Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 26
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Hey people!!
To de volta...
Fikei um pouco triste por na ter recebido muitos coments.. porem postando por aqueles que me deixaram!
Leiam e comentem!!
bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/26

Pov Bella.

Acordei no meio da noite sentindo um calafrio me perpassar, arrepiando-me dos pés a cabeça. Cheiro de álcool e tabaco impregnavam o ambiente. Oque estava acontecendo?

– Acorde doçura.. - uma voz rouca e grogue sussurrou em meu ouvido, soltando uma baforada quente e fedorenta em meu pescoço.

Eu sabia oque estava acontecendo, e no fundo eu ja sabia a algum tempo que não demoraria a acontecer.

Eu tentei levantar a mão para empurrar o porco nojento para longe de mim, mas para meu total panico, meus pulsos estavam amarrados. Eu grunhi desesperada e recebi um forte tapa em meu rosto.

– Shiiiiu, quietinha. Sua mãe esta dormindo no quarto ao lado e nós não queremos que ela se machuque não é? - ele sussurrou, me puxando para fora da cama.

Eu cambaleei, mas consegui me firmar. Phil pegou um pedaço de pano e amarrou em minha boca, eu tentei resistir, mas ele era mais forte, mesmo podre de bêbado.

– Agora, vamos dar uma voltinha... - Phil me puxou pelo corredor e parou apenas para pegar a chave do carro. Saímos, a noite estava clara e fria, tremi de frio por estar usando apenas um pijama fino e descalça.

O carro de Phil estava estacionado na garagem, ele demorou um pouco para encontrar o botão certo para abri-la enquanto isso girei em meus calcanhares procurando por alguém na vizinhança que pudesse me ajudar, porem não havia nem uma viva alma a vista, apenas um táxi se aproximava devagar, mas ainda muito longe para que me visse.

Phil me puxou forte assim que se deu conta do automóvel, a garagem já estava aberta e seu Audi novinho brilhando. Fui jogada com tudo nos bancos traseiros e Phil já corria para o banco do motorista. Se meu amado padrasto queria sair sem chamar a atenção, ele não conseguiu pois arrancou rápido fazendo os pneus cantarem e eu me joguei contra o vidro tentando chamar ainda mais a atenção do taxista. Porem o carro tinha vidro fume, eu estava fudida. Ja estávamos longe e eu não via mais salvação, eu estava nas mãos imundas de Phil agora.

Pov narrador

O táxi andava devagar pelas ruas escuras e vazias de Jacksonville, Edward batucava o assento com os dedos não aguentando mais de ansiedade. Ja era tarde, provavelmente todos estariam dormindo na casa de Bella, porem ele não deixou que Charlie o convencesse de ficar no hotel. Algo estava errado, ele sabia, ele sentia. Ele via que Charlie também estava estranho, provavelmente tendo a mesma sensação que ele, porem tentava não transparecer.

A casa estava fechada, luzes apagadas, silencio quase total.. quase. A garagem estava aberta e assim que o táxi estacionou em frente a casa, um Audi saiu cantando pneu. Edward e Charlie se olharam e sim, eles estavam na mesma pagina. Charlie pulou do táxi correndo para tocar a campainha e Edward comandou que o motorista seguisse o carro.

Com o coração a mil por hora, ele observava o carro fazer manobras perigosas e o taxista ja estava apavorado, o pobre senhor não queria correr nenhum risco se metendo com ladroes ou sequestradores.

– Só continue seguindo o carro, senhor! Minha namorada esta em perigo!

–-----------------------------

Uma Renée sonolenta e de cara amassada, atendeu a porta um tanto cautelosa. Quem poderia ser a essa hora?

– Renée onde esta minha filha? - Charlie ja foi logo entrando e procurando por Bella.

– Charlie, oque faz aqui? Esta louco?

– Sim estou! Quero ver minha filha agora!

– Se acalme ou terá que sair da minha casa! Eu não lhe dei..

– Renée, eu vi um carro saindo de sua garagem a pouco, quero saber se Bella esta em casa!! - ele agora gritava.

– Um carro... mas, Phil não me avisou que iria sair...

– Renée, minha filha!! - Charlie estava quase arrancando os bigodes, acabara de voltar da cozinha, droga, onde ficavam os quartos?

– Esta dormindo! Onde mais estaria?! - ela gritou de volta, indo em direção ao corredor esquerdo para provar-lhe. Ora, sua menina não sairia esta hora..

Eles se direcionaram para la e o homem não ficou surpreso ao ver o comodo vazio. Renée confusa começou a chamar pela filha, entrando em seu banheiro e até no closet.

Charlie passou as mãos pelos cabelos, sua garotinha estava nas mãos de um louco!

–----------

Bella tinha a sensação de que alguém os seguia, mas Phil estava correndo muito e com tantas curvas e becos em que entravam ela duvidada que esse alguém pudesse os alcançar.

Finalmente depois de algum tempo o carro parou em frente a um hotel, era escuro e com paredes puídas. As portas de vidro estavam trincadas e não havia um porteiro, os elevadores estavam quebrados e Bella foi arrastada pelo padrasto escada a cima, 5° andar e ela estava cansada e ofegante, porem o bastardo não a deixou parar. Foram até a porta do apartamento 34 e entraram, o quarto estava sujo e o cheiro de tabaco era forte aqui. Havia um sofá marrom cheio de manchas e uma mesinha de centro meio capenga, uma televisão antiga e a cozinha era visível da entrada.

Phil a empurrou para o sofá e foi certificar-se de que as janelas estavam devidamente fechadas, pegou uma cerveja na geladeira e acendeu um cigarro. Bella olhava em volta ansiosamente, tinha que fugir, mas como?

– Bella, Bella, Bella... Você achou mesmo que tinha se livrado de mim não é?

A voz rouca e arrastada do homem a fez pular de susto, seus olhos se voltaram para ele que andava devagar ao redor da sala. Os olhos dele eram como os de um predador, ela era sua presa fácil.

Bella remexeu-se tentando se livrar das cordas.

– Não gaste suas forças com isto, esta muito bem amarrada, eu me certifiquei. - ele sorriu arrogante. - Agora, diga-me, gosta de seu novo apartamento? Você ficara aqui por uns dias.

Bella arregalou os olhos, oh não.

– Sim, não achava que eu lhe soltaria ao amanhecer não é? - ele riu. - Você fugiu de mim sua pequena putinha! Fugiu para debaixo das asas do papaizinho não foi? Mas agora você é minha, não tem como fugir!

A garota gemeu, lagrimas escorriam por seu rosto e ela voltou a puxar as cordas em total desespero.

– Sabe, quando você foi embora eu quase deixei Renée, não que ela não seja gostosa ou boa de cama, mas sabe como é... eu não queria realmente um relacionamento, só achei que esse seria o jeito mais rápido de chegar até sua filhinha.

Ele tragou seu cigarro fedorento e chegou bem perto da garota, soprando a fumaça em seu rosto enquanto continuava:

– Porem não fui rápido o suficiente. Você se foi, mas não me delatou para sua querida mamãezinha pois sabia que ela nunca acreditaria em você, não é? Esse foi seu erro querida enteada. - ele riu, acariciando os cabelos e rosto de Bella, fazendo-a se afastar engolindo a bile de ter aquele nojento lhe tocando.

– Fiquei sabendo que arranjou um namoradinho la naquela cidadezinha de merda. Ja tratou de abrir suas perninhas para qualquer fedelho que encontrou por lá, não é? Sua vadia! - o rosto de Bella ardeu e queimou, o bastardo lhe dera um tapa. - Mas isso não ficara assim, não... hoje eu vou te mostrar o que é estar com um homem de verdade.

Phil se afastou e largou sua cerveja e seu cigarro encima da mesinha de centro, ja tirava seu cinto um pouco atrapalhado pelo efeito do álcool no organismo. Bella viu que não teria mais saída, mesmo assim levantou-se e correu até a porta se jogando contra ela, fazendo o máximo de barulho que pode, batendo com os ombros e dando pontapés, seus gritos saindo abafados pela tira de pano amarrada em sua boca. Phil tentou agarra-la e recebeu um chute na cocha, porem não foi o suficiente para para-lo. Ele a segurou por trás e jogou-a novamente no sofá, Bella grunhiu e sentiu seu braço latejar com o impacto contra a madeira exposta do móvel.

– Fique quieta vadia! Você não vai fugir de mim outra vez!

O homem se jogou contra o pequeno corpo da garota, e enquanto ela esperneava e grunhia, ele gemia ja sentindo o gosto da vitoria, beijava seu pescoço e mordia sua pele sem nenhuma delicadeza. Ele não perdeu tempo, tentou tirar-lhe a blusa mas ela resistia demais, rasgar era uma melhor e mais rápida opção. O tecido fino se desfez e os seios bonitos cobertos apenas pelo sutiã azul surgiram o fazendo se contorcer em suas calças. Ele se afastou apreciando a bela vista e então um grande estrondo lhe fez pular de susto.

–----------

Edward havia perdido o carro de vista, o taxista idiota não queria passar dos 80km/h... mas eles continuaram rondando procurando algum sinal de Bella, finalmente ele avistou o Audi estacionado na frente de um hotel mal acabado. Ele desceu do táxi e correu para dentro, seria demorado verificar todos os apartamentos, só esperava que quando os achasse - e ele iria com certeza - não fosse tarde de mais.

Ele estava no 2° andar quando um estrondo ecoou pelo prédio, ele saiu correndo atras dos repetitivos sons, ao chegar ao 5° andar os barulhos ja haviam cessado, porem alguns grunhidos e xingamentos eram ouvidos.

Ele correu até o apartamento e a porta estava trancada, teria que tentar uma coisa que nunca fizera. Se afastou alguns passos e meteu o pé na porta, não funcionou de primeira mas ele ao desistiu, tentou mais uma vez e desta vez a porta se abriu.

A cena foi repugnante, o homem estava debruçado contra o pequeno corpo de sua frágil Bella, ela estava amarrada e de olhos arregalados.

– SAIA DE PERTO DELA SEU BASTARDO!

Não houve hesitação, Edward foi para cima do homem lhe dando um soco certeiro na cara, fazendo-o cair de costas no chão. E não parou por ai, deferiu-lhe vários golpes seguidos, e o homem nada poderia fazer, os efeitos da bebida não lhe deixavam reagir de modo eficiente o bastante para derrubar seu oponente. Phil apenas grunhia e se balançava, conseguiu acertar um soco fraco e esquisito no rosto do garoto, porem não o fez recuar. Sangue ja escorria pelo nariz e boca de Phil, mas Edward não parava, ele estava com tanta raiva daquele desgraçado!

– Edward para! - a voz abafada de Bella insistia, fraca e desesperada.

Finalmente ele viu que o homem já estava desmaiado. Edward se levantou dando uma ultima olhada para o sujeito, e então direcionou sua atenção para a garota ainda deitada sobre o sofá. Bella tremia e não via forças para se levantar, tinha pouca consciência de sua semi nudez e com certeza seria a ultima coisa com que se importaria naquele momento. Edward foi até ela tirou a corda de sua boca e passou as mãos em seus cabelos.

– Você esta bem? - ele sussurrou.

Ela apenas balançou a cabela de um lado para o outro e então deixou a inconsciência a tomar.

Edward telefonou para Charlie, que já estava na delegacia e informou sua localização. Em alguns minutos o apartamento estava cheio de policiais.

Charlie estava mais calmo agora, sentado no banco traseiro de uma viatura com a cabeça de sua filha em seu colo. Bella estava cochilando, porem ja havia acordado antes e estava bem, um tanto abalada porem soubera explicar exatamente oque ocorrera. Renée tinha ficado um pouco fora de si, chorara compulsivamente repetindo o tempo todo que era culpada por ter deixado Phil por as mãos em sua filha. Os policiais a enviaram para um hospital em que ela foi sedada para sua própria segurança. Phil fora levado diretamente para a cadeia, aguardar julgamento.

Agora um dos policiais estava dando uma carona para eles até o hotel que Charlie e Edward tinham alugado quartos por uns dias, pois Bella precisava descansar. Assim que chegaram Edward pegou sua garota dos braços de Charlie e entrou com ela pelo saguão, Charlie iria para o hospital ver Renée. Um porteiro assustado o questionou porem ele foi rápido, entrou no elevador com Bella e esforçou-se para abrir a porta de seu quarto com apenas uma mão. Assim que estava dentro colocou Isabella sobre a grande cama de casal e tirou a camisa que antes dos policiais chegarem ele havia colocado por cima das roupas rasgadas dela. Edward a tapou com o cobertor e saiu do quarto, a deixando descansar.

Edward ligou para Charlie e soube que depois que Renée fosse liberada ele passaria a noite com ela em sua casa pois ela ainda estava muito abalada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!