Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 16
O Parque


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap divertido hehe
ai como eu to comediante!
Espero que gostem ^^
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/16

Fui para meu quarto escolher uma roupa, mas desisti de tentar dar uma de Alice, peguei qualquer coisa e deixei na cama para vestir depois. Arrumei algumas coisas na casa, fiz os temas. Depois tomei mais um banho e coloquei a roupa que eu havia escolhido para sair.

Desci para jantar com meu pai, ele disse que sairia também. Fiquei um pouco surpresa, Charlie nunca saia...

Ele me lembrou que eu tinha de verificar o meu E-mail, mas Edward buzinou lá na frente e eu saí.

– Olá. – disse Edward, abrindo a porta do carro para mim.

– Oi! – dei um selinho nele e entrei no carro.

– Oi Bellinha!!!! – gritou Alice, do banco de trás.

– E ai cunhadinha??? – O Emmett?

– Emmett?

– O carro dele tá na oficina... – esclareceu Edward, rolando os olhos.

– Pois é, mas não se preocupem que na volta eu vô pra casa da minha loira no carro dela!

– Nossa! E o Jasper vai permitir isso?? – eu perguntei, rindo.

– Sim. O Jasper me deve...

– Oque?

– Nada! – disse Alice. – Bellinha você vai dormir lá em casa hoje né?

– Oque??? – eu perguntei me virando no banco. – Não, não, não Alice! Hoje eu não posso!

– Por favorzinho? – ela fez carrinha de gatinho do Shrek...

– Naooooo Aliceee – resmunguei.

– Bella eu não acredito que você vai me deixar sozinha naquela casa só com o Ed! –olhei para o Edward, ele se segurava pra não rir.

– Meus pais vão sair e só voltam de manha... – disse Ed.

– Hmmm, mas meu pai não vai deixar de qualquer jeito.

– Não? Espera só eu ligar pra ele... – Alice sorriu de uma forma que me deu até medo!

– Aff... – eu sabia que Alice era bem convincente quando queria... mas meu pai nunca deixaria eu dormir na casa deles agora que o Ed era meu namorado.. Nunca!!! – Ta bom Alice, se meu pai disser que sim, então eu vou! – eu sorri pra ela.

– Então tá! – ela disse, batendo palminhas. - Comprei um pijama lindo pra você!

Afs, Alice não tem jeito. Se bem que a ideia de estar só nós três... Eu poderia despistar Alice e ficar com meu Ed!

O caminho até Port Angeles foi engraçado. Fomos o caminho todo cantando musicas velhas.

Chegando lá, já enxergamos ao longe o parque iluminado, a roda gigante arrancava alguns gritos de crianças, quando parava lá no alto.

Estacionamos e logo vimos o carro chamativo de Rose, um BMW vermelho. Ela acenou para nós, e fomos andando até lá. Logo Emmett a abraçou e beijou, Jasper nos cumprimentou apenas com um aceno de cabeça.

Enfrentamos a fila e compramos os ingressos, depois todos começaram a discutir para ver em qual brinquedo iriamos primeiro. Emmett é claro, ganhou. Barco Viking, ai vamos nós.

O Barco era enorme, eu já havia andado em muitos, mas aquele era o maior que eu já havia visto.

– Vamos bem na ponta!!! – gritou Emmett, saindo correndo pelo barco praticamente vazio.

Rose foi com ele.

– Vamos na outra ponta – disse Jasper.

– Ah nãoooo! Eu não gosto de ir na ponta! – choramingou Alice.

– Mas nós vamos né Bella? – perguntou Edward.

– Claro! – eu respondi, peguei a mão dele e juntos fomos para a outra ponta.

Vi Jasper falando com Alice e logo depois vieram até nós.

Os dois se sentaram na nossa frente.

– UHULL – Começou Emmett a gritar, e o barco nem havia começado a se mover ainda!

O brinquedo começou a se mover devagar, e Emmett ficava gritando para ir mais rápido. E quando finalmente o barco pegou impulso, parecia que eu ia cair pra frente de tao alto que essa porra ia! Edward segurava firme a minha mão.

– EDWARD? – gritou Emmett.

Ai Meu Deus começou...

– QUE FOI EMMETT?

– EU TE AMOOOOOOOO!

Todos rimos, até quem não nos conhecia se juntou as gargalhadas.

Dois segundos depois...

– JASPER? – gritou Emmett.

– OQUE? - respondeu o loiro, já rindo.

– EU TE AMOOOOOOO, CARA!!!!

– CALA A BOCA EMMETT! – gritou Rose, lhe dando um tapa na nuca.

– TAMBÉM TE AMO MINHA LOIRA!

– CALA A BOCA! – eu gritei.

Agora essa merda já tava passando dos limites, tava todo mundo quieto, só nós gritando.

– GENTE? – Gritou a Alice. - ESSE NEGOCIO NÃO PARECE SEGURO!

Eu olhei para o único ferro que eu me segurava. Era verdade, não era seguro...

– CALA A BOCA, ALICE! – eu gritei.

– É SERIO BELLA! PARECE QUE TA SOLTOO...

Olhei de novo. Ah que merda...

– É VERDADE!!!!– eu gritei, sem pensar.

Ela começou a gritar e eu me segurando para não me juntar a ela. Edward passou um braço pelos meus ombros.

– A GENTE VAI MORRER! - gritou o Emmett. - ADEUS VIDA CRUEL!

– AHH, PARA COM ISSO! – gritou Alice.

– CHEGAAAAAAAAAAA – interveio Rose.

– OLHA SÓ! EU CONSIGO VER NOSSA CASA AQUI DE CIMA! – disse o idiota.

– CALA A BOCA EMMETT! – todos gritaram.

Quando saímos do brinquedo, eu e Alice estávamos meio tonta, Emmett estava rindo da gente, Edward me abraçava... E todos - quando digo todos é todos mesmo! - estavam nos olhando!

Fomos em mais alguns brinquedos, e o estomago do Emmett interveio.

– Vamos comer alguma coisa, que eu tô cheio de fome!

– Vamos!

Todos compramos cachorros quentes e sentamo-nos pra comer e beber refrigerante.

Quando acabamos, depois do 3° cachorro quente de Emmett, queríamos ir embora, mas Emmett disse que ainda não tinha andado nas xícaras giratórias. Eu sabia que não era uma boa ideia... mas ele escuta alguém?? NÃO!

Foram Emmett e Jasper nas xícaras. Só o que posso falar, é que quando eles saíram de lá, estavam um se segurando no outro e colocando tudo para fora...

Ajudamos os coitados a entrarem no carro da Rose e Alice foi junto com eles. Eu e Edward fomos para casa.

– Você acha que a Alice dorme lá? E será que ela ligou pro meu pai? – perguntei pra ele, enquanto ele dirigia.

– Não sei, manda uma sms pra ela. - disse ele.

Peguei o celular, escrevi ambas as perguntas de uma vez e esperei.

De Alice:
Sim, nós estamos cuidando dos meninos, a mãe de Rose esta fora, então ela vai precisar de uma mãozinha para... - ECA!- limpar a sujeira. E sim, falei com o seu pai, e me diz oque Alice Cullen nao consegue com um pouquinho de persuação? Entao... a casa é de voces hoje! Deixei uma roupa para voce no meu banheiro. Tenham uma boa noite, e se divirtam crianças! hehehe'

Sério, corei...

– Alice ligou pro seu pai? - perguntou Edward, olhando pra mim mas logo voltando a atenção para a estrada. Estávamos entrando na sua rua.

– Sim, sim...

– E?

– Ahh, oque aquela duende não consegue?

Nós rimos, Alice era uma figura.

Edward estacionou na garagem, saiu do carro e o contornou, abrindo a porta para mim. Estancamos no meio da sala de estar, olhando para tudo menos um para o outro.

– Então, oque quer fazer? - perguntou Edward, quando o silencio ficou um pouco constrangedor.

– A Alice disse que deixou uma roupa para mim no banheiro dela... então acho que vou tomar um banho.

– Ok! Eu também vou...

Subi as escadas e fui ao quarto de Alice. Entrei no banheiro e vi um pacote de presente... Bem Alice mesmo.

Nem abri, fui direto tirando a roupa e entrando na sua enorme banheira...

Alguns minutos depois algumas coisas boas e ao mesmo tempo apavorantes começaram a pipocar na minha cabeça. Eu estava sozinha com Edward! E agora?

– Bella? – escutei sua voz através da porta. – Tudo bem?

– Ãhh, sim... Porque não estaria?

– Porque faz quase 1h que você está ai dentro...

Nossa, vegetei aqui e nem vi o tempo passar.

– Nossa! Serio? Desculpa... eu já vou sair! - respondi, já abrindo o ralo da banheira e deixando a água escorrer.

– Ok, você quer ver um filme?

– Claro!

– Tá, eu te espero lá em baixo...

– OK!!

Sai da banheira e catei uma toalha, me enxuguei e fui abrir o pacote de presente.

AH MEU DEUS, ALICE!

Preparem o caixão, o funeral e a cova! Eu irei matar Alice "Duende" Cullen! FATO!

Dentro do pacote, havia a porra de uma camisola! Preta, curta, de seda e renda. Ah Senhor... Vou parecer uma vadia com esse pedaço de pano!

Coloquei a camisola e sai do quarto... pé por pé. Se eu conseguisse achar algo no closet de Alice, eu poderia trocar por algo mais decente. Sim! Edward não iria me ver nessa coisa, nunca!

– Bella eu me esqueci deee...

Puta que pariu...

Serio?

Olhei pra trás e Edward estava parado feito estátua na porta do quarto. Seus olhos percorriam minhas pernas.

Soltei o ar, que eu nem sabia que tinha prendido e resolvi me fazer de louca.

– Oque? Esqueceu oque? – perguntei, cruzando os braços para cobrir meus peitos, e tentei parecer normal.

– Ahmmm... eu ahmmm... – ele piscou freneticamente, balançou a cabeça e colocou as mãos nos bolsos. – Eu... esqueci... de perguntar se voc... ahmm... se você quer... ahm... Se você quer brigadeiro...?

– Sim! Mas eu sei que você não vai saber fazer... então deixa que eu faço!

– É ai que eu ia chegar... – ele riu, ainda meio tenso.

– Ok, eu já desço...

– Bella...? – ele coçou a nuca. – que roupa é essa?

– Loucura da Alice... – eu disse, tentando parecer indiferente.

– Hmm, ok... eu vo descer.

Ele saiu rapidamente do quarto. Graças!

Fui para o closet da Alice, desesperada. E adivinhem? A diaba trancou!!!! Eu nem sabia que ela tinha uma fechadura no closet! Comecei a correr por todo o quarto procurando algo que pudesse me cobrir, por um segundo eu pensei em me enrolar em suas cortinas rosa de babados.

Sai do quarto cabisbaixa, puxando a bainha da camisola, não havia encontrado nada! Olhei para o quarto de Emmett e uma ideia me veio à cabeça, corri para la e SIM! Exatamente o que eu precisava! Bom, não.. eu queria mesmo era umas calças e uma camiseta bem folgada, porem isso era o máximo que eu teria! Ali no chão do quarto de Emmett estava um robe preto de seda da Rosalie, é claro.

Sai do quarto e fui direto pra cozinha. Edward estava de costas, procurando algo na geladeira.

Peguei uma panela na prateleira e ele me passou as coisas para fazer o brigadeiro. Ele ficou ao meu lado aparentemente “aprendendo a fazer o brigadeiro”, porem parecia estar mais interessado no meu decote.

Coloquei num prato, peguei duas colheres e me sentei na bancada.

– Acho que não to afim de ver filme... To com sono. – declarei, porem ele não estava me ouvindo, ele olhava minhas pernas. Tao sutil! – Edward? - chamei, estalando meus dedos.

– Oque? Ah, tá ok! Tambem to com sono... – ele disse meio envergonhado.

Peguei um pouco de brigadeiro na colher e levei á boca, ele pegou sua colher e passou brigadeiro no meu nariz. Cai na gargalhada e sujei seu braço. Ele passou mais brigadeiro, dessa vez na minha bochecha.

– Eca! Chega! - falei, rindo.

– Deixa que eu limpo... – ele se aproximou e lambeu o chocolate.

Eu parei de rir na hora, me arrepiei toda. Edward me olhou por um momento e tirou o prato das minhas mãos, colou seus lábios nos meus de forma urgente e suas mãos foram para as minhas coxas. Rapidamente abri minhas pernas para que ele ficasse entre elas, ele me puxou mais para frente e eu enganchei as pernas em sua cintura. Minhas mãos foram para seus cabelos o puxando mais para mim.

Enquanto o beijo se aprofundava eu já não pensava em mais nada, não sentia mais nada que não fosse Edward. Ele me segurou mais forte e começou a andar comigo, a próxima coisa que senti foi o colchão macio em minhas costas. Quando o ar faltou, Edward desceu beijos para meu pescoço, me fazendo tremer. Suas mãos percorriam todo meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passavam. Em um surto de empolgação, puxei sua camisa e ele me ajudou a tira-la. Suas mãos desfizeram o laço do robe, depois ele me puxou, me sentando de frente pra ele, e deslizou o robe por meus braços. Eu subi no seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo e suas mãos foram direto para a barra da minha camisola, e ele a puxou, lentamente. A lingerie preta e pequena demais, foi aparecendo e atraindo a visão de Edward. Suas mãos deslizaram pela lateral de meu corpo, enquanto ele me olhava com adoração. Foi então que eu senti um volume sob minhas pernas, e tentei não pensar no que isso significava... Falhando totalmente! Fiquei vermelha.

Eu o queria, muito! Mas ainda assim... eu tinha medo. Algo dentro de mim me dizia que ainda não era a hora pra isso. Esse era um passo bem grande, e eu não queria que fosse precipitado. E não fazia muito tempo que estávamos juntos... Como namorados, digo.

Eu também tinha medo pois eu sabia que Edward já havia tido outras mulheres... Obvio! Eu não seria a primeira. Mas, eu não... Eu era virgem, eu não saberia o que fazer. Talvez quando ele descobrisse isso... não me quisesse mais.

Levantei do seu colo e me sentei ao seu lado, abraçando minhas pernas e baixando o rosto, totalmente envergonhada.

– Bella? – senti ele se mexer ao meu lado, colocando uma mão em meu braço. – Oque foi?

Afastei sua mão, as lagrimas já banhavam meu rosto. Oque ele ia pensar de mim agora? Eu era uma idiota completa... Uma criança!

– Bella? Eu fiz algo errado? Por favor, fala alguma coisa! – sua voz era agoniada.

Olhei pra ele.

– Não. Você não fez nada errado. você é perfeito... – voltei a esconder meu rosto. – eu é que sou uma idiota... desculpa.

– Eu não estou entendendo Bella... Oque aconteceu? – ele perguntou enquanto me abraçava de lado.

– Eu não sei Edward. Eu só... não estou pronta ainda. Por favor não fica bravo! – eu o abracei soluçando.

– Bravo? Bella, eu não estou bravo... Por Deus! Pare de chorar e olhe pra mim. – ele pegou meu rosto entre as mãos, forçando-me a olhar pra ele. – Eu te amo. Nunca ficaria bravo por isso amor! Eu não sabia que você... era...

– Pois é... eu sou virgem. – escondi meu rosto no seu peito. – E eu acho que ainda não estou preparada...

– Tudo bem amor! Eu entendo! E posso esperar...

– Você não vai mais me querer porque eu sou virgem, não é? - choraminguei me afastando.

– Oque? – ele me olhou.

– Eu não tenho nenhuma experiência e você...

– Não diga bobagens Bella! De onde você tirou isso? Não vai mudar nada você ser virgem ou não. Até fico feliz por saber que ninguém a tocou...

– Mesmo? – perguntei em duvida, olhando-o de canto de olho.

– Mesmo! Fico feliz por saber que... quando você estiver pronta e se ainda me quiser... eu vou ser o primeiro.

– Eu sempre vou te querer... - eu disse, podia não estar pronta ainda... mas estava certa de que ele seria meu primeiro.

– E eu também... pra sempre!

Ele me abraçou e me fez deitar em seu peito.

– Eu te amo... – eu disse.

– Eu também. Mais do que você pode imaginar...

Ele fez carinho em meu rosto e cantarolou até eu cair num sono profundo e sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom? Ruim? Deixem reviews!!
Agradecimento especial a essas meninas aki ó:
flavinhagpk / Pati_Cullen / jayneb / sofiapt /colorada / evelyn_electra /
RoCullen / AliceS2Cullen / carlamsilva20 / talitapattinson / HeloCulen_Black
sisicullen / amandarosa97 / IsabelNery / dudinhaRK / Bells Cullen
Malu-chan / Nathi_Brendon / Juh PJ / meena / Mayara-46 / mia-angeli
Essas sao as meninas que comentaram o cap anterior ok? Quem não apareceu, não fique triste! Comente! ;)
bjinhusss... adoro vcs