Uma Feiticeira Diferente escrita por Michele Pattinson, ThaynaL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AHHHH olha eu aqui denovoo bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155170/chapter/1

narrado por Bella

Bom meu nome é Isabella Swan, mas nao gosto quando me chamam de Isabella entao as pessoas me chamam de Bella, bom que mais tenho 18 anos,descobri ser feiticeira e o mais legal é que eu sou imortal!!! e a pior coisa que aconteceu foi ser deixada pelo amor da minha vida Edward Cullen.

Bom uma semana depois do meu aniversário catástrofico de 18 anos em que Jasper me atacou assim que eu acidentalmente me cortei com o papel, eu chego da escola depois de um dia muito chato que estava sol em que significada que nada do meu (ex) namorado vampiro e sua familia vampira ter ido há escola; eu já estava com um pressentimento ruim assim que acordei de manhã mas pensei que não fosse nada.E não foi nada realmente! Foi TUDO.

Eu até hoje só de lembrar das palavras dele naquele dia me fazem chorar:

-Você não é boa o suficiente para mim...

-Você foi apenas um passa tempo...

-Eu não quero você venha comigo...

-Será como se eu nunca tivesse existido.

Ao relembrar essas frases horriveis comecei a chorar novamente. Eu de certa forma estava feliz a dor e choro eram as únicas coisam me fazim lembrar deque eles eram real deque ele era real.

Mas 2 dias atrás eu já avia tomado a minha decisão, e continuo firme nela. A decisão que nunca mais derramaria uma lágrima sequer por ele ou pela familia de vampirinhos dele!porque agora eu sou uma feiticeira e por conta disso eu amo festas e ando na moda e como eu sou assim tenho amigas e amigos famosos que conheci la em jacksonville em uma visita que eu fiz a minha mae que sao:Selena Gomez,Demi Lovato,Justin Bieber e Jonas Brothers ahh eles sao tudo!amo eles e eles me amao.mais nos nao podemos ficar muitos juntos entao quando tem um espaço na agenda a gente faz festas.

Então estou eu aqui depois da minha decisão ser tomada, hoje eu iria morar com a minha mãe, iria pra Jacksonville.

Bom irei passar um tempo com a minha mãe lá ja que ela está morando sozinha ela e seu ex namorado terminaram, minha mãe nunca falou realmente o motivo por ter o deixado, sempre falava que não aguentava mais ele e que assim foi melhor porque como ela tem uma filha feiticeira tem que tomar cuidado e sempre que agente conversava sobre isso ela fazia essa piada de que é porque eu sou uma feiticeira, então decidir passar um tempo com a minha mãe e curtir muitas festas.

-Filha já está acordada? Você tem que se arrumar para viajar- Disse meu pai do outro lado da porta, pelo visto sua voz não estava tão animada, ele pensa que assim que eu ir morar com mamãe eu irei esquecer ele e nunca mais voltar pra morar com ele.

-Já estou sim pai só estava deitada na cama -disse levantando e indo bem de mansinho na porta, colocando o meu melhor sorriso no rosto,e abrindo a porta com tudo

-Bomm diiiiiiiiiiiiia pai!!-Disse pulando em seus braços esse que me recebeu de braços abertos.

-Bom dia pra você tambem Bella Adormecida, agora vai já se trocar e tomar banho enquanto eu preparo o nosso café da manhã.

-Já to indo.

E assim fechei a porta e fui tomar banho coloquei uma roupa bem bonita.

Comemos em silêncio. depois meu pai me levou até o aeroporto e me deixou na porta mas antes...

-Bella me prometa que você vai vir aqui para me visitar, eu sei que você não tem muitas lembranças boas daqui mas mesmo assim me prometa que vai vir passar um tempo aqui comigo?!-nossa, desde quando meu pai tem esse folêgo todo.

-Mas é claro.-disse o abraçando

- infelizmente eu não tenho muitas lembranças boas daqui mas quem se importa?O senhor está aqui e eu prometo que logo logo irei vir te visitar, para você aguentar uma filha chata como eu. -Fiz carinha de anjo.

-Mas é claro que você não é chata você é a melhor companhia que se pode ter -que nada!- E por favor não demore para vir me visitar.

-Mas é claro quie sim. - Eu disse.

...Passageiros do vôo 597 com destino a Jacksonville, favor comparecer ao balcão de embarque...

-Bom é agora!-Eu disse e meu pai riu. Nos despidimos e eu entrei e embarquei no avião.

Nunca mais derramaria lágrimas por causa de Edward Cullen

Acordei com o som da aeromoça me chamando avisando que já estavamos pousando e que era melhor eu colocar o cinto.

Assim que desci do avião dou de cara com uma Reneé super epolgada.

-Bellaaaa filha que saudade de voce,nem acredito que voce ta aqui-Ela gritou e pulou em cima de mim.

-Mãe calma eu to aqui!

-tabom, desculpe-me fiquei tão feliz!

-Tudo bem mãe- Eu disse

-entao como vai minha bruxinha?-percebi um brilho a mais no olhar de minha mãe mas oque será hein?!

-Para mae voce sabe que eu nao gosto que me chamem de bruxa e  voce sabe que eu prefiro feiticeira-Eu disse

-tabom filha desculpa!entao vamos?-ela perguntou ainda com brilho nos olhos a mais concerteza tinha alguma coisa ai!Bom uma hora eu descubro.E quando chegamos foi com esse pensameto adormeci um sono sem sonhos e sem pesadelos.GLORIA A DEUS!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aahh comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.