Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 25
Sinto sua falta


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey estou de volta com mais um cap *O*
Prometi pra ontem mas n deu, mas to aki agora kk
Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/25

POV Bella

– Bellaaa! Filhinhaaaa!

Afff para que se precisa de despertador quando se tem uma mãe como Renée?

– Acorda Bela Adormecidaaa!

– Já voooo!

Levantei-me e fui para o banheiro, liguei o chuveiro, despi-me e entrei debaixo da água morna.

Sai do banheiro enrolada em uma toalha e peguei uma roupa no guarda-roupa.

Renée havia planejando ficarmos juntas o dia todo, afinal era meu primeiro dia de volta em casa.

Jake havia ido embora ontem de noite, eu ja sentia falta dele, pois sabia que ficaríamos algum tempo sem se ver...

Eu ri lembrando da nossa pequena briga durante a viagem.

~Flash back on~

Chegamos em cima da hora no aeroporto e tivemos que sair correndo para não perdermos o voo, Jacob sentava ao meu lado. Eu ainda me sentia horrível, apenas queria ficar quietinha no meu canto e tentar dormir, porem Jake insistia em conversar.

– Bella, relaxa, eu to aqui para oque precisar. – uma pausa demorada, e então voltou a falar: - Sabe que pode contar comigo para qualquer coisa não é? – mais uma pausa. - Eu gosto muito de você Bells, não quero te ver chorando.

– Jacob, por favor, para de falar! – falei cobrindo meu rosto com as mãos.

– Só quero que você fique bem Bella...

– Eu sei.. – suspirei. – mas agora só preciso de silencio.

Em algum momento eu dormi, porem Jacob me acordou para um lanche. Comemos em silencio e Jacob me puxou para seus braços, encostei a cabeça em seu ombro e senti um beijo em meus cabelos.

– Bella?

– Hmm

– Podemos falar agora?

Revirei os olhos suspirando e assenti.

– Certo... Como você se sente? Ta melhor? - começou ele.

– Pareço melhor Jake?

– Ok, pergunta idiota...

– Não se preocupa Jake, eu vou ficar bem... - eu o confortei, mas nem eu mesma acreditei em minhas palavras.

Ele me apertou mais por um instante e suspirou.

– Você acha que ele vai entender?

– Não sei, mas espero que sim...

– Você ama ele? Quer dizer.. pra valer mesmo?

Me afastei um pouco pra ver seu rosto.

– Claro que sim. Você sabe que eu sempre amei ele!

– Tah Bella, só que você sempre dizia que não valia a pena, que vocês nunca ficariam juntos, que você iria esquece-lo...

– Só que isso era antes de eu descobrir que ele também me amava... Porque você ta perguntando isso?

Jacob se remexeu desconfortável olhando para tudo menos pra mim.

– Porque.. porque eu acho que isso não ta certo, Bells!

– Como assim “não ta certo”, Jacob?

– Como você pode saber que realmente ama ele? – eu já ia responder, mas ele continuou. – Como pode saber que é isso oque você quer, se nunca ficou com mais ninguém Bella? Se nunca deu chances para outras pessoas?

– Eu não to entendendo onde você quer chegar com isso...

– Em mim Bella! Eu sempre estive do seu lado, mas você nunca me deu uma chance, nunca nem notou como eu era louco por você!

Oh meu Deus. Arregalei os olhos. Jake apaixonado por mim? Omg, tenho problemas com amigos homens...

– Eu tentava te mostrar, Bella, tentava te fazer ver como você era importante para mim, mas você nunca me deu uma chance.

Eu fechei os olhos e respirei fundo algumas vezes.

– Jake, me desculpa, mas eu não gosto de você desse jeito.

– Como pode saber Bella? Se nunca me deu uma chance?

– Jake, eu não poderia! Eu te vejo como um irmão.. nada mais!

Jacob esfregou as mãos no rosto e fechou os olhos encostando a cabeça no banco.

Nossa conversa parou por ai, ele parecia chateado e eu me sentia mal por isso.

Quando desembarcamos em Jacksonville fomos sufocados por uma Renée chorosa e escandalosa. Jacob foi para nossa casa, porem nós ainda não nos falávamos. Tentei fugir para meu antigo quarto com a desculpa de desfazer minhas malas, porem Renée não deixou, ela me puxou para o sofá e Jacob se sentou na poltrona.

– Oh, estou tao feliz! Minha filhinha voltou pra casa! – dizia Renée, me abraçando pelo pescoço e me sufocando, imaginei minha mãe e Emmett se abraçando, quem será que sufocaria quem? – Estava tao preocupada com você, meu bebê!

– Não precisava, mãe. – eu disse, assim que ela me soltou. – E agora eu to aqui, e também estou feliz em vê-la.

Conversamos amenidades e ela me deu um beijo na testa dizendo que iria para a cozinha fazer um café para nós. Jacob e eu ficamos onde estávamos, olhando para tudo exceto um para o outro. Isso já estava me incomodando, não dava pra ficar assim...

– Chega! – eu disse de repente, o assustando. – Temos que parar de agir como crianças e resolver isso!

Jake baixou a cabeça, suspirou e levantou-se vindo sentar-se do meu lado.

– Você tem razão. – ele me olhou e segurou minhas mãos. – Eu fui idiota, me desculpa... Só que eu guardei isso tanto tempo comigo que...

– Eu entendo Jake. – e como entendia! – Queria poder retribuir seus sentimentos, pois você é uma pessoa maravilhosa! Mas eu não posso... Desculpa.

–Tudo bem, Bella.

– Eu te adoro muito Jake! Me diga que podemos continuar sendo amigos!

– Claro que sim, Bella. – ele sorriu, porem seus olhos eram tristes. - Voltarei para a universidade amanha, mas dessa vez vamos nos falar sempre!

– Que bom, Jake. – eu o abracei e ficamos assim até Renée voltar com o café.

~Flash back off~

Lembrei como seus pais chegaram la em casa já pela hora do jantar, assustados. A briga entre eles tinha sido feia e eles estavam preocupados. Por mais que eu ainda os odiasse pelo o que fizeram, os desculpei e incentivei Jake a fazer o mesmo. Eles não estavam realmente arrependidos, porem haviam feito isso achando que era o melhor pro filho.

Sai do quarto e tomei café com minha mãe. Graças ao bom Deus, Phil não estava em casa. Passamos o dia em lojas de roupa. Minha mãe insistiu para comprar-me um presente e não tive como escapar, no fim eu estava carregando 5 sacolas e Renée mais 5 (sim, ela comprou pra si mesma também), roupas e sapatos, lindos, porem desnecessários!

Eu tava feliz em estar com minha mãe, mas assim que chegamos em casa e eu me joguei cansada em minha cama, apenas uma pessoa estava em minha mente: Edward. Estava tao difícil! Era ainda pior do que antes, antes eu não sabia como era maravilhoso estar com ele, agora eu tinha seus beijos e seus toques guardados na memoria. É muito pior, é como ter de caminhar depois de já ter experimentado voar alto no céu.

Chorei abraçada a meu travesseiro.

Eu te amo, Edward. Me perdoa. Sinto sua falta.

Stay (Miley Cyrus)

Ficar

Well, it’s good to hear your voice

I hope you’re doing fine

And if you ever wonder

I’m lonely here tonight

Bem, é bom ouvir a sua voz

Eu espero que você esteja indo bem

E se você já se perguntou

Eu estou sozinha aqui hoje à noite

I’m lost here in this moment

And time keeps slipping by

And if I could have just one wish

I’d have you by my side

Perdida aqui neste momento

E o tempo continua deslizando

E se eu pudesse ter apenas um desejo

Eu desejaria ter você ao meu lado

Refrão:

Oh, oh I miss you

Oh, oh I need you

Oh, oh eu sinto sua falta

Oh, oh eu preciso de você

And I love you more than I did before

And then today I don’t see your face

Nothing’s changed, no one could take your place

It gets harder every day

E eu te amo mais do que eu amava antes

E se hoje eu não ver seu rosto

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar

Fica mais difícil a cada dia

Say you love me more than you did before

And I sorry it’s this way

But I’m coming home, I’ll be coming home

And if you ask me I’ll stay

I’ll stay

Diga que me ama mais do que você amava antes

E me desculpe, é desta forma

Mas eu estou voltando para casa, eu voltarei para casa

E se você me pedir eu vou ficar

Eu vou ficar

Well, I try to live without you

But tears fall from my eyes

I’m alone and I feel empty

God, I’m torn apart inside

Bem, eu tento viver sem você

As lágrimas caem dos meus olhos

Estou sozinha e me sinto vazia

Deus, eu estou dilacerada por dentro

I look up at the stars

Hoping you’re doing the same

And somehow I feel closer

And I can hear you say:

Eu olho para as estrelas

Esperando que você esteja fazendo o mesmo

De alguma forma me sinto mais próxima

E eu posso ouvir você dizer:

(Refrão)

I never want to lose you

And if I had to, I would choose you

So stay, please always stay

You’re the one that I hold on to

Cause my heart would stop without… you.

Eu nunca quero perder você

E se eu tivesse que escolher, seria você

Então fique, por favor fique sempre

Você é o único que me segura

Meu coração vai parar sem... você.

(Refrão).

Pov Edward

– Edwaaard!

– Hmmmm? – murmurei, virando pro lado e me aconchegando mais no meu travesseiro.

– Acorda, quero falar com você!

Eu abri os olhos e vi Alice sentada sorridente ao meu lado.

– Que foi, nanica?

– Bom, eu tava pensando.. se você não iria querer isso aqui. – Alice estendeu um envelope para mim, não precisava nem pega-lo para saber do que se tratava.

– Alice... – resmunguei. - Eu não estou em condições.

– Aff, não seja dramático! Leia a carta! – ela colocou a carta em meu criado mudo e saiu do quarto.

Sentei-me e olhei de esguelha para o envelope.

– Eu não vou ler você.

Vish, agora eu to falando com objetos inanimados. Levantei-me e fiz minha higiene matinal.

Desci, tomei um cafe ouvindo que Charlie logo viria se despedir. Suspirei cansado daquilo, com um aperto no peito sabendo que eu deveria estar indo também, porem engoli qualquer sentimento de culpa e fui deitar.

De minuto em minuto eu observava o envelope pousado sobre meu criado mudo. Nunca tive tanta curiosidade em ler alguma carta como agora. Ela me chamava e minhas mãos se mexiam sem meu consentimento. De repente me vi com o envelope em mãos, mas não tinha coragem para abri-lo. Oque será que ela havia escrito ali? Será que confessaria um romance com o tal de Jacó? Será que diria... Ah eu tinha que abrir, eu precisava saber!

Edward

Essa é a carta mais difícil que escreverei, não tenho palavras para dizer o quanto sinto por estar partindo. Meu coração doí e bate ridiculamente lento, como se estivesse parando aos poucos. Idiotice tentar ignorar a sensação de Déjà vu, o triste adeus se repetindo. Estou com lagrimas nos olhos assim como estava a 6 anos atrás, mas há varias coisas diferentes... Não somos mais crianças, não somos apenas amigos, reconhecemos muito bem os sentimentos que levamos em nossos corações, e o mais importante: sabemos que não estamos sozinhos nesse barco de emoções. Mas assim como eu voltei pra você uma vez, eu vou voltar de novo, é uma promessa. Não sei se tenho o direito de lhe pedir que espere por mim, mas vou tentar. Quero que espere pois eu contarei os segundos até estar contigo novamente.

Estou escrevendo essa carta exatamente três dias antes de partir, então não posso falar sobre oque aconteceu nos mesmos, mas posso dizer oque espero que tenha acontecido: Que tenhamos ficado juntos e aproveitado cada momento, que esses momentos fiquem gravados em nossas mentes para sempre e que nos aqueçam quando estivermos distantes um do outro.

Quero que entenda que estou partindo por minha mãe, ela sempre foi mais importante do que eu mesma. Desde que ela me pediu para voltar não pude deixar de pensar que deixar a desvairada da Renée sozinha com o bêbado do novo marido foi um egoísmo meu, eu só queria fugir e não pensei na minha mãe. Agora eu não vou ser egoísta novamente.

Desculpe-me por ir sem me despedir, você deve estar me odiando por isso, mas acho que mais do que qualquer um você entende como despedidas são horríveis e traumáticas. Desculpe por não poder olhar em seus olhos, dizer que te amo e todos aqueles clichês que mesmo já sendo esperados ainda descrevem exatamente oque sentimos. Eu te amo, você é tudo pra mim, cada segundo sem você será uma eternidade, estarei olhando para a lua todas as noites esperando que você esteja fazendo o mesmo. Clichês, sim, mas que dizem tudo oque sinto e sei.

Adeus, ou melhor: até logo.

Com amor, sua Bella.

Silencio. Minha mente estava completamente vazia. Eu não sabia oque pensar, não sabia oque sentir. Deveria sorrir ou chorar? Eu continuava olhando a carta sem nenhuma reação. Eu esperava tudo, qualquer coisa, menos isso...

Reli a carta tentando assimilar todas as palavras, tentando fazer minha mente reagir, larguei a carta na cama e levei minhas duas mãos ao meu rosto, o senti molhado pelas lagrimas que nem notei ter derramado. Respirei fundo e fui ao banheiro lavar o rosto, espalmei as mãos no mármore da pia e observei meu rosto no espelho.

– IDIOTA! – Gritei.

Um estrondo ecoou pelo quarto, eu havia dado um soco no espelho e os pedaços caíram pelo banheiro fazendo barulho.

Cada palavra naquela carta era um soco no estomago, como eu fui estupido, idiota, infeliz! Eu estava me odiando nesse momento. Aquela carta, devia tê-la lido antes, agora eu estaria em um avião indo encontrar minha Bella.

– Seu infeliz! Seu orgulhoso de merda! – Sim, eu estou falando sozinho, ou melhor: me xingando.

– Filho??? Edward???

A voz de minha mãe invadiu o quarto e logo ela estava na porta do meu banheiro me olhando com pavor. Olhei para baixo e vi a bagunça de cacos de vidro e meu sangue pingando na pia.

– Meu Deus o que aconteceu?! – perguntou correndo até o armário e pegando um pano para amarrar em minha mão, doeu um pouco pois haviam pequenos pedaços do espelho dentro de minha pele. – Por que fez isso meu filho?

– Eu sou um idiota, mãe... – eu disse com a voz embargada.

– Oque?

– A carta... Bella... eu preciso.. – eu estava incoerente, tinha que fazer algo logo.

– Se acalme Edward! Venha, vamos encontrar seu pai.

Encontramos ele no jardim, Carlisle logo ativou seu modo medico e cuidou de meus ferimentos.

– Agora por favor, me diga porque socou o espelho! – exigiu minha mãe, assim que meu pai acabou de enfaixar minha mão.

– Eu li a carta da Bella. Sou um idiota! Eu devia ter a deixado explicar, eu não devia te-la julgado.

– Ora, não é para tanto meu filho, Bella ira entender. - disse Carlisle, irritantemente calmo.

– Não pai, eu gritei com ela, a acusei! Ela deve estar magoada, me odiando.

– Filho, ligue para ela, se explique, peça perdão.. - disse Esme, esperançosa.

– Não, não é o suficiente! Eu preciso.. preciso ir para a Florida, preciso ver se ela esta bem.

Eu me levantei e corri de volta ao meu quarto, peguei minha mochila de viagem e coloquei la dentro uma muda de roupas.

– Edward, você não tem passagens, como pretende pegar um avião? - perguntou Carlisle, entrando no quarto.

– Charlie já foi?

– Claro, faz uma meia hora que ele passou aqui... Ele não quis lhe incomodar.

– Merda.. eu... ligue para o aeroporto pai, pergunte se ainda tem uma passagem para esse voo.

– Filho...

– Por favor Carlisle! Eu preciso ver a Bella! - implorei, vendo meu pai tirar o celular do bolso.

– Tudo bem.

Depois de alguns minutos eu já estava pronto para sair, Carlisle voltou do escritório me avisando de que o voo de Charlie em Port Angeles estava atrasado uma hora e ainda tinha acentos vagos.

Dirigi o mais rápido possível até o aeroporto, e consegui chegar em tempo recorde! Entrei correndo e achei Charlie no meio da multidão, ele ficou surpreso pela ligação apressada de meu pai.

– Garoto, oque esta fazendo?

– Sendo um adolescente apaixonado e consumido de culpa Charlie. - eu ri, um pouco agitado pela corrida. - Você não vai mais sozinho tio, iremos juntos trazer Bella para casa.

Charlie sorriu e me abraçou apertado.

– Você não precisa fazer isso garoto, sei que Bella vai lhe perdoar.

– Sim, eu preciso Charlie. Bella pode estar em perigo!

– Tudo bem não posso lhe impedir, mas acalme-se garoto, Bella deve estar bem.

– Não posso me acalmar enquanto não a tiver perto de mim.

Nosso voo chegou e fomos para nossos lugares, Charlie aproveitou para tirar um cochilo, porem eu não consegui seguir seu exemplo, estava ansioso demais, algo estava errado, eu sentia um frio na espinha...

Bella, se mantenha a salvo, estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tomara q tenham gostado!
A fic esta em reta final, obvio kk
Entao vamos lá, me deixem muitooooos reviews pra fechar com chave de ouro!!!!
Bjinhus e até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.