Jogo do Destino escrita por AninhaPah


Capítulo 7
Capítulo 7 - Plano descoberto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154884/chapter/7

Math voltou rápido e fomos até a praça. Dessa vez, Math estava diferente. Seus olhos tinham um brilho especial e não tinha mais vontade de estar ao meu lado. Pensei ter alguma garota na história. Talvez minha ex amiga ou uma outra qualquer. Mas ele nem me olhava mais. Entrei em desespero.

__Papy! Demy! E aí?

__E aí!

__Oi.

__Que foi amiga?

__Ai Papy, o Math está estranho comigo. Desde que acordou... Ele me trata diferente. Como se eu fosse um filme. Se já viu, não tem porque ver novamente.

__Que nada. Aposto que ele ta confuso em ficar com você ou aceitar o acampamento.

__Demy, mas ele está ausente. Deve ter outra garota no jogo... Será que ele... Ta jogando comigo?

__Quer dizer... Uma aposta?

__Sim. Percebeu, ele retirou o colar com a outra metade do coração.

__Papy, Sumy, olhem ali. Eu vou gravar a conversa do Math com o Sonic e já volto.

Depois de um tempo a minha amiga voltou e pediu que eu ficasse calma antes de escutar. Mas quando comecei a ouvir, comecei a passar mal. Olhe por que:

__Sonic. Cara, não agüento mais a garota.

__Pega aí. Você ganhou a aposta. Pode terminar com ela.

__Como se fosse fácil. Ela tem um coração tão puro...

__Que isso Math, se apaixonou por ela agora?

__Não. Claro que não.

__Então faça o que tem de fazer.

__Farei. Ao pôr – do – sol.

Quando terminei de ouvir, retirei aquele coração e todos os sonhos que tive com ele. Todo aquele amor havia virado nojo. Algo que ele não poderia imaginar.

__Sumy, você está pálida.

__Não é nada. Ele está vindo pra cá. Me esperem na saída.

As meninas saíram com um olhar de preocupação. Math chegou e se sentou ao meu lado. Mas era como se ele nunca estivesse passado por mim.

__Sumy, eu preciso te dizer uma coisa.

__Eu também preciso.

__Oh. Então fale.

__Eu pensei que você gostasse de mim. Que realmente havia sido sincero. Mas você me enganou. Era só um jogo... E você ganhou.

__Sumy, não...

__Pega. Não quero mais. Sabe, se você tivesse ido pro acampamento, tudo seria diferente.

__Sumy. Não é isso. Eu gosto de você.

__Mesmo? Eu tenho sua conversa com o Sonic gravada. Escutei tudo. Era você ou era apenas um clone seu? Será que realmente fomos amigos?

__Admito. Eu fiz uma aposta. Apostei que ficaria com você, mas não consegui. Eu queria estar ao seu lado. Fiz essa aposta quando me mudei pra esse bairro...

__Mas ia terminar comigo. Faça isso. Não perca mais seu tempo.

__Sumy, eu ia dizer que...

Math parou de falar e me beijou. Eu estava com nojo dele, mas a sinceridade das palavras que ele havia falado... Eu senti que ele realmente gostava de mim. Ele saiu da praça e foi para algum lugar distante.

Fui com minhas amigas para casa sem saber o que fazer. Sem chão. Sem ar. Sem saber se chorava ou me preocupava com ele. Dúvidas que aquele retrato de nós, ainda pequenos, proporcionou certezas.

__Meninas, eu vou provar a eles como Sumy tem seu valou.

__É isso aí!

__Manda ver garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.