio fazer isso, mas e que ele raptou a minha Onee-chan e só a queremos de volta. (Hanabi)

            _ Raptou? Vocês não sabem de nada mesmo, ela ia morrer, nós a salvamos, e se ela não voltou foi por que não quis ninguém a obrigou a ficar. (Hana)

            Hanabi ficou estática com as palavras de Hana, como assim ela quase morreu e não voltou por que não quis.

            _ Não brinque comigo, ela nunca iria querer ficar longe da sua família, amigos e da vila. (Hanabi)

            _ Acho que você que não sabe de nada, Hinata falou de você, ela disse que você era forte, que todos dizem que você sim tem perfil para ser a líder do clã. Mas na verdade ninguém a vê como ela e forte até por que ela nunca quis ser a líder daqui. (Hana)

            Hanabi estava sem reação, realmente muito que ela disse era verdade isso significa que elas conversaram.

            Ficaram mais um pouco conversando, Hana contava mais algumas coisas, mas tomava cuidado para não passar nada de quem era Kira. Essa seria uma grande surpresar. Então Hanabi resolveu ir, tinha tanta coisa na mente e não sabia o que fazer.

            Na manhã seguinte, dois vultos corriam se aproximando dos portões da vila em altíssima velocidade. Os guardas não tiveram tempo de reação, foram nocauteados muito rápido.

            No clã Hyuuga, Hanabi contava toda a conversa que teve com Hana, tanto Hiashi como Neji não acreditavam nesta historia. Até que houve uma grande explosão vinda da entrada do Clã.

            _ Yuurei, localize Hana e a retire daqui, vou segurar eles. (Kira)

            _ Hai. (Yuurei)

            Hanabi, Hiashi, Neji mais um bocado de Shinobis do Clã, cercaram Kira.

            _ Quem é você, por que ataca o Clã? (Hiashi)

            _ Eu vim, buscar a minha imoutosam que vocês sequestraram, meu nome não interessa. (Kira)

            _ Kira, se você deseja ver a sua irmã entregue a Hinata. (Neji)

            _ Vejo que vocês estão bem informados em relação ao meu nome, então já sabem do que sou capaz. Por que iria entregar a Hinata se eu não a raptei ou algo parecido. (Kira)

            Então do nada ouvem mais uma grande explosão, essa vinda da área onde a Hana estava presa. Em seguida aparece ao lado de Kira uma Shinobi segurando Hana no colo ao ver a menina machucada, Kira não se conteve e soltou um Fuuton RaseShuriken, o golpe saiu rápido e sem ele precisar fazer selos, quando o mesmo ia acerta Hiashi e os outros um grande escudo apareceu na frente.

            Sasuke tinha invocado seu Suzanoo, e com isso protegeu a todos, junto de Sasuke, estavam Sakura, Kakashi, Tenzo, Sai, Shino, Kiba, Shizune e a Hokage, o restante ficou para cobrir o resto da vila.

            _ Esse golpe. Só tem uma pessoa faria tanto o golpe e com esse poder de devastação, então finalmente veio fazer uma visita Naruto. (Kakashi)

            _ Vejo que continua atendo Kakashi-Sansei. (Naruto) Em seguida tirando a mascara e o capuz que cobria.

            _ Se o famoso assassino e você Naruto, essa segurando a garota deve ser a Hinata, estou certo. (Shikamaru)

            _ Shikamaru, vejo que continua muito esperto, nada escapa de você ne. (Hinata) Assim como Naruto tirando a mascara e o capuz.

            Nessa hora todos ficaram aliviados em saber que ela estava bem, porem a Hokage não acreditava no que via.

            _ Naruto, como você chegou a isso, você era bom, puro de coração e agora e um assassino, não esperava isso de você. (Hokage)

            _ Como e que é, você acha que depois do que fizeram comigo eu iria continuar sendo aquele moleque bobo você não fazem ideia do tanto que mudei. (Naruto) Já desprendendo uma massa de chakra gigantesca, mostrando que não estava para brincadeira.

            _ Naruto, pense bem, não faça nada que você vá se arrepender meu irmão. (Sasuke)

            _ Me arrependi uma vez na vida, essa foi quando salvei a vila, pois se soubesse que iriam fazer o que fizeram preferiria ter morrido na luta. Sabe antes pensava em vingança, assim que sai da vila prometi me vingar, mas quando conheci Hana e nos tornamos irmãos, ela aos poucos foi aliviando a dor que sentia a vendo agora no colo da Hina-chan machucada por vocês, essa vontade esta mais forte do que nunca. (Naruto)

            _ Vejo que vocês reconstruíram o monte Hokage em outro ponto, vou mostrar apenas um pouco do meu ódio por terem maltratado a minha imoutosam. (Naruto)

            Porém antes de soltar seu jutsu, ele foi atacado por um grupo de Hyuugas, começando assim um luta de taijutsu formidável, Naruto só se defendia, estava querendo brincar um pouco, então começou a demonstrar que estava ficando cansado.

            Os Hyuugas atacavam sem parar, até que Naruto se cansa da brincadeira, ele simplesmente some acerta todos tão rápido que nem Kakashi e Sasuke com o sharingan ativo conseguiram ver. A única coisa que viram foram todos caindo de uma vez só.

            _ Cansei deste jogo, só vou avisar uma vez, deixe-me ir antes que mais alguém se machuque ou eu destrua metade da vila. A escolha e de vocês. (Naruto)

            _ Você se quiser pode ir e levar essa fedel... (Hiashi) Foi interrompida por um poderoso soco da Hinata, essa ninguém esperava inclusive Naruto

            _ Não ouse nunca mais falar assim dela. (Hinata) mostrando uma irritação enorme da voz

            _ Como você ousa, agora anda, você ira ficar aqui, ele e a menina podem ir. (Hiashi) tentando se levantar, com o nariz sangrando muito pelo golpe, pela primeira vez na vida, viu a força da sua filha, não imagina que ela tinha essa velocidade e força

            _ Errado, eu nunca mais vou ficar na vila, vou morar junto do Naruto e da Hana, nada e ninguém vai me impedir. (Hinata) Assustando a todos pela determinação

            _ Mas Onee-Chan e o clã, nossa família seus amigos. (Hanabi) Já chorando

            _ O clã, sei que todos desse clã me consideram fraca, eu também nunca quis ser a líder dele, família as únicas pessoas que considero da minha família e você e o Neji – nii-san agora aquele ali, nunca foi um pai e nunca será. Amigos, bom deles sentirei falta deles, mas agora tenho a minha família para cuidar. (Hinata)

            _ Tola acha que vai sair assim, não vamos deixar você sair do clã, nem que para isso teremos que mata-lá. (Conselheiro 1)

            Sem mesmo perceber o que aconteceu, Naruto não se conteve, simplesmente começou a atacar os conselheiros, a luta foi se expandindo, com a entrada dos outros Shinobis, Sasuke só observava, via cada um caindo. Naruto derrotava todos com muita facilidade. Hokage estava sem reação não imaginava ele assim tão forte, e agora ele atacava aqueles que antes eram seus amigos, sem pensar. ’       

            Então Sasuke entra na luta, já com um chidore na mão, Naruto bloqueia com um rasengan, porem com um pouco mais de energia bloqueando assim o golpe do Sasuke.

            _ Naruto, você me salvou das trevas, agora e você que está nela, vou dar um jeito de trazer você de volta assim como fez comigo. (Sasuke)

            _ Eu nas trevas, você está louco Teme. (Naruto)

            _ Então por que está atacando todos? (Sasuke)

            _ Por que vocês machucaram minha Imoutosan, ameaçaram a Hina de morte, me baniram depois de eu dar minha vida pela vila, digamos que estou agradecendo por tudo que a vila me deu. (Naruto)

            _ Você está enganado, ninguém aqui tocou sua irmã, foi apenas os conselheiros do clã Hyuuga, não fui eu, Sakura, Kakashi e seus amigos que te baniram, foram alguns moradores e os conselheiros. (Sasuke)

            _ Não me interessa, mas essa informação foi interessante. (Naruto)

            Naruto desaparece do nada da frente do Sasuke, deixando esse com cara de bobo, pois poderia ter saído há mais tempo, aparece na frente do grupo de conselheiros do clã Hyuuga, e mata um por um, os ninjas presentes não conseguiam acompanhar ele, e não podiam fazer. Ele estava muito rápido, para ao lado da Hinata.

            O rosto e as mãos todos cheias de sangue.

            _ Poxa Onii-chan, você não tinha o costume de fazer tanta sujeira assim, sabe que do trabalho tirar essas manchas de sangue das roupas. (Hana) Já estava melhor, Hinata tinha dado um pouco de chakra para ela.

            _ Hinata me desculpa, mas não podia deixar eles vivos seu pai e o restante do clã não vou matar, mas se nos seguirem não terão volta. (Naruto)

            Do nada Naruto da um sorriso, ninguém entendeu nada. Naruto para não deixar barato faz mil clones, e eles saem em disparada destruindo todo o clã Hyuuga, alguns lutavam, outros só destruíam. Naruto agora, segura pela cintura da Hinata e da Hana e começa a correr, até desaparecer do alcance de todos. Hokage estava sentada no chão não acreditando no que estava acontecendo, os outros ninjas saiu para ajudar a diminuir a destruição do clã.

            Hiashi a se aproxima da Hokage, quando ia falar um clone do Naruto aparece.

            _ Essa e uma pequena prova do meu poder, nestes dois anos fiquei muito forte, espero que não procurem por mim, Hinata e Hana, só quero viver em paz com minha esposa, Irma e filho. Até nunca mais, só mais uma coisa, tem um presente para vocês. (Clone Naruto) Rindo sem parar   

            Do nada uma enorme explosão, as faces dos antigos Hokage foram destruídas novamente, ficando só a do quarto Hokage. As pedras que desceram, destruíram varias casas, mas não houve vitimas os morados já tinham sido evacuados.

            Na floresta Naruto começa a rir, Hinata e Hana olham para ele sem entender muito bem o que aconteceu.

            _ Naruto-kun, por que está rindo. (Hinata)

            _ Bom primeiro foi ver a cara deles, quando destruí novamente o monte Hokage e o segundo a cara da Tsunade e do seu pai quando falei que iria ser pai. (Naruto) ainda rindo

            _ Mas que maldade, outra coisa, precisava destruir tanto assim o clã. (Hinata) um pouco triste

            _ Gomen nasai, na hora que eles falaram que iam te matar perdi a cabeça. (Naruto)

            _ PERA AI, QUE HISTORIA E ESSA DE VOCÊ SER PAI. (Hana)

            _ Sabe Hana, eu to gravida. (Hinata)

            _ Legal, vou ser tia então, hehehehehehe (Hana) Ela estava super feliz, teria alguém para brincar e mais ainda para cuidar e proteger assim como Naruto fazia com ela e Hinata agora.

            Naruto sabia que não poderia mais ficar na antiga casa, então avisou as duas que eram para recolher tudo que tinha na casa assim que chegassem, pois teriam que se mudar.

            Elas a principio não entenderam, mas a ficha caiu para Hinata, pois sabia que iriam atrás deles de qualquer jeito que agora eles seriam fugitivos. Hana estava triste.

            _ Por que vamos ter que ir embora, eu gosto da casa Onii-Chan. (Hana) de cabeça baixa.

            Naruto explicou tudo para ela, mesmo triste concordou, pois para ela o mais importante era estar ao lado dele. Naruto então disse que já sabia para onde poderiam ir e viver tranquilamente.

            Na vila, todos os clones já tinham sido destruídos, tinha muita bagunçam, muitos queriam ir atrás deles, mas a Hokage pediu que todos ficassem e ajudassem eles a arrumar tudo, depois mandaria uma equipe atrás do Naruto e da Hinata.

            No clã Hyuuga a confusão era total, muitos não entendiam o que tinha acontecido, o porquê da Hinata ter ido embora com o Naruto.

            Hiashi estava em uma reunião com o clã, informando tudo que descobriu a pior parte foi falar que Hinata estava gravida. Os conselheiros não aceitavam isso, pois para eles ela como sucessora deveria ter se casado com um Hyuuga e agora sujava o clã se misturando a o garoto raposa.

            _ Não nos interessa o que a Hokage deseja, precisamos eliminar eles agora, precisamos mandar uma equipe atrás deles antes que seja tarde, imagine um Hyuuga mestiço. (Conselheira)

            _ Calma todos, se fizermos algo sem comunicar ou por cima da ordem da Hokage será um ato de traição. (Hiashi)

            Na verdade Hiashi estava preocupado com a Hinata, passou a vida fingindo que não a amava e agora ela se foi, ele estava pagando um preço alto, ficou sem a filha que amava e iria ficar sem ver o neto (a). Decidiu que iria fazer de tudo para proteger ela mesmo a distancia.

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!