Secret escrita por Purpleninja


Capítulo 2
Secret


Notas iniciais do capítulo

Não disse que ia postar hoje ? então kkk'
[ L1neh ] Sério eu ri muito com o seu rewiew !

" Justin eu te ajudei , você não pode fazer isso - melanie dizia , segura de si , justin aproximou a faca em seu pescoço e o pior acontece ....chuck norris aparece e salva o dia!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' sério , que viaje isso .

Obrigada a todos que mandaram rewiews , quando eu vi eles , tipo quase pirei kk'

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155079/chapter/2

E se Justin Bieber fosse um assasino ? você amaria ele do mesmo jeito ? você teria coragem de ficar ao lado dele ? teria coragem de ajuda-lo a se livrar da culpa ? bem , Melanie teve até , ser supreendida pelo Melhor amigo.

Justin Bieber , Startford , ontario Canadá 23:30 dia 06/07/11

Tava indo a cada da Prima da Melanie , a Cloe . Esses dias agentre transou e tal , mais não é que a vadia disse que ia contar para todo mundo , que Justin Bieber não é santo . Ok eu to puto da cara com ela , e essa cadela vai ter o que merece .

 Logo avistei a cada de Cloe , Melanie morava com ela mas eu sei que a Mel tinha saido com um amigo meu não tem problema eu ir lá fazer uma visitinha para Cloe .

Entrei no quintal e olhei para os lados , ninguém estava na rua , estava tudo deserto .

 Alevantei o tapete , que era aonde eles guardavem a cheve reserva , esses dias Mel me contou para quando eu quisesse ficar sozinho poderia ir para lá .

 Abri a porta , e não vi ninguém na sala , subi as escadas e já pude ouvir o barulho do chuveiro , ótimo vou come ela primeiro .

Abri a porta do quarto dela , devagar , e logo fui para a porta do banheiro que estava totalmente aberta ,dando uma visão um tanto previlegiada do corpo da Morena .

Adentrei o banheiro com pasos curtos , e leves para que ela não me vise ali . Ela estava com os olhos fechados e logo fechou a ducha .

Me pus atrás da porta , para que quando ela saisse dali , eu pudesse pefa-la 

Ela pegou a toalha e enrolou em seu corpo desnudo , Cloe tinha um corpo perfeito , coxas grossas , seis fartos e uma bunda que meu deus , dava vontade de morder de tão deliciosa que era .

Ela estava vindo até , a porta me encolhi mais um pouco e assim que ela abriu , cheguei perto da orelha dela e disse "bu" ela deu um pulo de susto e quando ia começar a gritar botei a mão em sua boca , ela me olhou e arregalou os olhos , fui levando ela até a cama e a joguei lá.

-Justin , o que esta fazendo aqui ? - perguntou

- vim da um fim em você cadela- falei indo em sua direção

-f-fim ? - guaguejou 

- Conhece a famosa queima de arquivos ? pois é ! - fui até ela , e comecei a beija-la de forma agressiva , que puta gostosa é essa senhor , eu passava a mão em todo o seu corpo e ela gemia , baixinho . Botei a mão em sua intimidade e vi que ela estava toda molhada , a penetri com dois dedos , e ela começou a se retorcer e gemer .

- geme , baixo cadela - eu disse rude .

Comecei a beija-la novamente , e tirei meus dois dedos dela , a peguei pelos braços com força e joguei ela forte na cama , fazendo um barulho do caralho , ela me olhou assustada , nem dei bola comecei a beija-la denovo , dessa vez a penetrei de uma vez só , enfiei meu membro por inteiro dentro dela , ela gemia alto e deu apenas fechava os olhos tentando não fazer o mesmo que ela .

-Justin você veio aqui matar ela e não transar com ela - minha mente dizia , dei mais algumas entocadas nela ,e saiu por completo de dentro dela .

- agora você vai ser vadia - tirei uma faca do bolso do meu cassaco preto e ela me olhou incredula , comecei a me aproximar dela com um sorriso maniaco no rosto.

- Justin não faç...

Não deixei ela terminar e perfurei com a faca seu peito , o sangue começou a jorar de todos os lados , desde seus labios , como das suas costas , ela gemia de dor 

-j-justin 

-cala essa tua boca - dei um tapa na cara dela e quando eu virei para trás dei de cara com Melanie , com os olhos lagrimejados .

-Mel , eu não sei o que deu em mim , foi sem querer , ai meu deus o que eu fiz - agora eu estava com medo de mim mesmo , o que deu em mim ? o que aconteceu comigo ? 

-Justin porque você fez...isso com ela ? porque ? - Mel dizia dentre sussuros .

Contei tudo o que tinha acontecido e Melanie ouvia tudo de cabeça baixa , contei desde o fato de eu ter transado com ela , desde o dela dizer que ia contar para a emprensa.

- Justin , temos que sair daqui - Melanie disse olhando o sangue que tinha em tudo que era lugar do quarto , fui até o banheiro lavei minhas mãos , e mel me levou para casa.

 Quando cheguei lá , minha mãe e minha namorada Selena estavam lá , aflitas , mel disse que era melhor eu contar para elas . Que era melhor para mim não ficar com isso na cabeça .

Contei para as duas e Selena disse que eu era um monstro e saiu da minha casa correndo , nem liguei , Tava com ela por ibope mesmo .

Minha mãe tinha ficado arrasada mais eu convenci ela que eu estava fora de mim .

No outro dia tinha marcado um almoço com Selena , iriamos conversar e ver o que iamos fazer .

                              XXX

Estava já no restaurante esperando Selena , aquela Vadia desgraçada não chega .

- ok , pode começar a falar - disse ela assim que chegou .

-Selena , o motivo por eu ter matado a Cloe foi porque...

- porque Justin ? ande me diga porque ?

- Porque , eu transei com ela esses dias e ela disse que ia contar para a emprensa - disse rapida , selena arregalou os olhos e alevantou da mesa levando a toalha da mesa junto , Assim derroubando pratos , e talheres que ali estavam .

- O QUE ? SEU DESGRAÇADO VOCÊ ME TRAI COM UMA VADIA DE ESQUINA E DIZ ISSO NA MINHA CARA COM AMAIOR CARA DE PAU? ORDINARIO , DESGRAÇADO , OTARIO , BURRO , ASS...- não deixei ela terminar a palavra e tambei a boca dela com a minha mãe , assim não deixando as pessoas ouvirem o que iria falar.

-Selena , cale essa sua boca você não pode contar a ninguém que eu matei a prima da Melanie - a última parte saiu como um sussuro .

-você , é um assasino Justin e-eu não acredito nisso - Selena dizia , mais para si mesma do que para Justin .

- selena , se você contar isso a alguém quera sera morta , sera você estamos entendidos ? - a fuzilei com um olhar de raiva e alevantei da mesa , deixando selena sozinha .

Fui para a casa esfriar a cabeça , afinal o que deu em mim ? como as minhas fãs iriam reagir se descubrissem isso ? eu estou fudido legal agora .

Cheguei em casa e ignorei os gritos da minha mãe e , de Melanie fui para o meu quarto tomei um banho e fiquei apenas com uma boxer preta , me deitei e acabei adormecendo .

Acordei com Melanie dizendo que Selena estava fazendo um coletiva de emprensa por causa do término do nosso namoro.

Dei um pulo da cama descendo as escadas , correndo nem me importando com a roupa que estava .

- Justin , é um assasino ele matou a prima de Melanie a Melhor amiga dele , Melanie nunca disse nada por medo dele , vá que ele quera a matar também ? Mas eu sou corajosa o bastante de dizer isso ao mundo  . Justin Bieber é uma farsa ele é uma , assasino não andem com ele , ele pode matar você - dizia selena 

Arregalei os olhos e me sentei no sofá , abaixando a cabeça e tentando controlar a raiva que agora essa evidente em meus olhos .

-PORRA , GAROTO ESTUPIDA EU DISSE PARA ELA NÃO CONTA , VAGUNDA - eu berrava de odio  , Selena ira me pagar de alguma forma desconhecida por mim mais , iria .

- Justin acalme-se por favor , você esta muito nervoso meu filho - dizia minha mãe , para mim , ela queria o que ? que eu ficasse super calmo com o que eu acabei de saber ? eu to ferrado .

-EU.NÃO.POSSO.ME.ACALMAR - berrei , trincando os dentes , minha mãe se assustou e se distanciou de mim .

- JUSTIN DREW BIEBER TE SENTA AI E FICA QUIETO , SE NÃO EU VOU ME ESTRESSA COM VOCÊ GAROTO- berrou Melanie , me assustei pelo seu tom de voz , afinal ela nunca grita com ninguém , me sentei e bufei , botei minhas duas mãos no rosto e comecei a pensar em algo.

-eu to fudido , caralho de garota , quem madou ela conta ? Porra de vida mesmo - eu resmungava , enquando pensava em algo que preste para sair dessa .

-JÁ SEI - berrei , assim que tive um idéia ótima para selena , olhei malicioso para Melanie , que arregalou os olhos e começou a negar com a cabeça freneticamente .

Selena Pov's

Justin falou para mim não contar a ninguém , mas eu tinha que conta deixar ele a solta poderia ser pior .

Tenho medo que ele machuque alguém , como Pattie ou até mesmo Melanie .

- Selena  , Selena fale mais sobre o acontecido com o Bieber - berrava um dos paparazz's , em frente do hotel em que eu estava .

- o Bieber é um assasino , apenas isso que tenho á dizer - eu dizia isso a todos .

Entrei no carro e mandei o motorista me levar para o aeroporto , iria embarcar Hoje para o Texas para ficar com a minha familia , Sem Justin , sem paparazz's , sem Pattie e sem Melanie para me encher de problemas .

Ao longo do percuro  do hotel ao aeroporto , fiquei pensando em como me livrar de Bieber , afinal ele disse que ele iria me matar se eu contasse isso a alguém , e bem eu contei estou com medo que ele faça algo contra mim .

Cheguei no aeroporto , fiz um chek-in e embarquei , sentei em uma poltrona distante de todos da classe em que eu estava . Acabei pegando no sono rapido.

Justin Pov's

-Justin , você só pode estar brincando - Mel me dizia isso toda hora ,acho que já era a 18° vez .

- Mel , me ajuda desconecta esse fios ai , a Selena vai pegar pelo que ela fez , a se vai - eu dizia com um sorriso diabolico no rosto , eu iria fazer essa merda de avião cair , e selena morrer , bem eu não se se ela realmente vai morrer mais , bem machucada ira ficar concerteza .

-ANDA MEL - berrei vendo , Melanie ainda parada me olhando incredula .

Logo ela saiu correndo , e pegou um esqueiro e queimando alguns fios de dentro da aero nave . Era denoite já não havia ninguém no aeroporto , como nem todas as pessoas viram a coletiva , as daqui do aeroporto deixaram eu entrar com a desculpa de eu ser o namorado , dela e estar fazendo uma surpresa , gente burra .

Desconectamos e queimamos , vários fios saimos rapido dali , é só esperar amanhã a noticia se espalhar "Selena morre , após queda de avião" .

Selena Pov's

Acordei com uma certa turbulancia , as mascaras de oxigenio cairam , e as aeromoças mandaram agente botar , botei e fechei os olhos desejando que tudo isso passase logo.

logo depois ouvi um estrondo , um grande estrondo abri os olhos e vi a metado do avião caindo no oceano .

-OH MEU DEUS , ALGUÉM ME AJUDE -eu berrava escandalosamente , havia ficado presa no sinto de segurando e não conseguia me soltar , logo senti o avião caindo e depois senti uma onde de calmaria atingir meu corpo , eu parei estrar nandando logo fechei os olhos e mergulhei numa luz branca .

Justin Pov's

"Avião , acaba de cair no oceano , fontes enformam que nesse avião estava a cantora e atriz Selena Gomez , daqui a pouco mais informações fique com agente"

Dizia uma reporter , eu havia conseguido o que queria , Selena estava morta .

-Melanie ,deu certo agora eu posso negar tudo YEAH - eu dizia a Mel , e comemorava ao mesmo tempo .

-J-jus quem te garante que mais ninguém sabe disso ? - mel , me perguntou alenda minha mãe e ela mais ninguém que eu saiba , pera ai a Melanie viu tudo , vá que ela conte isso a alguém ? eu não posso mais confiar nas pessoas , vou ter que da um jeito na Melanie.

-não sei , vamos sair a noite Mel ? - disse , dando um sorriso falso a ela .

-claro , que horas ?

-umas 20:00 pode ser ?

-perfeito , já são 19:35 vou ir me arrumar beijos .

-tchau - fiquei vendo ela sair correndo da porta a fora .

Eu não queria matar , melanie mais era preciso.

                           XXX

-Justin aonde , estamos indo ? - Perguntou mel a mim , eu estava levando ela para um beco escuro que tinha no final da rua em que eu morava , ali seria o lugar perfeito para mata-la.

-espere , e vera - disse e peguei a mão dela .

caminhamos mais um pouco e chegamos no beco , Melanie me olhou assustada ,a joguei contra a parece e ela bateu a cabeça fazendo um estrondo grande , mais não desmaiou .

- J-Justin o que vai fazer ? - ela gaguejou

- nada ué - respondi e logo ,dei uma risada irónica .

- Justin , você não pode fazer isso - ela dizia fechando os olhos , devia ser por causa da dor .

-como posso , como vou fazer - eu disse dando passos curtos até ela .

-J-justin para - Melanie dizia me vendo andando até ela com uma faca na mão.

-melanie , melanie , chegou a sua hora querida amiga - disse irónico ,e ela de esquivou para trás , paredendo contra a parede e dando um gemido de dor . Me aproximei mais dela e botei a faca em suas coxas , que era grossas e bem torneadas fiz um , corte na mesma o que com , conseguencia fez o sangue ser derramado por todo lado .

- Justin eu te ajudei , você não pode fazer isso - melanie dizia , segura de si , aproximei a minha faca em seu percoço e ela em um movimento rapido , tira ela de minha mão , e grava no meu peito .

Melanie Pov's

Tirei a faca das mãos de justin ,e sem pensar gravei em seu peito ele caiu no chão agonizando de dor , ele murmurava algumas coisas que eu não entendia .

-s-se e-e-eu mo-mo-rrer , vou vir t-te bu-buscar vadia - ele disse e trombou a cabeça pro lado.

Peguei a Faca que estava enfiada em seu peito , tirei seu casaco preto , botei em mim guardei a faca no bolso e sai do beco.

Se assim que ele queria , é assim que vai ser seu  segredo estara salvo comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEENTÃO GOSTARAM ? *-* ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO , É A MINHA PRIMEIRO ONE E TIPO , EU ESTOU NERVOSA U.U
REWIEWS FOFUCHOS DA TIA VICK ? POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR *-*

bjbj até a proxima obs: DAREI BALA PARA QUEM ME MANDAR UM REWIEW u.u