Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 22
É você que eu amo!


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou!!
~Agradecimento especial a Gabi Salles que recomendou a fic!
Muito obrigadaa flor!! ;*
Alguém + quer seguir o exemplo da Gabi e me fazer feliz? *-* kkk
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/22

Segunda-feira 7:00AM. 1 dia para a viajem.

– BELLA!

Affffff, será que agora todo dia serei acordada aos berros? Pelo menos não era Alice... era Charlie. Pois é, Charlie estava dispensado pela manha e tarde porque faria serão esta noite...

– QUE FOI? – gritei.

– VOCE TEM VISITA!

Visita? Eu não... Ahhh Jake!

Jake havia me mandado uma mensagem à noite, avisando que viria pela manha... Mesmo sem saber de nada ele havia me salvado de um interrogatório do Sr. Swan sobre eu faltar à aula. Assim eu simplesmente disse-lhe que Jacob viria me visitar e eu tinha que ficar e recebe-lo.

Pulei da cama e corri até as escadas. Meu pai e Jacob estavam parados na porta.

– Pode entrar Jake, só preciso de um minuto!

Jake entrou e meu pai saiu para... algum lugar. Eu corri de volta para o quarto fazer minha higiene e trocar de roupa, optei por um short jeans, uma regata larguinha e all stars.

– Então você achou facil ou teve que sair perguntando onde eu morava? – eu perguntei rindo, após tê-lo cumprimentado.

– Na verdade meu tio Billy me disse onde ficava, ele conhece Charlie.

– Billy? Omg! Billy Black! Como eu não associei? – Billy é paciente de Charlie a anos! Se bem me lembro ele havia fraturado a coluna em algum acidente, desde então usava cadeira de rodas.

– Lembra dele?

– Um pouco..

Fomos para a cozinha e eu vi com pavor que Charlie havia pegado a correspondência, corri até o monte de cartas e achei um envelope marrom endereçado a mim, quase gritei de alivio ao ver que nada ali denunciava oque havia em seu conteúdo. Pedi licença a Jacob e subi ao meu quarto escondendo o envelope.

Jake e eu tomamos café e resolvemos sair para caminhar.

– Bella, eu ia embora hoje..

– Ia? Não vai mais? – perguntei.

– Bom.. é que já que você ta aqui, pensei em adiar um pouco a minha volta...

Jake não sabia que hoje era o meu ultimo dia em Forks.

– Não faz isso Jake... você tem que voltar para a faculdade.

– Não fará mal algum faltar um dia ou dois.

– Fará sim Jacob!

Ele parou de caminhar e eu também.

– Você não quer que eu fique? É isso?

– Não é isso..

– Então oque? Por causa do Cullen?

– Edward não tem nada a ver com isso!

Ele se sentou no meio-fio parecendo irritado.

– Jake... – sentei do lado dele.

– Já perdi meu voo Bella.. Mas não importa, pego o próximo. – disse ele, fazendo menção de levantar-se.

Aff, não tem jeito.

– Não.. espera. – segurei seu braço.

Ele me olhou.

– Eu estou voltando para a Flórida. – Eu disse, já sentindo meus olhos arderem.

Jake arqueou as sobrancelhas.

– Ta de brincadeira né?

Expliquei toda a situação para Jake, ele me abraçou me deixando chorar em seu ombro, era bom finalmente ter alguém com quem desabafar novamente. Porém Jacob não concordou com minha decisão de esconder isso de Charlie e concordava com meu pai dizendo que eu deveria contar a minha mãe sobre Phill. Eu teria que mentir para Jacob ou ele me delataria.

– Eu vou falar com ela, prometo. – eu disse, encarando o asfalto.

– Vem, vamos continuar caminhando..

Jake e eu fomos até o “centro” de Forks, paramos em uma lanchonete que por um milagre divino tinha sorvete. Nos sentamos em uma mesa no lado de fora conversando amenidades. Quando voltamos para casa fomos até meu quarto porque por algum motivo Jake queria saber mais sobre meu voo.

Peguei o envelope o abrindo.

– Então.. eu viajo amanha as 7:00AM...

– Bom, então tenho uma passagem para comprar...

Jake pegou a minha passagem e sacou o celular, ele estava reservando o mesmo voo que eu.

– Acho que vamos juntos... – ele sorriu assim que desligou, como um garotinho que foi pego fazendo arte.

Eu ri e lhe dei um empurrão de brincadeira.

Antes que Jake fosse embora me ofereci para leva-lo até La Push.

– Não precisa, Bella... Eu pego o ônibus.

– Até parece que vou lhe deixar ir de ônibus, sendo que tenho um CAMARO maravilhoso esperando na garagem. – eu disse, sabendo da paixão de Jake por carros.

– U-u-um Ca-cama-maro? – ele gaguejou, seus olhos brilhando.

– SIM!

– Ok, já que você insiste, eu aceito a carona.... – disse ele, me puxando para a garagem.

Enquanto eu dirigia Jake ficava o tempo todo explorando o carro e falando de toda a mecanica dele, em algum momento eu nao aguentei e o deixei dirigir um pouco para ver se parava com a palestra. Eu amava meu carro, mas nao sabia nada sobre mecanica e nem queria aprender!

Chegamos na casa do Billy e ele logo me convidou para almoçar. Disse-lhe que tinha que fazer o almoço para Charlie, mas ele insistiu me mandando convidar também o meu pai.

Liguei para Charlie e ele aceitou o convite de Billy na hora.

– Meu tio é um ótimo cozinheiro Bella, vocês não vão se arrepender. – disse Jacob.

Passei uma ótima manha com os Black e o almoço estava maravilhoso. Charlie começou a conversar com Billy sobre medicamentos e fisioterapias... entao eu e Jake fomos para a praia. No fim acabamos perdendo a noção do tempo, mas o toque do meu celular acabou com nossa brincadeira.

– Alo?

– “Bella? Onde você esta?

Ah merda!

Eu havia esquecido que combinei com Edward de passarmos a tarde lá em casa...

– Edward! Ain me desculpa... – eu comecei a catar meus tênis e meias na areia. – eu já to chegando! Me espera!

Desliguei e sai correndo com Jacob as meus calcanhares.

– Nossa, o Cullen liga e você sai correndo assim?

– Não enche Jake! Eu to atrasada!

Falei com Charlie e ele disse que não iria para casa, iria direto pro hospital. Achei estranho, onde ele passaria a tarde toda e o jantar? Ou melhor: com quem? Fiquei desconfiada mas não falei nada. Me despedi corretamente de Billy e abracei Jacob, que estava um pouco irritado.

Chegando em casa não encontrei Edward na entrada como eu esperava, acho que demorei demais e ele acabou cansando.

Entrei em casa triste, sentia um bico se formando em meus lábios e uma vontade de chorar... Hoje era meu ultimo dia com Edward, e ele devia estar muito bravo neste momento.

Subi as escadas e entrei em meu quarto.

Quase cai para traz quando vi Edward deitado na minha cama, ele tinha tirado os tênis e segurava um caderno nas mãos, quando notei oque era corri até ele e tentei tirar de suas mãos.

– Edward me devolve!

Ele esticou o braço o máximo que pode e me afastava com o outro.

– Porque? Tem algo aqui que eu não possa ver?

Se tinha? Pelo amor de Deus! Ali naquele caderno havia escrito canções, poemas e pensamentos... mas isso não era o pior. Ali, nas ultimas folhas estavam as cartas que eu iria deixar para Charlie, Edward e os Cullen...

– SÃO COISAS PESSOAIS EDWARD! ME DEVOLVE AGORA!!!

– Nossaaa! Calma! – ele me soltou e entregou o caderno.

Peguei o caderno e suspirei de alivio enquanto o guardava em uma gaveta e a trancava, guardei a chave no meu bolso e virei encontrando o olhar interrogativo de Edward.

– É como se fosse um diário Edward! Se eu escrevo nele é porque não quero falar para mais ninguém!

– Ta bom, ta bom... já entendi.

Sentei ao seu lado respirando fundo e encarando meus pés.

– Então, mudando de assunto... Onde você estava até agora? – ele perguntou.

– Ah é... Me desculpa! Eu saí com o Jake e...

– Calma aí! Jake? – ele perguntou, o ciúmes evidente em sua voz.

– É.. aquele da praia.

– É, eu sei quem é! – ele disse, já alterado. - Oque você tava fazendo com ele?

– Ele veio aqui hoje pela manha e depois eu lhe dei uma carona até a casa do seu tio.. Eu e Charlie almoçamos lá e eu acabei perdendo a hora.

Edward já estava de pé caminhando pelo quarto, irritado.. ou eu deveria dizer furioso?

– Charlie?

– Sim ele conhece o tio do Jacob.

– Hmm.

– Edward por favor! Para de andar para lá e para cá! – eu disse, já irritada. - Vai fazer um furo no assoalho!

– Não posso! To com raiva PORRA! NÃO QUERO VOCÊ COM AQUELE CARA! – ele gritou.

– PRIMEIRO: NÃO GRITA COMIGO!! – ele me olhou e vi vergonha ali. - Segundo: Você não manda em mim!

Ele ficou quieto encarando os pés.

– Ele é meu amigo Edward! – eu falei, quando estávamos mais calmos.

– E você é minha namorada.

– Disse bem: SUA namorada, não dele! – eu levantei da cama e fui até ele envolvendo seu pescoço com os meus braços. - Eu gosto dele, gosto de conversar com ele... Mas é você que eu amo! – ele sorriu envergonhado, passando os braços a minha volta. – É você que eu amo, é você que eu beijo, é você que me faz sentir esses arrepios quando estamos juntos... – ele riu e me apertou mais forte. – esse frio na barriga. É você que vai estar na minha cama essa noite.. Não ele!

– Espera... Cama? – ele afastou nossos rostos quando estávamos prestes a nos beijar.

Eu ri. Não dá pra acreditar que foi isso que mais lhe chamou a atenção...

– É Edward.. Cama! – disse revirando os olhos. – Charlie vai fazer cerão hoje, então você pode ficar aqui..

– Serio? – seus olhos brilhavam.

Aff homens...

– Serio! Contanto que você vá embora bem cedo!

Ele deu um sorriso maior que o rosto e me beijou.

O beijo foi ficando mais intenso e mesmo quando o ar nos faltou, os lábios de Edward não deixaram minha pele. Ele intercalava beijos e mordidas em meu pescoço, me causando arrepios de prazer.

Mas foi apenas quando ele me deitou na cama que eu lembrei da decisão que eu havia tomado: essa noite me entregaria a Edward. O nervosismo tomou conta de mim, mas assim como surgiu, ele foi embora... Eu amava Edward e sabia que ele me amava da mesma forma, eu era dele e ele era meu.

– Bella acho melhor pararmos... – Edward falou, quando já estávamos ofegantes e grudados o máximo que nos era permitido pelas poucas roupas que nos restavam.

– Porque? – perguntei beijando seu maxilar.

– Porque se não pararmos agora, eu não sei se conseguirei me controlar...

– Talvez eu não queira que você se controle... – eu sussurrei um seu ouvido aproveitando para mordiscar seu lóbulo.

– Bella... não me provoca! – disse ele, com a voz rouca.

Edward saiu de cima de mim e se jogou do meu lado.

– Edwaaard! – me queixei.

– Bella não sei oque se passa nessa sua cabecinha.. mas eu não tenho tanto controle assim!

Ok... é agora! Vai Bella voce consegue!!

Respirei fundo e expulsei toda a minha vergonha. Me virei passando uma de minhas pernas por cima de Edward e me sentei em eu quadril, apoiando minhas mãos em seu peito. Edward arregalou os olhos por um momento mas depois sorriu relaxando.

– E se eu disser que não quero que se controle? Que... eu quero fazer isso?!

– Eu diria que você é louca.. ou bipolar. – ele disse meio nervoso. – Você disse que ainda não tava pronta... e não faz muito tempo.

– Eu sei.. – eu disse, contornando seus músculos com os dedos. – Mas eu to pronta agora...

– Bella.. – ele respirou fundo. – Você não ta... A gente combinou que seria especial, quando você tivesse pronta e sem nenhum tipo de pressão.

– Não tem nada me pressionando Edward! Sou só eu e o meu desejo! – eu expliquei já irritada. Eu precisava disso, precisava dele.

Edward me olhou nos olhos pelo que me pareceu um longo momento e entao se sentou no colchão comigo ainda encima dele.

– Bella você tem certeza disso?

– Tenho. – eu disse em um sussurro.

Ele fechou os olhos suspirando e entao me abraçou apertado.

– Você não parece contente.. – eu disse.

– Mas eu to – ele abriu os olhos e eles estava brilhantes em um desejo contido. – To mais que contente. Mas tenho medo que você esteja se precipitando... – Eu ia interrompe-lo mas ele me calou com um beijo. – Façamos assim.. passamos o resto da tarde juntos, olhamos filme como tínhamos combinado e depois jantamos. Se depois do jantar você ainda estiver certa disso.. nós faremos. Tudo bem?

– Não pode ser antes? – eu sorri manhosa.

– Não senhora! – ele levantou-se da cama comigo no colo. – Vamos.. temos que ir ao mercado.

– Ok.

Sai correndo pro banheiro, precisava urgente de um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer as lindas q sempre deixam seus coments ^^
Vcs fazem essa autora feliz =)
Bjãoooo amoures ;*