Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 1
Separações


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic e eu não tenho beta...
Então qualquer problema me avisem ok?
Aqui vai o primeiro cap!
Espero que gostem....
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/1

Eu estava sentada no jardim dos fundos de minha casa, chorando com as mãos apertadas nos ouvidos. Querendo fugir, sair correndo do meio daquele inferno de gritos e palavrões, e ir para algum lugar onde alguém realmente se importasse comigo, com o que eu sentia.

Eu tinha 11 anos de idade e desde que me lembrava era nesse inferno que eu vivia. Meus pais, Charlie e Renée, não se importavam nem um pouco que eu ouvisse suas brigas, não baixavam o tom nem quando eu estava presente, pelo contrário, faziam questão de gritar ainda mais alto e me apontar como o motivo de tanta discórdia. Eu era a filha indesejada que veio ao mundo para força-los a se casar.

Eu queria apenas correr para os braços de alguém que me abraçasse apertado e me dissesse que iria ficar tudo bem, secasse minhas lagrimas e estivesse ali para mim e por mim. Eu queria correr para os braços de Edward, meu melhor amigo, que me entendia e me fazia sorrir mesmo nas horas mais difíceis, mesmo quando eu pensava que não era mais capaz de aguentar ele estava ali para me dar forças...
Então, como se ouvisse meus pensamentos Edward apareceu no portão dos fundos, estava com o rosto vermelho, parecia que tinha corrido uma maratona e estava nervoso.

– Bella? – chamou ele, olhando para todos os lados até me ver.

Ele correu até mim e ajoelhou-se na minha frente, me puxando para seu peito. Eu enterrei meu rosto em seu pescoço, ensopando sua camisa com minhas lagrimas.

– Shhhhh... Calma. Está tudo bem agora, eu estou aqui com você. Eu estou aqui.

Nós ficamos assim por um momento, até que meu choro cessou e minha respiração voltou ao normal. Edward me afastou para poder ver meu rosto e em meio à gritaria que continuava a vir de dentro de casa, ele falou:

– Vem comigo, não é bom você ficar aqui no meio disso... – ele levantou-se e me puxou pela mão. – Vem, quero lhe mostrar um lugar.

Eu o deixei me rebocar, pois mal conseguia andar direito.

Estávamos indo em direção a sua casa, que ficava mais afastada da cidade, mais dentro da floresta. Mas ao invés de irmos pela estrada, ele me puxou por uma trilha pelo meio das árvores, no inicio não me importei, mas ao longo em que íamos adentrando na mata eu comecei a ficar com medo. E se não conseguíssemos achar o caminho de volta? Edward parecia muito confiante no caminho que fazia... e eu confiava nele, porem eu sabia que tendia a escurecer muito cedo na floresta por causa de suas árvores imensas. Eu o olhei apreensiva e ele apenas me mostrou seu sorriso perfeito, aquele que me fazia sentir segura, e eu relaxei na mesma hora.

Alguns minutos depois eu estava no lugar mais bonito que já vi. Uma campina, repleta de flores e as árvores ao redor formavam um circulo perfeito.

– É lindo! – eu disse.

– É. Eu encontrei esse lugar quando estava caminhando aqui por perto. – ele explicou enquanto puxava-me para o meio da campina.

Nos sentamos em meio as flores e ficamos por um momento só admirando a beleza do lugar, até que ele quebrou o silencio:

– Eu pensei que seria um bom lugar para se vir quando se precisa de um pouco de paz.

– Sim, é um lugar onde parece que tudo pode acontecer, como se fosse magico e pudesse tornar todos os nossos desejos reais. – eu o olhei, sorrindo. - Obrigada por me trazer aqui.

– De nada. – ele me abraçou. – Esse lugar é seu agora. Você pode vir aqui quando precisar de um lugar seguro para se sentir melhor.

Eu me aconcheguei em seus braços e respondi:

Você é meu lugar seguro, você me faz sentir melhor. – eu me afastei dele e me deitei na grama. Ele fez o mesmo, deitando-se ao meu lado. – E esse lugar é nosso agora.

E nós ficamos deitados ali de mãos dadas, conversando, até as sombras começarem a nos tocar e nós resolvermos voltar para casa - bom, ele iria voltar para casa, eu iria voltar para o inferno.

Mal sabia eu que meus pesadelos estavam chegando ao fim, dando lugar a outro pior. Revelando sentimentos inesperados e assustadores.

Aquele foi o ultimo dia em que meu melhor amigo me ajudara a fugir dos gritos de meus pais, pois foi naquele dia que eles finalmente se separaram. E aquela foi a ultima vez que vi Edward Cullen, pois foi naquele mesmo dia que Renée fez as nossas malas e me levou com ela para a Flórida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem tiver lido... Espero que tenha gostado... rsrsrs
Críticas e recomendações são sempre aceitas!!!
bjs e até o próximo cap....