Uma Nova Equipe de Beyblade escrita por Laura_Delacour, HinaKaulitz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse cap e o da Hina o meu vou postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155297/chapter/10

POV Amethyst:

Logo pela manhã, os meninos do Majestic me procuraram. Pegaram no meu pé por uma hora. Queriam saber o que aconteceu no encontro e eu disse:

-nos beijamos.

Eles fizeram cara de espanto e eu fiquei vermelha. O Oliver não teria paz hoje. 

Voltando do quarto dos meninos, resolvi passear um pouco.

Na rua,trombei com uma garota. Não era mais alta nem mais baixa que eu. Tinha seus cabelos negros escorridos num corte em V charmoso e olhos negros. Tinha um ar delicado em si. O estilo também era dos melhores,  travaja uma blusa de um ombro só branca por cima de uma regatinha cinza, short jeans azul claro e sapatilhas vermelhas, combinando com o estampado da blusa de um ombro só. Além disso, uma polaina vermelha cobria até acima do cotovelo em um dos braços, enquanto no outro, tinha uma luva vermelha. 

Angelical, apesar dos detalhes rockeiros, como a gargantilha preta seguida de três correntes finas com um pingente estranho em seu pescoço e a maquiagem bem delineada. Tinha um olhar indecifrável em seus olhos. 

-Desculpe.

-Eu quem peço, estava distraída. 

-Me chamo Amethyst e você? 

-Pietra. Prazer em conhecer - estendeu a mão para me cumprimentar, sendo correspondida.

-Francesa?

-Sim - rimos.

-Logo vi, pelo nome.

-Pietra! 

-Oi, Estrela Negra.

-O que faz conversando com o inimigo?

-Inimigo? - ela me olhou de cima a baixo - Ela não me parece um inimigo.

-Não interessa - Victoria apareceu atrás de Estrela Negra - Sabe como são as coisas, ela é traiçoeira, vai tentar te aliciar pro lado dela!

-Não vou não - protestei.

-Cala a boca que ninguém te chamou no assunto - Tea .

-Olha como fala comigo! - ameaçei.

-E o que você vai fazer? Chamar seus amiguinhos pra ajudar é? - provocou. Tea segurou a amiga, enquanto Pietra colocou o braço na minha frente.

-Deixa pra lá, Tea, vai se sujar por pouca coisa.

-Vamos logo, Pietra - a lider apressou. O grupo saiu na frente, me dando as costas. 

Pietra suspirou pesarosa.

-Não esquenta com isso, Amethyst - confortou-me.

-PIETRA! 

-TÔ INDO!

Virou-se pra mim.

-Tchau - e saiu correndo atrás do seu grupo.

-Nossa! Como aquela garota pode fazer parte das Valkírias? Ela não foi rude nem nada comigo! 

Quando voltei pra casa, contei tudo às meninas, que acharam isso muito estranho.

Os meninos chegaram no meio da conversa. 

-Qual era o nome dela? - Bryan perguntou depois de trocar olhares cúmplices com Tala.

-Pietra. 

-Essa não...

-Essa não o que? - Aline perguntou. 

-Se for quem eu tô pensando, ela será um problema. A Pietra é uma ótima Blader, e é tipo uma "carta na manga".

-Como assim? - Oliver perguntou por todos, que olhavam curiosos e atentos.

-Pensem bem, vocês já derrotaram as outras meninas do grupo, daí aparece essa nova garota. Ela é a carta na manga. É o golpe de misericórdia! AH, não sei como explicar isso.

-Acho que entendi - falei - Ela é a "arma secreta" do grupo. Pra quando tudo dá errado.

-Isso mesmo!

-E o que você sabe sobre ela? - Cornélia.

-Sei que ela esconde algum segredo. Não me entendam a mal, Pietra é uma boa pessoa, mas parece que sua ferabit não. 

-Dá pra contar a história toda ao invés de ficar pagando fiado? Aff, explique tudo de uma vez - Tyson se exaltou. Tala olhou para Kai.

-Você provavelmente sabe do que estou falando.

-Sei sim. E estou ansioso por uma beyluta. 

-Não posso dizer o mesmo.

-Traumatizado? - ironizou - Ela tem um segredo sim, não sei qual é, mas existe algo de sinistro na fera bit da garota. Algo que não posso dizer porque nunca vi a fera bit dela. Acho que é raro os casos em que ela invoca sua bit. 

-É quase isso - Tala interrompeu - É um caso raro. Ela é uma das, se não for a única, blader desse mundo que tem duas feras bit na mesma beyblade.

-Impossível - Bloom quase caiu da cadeira.

-Tala, seu imprestável, não consegue nem captar as informações direito. Ela não tem duas feras bit - Kai interrompeu - Ela tem uma fera bit gêmea.

-Injustiça - Aline se pronunciou - Essa garota não pode chegar do nada e usar uma fera bit rara desse tipo! Não é justo com os outros, será tipo dois contra um!

-Pior que ela pode - Enrique disse entristecido.

-Não tem nenhuma regra contra feras bit especiais. Gêmeas ou não, elas não deixam de ser sua bit e isso dá ela total direito de lutar como se fosse uma blader comum.

-Mas ela não é! - bateu na mesa. Cornélia e eu seguramos Aline e a fizemos se sentar de novo.

-Calma - ordenou Tala - Podemos estar fazendo tempestade em copo d'água. O melhor agora é esperar a luta delas. Mais cedo ou mais tarde Pietra terá que lutar. 

Todos concordaram. 

-E quando isso acontecer, estaremos atentos - comentou Ray.

-Prepare a Dizzy, Kenny. Temos que ficar de olho - Renee mandou.

Confesso que fiquei triste. Pietra não parece ser má pessoa, na verdade, até agora estou tentando entender o que ela faz com as valkirias. A garota não combina com esse grupo. Mas depois de tudo que ouvi a respeito dela, estou com medo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Equipe de Beyblade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.