Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 10
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Cap super engraçado... bom pelo menos eu axo ;) kkk
Espero que gostem!
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/10

O resto da semana passou sem muitas emoções, praticamente nenhum garoto chegava perto de mim, não se atreviam nem a me olhar, principalmente quando Edward estava comigo...

O que eu mais estranhei nesta semana, foi o fato de que o Edward e a putanya se sentaram conosco no almoço. Tanya não me encarava mais, e até tentou falar comigo uma vez...

Flash back on

Eu estava indo para a sala de aula, a única aula que eu tinha com a namoradinha do Ed. Então, eu estava caminhando no corredor quando ela apareceu do nada.

– Oi Isabella – disse ela com um sorrisinho sínico.

– Oi. – respondi de má vontade.

– Então... Você conhece meu Edinhu a muito tempo?

ARGH!

– É, eu conheço ele desde... Sempre. – eu ri.

– Hmmm... é, ele tinha me falado que você é como uma irmãzinha mais nova pra ele.

Irmãzinha?

Calma Isabella... respira! Ela só esta tentando te chatear.

Graças a Deus nós chegamos na sala e ela não pôde falar comigo novamente.

Flash back off

Hoje é sábado! AFSSS...

Não, eu não estou muito animada. Prometi para Alice e Rose que hoje faríamos uma festinha do pijama. Eu tinha que ir né?! Eu prometi...

Emmett ficou super animado com a ideia de ter um monte de meninas de pijama em casa. É um besta mesmo...

As meninas organizaram todo nosso fim de semana: todas dormiríamos no quarto de Alice, nós assistiríamos um filme a noite, com direito a pipoca e doces. Alice não seria Alice, se não tivesse planejado fazermos as unhas uma das outras e é claro que no outro dia ela queria ir ao shopping. Ah, antes que eu me esqueça, eu iria conhecer o irmão da Rosalie amanha, ele iria conosco no shopping. Alice parecia... entusiasmada.

Emmett ficou encarregado de ir a locadora e escolher um filme, é e eu que pensei que seria uma noite de meninas... Até Edward se convidou para assistir junto. Fiquei com medo de que ele convidasse a putanya e perguntei para Alice, tipo assim, como quem não quer nada... E ela me disse que a vaca de peruca loira tinha ido viajar com os pais! A melhor noticia da semana! *dancinha da vitória*

Bom, cheguei a casa dos Cullen de tardezinha, começamos a arrumar o quarto, Alice insistiu em nos emprestar os pijamas...

Pijama 1°Alice, 2°Bella e 3° Rose: (http://www.bymk.com.br/looks/1728797/festa-do-pijama)

É eu acho que Allie tem paixão pela Hello Kitty...

Esme fez uma janta maravilhosa e lá pelas 22h arrumamos tudo para nossa seção de cinema. Entre o sofá e a TV, os meninos colocaram um grande colchão de casal, travesseiros e cobertas. Enquanto eu e as meninas fomos fazer pipoca com calda de chocolate.

Quando terminamos, fomos todos nos sentar no colchão – Emmett no lado esquerdo, ao lado dele Rose, depois Alice, eu e Edward.

Assim que o nome do filme apareceu na tela...

– OMG! – eu e Alice gritamos.

– O que? – perguntou Emm assustado.

– Emmett seu idiota! Você alugou um filme de terror? – perguntou Allie, se debruçando sobre Rose para lhe dar um tapa na nuca.

– Atividade paranormal 2???? – eu falei, confesso que quase morri de medo olhando o primeiro, e jurei que nunquinha iria olhar o segundo! Ó Senhor eu não vou dormir essa noite...

– O que é que tem? Esse filme é super legal... muito assustador!!! – disse o idiota.

– Argh! Eu vou ter pesadelos... isso é, se eu conseguir dormir!

– Não se preocupem meninas... nós protegemos vocês!!! – o besta falou, passando o braço em volta da Rose.

– Pode proteger essas duas ai então... – disse Rose com desdém. – Eu adooooro filme de terror!!

Eu e Allie olhamos para ela com cara de besta.

– Não se preocupa Bella, eu tô aqui – disse Edward, passando o braço em volta de mim e segurando o riso. Ai G-zuis!

Finalmente concordamos, e começamos a assistir o tal filme...

Alguns minutos depois...

– AHHHHHHHHHH

– SENHOR ME PROTEJA!

– OMG!!!

– SAI DAÍ SUA MALUCA!!! CORREEEEEEEEE!

– AI QUE HORROR!!!

Nós gritávamos o tempo todo, até Rose que se dizia tão mais corajosa...

Eu estava grudada no Edward, escondia o rosto no seu peito. Ele e Emmett tentaram fazer pose de macho no começo do filme mas estavam tão assustados quanto nós, Emmett gritava feito uma garotinha e ao final do filme tava todo mundo branco feito fantasma e com olhos esbugalhados... É! Com certeza hoje eu não dormia...

Começamos a arrumar a bagunça, e então de repente...

– Vocês ouviram esse barulho? – sussurrou Emmett, olhando para a cozinha.

– Que barulho? – perguntou Alice.

– Veio da cozinha.

– Não tem barulho nenhum Emmett... – disse Edward.

– Pera aí que vou olhar... – ele foi de mansinho até a cozinha, nós ouvimos um barulho e ele voltou correndo.

– CORREEE CAMBADAA!!! É O FANTASMAAA......

– AAAHHHHHHHHHH

Todo mundo saiu correndo escada acima. Entramos todos no quarto da Alice que era o primeiro do corredor.

– Ai meu Deus, Emmett! Você é retardado? Quer me matar de susto? – Allie gritou com ele.

– É Emmett! Oque te deu? – perguntou Edward, segurando a minha mão.

Emmett estava deitado na cama da Alice com Rose nos braços, com as cobertas até a cabeça.

– Era uma assombração!!!! Eu vi!

– Você viu? – perguntou Rose assustada.

– Hmmm. Tá, eu não vi... mas ouvi um barulho lá fora!

– Tá Emmett, chega! Vocês dois saiam da minha cama e vamos dormir! – mandou Alice.

Eles se levantaram, os meninos saíram de fininho dando um “boa noite”. Eu e as meninas nos olhamos e corremos para cama. Alice dormia em sua cama, e eu e Rose em um colchão no chão.

É as meninas já estavam dormindo... E eu? Nada! Ainda tinha aquele maldito filme na cabeça... e sabem o que eu fiz? Sai do quarto de mansinho e desci as escadas indo até a cozinha tomar água. É eu sei, não é a melhor coisa para se fazer estando com medo até da própria sombra... mas fazer o que? Eu tava sem sono e com sede!

Fui até a geladeira, peguei a jarra de água e peguei um copo no armário.

– Não conseguiu dormir?

Meu grito foi abafado por uma mão em minha boca.

– Shiuuu!!!

– Ain Edward! Idiota! – dei um tapa no peito dele. - Quer me matar do coração?

– Desculpa! – disse ele.

Então eu ouvi um barulho estranho... como passos no jardim!

– Ouviu isso? – perguntei chegando mais perto de Edward.

– É eu ouvi... – Putz! O fantasma veio me pegar!!!!

Ouvimos algo arranhando a porta da frente e saímos correndo escada acima. Edward me puxou para o seu quarto que ficava em frente ao da Allie e fechou a porta. Ficamos escorados na porta normalizando a respiração. Eu sabia que não era boa ideia olhar aquele filme!

– Acho que vou voltar para o quarto da Allie... – quando acabei de falar ouvimos os gritos das meninas, abrimos a porta e só vimos as duas saírem correndo de dentro do quarto dizendo “Assombração!!!”. Cada uma entrou em uma porta no corredor, o que eu julguei ser o quarto de Emmett e de Carlisle e Esme. Fechei a porta novamente e encarei o Edward.

– Posso dormir aqui? – não me julguem! Eu tava apavorada! – Eu não vou dormir naquele quarto sozinha! – completei.

– Claro!

Ouvimos mais um barulho e saímos correndo para cama. Edward me abraçou por baixo das cobertas. Eu estava muito assustada, mas me senti tão protegida ali, nos braços de Edward.

– Boa noite. – eu disse.

– Boa noite!

Ele acariciava meu cabelo, o que me arrepiava toda. E assim eu adormeci.

– Te amo minha Bella... - ouvi ja entrando no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh nao sei voces mas eu amei esse cap!!!

Preciso confessar uma coisa para voces...
Eu ainda nao assisti Atividade Paranormal 2! Só o 1, e.. nao achei lá essas coisas sab? mass resolvi colocar esse mesmo... kkk

Bom, espero que tenham gostado do cap e tambem espero muitos reviewsss!!!
Bjssssssssssssssss