Bem Real escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 6
Première.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo :) eu sei, eu sei, eu demorei --'
mas quando eu falo que a coisa ta feia pro meu lado na faculdade não é exagero.
Felizmente entre uma folga e outra eu consegui concluir o cap. Acho que é até o maior até agora.
Bem, espero que curtam :)
E obrigada mesmo a todas vocês que estão me acompanhando. Beijão especial a todas vocês que me deixaram reviews e tiveram a paciência de esperar *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154869/chapter/6

Me diz, me diz porque diabos demos ouvidos ao Emmett? Me diz quem deixou ele tomar o controle da situação? Alguém, pelo amor de Deus, me explica como deixamos isso acontecer!

Já se passava dez dias desde a visita dos Volturi, e agora estávamos em L.A. para conversarmos com os atores. Para ser mais preciso, estávamos em um hotel, perto de onde estava ocorrendo a première do novo filme dessa saga infernal, vendo da janela o Emmett andando no tapete vermelho.

Tá certo que a gente ia acabar se expondo hoje, afinal acabaríamos tendo que revelar aos atores quem realmente éramos, mas ai ir ao tapete vermelho e desfilar no meio de todo mundo é exagero e burrice!

– Me diz como que isso foi acontecer. – Jasper disse olhando atônito para janela enquanto Emmett posava para os paparazzi.

– Também queria saber. – eu disse sem emoção.

– Quem deixou essa ameba sair? Você não viu isso baixinha? – Jacob perguntou para Alice que o olhou com ódio.

– Eu estava preocupada em ver como vamos nos sair em nosso encontro com os atores, e não com as trapalhadas do Emmett.

– Rose, acho que você deveria tentar trazê-lo de volta. – Jasper disse.

– Me diz como eu devo fazer isso sem me expor. – Rose disse indignada.

– Queria que a Esme estivesse aqui, ela daria uma lição no idiota. – Jacob disse.

Realmente, Esme aqui seria muito útil. Afinal é ela quem sempre coloca tudo sobre controle. Infelizmente Carlisle não conseguiu licença do hospital e não pode vir, e Esme ficou para lhe fazer companhia. O resto de nós estávamos aqui neste hotel, sem saber como tirar o Emmett de lá.

– Eu quero ver é quando o ator de verdade chegar. Se o tio não perceber, nossos problemas vão só aumentar. – minha filha disse e todos a olhamos assustados.

Ela tinha razão, precisamos fazer algo urgente. Já temos bastantes problemas, não precisamos complicar ainda mais a nossa situação. “Ai meu Deus, como não pensei nisso antes?” Alice pensou bastante animada.

– Edward, precisamos fazer compras. – Bella que estava sentada em uma poltrona e de cabeça baixa a olhou com raiva.

– Não me leve a mal Alice, mas você não acha que essa é uma péssima hora para fazer compras? – Alice bufou e revirou os olhos.

– Eu sei Bella, acontece que Edward é quase a cara do ator. Não seria uma má ideia vesti-lo como ele. – Alice disse sorrindo diabolicamente.

Então eu vi o plano se formar rapidamente em sua mente. Devo confessar que era um bom plano.

– Como assim Alice? – Bella perguntou confusa.

– Olha, todos aqui, exceto Edward e Emmett, possuem diferenças grandes com os atores. A minha atriz por exemplo tem cabelo longo, a da Rose é morena, o do Jacob é baixinho, a sua tá com um corte de cabelo horroroso e o do Jasper é bem menos malhado que ele. Então mesmo nos vestindo como os atores as diferenças estariam visíveis e poderia causar mais confusão. Já Edward, se colocarmos lentes de contato e um terno ele dá pra passar pelo ator. – Alice disse triunfante e Bella me olhou preocupada.

– Não sei se é uma boa idéia, há diferenças perceptíveis entre ele e o ator também.

– É, mas é bem menos que a gente. – Alice falou e veio rodopiando para o meu lado.

– Sabe, pode funcionar. – Jasper disse se divertindo com a situação.

– Tenho que concordar. – eu disse derrotado. Não tinha outro jeito.

– Então é melhor te arrumarmos rápido. O ator chega em vinte minutos.  Rose, vá para a loja mais próxima e traga um terno simples preto, uma camisa branca e uma gravata preta. O sapato também deve ser preto, aquele basicão mesmo.

– Tudo bem, mas só isso?  Nada mais de especial? – Rose perguntou desconfiada. “Tá muito simples esse visual”.

– É, fazer o que o ator não tem estilo. – Rose assentiu e se retirou do quarto –  Enquanto isso eu vou fazer sua maquiagem Edward. – Alice disse com os olhos brilhando, enquanto Jasper e Jacob quase rolavam no chão de tanto rir.

– Como? – eu disse sem acreditar.

– O que é? Você tem que parecer humano quando for lá. – Alice disse com as mãos na cintura. “Não seja dramático Edward, não é tão ruim assim...vai ser tão legal.”

– Você quer é me fazer de boneca. Nem pensar.

– Edward! – Alice me repreendeu.

– Emmett está lá sem maquiagem e ninguém desconfiou, por quê eu tenho  que passar esse reboco na cara?

– Porque você é mais sensato do que o Emmett e sabe que quanto menos suspeita levantarmos melhor para nós. – merda, isso é verdade.

– É por um motivo nobre irmão. – Jasper disse zoando com a minha cara.

– Alice, cuida do Edward. Eu e Nessie vamos levar os meninos para dar uma volta. – Bella disse sorrindo para mim.

– Ah, qual é Bells, quero ver como o Edward vai ficar.

– Jacob, não discuta comigo. – Bella disse séria. Ela odiava quando tiravam sarro de mim.

Jacob saiu do quarto resmungando, seguido por Nessie e Jasper. Bella se virou para mim antes de fechar a porta e piscou enquanto eu sibilava um “obrigado”.

...

– Não acredito que você me convenceu a fazer isso. – eu disse com uma carranca no rosto olhando para Alice.

Eu estava todo maquiado, agora eu tinha um tom de pele normal, bochechas rosadas e lábios com um tom esquisito que Alice insistia em dizer que era “cor pele”. Eu odiei tudo, estava ridículo.

– Você sabe que foi necessário. Agora ande, o ator vai chegar em oito minutos. E lembre-se, haja naturalmente. – eu soltei um gemido de insatisfação.

– Quando eu pegar o Emmett eu vou fazê-lo se arrepender de ter nascido. Isso é tudo culpa dele. – eu disse indo em direção à porta.

Felizmente a única que estava no quarto era Alice, o resto estava em algum lugar com a Bella. Sai em velocidade vampírica do hotel e em menos de um minuto eu me aproximava do temível tapete vermelho. Eu mal dei o ar da graça e gritos exagerados surgiram.

Atenção fãs, o nosso vampiro gostosão e galã, Robert Pattinson, acaba de chegar ao tapete vermelho da Premiere de Lua Nova. Ele está em um terno, que devo dizer, o deixou bem gato. – a apresentadora do E!News disse toda sorridente para a câmera e na mesma hora a câmera se virou na minha direção.

“Haja Naturalmente”  as palavras de Alice não saiam da minha mente. Quer dizer que eu teria que agir como se fosse o ator? Argh! Vou apenas deixar que tirem fotos, não vou dar autógrafos. Afinal, eu nem sei com é a assinatura do cara para copiar.

Eu forcei um sorriso e entrei no tapete vermelho e na mesma hora fui bombardeado por flashs.  Vários pensamentos insanos invadiram minha mente e eu tentei bloqueá-los, mas um conseguiu chamar a minha atenção no meio de toda a gritaria.

“DEUS! Esse sorriso torto dele me mata. Nossa, como ele está lindo. É impressão minha ou há algo diferente nele?”

A voz se parecia com a da Bella, mas não era tão doce e suave como a dela. Olhei na direção do pensamento e me deparei com a tal atriz Kristen... alguma coisa. Ela acenou meio sem jeito para mim e depois se virou para continuar a tirar fotos. É, da minha Bella ela não tem nada. Lembra vagamente, na minha opinião.

Eu continuei andando pelo tapete parando para algumas fotos apenas para manter as aparências, a verdade é que eu estava detestando tudo.

– Você fez a barba? – a atriz, Kristen, me perguntou se aproximando para tirarmos fotos juntos. “Claro que fez, hoje de manhã ele estava com um pouco de barba. Achei que ele tinha dito que ia deixa-la.”

– É, fiz. – respondi o que só poderia ser o óbvio.

– Huum, está bonito. Isso tudo é pra mim? – ela disse sibilando para que ninguém percebesse. Eu tive que rir. Então os dois tinham um caso? Só me faltava essa. – Está rindo do que? – ela disse rindo junto para parecer que estávamos fazendo graça de alguma coisa.

– Nada, mas você vai saber mais tarde. – “huuum, adoro quando ele fica pervertido”.

– Vou esperar ansiosamente. – ela disse e eu sai de perto dela para não ter uma crise de riso.

Depois de mais dois minutos mantendo as aparências e de ser forçado a cumprimentar outros atores, eu fui em direção ao Emmett da forma mais casual possível. Eu queria esganá-lo quando o encontrei dando uma entrevista.

– Bem, esse filme não está tão bom porque não há tanto de nós vampiros nele. Devo dizer que os lobos tiraram um pouco a graça. Mas claro, o filme é bom e só não está melhor porque eu não sou o protagonista. – ele disse para uma loira que o entrevistava e ela começou a rir achando que ele estava fazendo uma brincadeira.

– Então Kellan, notamos que está com um visual novo. Mais despojado e você deu uma escurecida no cabelo. E me diz, você anda dando uma de vampiro e se escondendo do sol? Porque você está branco como papel. – a entrevistadora perguntou.

– Não escureci não, meu cabelo é dessa cor mesmo. E meu tom de pele é lindo. Eu arraso com as garotas assim. – disse ele abrindo um grande sorriso.

– Com certeza. E você costuma usar lentes de contato fora do filme?

– Não mesmo, odeio lentes de contato. Isso aqui é a cor do meu olho.

– Nossa, eu não sabia dessa. Então me diga Kellan, solteiro ou comprometido? – a entrevistadora disse jogando seus cabelos longos loiro numa tentativa de sedução totalmente ridícula.

– Inteiramente e orgulhosamente comprometido. Rose meu amor, te amo gostosa! – Emett disse virando para a câmera e fazendo um coração com a mão.

– Oh, e essa pretendente é alguma atriz?

– Não é pretendente não, ela é minha esposa. Olha. – Emmett disse levantando a mão e mostrando a aliança. – E ainda não, estou tentando convencer ela e a minha família a virarem atores mas eles acham a ideia ridícula e impossível. Eu estou aqui hoje justamente para mostrar para eles que não é nada disso.

Nessa hora eu fiz questão de ficar atrás do câmera-man  para que ele me visse. “Wow, esse ator é bem a cara do Edward mesmo. Nossa, até a cara de raiva é a mesma. Ele usa lente de contato? Porque parece... fudeu! O que eu faço... o que eu faço!”. Emmett pensava desesperado.

– Inclusive o meu irmão ali é o mais chato em relação a esse assunto.

– Seu irmão? – a entrevistadora perguntou confusa.

Emmett se aproximou de mim e tentou me envolver num abraço de urso mas eu desviei a tempo.

– Esse enjoado aqui é meu irmão. Mas acho que ele mudou de ideia quanto a questão de ser ator. – eu olhei feio para Emmett e ele deu um leve sorriso. “Não tente fazer nada maninho, estão filmando.”

– Oh, é tão lindo ver que vocês tem afeto um pelo outro fora do filme.

– É, o amor fraternal é lindo. – eu disse dando um abraço de lado no Emmett e apertando o seu braço com força o suficiente para esmagar aço. – Se nos dão licença preciso falar com Kellan por um segundo.

Eu disse o puxando para longe dali.

– Fique aqui. – eu voltei rapidamente aonde a jornalista estava.

Fui até o câmera e disfarçadamente e o mais rápido que pude tirei a bateria e a memória da câmera.

– Isso aqui pode ferrar com a nossa vida mais ainda. – eu disse mostrando a memória da câmera para o Emmett e a esmagando logo em seguida. – Vamos embora, temos apenas três minutos até os atores chegarem.

– Mas Edward eu queria...

– Mas nada Emmett, você não sabe a confusão que você poderia ter nos metido.  Vamos.

Assim que estávamos fora de vista começamos a correr. Em minutos estávamos no hotel novamente.

...

– Cara, ainda bem que eu não vi na hora que você tava maquiado. Eu iria ter uma crise de riso fudida na frente de todo mundo. – Emmett disse gargalhando enquanto eu voltava do banheiro com o rosto finalmente limpo e livre das lentes de contato.

– Cala a boca Emmett. Você tem ideia do que você fez? Você nos expôs mais ainda!

– Calma boneca, não precisa ficar nervosa. – ele disse rindo e depois parou quando viu que ninguém o acompanhou. – Qual é gente, o que tem de mais? Eu só queria ter meus 15 minutos de fama merecidos.

– Emmett, nossa situação já está complicada e você colocou tudo a perder. – Jasper disse sério. – Onde você estava com a cabeça? Se você não pensa na sua segurança pense pelo menos na da sua família. No mínimo na da Rosalie. – Jasper disse se controlando para não ter um ataque de fúria.

Em sua mente, ele só pensava no que poderia acontecido a Alice se tivéssemos sido expostos. Com certeza não seriamos poupados pelos Volturi, com sorte iriamos ser chamados para a guarda. Mas é claro que nem todos teríamos essa oportunidade e consequentemente nunca abandonaríamos um dos nossos. O fim seria inevitável.

Emmett se virou para Rosalie e encontrou seu olhar de fúria. Seu humor logo desapareceu e ele começou a imaginar o que poderia ter acontecido a ela se algo saísse errado. Eu não suportaria.

– Vocês têm razão. Desculpem-me, eu só queria um pouco de diversão. Não achei que poderia causar algo tão grave, mas agora analisando vejo que foi uma grande bobagem. – Emmett disse honestamente.

– Que não se repita. – eu disse ainda nervoso e ele apenas assentiu.

– Bom, agora que tudo está resolvido, quando iremos ver os atores? – Jacob perguntou ansioso para ficar cara a cara com aquele que o interpretava.

– A première irá acabar em vinte e oito minutos. Mas os atores só irão para o hotel em torno de duas horas e treze minutos. – Alice disse depois de olhar o futuro.

– Então eles receberam nosso comunicado? – Bella perguntou enquanto acariciava os cabelos de Nessie que estava deitada em seu colo.

– Sim, estão um pouco desconfiados que seja uma reunião no hotel e preocupados sobre a questão do contrato deles, mas receberam bem.

– Ótimo. – eu disse por fim e fui em direção à janela.

Lá em baixo eu via os autores tirando fotos com seus fãs e distribuindo autógrafos e entrevistas. Consegui ver que a autora estava lá também e uma enorme raiva subiu a minha cabeça. Tudo culpa dela. Por que ela tinha que ter esse dom? Por que justo nós? Eu não conseguia compreender.

Mas não importava, em algumas horas nós iriamos encontra-los e finalmente resolveríamos essa história.

– Alice, você não consegue prever nada? – eu perguntei pela milésima vez fazendo-a suspirar.

– Já disse Edward, não vejo a reunião porque Jake e Nessie está nela. Só consigo ver o resultado dela, e é incerto. A cada vez que eu olho ela varia. – eu bufei contrariado.

Só nos restava esperar.

....

– Eles vão estar aqui em exatamente dois minutos e cinquenta e seis segundos. – Alice disse dando um pulinho.

Estávamos na sala VIP do hotel Hilton. Era nela que acontecia as reuniões reservadas e discussões entre empresário milionários. A reservamos justamente porque sabíamos o quão isolada e privativa ela era.

No tempo exato dado por Alice a porta se abriu, e todos os atores, juntamente com a escritora, entraram na sala sorrindo e conversando descontraidamente.  O tal de Kellan foi o primeiro a nos notar.

– Que porra é essa? – ele disse olhando para nós e ficando estático. Caramba, esses caras parecem bastante com a gente. – Vocês são dublês? – ele perguntou confuso. Eles me dão medo.

Sua pergunta chamou a atenção dos outros e logo a sala ficou em silêncio. A confusão estava visível em seus rostos, e um pouco de choque pairava em suas mentes.

– Dublês? Vocês têm sorte da gente não roubar o emprego de vocês. – Emmett disse e soltou logo depois uma risada que assustou grande parte de nossos convidados.

Eu olhei para ele com censura e Emmett logo tratou de se controlar. Eu me levantei e fui em direção a autora que me olhava assustada. Estendi a minha mão e ela a pegou trêmula. Meu Deus, como é fria!

– Olá, meu nome é Edward Cullen. – eu disse sério e minha declaração fez muitos arfarem de espanto e a autora tremer ainda mais. – Acho que temos muito o que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, reviews? vai povo, deem motivação a essa pobre autora *-*
Ah! Cap de Danger Zone sendo elaborado (finalmente). Beijos :)