Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 20
Ficando mais intimos


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui estoi yo, again! (trilíngue aki u.u)

Podem ver que primeiro tem um pov Alice, que eu nao ia nem colocar... porem achei ele engraçado e é importante para que saibamos como esta o relacionamento de Alice e Jazz ^^

Depois vem o pov Bella, que dai explica o titulo do capitulo! kkk

Bomm, boa leitura e nos vemos lá em baixo...
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/20

Pov Alice

Ain não é porque Edward é meu irmão não, mas oque ele fez para a Bellinha foi muitooo fofooo. *-*

Eu abracei minha amiga e parabenizei meu irmão. Enquanto os outros os abraçavam, cutuquei Jasper levemente.

– AI!!

– Fica quieto Jazz, deixa de ser mulherzinha, nem foi forte. – cochichei.

– Foi sim, doeu. – ele se queixou.

Sentiram a semelhança entre ele e Emm? Não é impressão não meu povo, ele é uma versão mais magra e caladona de Emmett. Os dois eram umas crianças, só que Jasper sabia a hora de ficar serio e a hora de ser criança... Já o Emmett é completamente sem noção, não tem hora nem lugar. Resumindo: meu Jaspinho toma o sefragol, e o Emm esquece de tomar e recusa o gardenal.

– Tah, tah... Mas e então, acho que ta na hora...

– Na hora? – perguntou, confuso.

Suspirei.

– É, daquilo que combinamos..

– Ah!!!! Ok, ok..

Jasper e eu já estávamos juntos a algum tempo, em segredo, ninguém além de Rose, Emmett, sabiam. Na verdade só sabiam pois estavam em casa na hora, no mesmo dia em que Bella e Edward começaram a namorar, Jasper se declarou para mim!

Flash back on

Após o dia no Shopping, e o drama Edward/Bella, Jazz ia sempre na minha casa. Conversamos bastante, descobri que tínhamos muitas coisas em comum. Podia ser loucura da minha cabeça, mas, eu sentia alguma coisa nele, quando ele me olhava, que me dava esperanças de gostasse de mim...

Entao, depois do jantar, no dia em que Edward e Bella começaram a namorar, Jasper apareceu lá em casa, eu estava colocando meu pijama quando ouço vozes na sala. Abri a porta do meu quarto e andei silenciosamente pelo corredor até o alto da escada. Eu podia ve-los sentados no sofá, e escutar perfeitamente o que eles diziam. Meu coração começou a palpitar freneticamente assim que peguei a essência da conversa.

– Jasper você tem que falar com ela! – dizia Rose segurando as mãos do irmão.

– Mas Rose, ela é tao nova, tao pequena... ela tem 15 anos! – falou Jasper, com olhos tristes.

– Nossa, até parece que você tem 50!

– Rose...

– Jasper, se você gosta mesmo dela, tem que lutar por ela...

– Eu gosto Rose! Eu sou apaixonado pela Alice!

OH! Eu ofeguei. E ambos encontraram meu olhar.

Meus olhos estavam arregalados, fixos em Jasper. Ele não estava melhor, seus olhos quase pulavam das orbitas, e ele estava mais branco que o normal. Rose apenas se levantou e andou devagar até mim.

– Agora é a hora. – sussurrou ela, passando por mim e indo para meu quarto.

Desci as escadas lentamente, Jasper parecia feito de pedra, não se movia um centímetro.

– É verdade o que você disse? - perguntei a ele, meu coração implorava por uma confirmação.

Ele segurou minhas mãos. E olhando intensamente em meus olhos respondeu:

– Sim. Estou apaixonado por você Alice! – eu ia interrompe-lo, mas ele me calou. – Sei que pode não ser reciproco, mas deixe-me terminar primeiro.

Assenti.

– Quando chegamos a Forks, minha família estava destruída, parecia que fazia séculos que eu não via um sorriso no rosto de minha irmã... mas então ela te conheceu. Lembro do dia que te vi pela primeira vez... você foi lá em casa visitar Rose, eu atendi a porta e me deparei com a garota mais linda que já havia visto. Parecia um anjo, uma fada... você sorriu e disse oi, a voz me arrepiou inteiro, era a sinfonia mais linda, logo depois estendeu a mão, me cumprimentando, meu coração palpitou querendo pular do peito assim que nossas mãos se tocaram. Então, você perguntou por Rose, e só ai eu me dei conta de que você era a garota de que Rose falava... dois anos mais nova que Rose! Eu me repreendi, por quere-la tanto! Tentei me afastar, e durante um tempo consegui, bom... não totalmente. Eu sempre estava por perto, admirando-a de longe... a cada dia me fascinava mais, a menina que quando passava me arrancava suspiros, quando ria, iluminava tudo, e quando me olhava, mesmo que por um instante, fazia meu mundo parar, logo depois desviava o rosto e eu voltava a me sentir insignificante, queria poder ser merecedor de seus olhares e sorrisos. Então me permiti ficar mais perto, ter sua companhia, mesmo que por poucos minutos... Mas esse sentimento foi crescendo cada dia mais, e eu não sei se sou capaz de ser só seu amigo... Então, se este sentimento que vive em mim, também mora em você, serei o homem mais feliz do mundo... mas se seus sentimentos por mim, são apenas de amizade, peço que me diga agora, não tente me poupar...

Eu estava sem folego, sem palavras, meu coração estava a ponto de sair pela garganta, minha cabeça girava e eu não podia acreditar que em todo esse tempo, ele também fora apaixonado por mim!

– Eu também estou apaixonada por você Jasper! – eu disse em um folego só.

Ele me olhou meio atônito, como se não acreditasse.

– Sou apaixonada por você desde a primeira vez que nos vimos! E nunca tive coragem de te dizer, pois achava que você nunca olharia para mim, uma menininha de 15 anos e...

Ele colocou as mãos em meu rosto, e me olhou bem nos olhos, seu rosto a centímetros do meu.

– E a garota mais incrível que já conheci!

Ele aproximou o rosto ainda mais, eu fechei os olhos e senti seus lábios nos meus.

Foi ai que Emmett desceu as escadas. Jasper levantou-se e os dois se encararam por um momento.

– Emmett, posso conversar com você em particular? – disse Jasper.

Emm nada disse, só foi caminhando para o quintal com Jasper. Quando eles voltaram parecia tudo normal, Jasper mais tarde me explicou que eles entraram em um acordo, afinal, cada um estava com a irmã mais nova do outro...

Flash back off

Então, já fazia algum tempo, e eu estava farta de não poder contar a ninguém, Bella iria ficar chateada, porem esperava que entendesse. Decidimos juntos, que já estava na hora de pararmos de esconder. Eu estava com medo reação do Ed, mas Jazz me disse que eles eram amigos e se acertariam. Enfim combinamos que aproveitaríamos o jantar para contar.

Entramos na casa atrás dos outros e enquanto todos se sentavam novamente, nos posicionamos perto da porta - só para o caso de termos que sair correndo. Precaução nunca é demais, eu tinha dito a Jasper.

– Ãhammmm! – chamei a atenção de todos. – Queríamos fazer um comunicado!

– AHHHH EU SABIA!!!!! – Edward pulou do sofá, olhando furioso para Jasper.

VIXI...

– Oque meu filho? – Perguntou meu pai, assustado.

– Deixa eles falarem Edward! – interveio Bella.

Ela sorria, ela me conhecia tao bem! Provável que já desconfiasse...

Olhei para Jasper e ele segurou minha mão.

– Sr Carlisle, Sra Esme... ãhm.. Edward – acrescentou olhando com cautela para meu irmão. – Eu estou completamente apaixonado pela Alice e ..

– E eu por Jasper – eu disse, rapidamente.

Ele sorriu pra mim.

– E nós queríamos... – continuei.

– Sendo isso muito importante pra mim – interrompeu Jazz.

– Suas bênçãos...

– VOCÊS VÃO CASAR? – gritou Emmett.

– Não tapado! Se pede benção para namorar também! – eu expliquei.

– Eu não pedi. – disse ele.

– Nem eu... – disse Edward, ainda com aquela cara assassina.

– Isso não é uma coisa que se faça mais nos dias de hoje, mas eu acho muito bonito da parte de vocês... – Disse minha mamis.

– Sim, eu aprecio muito isso crianças! – concluiu papai.

– Então vocês... – eu comecei.

– Sim, nós damos-lhes nossa benção.

– Falem por vocês... – ouvi Edward dizer baixo.

Recebemos abraços de todos menos do Ed, oque me deixou triste...

– Terminaram os beijinhos? – perguntou ele, levantado de seu lugar. – Ótimo, vou te dar 5 segundos por nossa amizade Jasper..

VIXI DUPLO...

– HAHAHA ESSE É O MEU MANINHO...

– Oque? – Jasper perguntou meio confuso, meio assustado.

Aff frouxo ¬¬

– UM...

– Edward para com isso! – tentei.

– DOIS...

Aiai fodeu. Olhei pro Jasper, ele tava com cara de tacho parado ali.

– TRÊSSS...

Mais que merda..

– Jazz... CORRE CARAI! – Eu gritei.

Então ele pareceu acordar e saiu correndo porta a fora.

– FROUXOOO – gritou Emm.

Meus pais e Charlie nem se metiam.

Edward chegou ao numero 5 e saiu correndo atrás de Jasper... aff tadinho do meu loirinho.

– ISSO AI ED! PROTEJA A HONRA DE NOSSA IRMÃZINHA JÁ QUE EU NÃO POSSO! – Emmett foi correndo atrás para ver.

Rose, Bella e Sue correram para fora, mas meu pais ficaram sentado olhando TV.

– OBRIGADO FAMÍLIA! – eu disse indignada, ele me olharam com sorrisos amarelos. AFF.

Todos saímos para fora e vimos que Jasper corria em volta da casa com Edward atrás.

– Como é que ta ai? – perguntou Charlie, batendo no ombro de Emmett, como se falasse sobre futebol.

– Eles estão cansando.. – disse Emm, rindo. – Mas aposto que o Jasper cai primeiro...

– 10 dólares? – perguntou Charlie.

– HAHAHA! Apostado!

AFEEE MEREÇO....

Pov Bella

Eu sabia, fazia algum tempo que via os dois muito juntos, desde o parque e tudo mais, ainda bem que resolveram contar a todos, assim poderiam desfrutar melhor deste relacionamento.

Porem nunca imaginei que Edward fosse receber a noticia do namoro de Alice e Jasper tao mal. Fazia meia hora que os dois estavam correndo em volta da casa.. Charlie e Emmett já tinham até feito apostas, mas nenhum deles ganhou, felizmente..

Edward conseguiu alcançar Jasper, mas a essa altura já estavam mortos de cansados, ambos caíram no chão, exaustos.

Jasper falou com Edward e eles se “acertaram”... Porque as aspas? Porque Edward ainda ficou de cara feia para Jazz até o final da noite..

– - - - - - -

Edward e eu estávamos no meu jardim, todos haviam ido embora, e meu pai acompanhou Sue até sua casa, pois Rose iria ficar nos Cullen e Jasper voltaria para seu dormitório na faculdade.

O humor de Edward havia voltado ao normal e estávamos curtindo nossa noite, que apesar de tudo.. fora muito importante para nosso relacionamento. E no que dependesse de mim, seria ainda mais..

Eu tinha trocado de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63991727&.locale=pt-br) e estava sentada no meio das pernas do Ed, minhas costas escoradas no seu peito, enquanto ele mexia no meu cabelo.

– Sabe Ed, estive pensando... – eu comecei, mas parei envergonhada.

– Oque amor? – perguntou Edward, beijando meu ombro levemente.

– Bom... depois daquele dia na sua casa, que eu disse que não tava pronta...

Ele puxou meu rosto para que pudesse olhar em meus olhos.

– Não se preocupe com isso amor, vou esperar o tempo que for.

– Não, não era isso que ia falar...

– Oque então?

Senti meu rosto esquentar

– Bem, ainda acho que não estou pronta... m-mas acho que me ajudaria se... se ficássemos um pouco mais... íntimos. – suspirei, não era boa com esse tipo de coisa. - você ta entendendo oque quero dizer?

Ele me olhava curioso e com um pequeno sorriso nos lábios.

– Sim amor, e você ta certa, isso ajudaria você a se sentir mais confortável. – ele acariciou meu rosto e me deu um selinho. - Mas só se você quiser Bella, não quero que faça nada se sentindo pressionada ou algo do tipo...

– Não, eu quero! – disse com convicção.

– Ok, me avise se estiver desconfortável.

Dito isso começou a dar leves beijos molhados por meu pescoço e ombros, segurei meu cabelo no alto da cabeça expondo mais meu pescoço pra ele. Ele pareceu gostar disso, sendo que seus beijos ficaram mais urgentes, e por vezes sentia sua língua quente em minha pele. Uma de suas mãos estava em minha cintura, acariciando minha pele por debaixo da blusa. Sua outra mão estava por todas as partes, hora na minha perna, hora no meu braço, puxando a gola de minha blusa para descobrir meu ombro.

Aquilo estava bom demais, mas dessa vez eu queria mais.

Virei-me ficando de joelhos, minha mão direita foi para seu braço forte e passeei minha mão esquerda por seu pescoço até encontrar seus cabelos, enterrei meus dedos nos fios, arranhando de leve o couro cabeludo e puxando-o para mim. Beijei de leve seus lábios sentindo sua língua pedir passagem e cedi prontamente. Ele me puxava pra mais perto mas eu fui me separando dele, levantei-me.

– Desconfortável? – perguntou ele, também se levantando.

– Mais com o lugar... – imagina se alguém vê a gente?

– Vem, vamos pro seu quarto. – disse ele, puxando-me pela mão.

Fiquei tensa.

– Não vamos fazer nada, ok? Só vamos dar uns amassos... – ele sorriu malicioso e piscou um olho, eu ri meio nervosa.

Ele parou em frente a porta do meu quarto e acariciou minha face.

– Não fique nervosa... Você sabe que eu nunca faria algo contra sua vontade, né?

Eu sabia disso, confiava em Edward de olhos fechados. Espantei o medo e me concentrei nesse cara de olhos verdes brilhantes que sempre esteve ao meu lado, me ajudando, me alegrando...

Eu afirmei sorrindo e o beijei calmamente. Segurei sua mão e puxei-o para dentro do meu quarto fechando a porta, quando virei-me ele passou as mãos pela minha cintura mas eu o empurrei ate que estivesse sentado na cama, ele me puxou me deitando na cama e ficou sobre mim, cuidadoso por causa do meu ferimento.

– Eu te amo, vida. – disse Edward, me olhando nos olhos.

– Eu também te amo...

Edward começou a trilhar beijos desde meu rosto até a minha clavícula, minha blusa era um empecilho de que logo ele se livrou. Senti meu rosto esquentar mas não o impedi quando seus lábios desceram para o vão entre meus seios, olhei enquanto ele colocava sua língua pra fora e dava uma lambida demorada ali, agora já não era mais só meu rosto que estava quente mas todo meu corpo também. O puxei atacando seu pescoço enquanto abria sua camisa, logo ela estava longe.

Ele me fez sentar pra se livrar do meu sutiã, colocou sua mão direita em minhas costas enquanto sua boca explorava meus seios, minha cabeça pendeu para trás mas ele não me soltou, a sensação era tão boa. Lentamente Ed me deitou de volta na cama, sua mão foi para meu seio enquanto sua boca se ocupava do outro.

– Hmm Edward... – gemi agarrando seus cabelos.

– Isso é bom? – ele perguntou com a voz rouca.

– Precisa mesmo perguntar? – falei exasperada.

Ele riu.

O olhei por um momento, seus olhos estavam tão brilhantes, seu sorriso quase rasgava seu rosto. Ele estava feliz e eu o amava tanto.

Puxei sua boca pra minha o beijando apaixonadamente.

De repente ouvimos um barulho, Edward se afastou olhando para a porta, então a batida da porta de entrada nos fez pular. Charlie devia ter chegado, droga!

Saímos da cama procurando nossas roupas, ele vestiu sua camisa enquanto eu vesti meu sutiã e blusa. O barulho dos passos de Charlie subindo a escada eram a deixa de Edward.

– Tchau amor, nos vemos amanha... – cochichou ele, me abraçando e me dando um beijo rápido.

– Tchau... eu te amo.

– Te amo.

O observei pulando a janela e corri pra cama.

– Bells? – chamou Charlie do outro lado da porta.

– Entra pai.

Ele entrou, ligou o abajur e sentou-se no pé da cama.

– Estava dormindo, querida?

– Não, apenas pensando.

– Sim, suponho que tenha muito oque pensar, hoje foi um dia e tanto não é?

Ele nem fazia ideia... Apenas concordei com a cabeça.

– Confesso que fiquei um tanto chocado com o lance do anel de compromisso...

– Acha muito cedo?

– Na verdade sim, mas se levarmos em conta todo o tempo em que vocês se gostavam em segredo... – ele terminou com uma risada que eu acompanhei. – mas o que realmente me veio na cabeça naquele momento foi: “estou perdendo meu bebê” – disse ele baixando a cabeça.

Levantei-me indo até ele e o abracei.

– Oh papai, é um anel de compromisso, não de noivado.. não é como se eu fosse me casar amanha e ir morar em Londres...

– Eu sei Bella.. – ele sorriu. – Só saiba que te amo, ok? – ele depositou um beijo em minha testa e dirigiu-se a porta.

– Também te amo, pai.

Ele olhou para trás sorrindo e desejou-me boa noite enquanto apagava o abajur e fechava a porta.

Levantei me dirigindo ao banheiro, precisava de um banho urgente. Pensei nas palavras de Charlie, ele não era do tipo que expõem seus sentimentos assim, ele devia ter ficado realmente preocupado com a evolução de meu relacionamento com Edward.

Ahh Edward...

Eu não pude conter meu enorme sorriso ao pensar no nosso “amasso”. Aquilo foi tão libertador, me sentia diferente, parecia que já não era a mesma. Sexo já não era mais um assunto tão assustador assim.

Serio?– ironizou a vozinha na minha cabeça.

Ok, to mentindo.. ainda é assustador! Mas já me sentia segura com relação ao meu corpo. Oque quero dizer é: sexo, era uma coisa para a qual ainda não me sentia preparada, mas para coisas como essa que fizemos hoje, me sentia mais confortável.

Sai do banho e coloquei um roupão, entro no quarto e vejo a tela do meu celular brilhar. Uma nova mensagem.

De: Edward

Ah, esqueci de dizer q adorei vc ter decido q devemos ficar mais íntimos. ;) Boa noite minha Bella.

Para: Edward

E eu esqueci de dizer q amei a nossa noite.. Boa noite meu Edward.

Sua ;*

De: Edward

Seu ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado..
E me deixem reviews purfaa?
1 reviewzinho ñ mata né *-*
Bjo pra quem quiser... bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.