as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas. Gente eu ia postar ontem, mas minha net ficou de palhaçada, então tá aqui o capitulo espero que gostem e que comentem bastante.
E quem sabe alguma recomendação, eu ficaria louca de felicidade.
Beijoss
Ahh desculpem ter acabado assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/23

POV ESME

Eu tava quase chegando na clinica, quando eu vi Katrinab, vestida como uma vagab**** entrando em um taxi, eu não resistir e fui atrás dela. Segui o taxi e vi que ela pegava o caminho pra creche. Ela desceu do carro e foi andando em direção a Carlisle.

E eu vi a cena de Katrina abraçando Carlisle por trás, isso me deu um ódio tão grande, maldita. Vi que meu amor quase derrubou – a para afasta – la. Eles não tinham me visto, Carl estava voltando ao carro e ela foi atrás. Eu saí do carro e fui ate eles, Kate estava falando o quanto o Carl tava “Delicioso”.

Eu fiquei chocada, não acredito que essa maldita falou isso pra ele, Carl ficou indignado ele simplesmente não conseguia responder , então eu falei. “Se tá ou não você não tem nada haver com isso, e pode parar de falar assim do meu homem” e vi Carlisle se virando e dando um leve sorriso.

Kate jogou as mãos no ar e falou, “Ahh agora a namoradinha metida a besta vai se meter? Escuta aqui, não brinca com fogo não.” Ela disse colocando o dedo em meu rosto e eu senti Carlisle me segurando pela cintura, eu sorri e falei.

“Guarda bem essas palavras Katrina. Eu dou um boi pra não entrar em uma briga, mas dou uma boiada pra não sair de uma.” Eu falei e abracei Carlisle. “Você tá com ciúme..” ele falou brincalhão em meu ouvido. Eu sorri um pouquinho.

“Você que presta atenção onde ta colocando suas patinhas ” Ela falou e Carlisle me segurou completamente, eu me virei “Amor, esquece deixa ela pra lá.” Ele falou me abraçou querendo ir embora quando Kate falou.

“Cuidado, que Carlisle só fala que ama quando a mulher é muito boa de cama. E isso não pode ser muito bom pra você queridinha” Ela falou e meu sangue subiu completamente, eu voltei nela e falei. “Ah então ele me ama ate nos infernos. Isso é algo que eu não me preocupo, pode deixar que do meu homem eu dou conta.” Eu falei e vi Carlsile segurando pra não começar a rir, mas ele não resistiu.

“Com toda certeza o inferno é pouco, meu amor.” Ele falou e me abriu um sorriso mais lindo do mundo e me puxou. “Vem, vamos embora” eu falei e saímos de lá, quando chegamos no meu carro Carlisle me deu um beijo “Nossa amor, nunca pensei que fosse tão ciumenta.” Ele falou rindo com as mãos em meu rosto.

“Que maldita Carl, como ela tem a coragem de falar isso!” eu falei tentando me acalmar. Ele sorriu. “Ei, esquece ela. Me da um beijo vai.” Ele falou me puxando pra ele. Eu dei um beijo nele e conseguir me acalmar. “Ohh meu Deus com toda certeza desse mundo você da conta de mim Es.” Ele falou, passando a mão na minha perna , levantando minha roupa e quando vi sua mão já acariciava minha perna inteira dentro do carro.

“Carlisle, para de ser tão safado, meu Deus. Estamos no meio da rua amor” Eu falei rindo, e ele ficou rindo. “Anda vai pro seu carro. ” eu mandei. “Sim, senhora” ele falou, fechando a porta do carro. Eu abri o vidro e ele me deu um beijo muito gostoso. “Te amo.” Ele falou e eu sorrir “Também te amo.” Respondi. “Na hora do almoço vamos ao cartório como combinamos mais cedo, ok.” Ele falou eu sorrir. “Ok. Eu pego você no hospital e depois podemos almoçar juntos.” Falei e ele concordou. “Beijo, ate mais ” ele falou colocando o óculos escuro e voltado pro carro naquela roupa maravilhosa que eu dei a ele fazendo todas as mulheres olhar. Eu cheguei a bufar, peguei o telefone e liguei pra ele.

“Você esta arrasando!” eu falei brincando. Ele riu, “Tá vendo tem que cuidar bem do Carl.” ele falou pra mim e entrou na Mercedes. “Pronto, você já esta em território seguro.” Eu falei e ele sorriu. “Te amo muito, Es!” ele berrou dentro do carro. Eu comecei a rir. “Eu também Carl. Ate mais tarde lindo” eu falei. “Até meu amor.” ele respondeu e foi pro hospital.

Fui pra clinica, quando cheguei larguei minha bolsa na mesa do Julinho e falei “Vou matar aquela loira cretina.” Eu falei me sentando na cadeira. “QUÊ!!Pode me contar tudinho! Senta ai e só sai quando terminar. ” Ele falou largando o livro de contabilidade.

POV CARLISLE

Cheguei ao hospital, larguei minhas coisas no meu consultório e fui atender os pacientes. Tive uma reunião com a diretoria do hospital, fiquei muito feliz em saber que eles estão querendo abrir a universidade de medicina do hospital.

E mais feliz ainda em saber que era uma unidade do instituto militar de medicina, eles estão querendo fazer do hospital um centro de referencia, porque o Hospital de Seattle foi vendido. E o instituto está querendo trabalhar com o hospital de Forks.

Céus, vai ser tanto investimento. “Carlisle.” A doutora Cooper me chamou. “Sim” virei olhando – a. “A uma pessoa que deseja falar com você.” Ela me falou sorrindo. Juntei-me a ela. E vejo o meu antigo comandante saindo pela porta. “Senhor.” Eu falei alegre e estendendo minha mão a ele. “Ora Carlisle, você já passou a muito tempo da fase de me chamar de senhor.” Ele falou rindo, apertou minha mão e me puxou num abraço.

“Enlouqueci, quando me falaram que os dois melhores alunos que eu já tive na minha vida, trabalhavam aqui.” Ele falou e me deu um abraço. Eu sorrir. “Onde está Frediric?” ele perguntou. “Carlisle, fiquei tão feliz em encontrar vocês dois, e as coisas que soube é que o senhor anda bem apaixonado.” Ele falou e eu sorrir. “Sim, estou ótimo depois que encontrei minha namorada e minha futura esposa.” Eu falei ele sorriu. “Quando será o casamento?” ele perguntou e eu sorrir.

“Ainda não a pedi, quero fazer uma surpresa pra ela.” Eu respondi sorrindo. Nós ficamos conversando, Rick chegou e o comandante Wood nós fez uma proposta, virar professor da unidade que estão criando, claro que sem atrapalhar os afazeres no hospital. Mas ele disse que isso é um plano pro futuro, daqui uns 3 anos. Ele foi embora, pois tinha coisas a arrumar.

Olhei pro Rick, “E ai o que tu acha?” ele me perguntou. “Tenho que pensar direito e falar com Esme sobre isso, agora vem cá, tenho que te contar uma coisa que não pode esperar.” Eu falei e ele correu pro meu consultório sabendo que eu ia contar besteira pra ele.

Eu fechei a porta rindo, “O que foi Carly!? Me diz logo to morrendo de curiosidade.” Ele falou quicando na cadeira, eu me sentei e contei tudo a ele, desde ontem.... “Ai Esme chegou e falou: Se tá ou não, não é problema seu e para de falar do meu homem desse jeito.” Eu falei rindo e Rick abriu a boca.

“E a Kate?Falou o que?” ele falou. Eu falei pra ele o que ela disse “E a Esme ?” ele falou roendo a unha. Eu tava rindo muito. “Rick tu ta parecendo uma mulherzinha. Que isso meu amigo, ta roendo ate unha.” Eu falei rindo. “Aahh Carly, adoro briga de mulher, e não para de contar, anda Carly. O que a Esme falou ??” ele colocou o joelho na cadeira. Eu contei pra ele ate o fim.

“Ahhhhhhhhhhhhhhhh, sou fã da Esme! Fala serio, meu Deus!” ele começou a falar depois pegou o telefone. “Rick, pra que o telefone?” Eu perguntei. “Para ligar pra Carmem e Eleazar, tenho que compartilhar isso.” Ele falou e eu rachei de rir. Ele colocou viva voz, contou tudo desde o inicio e pude ouvir Carmem berrar depois que ouviu. “Ahhhhhh, tchau vou ligar pra Esme tenho que saber de tudo pela versão de uma mulher” Carmem falou e desligou eu fiquei rindo.

POV BELLA

Eu fui correndo em direção aos meus novos amigos, e vi que o Ed tava com meu chocolate, “Bom dia.” Eu falei e abracei todos eles. “Ahh, você realmente trouxe Ed.” Eu falei e fiquei sorrindo.

“Sim, eu te prometi.” Ele falou e o Jazz ficou rindo e a Rose deu uma cotovelada nele, Ed veio pra junto de mim e entregou o chocolate e sorriu ficando um pouquinho vermelho e eu o abracei, depois dei um beijo em seu rosto e o Jazz correu pra dentro da sala falando “Que nem o papai disse.” Ele tava falando com as mãos levantadas acima da cabeça e Rose tava rindo também.

Ed ficou tão vermelho, depois fomos pra sala e eu dividir meu chocolate com eles. O dia foi passando e me lembrei de dizer pra eles que meus pais deixaram eu ir brincar na casa deles qualquer dia. “Bella, você vai viajar?” Rose me perguntou. “Sim, vou para a Disney com meus pais nessas férias eles me prometeram ” eu falei e eles ficaram me olhando.

“Disney, deve ser legal” Rose falou. “É VERDADE, vamos pedir pro papai e mamãe ” Jazz falou. “Jazz, esqueceu que vamos pra Londres.” Rose falou. E foi assim que passamos o dia Ed ficou mais solto ele tava do meu lado conversando comigo.

POV JASPER

Ai meu dia tava muito legal, tá que o Ed quase me matou por eu ter feito aquilo, mas foi igualzinho do jeito que o papai falou, parece que ele até sabia o que ia acontecer. Bella dividiu conosco o chocolate. Depois disso aprendemos quais eram as cores primarias, eu fiquei tão empolgado.

Nós quatro começamos a misturar as cores e vimos todas as cores que formavam, foi muito legal, depois aprendemos sobre a historia de Forks. A professora começou a falar da historia da tribo que papai falou quando fomos acampar, e quando ela perguntou só os três sabíamos responder.

Papai nós pegou mais cedo, porque hoje era o dia de tirar os pontos da Rose. Estavamos indo pro hospital novamente. Quando chegamos lá tio Rick nós levou pra uma sala. E papai perguntou “E ai como foi o dia de vocês?” ele falou sentado, com Rose segurando a mão dele. “Foi muito bom” eu contei a ele tudo que fizemos.

Papai virou pro Ed, “E o chocolate?” ele falou sorrindo. “Paaaapai... Ela fez a mesma coisa que você disse.” Ed falou e eu sorrir junto dele. “Ela te deu um beijinho no rosto foi e um abraço também, olha nesse ritmo vou ter uma nora muito rápido.” Papai falou e tio Rick riu muito. Depois fomos pra casa.

“Mamãe, chegamos.” Eu gritei correndo pela sala, indo pra cozinha. Olhei o que mamãe tava fazendo. Ahhhh comidinha da mamãe, me empolguei. “Mamãe, olha.. É da bela e a fera.” Rose falou mostrando o curativo. Mamãe deu um beijo em todos, “Tomar banho.” Papai falou. “Ahhh, acabou com minha alegria.” Eu e Ed falamos. E papai pegou nós dois e levou pro banho.

POV ESME

Depois que contei tudo ao Julinho e ele fez um escândalo, recebi um telefonema da Carmem, “Esme?” ele falou eufórica. “Rick, me contou, mas eu preciso saber de todos os detalhes contados por uma mulher, tenho certeza que o Rick pulou varias partes.” Ela falou e eu comecei a rir. Contei a ela e acho que ela teve muita felicidade, Deus ela ria tanto.

Nós despedimos e fui trabalhar, a hora do almoço chegou e eu vi Carlisle me ligando “Amor.. que horas vai vim?? To com muita fome.” Ele falou eu tinha me esquecido que tinha que pegar ele. “Me esqueci, que tinha que pegar.” Eu falei e ele sorriu. “Tá me espera ai, já to indo pegar você.” Ele falou. “Ok, quando chegar me avisa.” Eu respondi. “Ok.” Ele falou e desligou.

Passou alguns minutos e vejo a minha porta sendo aberta pelo homem da minha vida. “Oi gatinha” ele falou vindo pra junto de mim me deu um beijo. “Vamos meu amor.” Falou me ajudando a levantar, eu sorrir peguei minha bolsa e fomos almoçar.

Depois do almoço, Carlisle parou o carro em frente ao cartório. “Vamos” ele falou sorrindo pra mim. “Carlisle, você tem certeza ?” eu perguntei novamente. “Meu amor, claro que tenho certeza. Vem vamos lá pro meu filho ter o meu nome..” ele falou rindo.

Entramos no local e pegamos a senha, chegou nossa vez. Eu tava nervosa, Carlisle puxou a cadeira pra eu sentar e pegou minha mão, me olhando. “Boa Tarde” falou a atendente. “Boa Tarde” respondemos “Documentos das crianças ” ela pediu, nós estávamos na fila de atualização registro para crianças, eu entreguei tudo que precisava e ela também pediu nossos documentos. “Nome do pai?” a atendente perguntou. “Carlisle James Cullen” Carl falou, e eu olhei ele sorriu pra mim. “Pode soletrar o primeiro nome?” ela pediu.

“C-A-R-L-I-S-L-E” Ele fez como ela pediu. “Avós paternos?” ela falou novamente. “Richard Arthus Cullen e Sarah Christine Forbes Cullen” Carlisle respondeu. Ela falou novamente continuando, pediu meus dados e eu forneci. “Nome da criança?”.

“Edward Anthony Platt Cullen” Carlisle falou , depois de alguns minutos saiu a nova certidão de nascimento do Edward. Fizemos isso pros três, os gêmeos receberam o meu nome também. “Jasper Platt Cullen e Rosalie Lilian Platt Cullen” Carlisle falou completando o registro de todos.

Eu o olhei. “Tá vendo, O nome do Ed ficou mais bonito com o Cullen no final.” Ele falou me beijando quando chegamos ao carro.


“Obrigada, você sabe que ... ” eu não conseguia falar. Ele me olhou “Shii, amo meus três filhos, vou dar a eles tudo do bom e do melhor, vou ensina – los tudo, respeito, amor. E vou ter a mãe deles ao meu lado.” Ele me falou me abraçando.

“Agora só falta você ter meu nome” ele falou sorrindo feito um menino, eu fiquei olhando – o . “Carl, eu tenho que perguntar, se não vou ficar louca.” Eu falei e ele sorriu. “Pergunte.” Respondeu. “Você vai mesmo me pedir em casamento? Porque você fica falando isso, eu fico louca.” Eu falei pra ele, que sorriu. “Claro que vou pedir, mas vai ser surpresa, pois assim não vai ter graça. Você não vai nem esperar.” Ele falou me puxando pra seus braços.

“Isso é tortura.” Eu falei e ele me deu um beijinho de esquimó. Depois me levou no trabalho. O resto do dia passou rapidinho, então fui pra casa, chegando lá tomei banho e coloquei uma roupa pra ficar em casa e fui fazer o jantar, não demorou muito e ouvir os três terremotos chegarem em casa.

POV CARLISLE

Quando cheguei em casa Esme tava fazendo o jantar, fui lá falei com ela “Oi meu amor” eu falei abraçando – a por trás “Oi meu bem” Ela falou, virando e me deu um beijo. Eu subi pra dar banho nos meninos, e tomei um banho, quando sai o jantar tava quase pronto.

Voltei a cozinha, “Que eu faço? ” perguntei. “Coloca a mesa.” Es falou e eu comecei a por a mesa. O telefone tocou fui atender. “Alô, Carlisle” falou e eu reconheci a voz do pai de Esme. “Oi meu sogro” eu falei divertido e ele sorriu. “Como você está?” me perguntou. “Ótimo. ” respondi indo pra cozinha, Esme sorriu. Eu terminei de falar com ele “Manda um beijo pra minha sogra, e um abraço pro Allan” eu falei e ele disse que iria transmitir.

Passei o telefone pra Esme, ela conversou um tempo com os pais, e falou que iria dia 10 de Dezembro. Puts já é dia 27 de Novembro. Só tem mais alguns dias pro ano terminar. Ela se despediu dele e fomos jantar.

Os garotos não paravam de falar, contaram sobre tudo, terminamos o jantar e arrumamos a cozinha e fomos brincar com nossos filhos, depois coloquei todos eles na cama pra dormir, já tava muito tarde. Era 21:00.

Eu e Esme fomos pro quarto também, ela ligou a TV. Droga, não to afim de Tv nesse momento. Deitei-me ao lado dela e fiquei vendo o que ela tava vendo, TITANIC, ohh e ela parecia interessada, tava no inicio ainda e eu tava ficando inquieto. Eu quero fazer amor com ela.

Jack salvou Rosie do “suicídio”. “Ownn, como ele é fofo” Es falou, e eu revirei os olhos. “Sou muito mais eu do que esse viadinho do Leonardo de Caprio” Eu falei e ela morreu de rir. “Ahh Carl, nem vem ele é bonitinho.” Ela falou deitando no meu peito e me fazendo carinho. “Não, ele não é. Bonito só eu.” Eu falei e ela me olhou. “Você não é bonito, é perfeito.” Ela falou e eu sorrir fazendo carinho nela.

Jack dançou com a Rosie “Ownn, que gracinha. Quero um homem assim.” Ela falou e eu me virei encarando – a. “Você tem um que dança de zuck a tango.” Eu falei e ela riu.

Serio eu tava quase dormindo, mas chegou a parte do carro. Ohh alem de viadinho da uns pega na Kate Winslet e ainda faz um desenho dela pelada. É muito pra mim, principalmente com Esme de lingerie em cima de mim. “Es...” eu falei. Ela começou a rir. “Sim.” Ela me respondeu.

“Kate Winslet, não ta com nada. No meu desenho mental você supera essa mulher um milhão de vezes amor.” Eu falei e ela me olhou. “O que você quer?” ela me perguntou sorrindo. “Te amar, to com saudade de você.” Eu falei e ela sorriu, me fazendo rir e ia desligar a TV. “Não, deixa ai, porque quando tocar My Heart Will Go On. Você vai cantar pra mim.” Eu falei e ela sorriu. “Espera, vou fechar a porta e olhar as crianças.” Ela falou e eu concordei. Aproveitei e arrumei tudo.

Ela voltou, fechou a porta e voltou pra cama, se sentou no meu colo. Eu sorrir, “Como demorou.” Eu falei rindo. Ela sorriu e me deu um beijo e eu a encostei na cama. Ela começou a acariciar minhas costas me arrepiando... fizemos amor, ela cantou pra mim, depois fizemos amor novamente. E quando acordei o cobertor era a única coisa que nos cobria. Esme estava enrolada a mim. Ai como adoro isso, é o melhor jeito de acordar.


2 SEMANAS DEPOIS....

POV ESME

Duas semanas passaram muito rápido, Kate deu um sossego em nossas vidas, mas ela apareceu uns dias querendo ver os gêmeos, mas Carlisle cortou rapidinho as asinhas dela. Ela tava querendo se fazer de vitima, só pode.

Era aniversario do Rick e ele quis comemorar em um pub, pra falar a verdade, ele fechou uma parte do Pub, convidou os amigos. A família dele veio, os sobrinhos. Deus Rick tem três irmãos e cinco sobrinhos, nunca imaginei isso. As crianças se divertiram horrores, estavam brincando. E eu e Carlisle estávamos conversando, Carmem e Eleazar vieram pro aniversario.

Começou uma musica e o Eleazar ficou seduzindo o Carlisle, “Vem lindão.” E o Carlisle foi também seduzindo o Eleazar. Eu comecei a rir. Carmem olhou pra mim e bateu com a mão na testa.

“Esme, tenho que te contar uma coisa.” Carmem falou, eu a olhei. “O que foi?” eu perguntei. “Não conta pra ninguém. Não sei como conto isso ao Elii” ela falou e eu arregalei o olho. “Mentira.” Eu falei sorrindo. “Sim, estou grávida, eu parei de tomar anticoncepcional faz um mês.” Ela me falou e eu a abracei. “Ahhh, parabéns. Meu Deus Carmem você tem que contar a ele. Quanto tempo faz que descobriu?” eu perguntei

“Descobriu o que meu amor?” Eleazar perguntou. Carmem me olhou, e fez a mesma pergunta, a quanto tempo eles estavam ai. Carlisle me abraçou e ficou dançando devagarzinho comigo esperando a resposta de Carmem. “Ok, vou falar de uma vez.” Carmem falou. E o Carl parou pra olhar e deduziu em meu ouvido. “Vou ter sobrinhos?!” eu sorrir.

“Eu to grávida Elii.” Ela falou e o Eleazar ficou impressionado, mas depois abraçou a esposa muito feliz. “Ahhh, eu vou ser pai.” Ele falou rodando Carmem e eu fiquei muito feliz por eles.

“Olha se eu não for o padrinho eu mato vocês.” Carl falou. E eles sorriram. “Bobo. Você sabe que vai ser.” Carmem falou. “Ei temos que comemorar.” Carl falou. Ele e o Eleazar foram pegar algo pra nós. “Tá vendo, como ele tá feliz.” Eu falei e ela sorriu, e me abraçou. “Eu quero que você seja a madrinha junto com o Carly.” Ela falou e me fez rir. Eu tava explodindo de alegria.

“Ownnnn, acho que vou ser a madrinha mais boba desse mundo.” Eu falei e ela sorriu. Eles voltaram, Carlisle me deu um copo de vinho e estava com um também. Eleazar também tava com vinho, só Carmem que estava com um suco. “Ai que maravilhoso, vou ter que tomar suco.” Ela falou e o Carl disse. “Claro meu ou minha afilhada tem que ficar saudável. ” Ela riu, e eu também.

“Amor, onde tá as crianças? ” Eu perguntei, “Estão lá fora no parquinho junto com os sobrinhos do Rick, eu olhei eles agorinha” Ele falou me abraçando e me rodou dançando. “Ei casal.” Rick falou e rimos. “Preciso de vocês dois pra fazer o discurso do meu aniversario.” Rick falou e o Eleazar e o Carl foram.

Eleazar fez o discurso dele e o Rick ficou muito feliz, depois foi a vez do Carl. Eleazar fez um fiu fiu pra ele “Gatinho” o Rick falou. Eu fiquei rindo. Carlisle me olhou de longe.

POV RICK

Eu tava lá vendo o Carly pensando em algo pra falar, todos o olhava, ele tava todo bonitinho (Primeira foto), eu comecei a rir. Ele começou a falar “Meu amigo, hoje sem dúvidas é um grande dia, e bem posso esperar o motivo para assistir os melhores momentos.” Ele falou isso rindo cabulosamente. Se ele falar os motivos eu mato ele, minha mãe tá aqui.


“Para falar a verdade, a vida é feita de momentos, pois o que seria da vida, se não fossem os momentos, não sei em que momento tudo aconteceu, talvez foi num momento que você não estava num bom momento.... Eu só sei que adoro aquele muleque que sempre foi meu amigo desde a faculdade.” Ele falou me olhando e eu tava quase chorando.

“É realmente, tivemos BONS momentos e maus momentos em nossas vidas, mas os momentos mais importantes são aqueles que você faz o momento... Nunca vou me esquecer de você entrando no meu quarto e pulando na minha cama “Acabouuu, nós formamos Carly, Aii como eu te amo, vem cá deixa eu te dar um beijo” É, se lembra disso mocinho. ” Ele falou “Claro que eu lembro, você tinha acabado de colocar as crianças pra dormir, e me bateu muito, porque os dois acordaram.” Eu falei rindo. Ele sorriu.

“Ok, sem enrolar mais. Quero te desejar um feliz aniversario e que você tenha bons momentos pelo resto de sua vida, você sabe que eu te adoro, e é muito bom saber que sou o mais novo dos três e ainda o mais bonito” Ele falou e eu e o Eleazar berramos “Gatinhooo” Ele começou a rir e desceu indo me dar um abraço.

“Obrigado Carly, tu sabe que eu te amo.” Eu falei. “Você merece, só coloca juízo na sua cabeça.” Ele falou e começou a rir e olhou pras garotas que estavam do meu lado. “Deixa eu ir ficar com a Esme” ele falou. “Vai lá, gatinho” eu disse rindo, o Carly me entendo como ninguém.

POV KATE

Eu estava tentando me aproximar dessas crianças, pra tentar colocar em pratica meu plano, mas tava impossível. Eu percebi que confrontar Carlisle no mano a mano, eu ia sair perdendo, então resolvi mudar de tática. Me fingi de inocente e tentar colocar os gêmeos contra ele.

Só que isso não tava dando muito certo, Carlisle percebeu isso, e aquelas crianças o amam muito, ele já deve ter explicado tudo pra eles. Ai que raiva, eu tenho que arrumar dinheiro de qualquer jeito.

Entao percebi que tenho que criar uma desavença entre ele e a namorada, assim iria ficar mais fácil, mas quem vai fazer isso é o Garret. Hoje era o aniversario do Rick, eu fiquei sabendo que ele fechou uma parte do Pub da cidade. Mandei o Garret pra lá, pois não podia aparecer.

Tava esperando ele voltar, quando ele chegou tava todo molhado e com a boca sangrando. “Garret, o que aconteceu?!” Eu perguntei “Kate, chega. Você é louca, não vou mais fazer parte disso. Adeus. ” Ele pegou as coisas e foi embora. “Frouxo.” Eu falei quando ele tava saindo. “Vai se catar Kate.” Ele falou.

POV CARLISLE

Eu tava voltando pra onde estava Esme e Carmem, quando cheguei lá ela me deu um beijo e peguei-a pra dançar. Tava tocando musica country, tava dançando devagarzinho com ela. Eleazar também dançava com Carmem, ele tava passando a mão na barriga dela.

“Papai, queremos ir ao banheiro ” Ed e Jazz falaram e eu sorrir, deixando Esme lá e fui ao banheiro com as crianças. “Papai, quero fazer o numero 2” Jazz falou e eu fiquei rindo. Eu esperei ele terminar, Ed já tava lá fora brincando.

“Pronto, terminei papai” Jazz falou. Eu limpei ele, levei as mãos dele e ele correu pra fora. Lavei a minha e sai do banheiro e fui andando procurando Esme. Onde ela tá? Foi quando vi um homem segurando ela pelo braço e iria tocar nela, ela jogou uma garrafa de água na cara dele foi embora, Es falou pra Carmem alguma coisa e eu fui andando.

“O que tá acontece..” eu nem terminei quando eu vi o que ele fez. Ele deu uma mordida no braço de Esme, que empurrou – o . “Você tá louco” ela falou. Eu nem vi mais nada na minha frente eu só empurrei aquele homem “Sai de junto da minha mulher!” Eu falei e dei um soco na cara dele. Ele começou a rir, mas sua boca estava sangrando. Eleazar já tava me segurando “Calma Carly. Não faz mais nada.” Eleazar falou. Rick chegou. Ele começou a falar pra ele mesmo “Não acredito que to fazendo isso.” Ele falou e fiquei sem entender.

“O que houve?” Rick perguntou. “Esse maldito, que veio fazer merda pra cima de Esme” Eu falei sendo segurado por Eleazar. Rick olhou pro cara “Quem é você? Não te conheço. Essa parte tá reservada, vai embora.” Rick falou e o homem se levantou e foi embora. Ninguém tinha percebido isso direito, só as pessoas que estavam perto.

“Me solta” eu falei pro Eleazar. Fui pra Esme “Ële machucou você amor?” eu perguntei abraçando – a. “Não, eu to bem” ela falou e eu olhei o braço dela. Não tava marcado. Ela me abraçou. “Você, não precisava ter batido nele amor” ela falou pra mim. “Se as crianças vissem isso?” ela falou novamente e eu a olhei. “Desculpe-me, só fiquei com muita raiva quando eu vi.” Eu falei colocando meu rosto no seu pescoço. “Tudo bem.” Ela falou e me deu um beijo.

O resto da noite passou tranquila, mas eu tava emburrado. Esme chegou junto de mim. “Porque voce ta assim amor?” Ela perguntou. “Ahh, to puto com que ele fez. Como assim, ele te da uma mordida no braço, fiquei com vontade de quebrar a boca dele.” Eu falei e Es me abraçou. “Meu amor, esquece isso. Já passou.” Ela falou me dando um beijo mais demorado.

POV ELEAZAR

Depois que o Carly deu um soco naquele homem eu fiquei pensando no que ele falou. “Não acredito que fiz isso” E uma ideia brilhante me veio a mente. Nós já estávamos na casa do Carly, íamos dormir lá e amanha voltaríamos pra casa.

As crianças foram dormir, e ficamos conversando um pouco na sala. Então falei. “Carly, não passou pela tua cabeça que pode ter sido a Kate que fez isso?” eu falei e minha esposa disse “Bem típico daquela piranha” Esme e Carlisle se olharam.

“Não sei. Porque tá achando isso?” Ele me perguntou. “Lembra o que ele falou? “Não acredito que fiz isso” Pode ter sido ela, tentando separar vocês.” Eu falei e vi Esme fechando a mão e Carly me olhando. “Se isso tiver na mente dela, ela vai se dar muito mal. Ninguém vai me separar de Esme” Ele falou pensando por alguns minutos.

Depois disso fomos dormir e eu fiquei fazendo carinho em Carmem. “Aii, vou ser pai.” Eu falei feliz, e ela sorriu. E se aconchegou em meus braços pra dormir.

POV KATE

Ai eu vou matar o Garrett, que homem frouxo. O Carlisle deve ter dado um soco nele e ele ficou desse jeito. Será que eu mesma que vou ter que fazer isso. Que ódio, vou conseguir dinheiro de qualquer jeito, e já sei como vou fazer isso.

Esperei passar alguns dias, graças a Deus que tinha pelo menos dinheiro pra pagar o hotel que ficamos, que não era lá essas coisas.

Eu me arrumei e fui pro lugar onde eu teria meu dinheiro, já era 15:00 da tarde, entrei na clinica de Esme. Ela estava com as três crianças lá na clinica eu limpei minha garganta.

Ela se virou “O que você tá fazendo aqui?!” Ela falou. Eu sorrir, e fui vendo a clinica, ela tem muito dinheiro. “Katrina eu já disse vai embora” Ela falou novamente bem nervosa. “Não amiguinha.” Eu falei e ela bufou.

“Mamãe, o que essa mulher tá fazendo aqui? Tira ela daqui.” O Jasper falou. “Escuta aqui seu pivete. Você me respeita” eu falei voando pra cima dele. “Não fala assim com meu filho!” Esme falou. “Ahh, também não gosto pivete. Voces são carentes e mal educados, um bando de gatarrentinhos ”eu falei, me tendo o dedo na cara dela.

“Se você falar mais um ai!” Esme falou muito nervosa. “Ahh agora você vai me dizer como eu tenho que tratar o filhinho dela! Que me desrespeita ” eu falei gritando. “E você é uma chata, feia e horrorosa. Não gosto de você ” falou o Jasper e foi apoiado pela Rosalie.

Eu fui pra cima dele e peguei na gola da camisa dele, mas Esme me puxou pelos cabelos “Fica longe dos meus filhos sua vagabunda! Se você encostar um dedo neles eu acabo com você!! ” ela falou perdendo o controle. “Cala a Boca!” eu falei E joguei o copo de água que tava na minha mão na cara dela.

“E agora humm, eu falei que era pra você calar a boca. Aagora quer sentir o peso da minha mão coleguinha.” Eu falei e ela ficou bufando. E levei um tapa na cara, muito bem dado. Quase cai no chão, “Maldita, eu vou te matar ” eu falei e ela bateu em minha outra face.

“O AQUI VOU TE FAZER ENGULIR TUDO QUE VOCÊ DISSE.” Ela falou vindo pra cima de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ???
Ahh outra coisa, me desculpem nao ter respondi os reviews, vou responde-los ok.
Beijokass, amo todas voces.
Ahh ainda quero saber quem sao esses 33 leitores ..
;D
Ahhh que raivaa!!
roupa da Kate:http://www.maraoloblog.com.br/wp-content/uploads/2010/06/l01.jpg
Roupa da ESME:http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/03/moda-sobretudo-2011.jpg
Roupa do carlisle na festa :http://www.tudocom.net/wp-content/uploads/2009/01/tom-cruise-d.jpg