Uma Feiticeira Diferente escrita por Michele Pattinson, ThaynaL


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu falei que ia continuar no mesmo capitulo mais é que eu achei melhor ja ir pro outro capitulo.bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155170/chapter/12

-filha me dis oque esta acontecendo-ele disse soluçando

-na-nada pai só-só lemb-bra de u-uma co-coisa e-eu t-te a-m-entao o celular caiu das minhas maos e se espatifoi no chao .

Capitulo 12

POV CARLISLE

Eu me desesperei e sai correndo para perto dos outro quando eu nao aguentei mais e chamei por rennee entao todos se virarm para mim e jasper sentiu meu desespero.

-Nossa pai oque aconteceu pra voce esta com medo e desesperado?-claro que ele sentiu.Entao eu tentei imaginar a dor da bella só que sem eu perceber edward estava la e leu minha mente e caiu de joelhos soluçando.

-Porque esta assim meu filho?-renee perguntou

-Be-Bella-ele respondeu,entao a pele dela se arrepiou e ela se desesperou e começou a chorar.

-NAAAAOOO, nos temos que ir rapido antes que ela morra vamos rapido-no susto todos nos corremos para casa cantando pneu quando chegamos vimos a casa pegando fogo so que só a casa nao tinha moveis nem nada,quando ouvimos um grito (que era da bella)e corremos para la e vimos a bella caida no chao com a madeira no estomago deitada no colo no emmett,renee mando nos afastar e conseguimos ouvir o fim da conversa.

"Filha isso vai doer muito mais muito mesmo"Renee

"Maeee tira isso logo esta queimando"Bella chorando

Entao fomos para casa e sentamos no jardim e abracei o edward que estava olhando pro nada e depois ouvimos o grito de Renee para nos.

-CARLISLE,EMMETT E JASPER VENHA AQUI RAPIDO-entao corremos para la e vimos bella brilhando. 

-carlisle tampa a boca dela com força,emmett me ajuda a tirar a madeira e jasper segura ela mais segura com a força vampirica pois este é o ponto fraco dela-Renee disse e nos fizemos o que ela falou

-1,2,3 emm puxa-Foi uma cena impressionante ela gritou muito alto e começou a tremer e parou depois levantou e começou a pular que nem a alice e deu um abraço em cada um que estavamos em choque menos a renee.

-eu amo voces-bella disse depois pulou nas costa do emmett e mandou ele correr todos nos rimos do que acabou de acontecer e fomos para o jardim e bella foi abraçada por todos e colocou os moveis no lugar.

-maninha voce ta viva que emoçao-alice disse dando os famosos pulinhos depois que ela abraçou a bella depois que bella foi abraçada por todos menos um e ea percebeu pois se virou para rose.

-rose cade o edward?-bella perguntou

-ele ta te esperando perto da arvore,maninha-rose perguntou

-obrigado,mana-bella disse e saiu correndo...

(n/a:vai ter muita emoçao pode apostar)

cenas do proximo capitulo...

...meu amor eu fiz alguma coisa...

...voce ta me traindo...

...eu pensei que fosse diferente mais...

...ele me deixo...

...filha seus olhos...

...como assim meu irmao...

"bjs esperem pelo proximo capitulo que nao vao se arrepender"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!