Bem Real escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 8
Disney


Notas iniciais do capítulo

Oi povo :) acabei de ter um surto de inspiração e consegui fazer o cap antes do tempo. Infelizmente acabei deixando as outras fics pra trás OO' mas acho que second chance logo vai ter o ultimo cap postado, só tenho que decidir alguns detalhes (odeio fazer ultimo cap, nunca sei o que fazer).
OBRIGADA SUAS LINDAS pelos reviews :D
Apreciem a leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154869/chapter/8

– Estava com saudades de ficar assim, abraçada com você. – Bella disse enquanto se enroscava mais ainda em mim.

–Também senti. Toda essa tribulação roubou um pouco do nosso tempo juntos. – ela apenas assentiu e inspirou fundo. “Deus, como eu amo seu cheiro.” Ela pensou soltando uma risada e alisando meu peito nu.

– Nem preciso dizer o que o seu faz comigo, não é? – eu disse rindo de leve e beijando seus lábios. “É, mas não é mais a mesma coisa. É?”

– Felizmente não. – eu sorri para ela e um vinco apareceu no meio de suas sobrancelhas. – Seu cheiro continua ótimo e me tentando como sempre, mas não há mais sede. Eu já te falei isso. 

– Oh, é verdade. – ela disse sorrindo e me olhando maliciosa. – Bem, mudando de assunto... – seu beijo veio com ardor e urgência. Eu me agarrei ao seu corpo no mesmo instante.

– QUE POCA VERGONHA É ESSA??? – Emmett gritou entrando no quarto depois de arrebentar com a porta.

Eu puxei o lençol e tentei cobri eu e Bella o máximo possível. Enquanto isso Emmett sorria de orelha a orelha e sentava na beirada da cama.

– Olha, não é querendo ser inconveniente, mas a sua “alegria” ainda está perceptível Edward. – Emmett disse me dando um falso olhar repreendedor enquanto em sua mente eu só podia ouvir a gargalhada contida.

Eu nem respondi. Limitei-me em revirar os olhos e colocar um travesseiro em cima do meu quadril.

– Agora, posso saber que palhaçada foi essa? – eu disse ríspido para o meu irmão idiota que apenas sorria inocentemente.

– É, nos dê pelo menos um motivo para não te desmembrar. – Bella disse quase rugindo.

– Calma Bellinha, eu vim aqui chamar vocês para irmos ao parque. – eu o olhei incrédulo. O que aquela ameba tinha na cabeça?

– Emmett, é madrugada. O que você quer fazer no parque de madrugada?

– Ora, o que mais Edward? Eu quero me divertir. A gente só pode quando não tem sol mesmo.

– Me diz como você pretende fazer isso se nada está funcionando agora.

– O quê? Achei que a Disney funcionava 24horas. – Ele disse assustado.

– Eles precisam fazer a manutenção né Emmett? – Bella disse o óbvio.

– Oh, ok. – ele se levantou e saiu do quarto.

Eu me levantei resmungando e me vesti para consertar a porta do quarto. Jasper estava no corredor rindo e me deu um leve aceno para me cumprimentar quando me viu. “Nosso irmão está mais louco do que nunca”.

– Eu que o diga. – eu disse ríspido.

Despois de consertar a porta eu voltei para os braços de Bella e bufei. Fazia dois dias que estávamos no parque, hoje seria o nosso ultimo dia. Até então o passeio tinha sido bastante agradável, não fomos perturbados por ninguém. Jacob e Nessie ficavam o dia e a noite inteira no parque, enquanto o resto de nós só saía à noite. É claro, Nessie tinha que evitar ficar muito exposta na luz do sol, mas sendo que ela não brilha tanto, ela não precisava ficar trancada com a gente. Emmett odiava, tentou escapar várias vezes, mas Alice sempre conseguiu prever o que ele iria aprontar e o impedíamos antes que ele tentasse.

Nada disso me frustrou, eu até achei divertido as ideias malucas dele. Mas essa de invadir meu quarto enquanto eu estava em um momento íntimo com a Bella foi o cúmulo do absurdo. Essa teria volta. Ah, se teria! Eu iria pensar em algo bem constrangedor para ele passar. Mas agora, eu tenho outras coisas para me preocupar, como por exemplo: Bella.

– Onde nós estávamos? – eu disse enquanto inspirava seu cheiro a passava a mão em seus cabelos.

Bella soltou uma risadinha gostosa e logo se agarrou a mim.

....

– Edward, Emmett fugiu! – Alice disse entrando desesperada no quarto. Pelo menos dessa vez estávamos vestidos.

– Como assim fugiu? Você não estava de olho nele?

– É, mas ele não está tomando decisões. Eu não consigo ver o que ele vai fazer ou está fazendo. O vagabundo aprendeu a burlar as minhas visões. – Alice disse furiosa.

– Eu saí atrás do rastro dele, fui pelas sombras e peguei mais ou menos o caminho que ele fez. Aparentemente ele foi para o Castelo da Cinderela. – Rosalie disse com desgosto.

– Achem Jacob, vamos precisar da ajuda dele para encontra-lo. – eu disse enquanto colocava uma jaqueta. – Acho melhor vocês se cobrirem mais também, caso tenhamos que sair atrás dele. – todos assentiram e saíram para ser vestir enquanto Bella pegava o celular e ligava para Jacob.

Depois de alguns minutos, Jacob retornou a ligação de Bella. A sala ficou em silêncio para escutarmos a conversa.

Hey, Bella. Huuum... avisa o pessoal que eu achei o Emmett.

– Ótimo, onde ele está? Tem como você trazê-lo aqui?

Bem, ele está aqui no Castelo da Cinderela. E, não exatamente...eu não posso me aproximar dele.

– O que? Por quê?

Bem, estão fazendo um pequeno evento para as crianças e só entra quem estiver fantasiado. Nessie alugou uma fantasia e entrou. Está tentando convencê-lo a voltar, mas ele não quer não.

– E porque você não alugou uma fantasia também? – Bella disse frustrada.

Por quê a única que me serve é a do Mogli, o menino lobo. Eu não vou colocar uma tanguinha.

– Huum, é, ok. Estamos indo. – Bella disse desligando rapidamente e começando a rir. – Mogli? O que será que Emmett se fantasiou?

– A questão é... o que ele está fazendo lá? – Rosalie disse nervosa.

– Não vamos perder tempo. Vamos resgatar aquele palhaço. – eu disse e logo depois estávamos correndo em direção ao Castelo da Cinderela.

...

– É, não tem jeito, vamos ter que nos fantasiar se quisermos entrar. – Alice disse depois de verificar na visão dela várias maneiras possíveis de entrarmos sem sermos pegos.

Havia sim, várias maneiras, seria fácil, mas Alice viu que assim que nos aproximássemos de Emmett ele iria avisar a segurança que havia pessoas sem fantasia na festa e teríamos que sair, afinal, não podíamos sair arrastando ele de lá a força.

– Bem, vamos às compras. – Alice disse sorrindo e nos dirigindo até uma loja de fantasias. Eu estava com mau pressentimento.

...

– Edward, sinto muito, mas a única fantasia do seu tamanho é a do Peter Pan. – Alice disse sorrindo sem graça.

– Peraí, Peter Pan é aquele garotinho que voa e usa uma calça verde apertada? – Jacob perguntou já rindo.

– É. – eu disse ríspido.

Jacob, Rosalie e Jasper começaram a rir me deixando com mais raiva ainda. É cada coisa que eu tenho que passar.

– Cara, isso vai ser hilário. Vou adorar ver você com aquela meia calça.

– E eu vou adorar te ver de tanguinha. – eu disse sorrindo diabólico para Jacob.

– O quê? – ele disse sério.

– Ah é, você vai ter que entrar também. É isso, ou embarcar direto para La Push.

– Você não teria coragem...

– Não? – eu disse levantando uma sobrancelha.

– Isso é sacanagem! – ele esbravejou.

– Não, isso é diminuição da minha vergonha.

– Viu! É sacanagem! Bella, faça alguma coisa.

– Ah, Jake. É por uma causa nobre. – ela disse rindo e lhe entregando a tanguinha.

Jacob bufou e pegou a tanguinha e se dirigiu para um dos provadores.

– Não acredito que eu vou fazer isso. – ele resmungou. “Tudo pela Nessie, tudo pela Nessie...”

O resto de nós também foi aos provadores. Bella era a Bela de a Bela e a Fera, Rosalie seria a princesa Aurora, Jasper seria o príncipe Felipe e Alice seria a sininho.

– Bella, o que acha, está bom? – Alice perguntou enquanto arrumava sua peruca loira.

– Está ótima...oh, Edward... você está...

– Ridículo, ao contrário de você que está linda. – eu disse com uma carranca no rosto.

– Não...eu diria...hum, sexy. – eu a olhei boquiaberto.

– O quê? – ela de repente mostrou a imagem que ela via em sua mente.

Ela gostava de como o meu peito nu se mostrava pela profunda gola “V” da camisa e como minha bunda e pernas ficavam bem delineadas na calça justa. Ela ainda achava que o chapéu me dava um ar de garoto travesso que ela adorou.

– Mulher, você é insana. – eu disse rindo para ela enquanto a beijava.

“Oh, meu Deus! Que bunda é essa? Dá vontade de apertar... huuum, ele se parece que aquele ator...Robert alguma coisa... bem, hora de bancar a safada.” A vendedora atrás de mim pensou e logo depois se aproximou. Ne mesma hora eu agarrei a cintura de Bella para mostrar que eu estava acompanhado.

– Precisam de mais alguma coisa? Estou à sua disposição. – a atendente loira de olhos azuis falsos e peitos siliconados que pulavam de seu decote disse e piscou o olho para mim.

– Não obrigado. – eu disse ríspido e ela me olhou surpreso e depois encarou Bella.

“Como assim? Nunca levei um fora... oh, essa deve ser a namorada dele. Ele deve estar querendo se mostrar para ela... ai moreninha tosca, vai levar um belo de um chifre esta noite.”

– Tudo bem, se precisarem de mim estarei no balcão. – ela disse sorrindo para mim e fechando a cara para Bella.

– Falei que você estava sexy. – Bella disse irritada.

– Todos prontos? – Alice perguntou sorrindo.

– Cadê o cachorro? – Rosalie perguntou enquanto ajeitava o seu decote. “Isso não me valoriza nem um pouco.”

– Ainda está no provador. – Alice disse e Bella foi até o provador.

– Jacob sai daí.

– Não mesmo Bella, não saio daqui nunca.

– Jacob larga de besteira.

– Não mesmo!

– Se você não sair eu vou ai te buscar!

– Duvido.

– Eu não sou mais aquela humana fraca.

– Droga...tá, tá, já vou sair. Merda.

Alguns minutos se passaram e eu vi que Jacob estava se preparando psicologicamente para nos encarar.

– Não riam!

– Não vamos rir...muito. – Bella sussurrou a ultima parte.

Logo depois Jacob saiu do provador. A tanga que ele usava estava um pouco apertada e mal cobria alguma parte de seu corpo. Ele parecia um striper que as coroas gostam de pagar para fazer um show particular em casa. Ele estava ridículo, e não conseguiamos segurar a rizada.

– Vocês disseram que não iam rir!

– Foi mal Jake, mas é que está muito engraçado. – Bella disse tentando controlar a gargalhada.

Jacob bufou e cruzou os braços. Levou exatos três minutos para pararmos de rir.

– Acabaram? – Jacob perguntou de mau humor.

– Melhor irmos, não podemos mais perder tempo. – eu disse e fui até o balcão pagar.

“Droga, ele não ficou ridículo como eu pensei.”

– Obrigado. – eu respondi o pensamento de Jacob que bufou.

– Não se vanglorie, a calça ainda é gay demais pro meu gosto. – eu me limitei em rir e em pagar a atendente.

– Obrigada, e volte sempre. – ela disse toda sorridente. – De preferencia depois das 20h. É quando eu saio. – ela sussurrou essa parte para mim jogando charme. Ridícula. – Se quiser alguns amigos meus podem despistar a sua namoradinha.

– Não obrigado. Prefiro passar o meu tempo com a minha esposa do que com você. Boa tarde. – eu disse e sai deixando-a boquiaberta.

“Esposa? Merda, como não vi aquela aliança? Sem sal sortuda.” Nós saímos deixando a atendente sozinha que suas frustrações.

...

Nós entramos no Castelo lotado de crianças e seus pais. Estavam fazendo uma “Gincana da Cinderela”, onde os participantes tinham que achar o sapatinho de cristal perdido. Nós encontramos Emmett há alguns metros, vestido de príncipe Eric, e discutindo com uma garotinha de cinco anos. Ambos seguravam e puxavam o sapatinho de cristal, Emmett estava se controlando ao máximo para não quebra-lo. Nessie estava ao seu lado com um vestido azul da princesa Gizele tentando tirá-lo de lá.

– Tio, não podemos ficar aqui, temos que ir.

– Não Nessie, eu ganhei a gincana, tenho que pegar o prêmio!

– Não ganhou não, eu ganhei! – a menininha disse emburrada.

– Ganhou nada pirralha, eu achei primeiro! Você veio de enxerida e pegou ele antes que eu chegasse.

– Tio, para com isso.

– É meu, eu achei, é meu, solta seu feio! – a menininha falava puxando o sapato com força.

– Feia é você, sua... sua vesga!

– Eu não sou vesga, você que é feio!

– Emmett, não tem vergonha? – Rosalie disse ríspida e Emmett soltou na mesma hora o sapato.

– Obrigada tia. – a garotinha sorriu para Rosalie e correu para encontrar seus pais.

– Emmett, o que foi isso? – Rosalie perguntou furiosa.

– Eu tinha achado primeiro! Nada mais do que justo que eu ganhasse o prêmio. – ele disse fazendo cara de inocência. – Você está uma gata, amor. Apesar que se tivesse mais decote ficaria melhor. – ele disse tentando adulá-la.

– Vai precisar muito mais que isso para me acalmar.

– Qual é amor, era só brincadeira.

– Edward, quer fazer as honras? – Rosalie perguntou e eu assenti.

– O que você tem na cabeça? Vento? – eu disse nervoso.

– Não sei, me diz você.

– Emmett, você saiu de dia, no meio de um monte de gente, está fantasiado e participando de uma gincana para criança, discutiu com uma garotinha de cinco anos... quer que eu continue? Você teve sorte que os humanos estavam distraídos demais para reparar num troglodita que nem você.

– Odeio seus sermões. Você fala e fala, mas eu não entendo nada. Serve só pra encher o saco. E do que diabos você está vestido? Você é um duende?

– Peter Pan. – Alice disse revirando os olhos.

– Ah, e porque Jacob está de Tarzan? Ou é striper? Que diabos é você? – Emmett perguntou analisando Jacob e depois começou a rir. – Você está ridículo cara.

– Emmett, cala a boca e volta já pro hotel. – eu disse já perdendo a paciência.

– Hotel? Mas ainda tenho tanto pra fazer.

– Esquece Emmett. Volte para o Hotel e arrume suas malas. Nós vamos voltar para casa.

– Mas já?

– Podíamos ficar mais, se você não tivesse estragado tudo.  

– Por quê vocês sempre colocam a culpa em mim? A culpa não é minha se não conseguiram evitar que eu fizesse algo. – ele disse com raiva.

– Emmett, já para o Hotel.

– Que droga. – ele disse chateado indo em direção à saída.

...

Pegamos um voo das 22h, estava mais vazio e tinha menos probabilidade de confusão. Infelizmente ainda tivemos alguns contratempos com fãs desvairados e, felizmente, Rosalie tinha avisado aos atores que iriamos sair. Então provavelmente não teríamos nenhum problema com as fotos.

Eu e Bella passamos todo o voo distraídos com o sono de Nessie. Ela falava mais do que a Bella quando dormia, e era engraçado ver ela expor seus sonhos com tanta facilidade. Quando já íamos pousar, Alice apareceu de repente do meu lado na poltrona e tinha um grande sorriso.

– Edward, acabei de ter uma visão com os Volturi. Acho que achei uma solução para o nosso problema. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, vai reviews? porfavorzinho vai *--*