Ladies Love Me escrita por Purpleninja


Capítulo 1
Como assim Justin Bieber ?


Notas iniciais do capítulo

GENTE ASSIM EU MUDEI A HISTÓRIA TODA AGORA .-. Antes era a Lucy e mais 3 amigas certo ? Agora é a Lucy e uma amiga apenas ._. Que vai ser a Ashley mesmo !
Espero que vocês não fiquem bravas comigo POOOOOOOOOOR FAVOR * cara de chachorro que caiu da mudança *

Espero que gostem da nova versão ;)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155041/chapter/1

Cá estou eu , indo para Los angeles viver a minha vida , Me chamo Lucy Stewart Johson , meus pais são americanos , mais nos mudamos para o Brasil quando eu tinha 12 anos . Hoje tenho 17 vive cerca de 4 anos lá .

Hoje eu e a minha amiga Ashley , que também é americana estamos indo para um intercambio em Los angeles vamos , estudar  , e trabalhar .

Ashley , tem a mesma idade que eu , mais é uma criançona . Quando eu me mudei de Nove York , para o Brasil , deixei Ash aqui desde então ficamos nos falando por redes sociais . Todos as Férias dela , ela ia para o brasil ficar comigo e com meus amigos ou melhor , com o meu melhor amigo caio . Ela amava ele , até ela pegar ele transando com uma garota no sofá da sala de estar da minha casa , no dia do meu aniversario de 16 anos . 

-Lú , Lucy acorda - dizia Ashley - LUCY STEWART JOHNSON ACORDA PORRA- dessa vez berrou , acordei num pulo e olhei para todos os lados .

- retardada , tu me acordou caralho .

- com quem , tava sonhando boba ? .

- com o bozo , isso não interessa para você palhaço .

-ei , se eu fosse palhaço estaria no circo.

- exatamento , esquecerem de vir te buscar !

-aff , cala a voca Lucy 

- aff , cala a boca Ashley - falei no mesm tom que ela , acabei recebendo um tapa na cabeça .

- EI , machucou

-tanto faz , agente já paspu faz  3 minutos - ela disse , e se alevantou 

- UHU , LOS ANGELES AI ESTAMOS NÓS - berrei alevantando os braços para cima , arrancando olhares de pessoas que ainda estavam dentro do avião.

                                     XXX

-Tem  , certeza que é nessa rua Ash ? - eu perguntei , porque já faz 2 horas que agente ta rodando los angeles , em busca da casa que meus pais alugaram para gente !

-LUCY , ACHEI OLHA QUE GRANDONA ELA - berrou Ash , com os olhos brilhando , olhei a casa e sinceramente , era gigante .

-papai , deve ter gastado bastante com agente Ash - eu disse a olhando séria 

- ei , lú calma seu pai é legal , e é riquessimo nem esquenta com isso - ela olhou para os cantor do taxi e continuou - moço para aqui , que agente segue daqui mesmo .

- como assim ? - perguntei confusa 

- quero tirar uma foto , enquanto agente caminha para nossa casa - disse deu de ombros .

- como tu é retardada Ash - revirei os olhos , e sai do Taxi pegamos nossas malas , que eram 3 para cada uma .

 Pedimos para um homem que passava na rua ajudar agente , ash disse para ele largar as malas em um quanto , enquanto agente caminhava , para ele tirar uma foto .

 Ash tava com um copo amarelo do Bob esponja  que ela tirou da lanchonete do aeroporto .

 [ http://weheartit.com/entry/11450234 ]

 Nem olhei para camêra , cotinuei andando , depois pegamos nossas coisas e seguimos para cama , Era linda , grande e Aconchegante .

-noooooooossa , amiga seu pai fez uma boa escolha em  - disse Ash , boquiaberta com a beleza da casa .

- pois é , a escola é a 4 quadras daqui e o trabalho a 6 - eu disse olhando um papelzinho que me pai , tinha me dado com tudo anotado .

- ok , vamos arrumar nossas coisas - disse ela pulando , revirei os olhos e fui para o meu quarto.

                                 XXX

 -AMIGA , vamos para a Balada ? - disse ash , descendo as escadas de 2 em 2 degrais .

- da onde tu tirou uma balada , se tu nem conhece aqui garota .

- internet , baby , agora se arruma que agente vai arrasa colega - ela disse pulando e subindo as escadas . 

 Me alevantei , e fui me arrumar , passei uma Make rapida , e botei um vestido tubinho nude e um Salto preto .

 Deixei meus cabelos negros , soltos mesmo .

Fui para o quarto de Ash , e ela estava com um Vestido Tubinho meio cinza e um Salto nude .

- Ta linda , agora vamos logo  - eu disse assim que entrei 

- o que ? sem foto ? sonha honney - disse ela me puxando para perto da escada , botou a camêra no time e saiu correndo pro meu lado , fizemos pose e click .

http://weheartit.com/entry/9980599 ]

- Vamos , tomar todas amigas - falou Ash , ela sempre era a mais animada de todas as minhas amigas , Pegamos uma bolsa e saimos .

- Ash , eu vou alugar um carro para gente , aqui agente pode dirigir - eu disse assim que entramos no Taxi .

- Pior que é verdade , lá no Brasil que tem essas frescuras de 18 anos , aff ainda bem que eu moro em Nova york ou melhor moro aqui ou ... ai sei lá - disse ela , gargalhei e ela me fuzilou com os olhos , parei de rir na hora nos olhamos por um tempo e caimos na risada .

Demoramos em médica 20 minutos para chegar na tal Balada , dava para ouvir de fora a musica , tocava I Wanna Go da Britney spears .

I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay
          Taking out my freak tonight
         I-I-I wanna sho-o-ow all the dir-ir-irt
         I got running through my mind, woah!
         I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay
         Taking out my freak tonight
         I-I-I wanna sho-o-ow all the dir-ir-irt
         I got running through my mind, woah!

Entramos na Balada , e pude ver Ash saindo correndo pro bar , garota louca . Passei meus olhos pela pista e pude ver Várias pessoas se beijando e outras até fazendo coisas que agora nem vem ao caso .

Sai da entrada e fui para o Bar .

- Me vê uma vodka por favor - disse assim que me sentei , virei um pouco para trás e vi Ashley dançando com um carinha .

- Por favor um Absolut - disse um garoto se sentando do meu lado , pera ai era o Justin Bieber ? Wow , vou fingir que eu nem conheço.

- Nada melhor que bebe para esquecer a vida né - disse ele falando comigo (?)

- oi ? - disse me fingindo de desentendida 

- nada melhor que bebe para esquecer vida certo ? - ele respitiu a frase.

- Bem , eu não estou bebendo para esquecer a vida , já você eu nem sei .

- Me chamo , Justin , Justin Bieber você deve conhecer né , sou o astro pop do momento - disse se gabando .

- Sou Lucy , Lucy Stewart -  ele pegou minha mão , lhe deu um beijo e logo depois sorriu , sorri gentil para não deixar ele no vacou .

- então senhorita aceita dançar comigo ? - me perguntou , fazendo pose de galã

- claro , Jovem senhor - eu disse e logo soltei uma risadinha .

 Fomos para a pista de dança e começou a tocar California King Bed , da Rihanna .

Chest to chest
          Nose to nose
          Palm to palm
          We were always just that close
          Wrist to wrist
          Toe to toe
          Lips that felt just like the inside of a rose

Justin pegou minhas mãos e botou , cada uma em seus ombros com as suas mãos segurou minha cintura começamos a dançar no ritimo da musica .

So how come when I reach out my fingers
          It feels like more than distance between us

In this California king bed
          We're ten thousand miles apart
          I bet California wishing on these stars for your heart for me
          My California king

Justin segurou mais forte em minha cintura e veio se aproximando mais do meu rosto.

Eye to eye
         Cheek to cheek
         Side by side
         You were sleeping next to me
         Arm to arm
        Dusk to dawn
        With the curtains drawn
        And a little last night on these sheets

So how come when I reach out my fingers

It seems like more than distance between us

Justin chegava cada vez , mais perto passei meus olhos novamente pela pista e vi Ashley se atracando com um garoto num canto , era o mesmo que ela dançava antes , se ela pode se divertir porque eu não ?

In this California king bed
         We're ten thousand miles apart
         I bet California wishing on these stars for your heart for me
         My California king

Pude sentir , seus labios encostarem nos meus e ao mesmo tempo se afastar , ele me olhou e eu sorri , ele se aproximou novamente e encostou seus labios perfeitos nos meus de leve , dando inicio a um beijo avassalador , pediu licença para sua lingua e eu cedi , seu beijo era calmo e ao mesmo tempo urgênte , ele era feroz e ao mesmo tempo carinhoso .

Just when I felt like giving upon us
         You turned around and gave me one last touch
         That made everything feel better
         And even then my eyes got better
         So confused wanna ask you if you love me
         But I dont wanna seem so weak
         Maybe Ive been california dreamer

Nos afastamos por falta de ar  , Não conhecia nenhuma musica de Justin e muito menos alguma coisa sobre ele , só sabia que ele namorava a Selena gomez .

Me senti culpada por ter sido só mais uma para ele , afinal ele e conheceu nem faz 1 hora me beija , e só falta ele dizer "nossa , nessas horas que passamos juntos , pude ver que você era a garota da minha vida"

Dai eu vou pedir para morrer e ser enterrada .

In this California king bed
          We're ten thousand miles apart
           I bet California wishing on these stars for your heart for me
           My California king

In this California king bed
          We're ten thousand miles apart
          I bet California wishing on these stars for your heart for me
          My California king

Me separei dele , e voltei para o bar , tinha acabado de começar You Make me Feel do Cobra starship com a Sabi , pedi mais uma Vodka e Justin veio até mim e pediu uma também , comecei a dançar enquanto bebia a bebida .

Eu rebolava sensualmente , arrancando olhares de homens que estão ali , olhei para o meu lado esquerdo e me deparei com Ash e o garoto que ela tava dando uns pega na maior conversa , e rindo para caramba . Já era 01:23  da madrugada .

Pedi mais uma , e assim foram 2 , 3, 4 , 5 quando chegou na 6 decidir parar e ir chamar Ash , Já tinha dançado com vários caras e Justin não tirava os olhos de mim .

- Ash vamos , embora já são 03:30 , amanhã eu tenho que sair cedo e você também - eu disse puxando , ela se soltou de mim pegou um papel de dentro da sua bolsa escreveu alguma coisa nele , e entregou para o garoto que estava com ela , ele deu um selinho nela e logo saimos da Balada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa aqui é a Ashley http://weheartit.com/entry/12608522 Para mim , ela é parecida com a Mariana Sampaio ,
Lucy http://weheartit.com/entry/11988773 ( esta do lado da Mariana) .
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :) REWIEWS ? HÃM HÃM ? POOOOOOOOOOOR FAVOR MEUS PINPOLHOS , REWIEWS NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM '-'
Bem , é isso até o proximo capitulo bjbj !