Meu Querido Jacob escrita por Dan_Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10 - Decisão repentina : II parte


Notas iniciais do capítulo

Demorô mas chegou. Tá aí mais capítulo....
^^


RETOMANDO

Os Volturi se aproximavam, eles estavam na festa de Nessie.
Mas por que Alice não os vira?
Descobriremos em breve....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155250/chapter/10

Aos poucos, mais mantos foram aparecendo. No total eram doze dos Volturi, Jane comandava e reconheci alguns dos outros. Demetri, Felix e Alec estava logo atrás dela. Os outros eram disconhecidos a mim. Jane observava, ao longe, nosso grupo. Estavamos em vantangem, ela percebia e sua expressão desmoronou levemente. Felix encontrou meu olhar e sorriu, o que me causou um leve tremor. Se eu seria o alvo dele, em lutador profissional, Jacob não teria chance. Abracei Jake com força tentando me controlar, sempre dava certo.

Jane parou a menos de vinte metros e Carlisle foi ao seu encontro. Esme estava aflita e Rosalie foi para o seu lado ampara-la.

- Como você não viu que eles viriam Alice? - ouvi meu pai perguntando.

- Eu não sei Edward. Aro deve ter contado a ela e aos seus guardas como funciona minha visões.

- O que eles querem Edward? - perguntou minha mãe.

- Eles possuem um recado de Aro. - podia ouvir a raiva no voz de meu pai. - Fique calma Bella, eles não vão nos atacar.

- Tem certeza Edward? - perguntou Esme, ainda aflita.

- Tenho. Aro deu ordens. E nos atacar não é uma delas.

Esme relaxou um pouco. Carlisle parou diante a guarda Volturi, calmo como sempre. Não podia saber se minha mãe o estava protegendo com seu escudo, mas pela forma como meu pai estava, o escudo já estava em volta dele. Jane fez sinal para que a guarda relaxasse.

- Bem vinda Jane. - disse Carlisle em tom de confraternização.

- Olá Carlisle, Aro manda lambranças.

- Diga que mando as minhas.

- Aro soube que a preciosa Renesmee está comemorando seu décimo sétimo  aniversário. Pediu para que entregasse a ela um presente. - anunciou Jane e mostrou um pequeno baú ornamentado. - Pediu que fosse entregue em mãos da aniversariante.

- Claro. Nessie pode vir até aqui, minha querida?

Olhei para meu pai, que assentiu, segurando uma das mãos de minha mãe. Sorri para ela tentando acalma-la. Os demais estavammais relaxados. Quando dei um passo em direção a guarda, Jacob segurou minha mão e senti que ele estava tremendo.

- Não vou deixa-la ir até lá. - sussurou.

- Jake, eu tenho. Confie em mim nisso. Vou ficar segura. - toquei seu rosto mas, sem mostrar nada. Beijei de leve seus lábios e aos poucos fui me afastando dele. - Confie em mim.

Ele assentiu e eu fui me juntar a Carlisle. Fiquei frente a frente com Jane volturi, meu rosto não transparecia nada, mas minha mente estava a mil. Olhei Jane mais por cortesia, do que por vontade.

- Olá Jane.

- Olá criança, trago um presente de meu senhor Aro, ele espera que goste.

- Agradeceria se transmitisse meu muito obrigada ao seu senhor. - ela estendeu o pequeno baú e eu o peguei.

- Aro deseja ve-los em breve. - disse ela a Carlisle.

- Diga que estaremos esperando. - respondeu ele.

- Claro - Jane sorriu e fez sinal para Felix se aproximar. - Felix, vamos para casa.

- Sim - respondeu, obediente em seguida, se vou para mim. - Foi um prazer revela depois de tanto tempo Renesmee, está encantadora.

- Obrigada - respondi automaticamente. Minha mente mente gritando para se afastar, porém manti a postura.

Depois de sorrir e piscar, Felix ordenou que a guarda recuasse e Jane psrtiu do mesmo modo como chegou. Quando tivemos a certeza que que tinham partido, relaxamos. Fui até meus pais, que me abraçaram forte. Em seguida, fui até Jacob, que me pegou nos braços.

- Nunca mais faça isso comigo Nessie.

- Foi necessário. - beijei seu pescoço e virei a cabeça para meu pai.

- Pai, pensei que eles iriam demorar décadas para nos procurarem novamente.

- Eu também, mas parece que subestimamos os Volturi. Principalmente Caius.

- O que faremos agora Edward? - perguntou Jasper.

- Nos preparar. Eles vieram aqui pelo aniversário de Nessie, mas Aro tem outros planos. Eles faram questão de que Alice os vejam. Eles não vão trazer testemunhas dessa vez.

- Então será uma guerra" - tio Emmett, como sempre, estava empolgado com a ideia de lutar.

Virei meu rosto para o peito de Jacob, tentando conter as lágrimas mas, não funcionou. Elas transbordaram e molharam a camisa de Jake. Ele tentou me consolar, afagando o alto de minha cabeça.

- Não tem como evitarmos? - perguntou Carlisle.

- Não dessa vez. - respondeu meu pai com aspereza na voz.

Todos ficaram tensos. Senti Jacob me puxar para mais perto.

- Um ou dois meses. - dessa vez foi Alice que nos respondeu. - Caius está decidido.

- Vamos ter que nos unir navamente. - disse Carlisle. Vovô sempre foi contra violência e tirar a vida, mesmo de vampiros como os Volturi, era um sacrificio para ele.

É a unica solução. - comentou Jasper.

De um modo desagradavel, minha festa de aniversário se tornou um pesadelo. Jacob me levou para o quarto de meu pai. Sentou-se na cama comigo. Meus pais, logo em seguida, entraram também. O baú, que estava o presente de Aro, ainda não havia sido aberto por mim. Um pequeno envelope estava preso a ele. Eu o li.; De certa forma, a mensagem era aterrorizante.

"Querida Renesmee,

        Estou ancioso para vê-la novamente.

        Presenteio-a com esses belos presentes.

        Espero que seja digno de tua perfeição, de tua beleza.

        Desejo que se junte a nós, em breve.

                                                                     Aro."

- Eles me querem. - a certeza de minhas palavras era evidente. Abri o baú. Dentro, uma espécie de tiara, muito preciosa, brilhava. E ao lado, um pequeno anel com o brasão Volturi. - Eles virão me buscar.

- Não vou permitir que cheguem perto de você. - garantiu minha mãe. - Eles não vão leve-la.

- Eu prefiro morrer lutando, do que me juntar a eles.

- Eles não vão encostar em você. - disse meu pai. - Aro ainda quer muitos de nós.

- Pai, eles virão com tudo.

- Jacob cuidará de você enquanto...

- Não. - interrompi. - Não vou deixar que lutem sozinhos. Não vou fingir enquanto minha familia é massacrada. Eu quero ajudar, quero lutar.

- Nessie não acho que... - começou minha mãe mas, eu não deixei continuar.

- Eu. vou, lutar.

Depois coloquei as mãos na rosto dela e lhe mostrei o que aconteceu naos antes. Mostrei todos na clareira. O pânico dela ao ter que tirar o escudode Carlisle e Edward. O meu sofrimento quando percebi que teria que deixa-los se não desse certo. A minha vontade de ajudar. " Agora eu posso fazer a diferença. "

Depois, toquei o rosto de meu pai e mostrei nós três na clareira, juntos. "Eu sei que posso." e mostrei mamãe treinando com Kate. "Eu posso, tem algo que eu queria contar lembra?"

- E o que você queria contar? E na que isso se encaixa com a luta? - perguntou meu pai.

- Eu tenho um dom, que é o inverso do seu. - disse.

- Exato. Eu escuto os pensamentos na mente de alguém, você os coloca. Mostra o que quer ou está pensando com o toque. - confirmou meu pai.

- Certo. E recentemente, descobri que tenho o dom inverso da mamãe, e ao9 mesmo tempo igual. Eu também sou um escudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esssa guerra irá destruir os Volturi de uma vez por todas?
Ou terá muitas baixas na familia de Nessie?
Isso será só mais pra frente

AHUAHAUHAUHUAHAUHUAHAHAU ( risadado mal )
^^

Não perca os proximos capitulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.