Colégio Grand Chase escrita por Sweet Cherry


Capítulo 1
Reencontro de Primas


Notas iniciais do capítulo

Heyou galerinha, olha eu aqui de novo, a maluquinha Amy-StarBem bem vou dechar vocês com a leitura entonA e desculpa pelo mini-capituloE que n tava com inspiração, mas precisava colocar isso algo n tava mais aguentando u.u.Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154962/chapter/1

“Deve ser outra escola como as outras” pensei enquanto desfazia minhas malas, acabei de me mudar para Serdin, e vim morar com a minha tia, e diretora da minha futura escola, Lhotos. Assim que desfiz minhas malas, fui até a escola transferir minha matricula e avisar a Lhotos que já havia arrumado minhas coisas, assim que cheguei à escola fiquei de boca aberta, era um lugar gigante, bem, adentrei lá e fui direto a sala da diretora, vários alunos olhavam pra mim, estava quase chegando à sala quando uma coisa rosa pulou em mim gritando meu nome.

-Elesis, senti sua falta, achei que você ainda não havia chegado!

-Desculpe- falou um garoto de cabelos vermelhos e olhos dourados tirando a Amy de cima de mim. - Me chamo Jin, e você?

-Tudo bem, já me acostumei com essa pirralha- falei bagunçando o cabelo dela- prazer me chamo Elesis.

-Hey Amy!- ouvi alguém chamá-la, era um garoto de cabelos brancos e olhos cor de céu- Já mandei parar de gritar criancinha?

-Não me chame de criancinha, Lass!- falou ela dando língua a ele e me abraçando novamente- então Elesis você vai ficar muito tempo aqui?

-Não Amy, eu vim morar na sua casa e não vou ficar muito tempo- falei com sarcasmo- até depois, tenho que falar com a Lhotos.

Falei e sai andando, adentrei na sala dela, era toda branca com vários objetos estranhos “enfeitando” as paredes.

-Bom dia tia Lhotos- disse calmamente

-Bom dia Elesis, chegou cedo achei que viesse mais tarde, bem já transferi sua matricula e seus materiais estão ai, você vai ficar na mesma sala que a Amy para ela lhe mostrar a escola e tudo mais, e só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ento ??devo parar de escrever ??devo continuar ??devo me esconder embaio de um buraco ??mande Reviews por favor !!Kissus ate o proximo cap Amy-Star



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.