Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 18
Hospital e recuperação


Notas iniciais do capítulo

Olá..
Boa leitura..
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/18

Pov Edward

– Não! – ela olhou para Bella, os olhos em chamas. – Você perdeu Isabella! – Tanya se jogou contra Bella tao rapidamente, que não tive a chance de intercepta-la. Nunca pensei que ela seria capaz de tal coisa...

Um garoto do time de futebol, segurou Tanya pelos braços, puxando-a. Bella caiu no chão desacordada.

Foi um caos total, Alice e Rose choravam, eram gritos por todos os lados... eu abaixei-me ao lado de Bella, já temia o pior quando uma enorme mancha de sangue começou a se formar em sua blusa. Gritos para que ninguém toca-se nela ecoavam, mas eu não queria saber, mesmo sob protestos peguei-a nos braços e corri para fora da escola, sabia que ali na enfermaria não cuidariam desse tipo de coisa... precisava do meu pai.

Cheguei no meu carro, com Rose e Alice em meu encalço.

– ABRAM A PORTA!

Alice pegou a chave do meu bolso e destrancou as portas rapidamente, coloquei Bella deitada no banco traseiro, Alice se sentou colocando a cabeça de Bella em seu colo, e Rose veio a frente.

Peguei meu celular no bolso, já discando o numero de Carlisle enquanto dava a partida.

Alo? Edward?

– Carlisle! A Bella! Ela está ferida!!!

Oque? Como assim Edward? Oque aconteceu?

– Ela está ferida porra!!!!

O celular foi tirado de minhas mãos.

– Se acalme Edward! Dirija direito antes que mate a todos nós! – gritou Rose.

Olhei para a estrada e tentei me concentrar.

– Oi Calisle. Sim Bella esta ferida. Um canivete... na barriga. Não sei... sim, já estamos a caminho. Ok! Obrigada! – ela desligou o celular.

– Ele disse que uma equipe estará esperando. – disse ela.

Cheguei ao hospital em tempo recorde, tirei-a de dentro do carro e corri pelas portas, entrando desesperado com Bella desacordada em meus braços. Assim como prometido tinha uma maca vindo em minha direção, os paramédicos a tiraram de meus braços e a levaram para uma área onde eu estava proibido de entrar. Carlisle veio em minha direção, antes de entrar na mesma área.

– Se acalme Edward, eu vou cuidar dela e lhe mantenho informado.

Voltei até a recepção, e vi Alice e Rose abraçadas, ainda chorando. Caminhei até elas, Alice veio em minha direção e me abraçou. Olhei em direção ao corredor e vi Charlie entrando na sala, estava visivelmente alterado... Emmett chegou correndo no hospital, Rose havia ligado para ele.

Não passou muito tempo, Carlisle estava de volta. Veio em nossa direção, corremos até ele.

– Como ela está? – perguntei.

– Ela ta muito mal? – perguntou Alice, ao prantos.

– Ela vai ficar em coma? – perguntou Emmett, chorando. Idiota.

– Ela está bem pessoal. – disse ele, com as mãos no alto. – Foi só um susto.

Todos respiramos aliviados.

– Felizmente, por ser um canivete não chegou a alcançar nenhum órgão, e ela não perdeu muito sangue... deve ter desmaiado pelo susto. Fizemos pontos no ferimento, ela já está bem e esta acordada. Está no quarto 201, Charlie está la com ela... Assim que ele sair, vocês podem entrar.

– Obrigado, Pai. – eu disse, e já fui em direção ao quarto. Sentamos todos no corredor, as meninas no banco, eu no chão e Emmett foi comprar alguma coisa para comer, e nesse maio tempo, Jasper chegou. Foi estranho, Alice se jogou em cima dele.

Ouvi a porta se abrir, todos nos levantamos em um salto.

– Calma! – disse Charlie, levando as mãos ao alto. – ela está ótima. E ela quer ver Edward.

– Ah, sempre o Edward! – reclamou Emmett.

Entrei no quarto, e lá estava ela, deitada, os olhos fechados, usando aquelas roupas azuis de hospital.

– Amor. – eu disse, me aproximando lentamente da cama.

Ela rapidamente abriu os olhos.

– Edward! – estendeu-me a mão, e eu segurei-a, levando-a aos lábios.

– Você está bem? Carlisle me disse que foi apenas um susto...

– Sim, acho que me desesperei. Mas estou bem, vou estar melhor quando puder sair daqui... – ela fez uma careta e eu ri.

Fui até ela e lhe beijei os lábios calmamente, ela levou as mãos aos meus cabelos.

– Não sabe o susto que levei amor, você desacordada nos meus braços.

– Desculpe.

– Não. Tanya vai pagar por tudo que nos fez, isso você pode ter certeza. – eu disse, com uma raiva repentina.

– Bom, depois do que ela fez, acho que nem teremos que nos envolver.

– Temos que prestar depoimento.– eu disse. – Ainda hoje vão vir aqui buscar o seu e o meu.

– Ela vai presa? – perguntou Bella, parecia chocada.

– É claro! Ela podia ter lhe machucado mais Bella, com um pouco mais de pontaria, ela lhe acertaria algum órgão.

– Ela é louca, devia ficar internada... mas cadeia? Não acredito que seja uma boa ideia... ela só ficará mais louca lá dentro.

– Não importa Bella! Ela deve ir presa! Você acha mesmo que os pais dela irão a internar? É claro que não. E se você prestar queixa, eles não poderão fazer nada... pelo menos por um tempo ela ficara lá.

Bella assentiu e não falou mais nada.

– Podemos? – Rose abriu um pouco a porta e colocou a cabeça para dentro do quarto. – Alice está ficando inquieta. – ela riu.

– Inquieta eu estava a meia hora, agora eu estou puta mesmo. – Ouvi a voz da baixinha se aproximando. - Da licença que eu to entrando, quero ver minha amiga! – ela entrou estabanada e quase se jogou em cima da Bella. – Ahhhh, amiga! Que susto você me deu! – dizia ela, abraçando Bella.

– Calma Alice, sai de cima que da doendo! – disse Bella, se folego.

– Ai desculpa amiga!

– Ta doendo muito Bella? Quer que chame a enfermeira? – eu perguntei, será que o ferimento era mais grave e não quiseram me dizer?

– Não Edward! Estou bem, só que a sua irmã quase abriu os pontos se jogando em cima de mim.

– Já pedi desculpa Bellinha... – disse Alice, com cara de choro.

– Ok, Ok... que bagunça é essa aqui?? – chegou Carlisle. – Eu disse que podiam entrar... mas não todos juntos! Vamos... No máximo três de cada vez.

Eu queria ficar, mas Alice bateu o pé dizendo que eu já havia ficado um tempão com ela. Fui até a cafeteria e peguei algo para comer... Assim que terminei, Rosalie apareceu.

– Edward, me disseram que depois que saímos levaram Tanya para a delegacia, mas que sem a queixa de Bella ela poderá sair em breve, parece que os pais dela estão fazendo de tudo para encobertar o escândalo...

– Ótimo! Agora que há um escândalo envolvido, eles resolveram se meter... – suspirei, passando a mão nos cabelos. - Bom, logo os agentes chegarão e eu e Bella daremos nossos depoimentos... Tanya não sairá impune dessa!

Algumas horas depois os agentes federais chegaram e cada um deu seu depoimento, menos preocupação em nossas cabeças. Quase no fim do dia ficamos sabendo que Bella teria que passar a noite em observação, talvez pela manha ela fosse liberada. Como Charlie podia entrar e sair a hora que quisesse, eu seria o acompanhante de Bella. Sendo assim eu fui rapidamente para casa tomar um banho e trocar de roupa, e de quebra passaria na casa de Bella depois para pegar uma muda de roupa.

Quando chegamos em casa minha mãe veio correndo ao meu encontro.

– Ela esta bem? Oque aconteceu? - perguntou ela, tropeçando nas palavras.

– Está sim mãe... Tanya a acertou erroneamente com um canivete, não perfurou nenhum órgão. – me joguei no sofá da sala, estava esgotado mentalmente e fisicamente.

– Graças a Deus! – ela colocou a mão no coração.

– Ninguém avisou a senhora? – perguntei.

– NÃO! SEU BANDO DE INGRATOS!!! – ela começou a gritar. – SEU IRMAO BIRUTA ME LIGOU CHORANDO E DIZENDO QUE A “BELLOTINHA” TINHA SIDO ESFAQUEADA E IA MORRER. DEPOIS ME LIGOU NOVAMENTE DIZENDO QUE ELA “SOBREVIVEU”!!!

Nossa, seria engraçado se ela não tivesse falado isso numa voz que me arrepiava até os pelinhos da nuca.

– Desculpe, mãe. Eu estava muito ocupado... E Emmett, bom, todos já sabemos que ele é um idiota. – eu ri um pouco no final.

Ela olhou para o teto pensativa.

– Será que o trocaram na maternidade?

Agora sim eu gargalhei. Rosalie entrou na sala perguntando oque estava acontecendo. Alice e Jasper em seu encalço.

– Oh Rosalie, as vezes realmente penso na hipótese de terem trocado meu filho na maternidade... Você acha que é possível, querida? – perguntou, seria.

– Quem foi trocado na maternidade? – chegou o idiota numero 1!!!

Esme levantou-se rapidamente e se prostrou ao lado de Emmet. A diferença de altura e largura era cômica, Esme parecia uma anã ao lado dele.

– Querida, me responda com sinceridade... Você acha que ele se parece comigo? – perguntou ela.

– Er... Eu hãa... – ela olhou para mim desesperada.

– Vocês são idênticos mãe... – eu respondi, segurando a risada.

– Tem certeza meu filho?

– Claro...

– Ohhh meu bebê... – ela virou para o grandão. O puxando pelo colarinho e acariciando o seu rosto. – Mamãe deve tê-lo derrubado muitas vezes do carrinho então...

Todos caímos na gargalhada, menos Esme... e Emmett que tava com cara de mongol e não entendia nada, mas isso não era novidade.

Eu subi para o meu quarto e tomei um banho, minha mãe fez algo para comermos e conversamos sobre oque aconteceu na escola, ela ficou perplexa e queria nos arrastar para delegacia na hora. Logo que acabei de comer já corri para a casa de Bella pegar suas roupas e voltei para o hospital.

Quando cheguei ela já estava dormindo. Puxei a poltrona para perto da cama e velei seu sono, ate que acabei dormindo também.

Pela manha fui acordado por Carlisle que me mandou dar uma volta enquanto ele a examinava e preparava as coisas para sua Alta. Fui até o café e comi alguma coisa, logo Alice veio ao meu encontro, eu nem sabia que ela já estava ali.

– Bella já esta pronta, eu a ajudei a se trocar... ela mandou lhe chamar.

– Ok, já estou indo. – Paguei o meu lanche e fui para o quarto de Bella.

Uma meia hora depois Bella foi liberada, levei ela para o carro em meus braços, contra sua vontade. Mesmo com sua insistência, eu sabia que ela estava com dor, a cada passo ela gemia. Meu pai recomendou a Bella repouso total para a cicatrização... depois ela teria que voltar ao hospital e retirar os pontos.

– Edward, e quanto a Tanya?

– Oque podíamos fazer já foi feito amor, Carlisle vai nos conseguir um advogado, agora é só esperar... – olhei para ela, deveria estar com dor ainda... e mal podia caminhar. – E você não deve se preocupar com isso, concentre-se em melhorar.

– Ok. – ela suspirou, satisfeita. Recostou sua cabeça no banco, e em poucos minutos seu rosto relaxou e ela caiu em um sono profundo.

Pov Bella

Acordei em uma cama de hospital, a primeira coisa que senti foi uma fisgada na lateral da barriga, olhei e vi que havia um curativo tapando o ferimento. Também havia uma dorzinha chata na minha nuca... mas isso era secundário.

– Bells!! – levantei o olhar e vi Charlie parado ao pé da cama.

– Pai! Oque... Oque aconteceu..?

– Edward lhe trouxe para cá... a ex-namorada dele, a louca Denali lhe acertou com um canivete...

Fleches do ocorrido vieram a minha mente... Tanya, o canivete, a dor, a escuridão...

– Como está se sentindo filha?

– Estranha... Com um pouco de dor na cabeça e na barriga... – muita dor na verdade, mas Charlie não precisava ficar mais preocupado do que já estava.

– Não é para menos... – ele balançou a cabeça, se aproximando da cama. – Aquela menina deve ter algum problema, devia ser internada! – continuou ele, enquanto erguia meus cabelos e examinava minha cabeça.

Eu apenas assenti, Tanya devia ter usado algum tipo de droga... só existia essa explicação!

– Bom, assim que você estiver mais disposta, os agentes virão até o hospital para coletar seu depoimento. – disse, sentando na cama. - Esta garota não pode sair impune! Renée ficou apavorada e..

– Pera ai! – eu gritei.

– Shiiiiiiiu!

– Como assim? Você ligou para a mamãe?? – não podia acreditar nisso, minha mãe devia estar pirando...

– Ahm... sim, ela precisava saber não é mesmo? Ela é sua mãe... pediu para que eu a deixasse informada de tudo oque ocorria por aqui.

– Mas Charlie! Não aconteceu nada de grave! Eu estou bem!

Ele fechou a cara por eu tê-lo chamado de Charlie.

– Mas poderia não estar... E já chega! Eu contei para Renée, e ela queria pegar o primeiro voo e vir te ver, mas Phil a convenceu que não era necessário. – Pelo menos Phil serviu para alguma coisa, pensei. - Ela está realmente brava por você não ter respondido os e-mails dela... se você os tivesse lido, e respondido.. talvez ela não estivesse tao louca.

– Eu sei...

– Bom, vamos deixar seus amigos entrarem... eles estavam muito preocupados.

– Quero ver Edward primeiro...

– Tudo bem. Ah, e quanto a sua cabeça, você deve ter batido quando desmaiou... um tylenol vai resolver...

Charlie saiu do quarto, fechei meus olhos, pedindo que Renée não fizesse nada muito irresponsável, ou impensado...

–----------------------

Livre!!!! Finalmente me deram alta e eu estava saindo desse hospital! Mesmo depois de muita discussão, Edward insistiu em me levar nos braços... Minha barriga ainda doía bastante, em cada passo parecia que a pele estava rasgando... Mas eu tinha minha dignidade!! Não deixaria que ficassem me carregando pra todo lado...

Edward me colocou no carro e começou a dirigir, eu estava meio tonta... meio sonolenta, por causa dos remédios.... Eu e Edward trocamos algumas palavras. Eu me recostei no banco e dormi.

Passei o dia na casa dos Cullen e depois do jantar Charlie veio me buscar me pedindo mil desculpas por não poder cuidar de mim...

– Está tudo bem pai, os Cullen cuidaram muito bem de mim... E amanha Alice e Edward ficarão comigo lá em casa – eu disse, enquanto ele dirigia pelas ruas desertas.

Charlie estacionou o carro e me ajudou e a subir as escadas para meu quarto.

– Bella, por favor, não esqueça de ler os e-mails da sua mãe. E responde-los, é claro.

– Ok pai, amanha de manha eu faço isso...

– Tudo bem... Boa noite querida.

– Boa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjossss até mais...