Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 16
Capítulo 16 – Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora, devido a um problema de saúde entende uma pequena lesão no ligamento da mão, fiquei um tempo sem escrever. Bom ja viu, fisioterapia e tudo mais. bom espero voltar a postar uma semana sim outra não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/16

Todos os Kages estavam reunidos para decidir qual seria a sentença do Raikage, por tentativa de sequestro e quebrar o tratado de união das vilas. Sem contar que o objetivo dele era colocar a culpa em Konoha.

            Isso já ia fazer uma semana, os primeiros a ser julgados, foram os Shinobis de Kumi que participaram, eles foram honestos e falaram que não queriam, mas mesmo sendo contra tiveram que acatar a decisão de seu Kage.

            Assim foram sentenciados a três meses de prisão na vila do Redemoinho e estariam proibidos de pisar novamente na vila pelo resto de suas vidas.

            Raikage estava sentado no centro, usava uma algema especial feita para sugar o chacra do usuário assim não traria problemas a ninguém.

            _ Raikage, você tem ciência dos crimes que cometeu o que teria a dizer para se defender. (Mizukage)

            _ Eu queria o melhor para a minha vila, justamente o melhor seria o clã Hyuuga ficar conosco. (Raikage)

            Naruto estava sentado há um tempo, não sabia por que, mas tinha uma leve impressão que algo estava errado. Raikage tinha algo nele que não era normal. Mas iria esperar e tentar entender o que era.

            _ Raikage, nenhum clã e um objeto para você querer e ter posse como se fosse uma marionete, essa obsessão esta cegando você. (Tsunade)

            Raikage começou a rir, deixa todos ali um pouco preocupados, não entendia o porquê dessa atitude dele. Ele sempre foi nervoso, mas zombar de todos assim era algo impensável para ele. Naruto apenas observa conhecia o Raikage há um tempo e essa atitude dele não era normal. Até os outros Kages e Been, estava confuso.

            _ Vocês não fazem ideia do que esta por vir, essa paz, ou melhor, essa falsa paz, vocês acham que eu não percebo que todos aqui apenas se toleram ninguém gosta de ninguém só estão juntos por que cada um aqui tem um interesse, mas assim que tiver chance aposto que vai haver varias traições. (Raikage) Rindo da cara de todos.

            _ Raikage, você fala em traição, mas o único que esta fazendo isso e você, essa afronta e um ato de guerra contra a aliança Shinobi, o que você queria, que tudo que conquistamos até o momento fosse jogado por agua abaixo. (Mizukage)

            Assim que ela termina de falar, todos tomam um susto Naruto aparece na frente dele no modo sennin. Acharam que ele ia atacar, mas observam que ele analisa o Raikage com uma cara um tanto desconfiada. Até que ele resolve falar.

            _ Então e isso, o todo poderoso Raikage, orgulhoso se deixou ser manipulado. (Naruto) Os kages e Been tomaram um susto.

            _ Como assim manipulado, explique isso Naruto. (Tsuchikage)

            _ Eu tinha notado uma variação de chacra nele, mas não sou um especialista nisso, resolvi entrar no modo sennin, pois assim minha sensibilidade ao chacra e mil vezes maior. Descobrir um distúrbio no chacra do Raikage na região da Cabeça. (Naruto)

            _ Não sou especialista em quebrar esse tipo de coisa, gostaria de chamar o Sasuke aqui, ele com o sharinga podem trazer de volta o velho Raikage. (Naruto)

            A surpresa era geral, quem iria imaginar que algum Shinobi na face do mundo iria conseguir colocar o Raikage em um genjutsu, qual seria o objetivo em manipular ele. Após uns 10 minuto Sasuke chega. Explicam para ele usar o sharinga para tirar Raikage do genjutsu. Assim Sasuke começa o trabalho, após uns vinte minutos, ele avisa.

            _ Pronto pessoal consegui quebrar esse genjutsu, não sei quem fez isso, mas ele era bem forte, não sei como explicar isso, mas isso e coisa de Uchiha ou um usuário de Saringan. (Sasuke)

            _Pelo que sei, hoje só tem você e o Kakashi, capaz de usar, ou... (Naruto)

            Todos olharam para ele.

            _ Ou tem mais alguém ai. (Naruto)

            _ Você diz um Uchiha? (Sasuke)

            _ Talvez sim talvez não. Lembre-se Kakashi-Sansei não e Uchiha e tem o sharingan. (Naruto)

            _ Depois podemos descobrir quem fez isso com ele, mas no momento vamos o deixar descansar. (Tsunade)

            Assim o Raikage foi levado para repousar no hospital, enquanto os outros foram descansar. Todos estavam com uma duvida, quem poderia ter feito isso, mas iam deixar para descobrir no dia seguinte, o dia tinha sido cansativo demais, mas descobriram que ele havia sido controlado e isso a principio iria prova que tanto ele como seus Shinobis eram inocentes.

            Na manha seguinte, Naruto levantou cedo, acordando sua esposa e logo em seguida indo ver os bebes. Todos desceram para tomar café.

            Naruto começava bem, logo pela manha era uma bela tinge-la de ramen, Hinata comia frutas, os bebes mamavam.

            _ Hina-chan, como eles mamam, são bem mortos de fome. (Naruto)

            _ Verdade, eles mamam muito, mas acho que sei o motivo. (Hinata) Dava uma leve risada olhando para ele.

            _ Por quê? (Naruto)

            _ São seus filhos, logicamente eles tem o seu apetite Naru-Kun. (Hinata) Dando leves risadas pela cara dele.

            __ Quem disse que eu como muito. (Naruto) Ele fazia uma cara emburrada.

            _ Ninguém precisa dizer nada as seis tinge-las a sua frente diz tudo. (Hinata) Ria da cara sem graça dele.

            _ Mas Hina_chan, entenda que eu gasto muito chacra então preciso repor. (Naruto) Tentando justificar, a fazendo rir mais ainda da tentativa de se justificar.

            Esse foi um dos breves momentos de alegria naquela manha, ambos sabiam que o dia ia ser muito cheio, precisam descobrir quem fizera aquilo com o Raikage e o mais importante o porquê e desde quando. Ele há um tempo achava estranhas as atitudes dele, provavelmente já vinha a longo período. O que mais o assustava, quais informações foram passadas ao inimigo, ou melhor, a pessoa que fez isso.

            Naruto se despediu da esposa dando um beijo nela e nos seus filhos, saindo de casa indo em direção ao hospital da vila, queria saber como o Raikage estava e gostaria de houver da boca dele tudo que aconteceu.

            Estava indo para o hospital quando encontrou seu avô e Tsunade.

            _ Ohayo, Obasaan e Ojii-san. (Naruto)

           

            _ Ohayo, Naruto. (Shinta)

            _ Ohayo, Naruto. (Tsunade) Dando um pelo cascudo nele, fazendo Shinta dar um belo sorriso.

            O velho Shinta observava aqueles dois, sabia que Tsundade já tinha certa idade, o neto ainda era novo, mas já pensava em se aposentar, estava cansado o corpo não era mais o mesmo. Os anos no qual eles viveram isolados do mundo tinham sido duros para ele e o povo.

           

            Também tinha o fato desde a chegada do neto, vila estava super. Agitada ele não conseguia acompanhar as mudanças que a vila sofrera em tão pouco tempo, logico que isso tinha o mérito do Naruto. Ele recuperou a vila e ele esta a projetando novamente no mundo Shinobi.

            Via que todos da vila amavam o Naruto, então neste momento ele para próximo ao Hospital.

           

            _ Naruto, quero lhe dizer uma coisa. (Shinta) Naruto e Tsunade param de brigar olhando para traz e vendo um sorriso na cara de Shinta.

            _ Diga Ojii-san. (Naruto)

            _ Já não sou mais jovem, meu corpo já está pedindo descanso, então chegou a hora de passar o comando. Tsunade falou que você vivia falando que seu sonho era ser o próximo Hokage. (Shinta)

            _ Sim era, mas há muito tempo perdi essa vontade. (Naruto)

           

_ Que bom assim você pode ser o novo Uzukage. (Shinta) Nessa hora que caiu a ficha dele. Parou no meio da rua, fiquei ali estático pensando “Eu Uzukage...”.

_ Naruto acorda chegamos, após a reunião com todos, vou fazer o anuncio sobre a sua nomeação. (Shinta)

Ambos entraram, mas Naruto estava nas nuvens, faz tempo que não sonhava em ser Hokage, porém ali na vila do redemoinho ele era amado, já sentia um grande senso de responsabilidade por todos.

            Naruto só percebeu que estava na frente do Raikage, quando Tsunade deu uma cotovelada nele. Nesse momento ele viu o Raikage acordado olhando para ele.

            _ Bom dia, Raikage, como você está? (Naruto)

            _ Graças a você e,..., Uchiha, pude voltar ao normal. (Raikage) Ele ainda não gostava do Sasuke.

            _ Raikage, pode nos dizer o que aconteceu? (Mizukage)

            _ Só lembro-me de estar indo a uma reunião em Suna, quando a minha comitiva foi atacada, quando fui ver o mandante olhei nos olhos e vi o característico olho dos Uchihas. (Raikage) Agora olhando para Sasuke.

            _ Impossível sou o ultimo Uchiha. (Sasuke)

            _ Não, não e impossível, lembre-se que teve um massacre no antigo clã Uchiha em Konoha, vai que alguém pegou algum olho e implantou, tem varias coisas que podem ter acontecido, agora precisamos descobrir quem é essa pessoa e o que ela queria, quais informações ela teve acesso. (Tsujikage)

            _ Raikage, principio vai ficar ainda um dia no hospital, manteremos a guarda, quando você estiver totalmente recuperado, faremos um interrogatório mais preciso. A principio descanse. (Shinta)

            _ Naruto, aconteceu algo, você hoje esta diferente meio distante. (Sasuke)

            _ NARUTOOOOOOOOOO. (Sasuke)

           

            _ Foi mal. Hoje to meio distante. (Naruto)

            _ Não reparem, meu neto está distraído, por que em breve será o novo Uzukage. (Shinta) Com um sorriso orgulhoso.

            Todos começaram a cumprimentar ele, já sabiam que era questão de tempo para ele assumir a vila, ele já era o líder, muitas coisas foram feitas por ele, e todo o povo o adorava e o respeitava. Ele recebia cada comprimento um pouco encabulado não estava acostumado com isso, Raikage também fez questão de cumprimentar ele.

           

            _ Shinta_sam, quando será feito o anuncio oficial. (Tasunade)

            _ À noite, vou reunir o povo, mas agora à tarde, vou realizar uma reunião com os lideres dos clãs e gostaria da presença de todos os kages para torna isso oficial, espero que o senhora melhor Raikage. (Shinta)

            _ Não perderia isso por nada nesse mundo. (Raikage)

            Todos saíram, para seus compromissos, os kages iriam ficar mais dois dias na vila, mas antes iram participar de uma reunião, tinham uns planos a traçar. Todos se dirigiam para a sala de reuniões no prédio do Uzukage.

            Na sala do Uzukage.

            _ Bom tenho minhas duvidas sobre o ocorrido, Raikage e muito forte para ser subjugado assim, a pessoa que fez isso realmente conhece ele bem e com certeza e forte. (Shinta)

            _ Concordo com o senhor, mas podemos usar isso para saber quem foi provavelmente essa pessoa ou algum informante dela, deve estar esperando um contato do Raikage para contar como foi. (Gaara)

           

            _ Nesse momento podemos pegar essa pessoa, precisamos bolar algo, mas sem que o Raikage saiba de algo. (Naruto)

            _ Ele vai ficar puto da vida, ele já esta, pois ele se deixou ser dominado. (Mizukage)

            _ Realmente vai, ele e muito orgulhoso, mas não tem jeito e a melhor solução para descobrir quem esta por traz disso. (Naruto)

            _ Vamos montar uma equipe, com Shinobis rastreadores, e segui-lo quando ele for embora. (Shinta)

            _ Sasuke e eu vamos estar nesta equipe. (Naruto)

            _ Ok, vamos falar desse detalhe depois, agora vou convocar todos os lideres e vocês estão convidado a participar da Reunião oficial para nomear o Naruto como meu sucessor. (Shinta)

            Assim todos foram para seus afazeres, Naruto ficou mais um pouco para falar com seu avô, ainda queria mais detalhes sobre sua nomeação, não achava que estava pronto, mas também via como seu avô estava cansado, levou durante anos a vida dos sobreviventes em suas costas agora seria a vez dele assumir isso.

            Iria precisar da ajuda de todos, para ser um bom Uzukage, enquanto seu avô falava, já pensava em nomes para ser seus conselheiros. Já tinha definido que iria precisar de pessoas experientes ao seu lado, então pensou logo de cara em seu Avô, Tsunade e por ultimo Hiashi, ele ainda tinha umas ideias tradicionais, mas tinha experiência e tinha se tornado uma pessoa diferente depois que veio para a vila.

            Após essa breve reunião eles foram para casa, já era hora do almoço, ele estava morrendo de saudade de seus pequenos. Então resolveram ir logo, até por que queria contar a novidade a Hinata.

            Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio e Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.