Bem Real escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 12
Bem Real


Notas iniciais do capítulo

Oie meu povo!
Pc concertado e o capítulo finalmente está pronto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154869/chapter/12

Oi meu povo! Pois é, tô escrevendo aqui ^^

Mas isso é porque tenho algo importante a dizer:

Muito obrigada a todas que acompanharam a fic, muito obrigada pelos reviews e pelas indicações. Fico contente que tenham gostado da fic que tenham me dado apoio :)

Várias me perguntaram se vai ter continuação e eu digo que infelizmente não. A ideia era fazer uma short fic, sem muitos detalhes, apenas apontando aquilo que era crucial então ela realmente acaba por aqui.

Espero que tenham apreciado a fic. Leitoras fantasmas ultima chamada para deixar um review u.u

E eu adoro recomendações, sabiam? Não acho ruim de receber mais. KKK

Bem aproveitando a deixa venho chamá-las para a mais nova fic da Clarissa. Algumas aqui não sabem, mas eu e a Clarissa às vezes fazemos fics juntas e às vezes fazemos fics separadas, essa é uma das minhas fics solitárias :) e a Clarissa fez mais uma fic que é só dela e eu vou logo dizendo, TÁ MUUUITO BOA. Não digo isso só como amiga, digo isso poque realmente tá muito boa, a Clarissa sabe que quando é pra criticar é comigo mesmo, então vão por mim, tá ótima. É uma fic que tem HP e Crepúsculo.

Se chama Daughter of Evil e aqui está o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/189741/Daughter_Of_Evil

Quem estiver curiosa dá uma passadinha lá e deixa um review pra ela, ok?

No mas, vou dizendo obrigada de novo e dizendo adeus por ser esse o ultimo cap :(

Vamos ao que interessa então, aproveitem a leitura ;)

________________________________________________

– Quer dizer então que acabou? Os Volturi não estão mais atrás de vocês? – Kristen perguntou sentindo um grande alívio.

– É o que tudo indica. Não acho que eles vão nos procurar novamente. – eu disse sério enquanto analisava a expressão dos atores da saga.

Despois do evento na Itália, nós voltamos para a América e passamos um tempo com os avós maternos de Nessie. Devíamos essa visita e, além do mais, viajaríamos em breve e provavelmente só voltaríamos a vê-los em dois anos. Mas antes de qualquer coisa, convidamos os atores e a autora da saga para nos fazer uma visita e contarmos, assim, as boas novas. Esme fez questão de enviar as passagens junto com os convites e hospedar todos em nossa casa. Apesar de esperarem por isso, eles ficaram espantados ao ver que nossa casa era uma enorme mansão.

– Isso é bom. Muito bom na verdade. Eu estava ficando aflita de tirarem mais fotos nossas e de vocês e deixarem os Volturi com mais raiva e... sei lá aniquilar todo mundo. – Kristen disse gesticulando por causa do nervosismo que a nossa presença lhe causava.

– Confesso que eu também. Eu estava chegando ao ponto de ficar paranoico. – Taylor disse dando uma leve risada.

– Eu não, eu tinha até me esquecido disso para falar a verdade. – Robert falou soltando uma leve risada, mas parou assim que Kristen bufou. – O quê?

– Nada.

– Quando você fala nada é porque algo muito sério aconteceu. – Robert disse olhando temeroso para ela.

– Não aconteceu nada.

– Meu Deus! É mais grave do que eu pensei.

– O quê? Do que você está falando? – Kristen perguntou olhando confusa para ele.

– Você disse “nada” duas vezes, quer dizer que e algo muito grave. Tô fudido, não tô? – Robert olhou cauteloso para Kristen arrancando uma risada de Taylor, Nikki, Peter e Jackson.

– Você é um idiota. – ela disse bufando e desviou sua atenção para a sua unha que estava com um esmalte preto descascado. “Preciso de uma manicure... ah! Que se foda. Eu mesmo faço a minha unha”.

– Então, Edward, isso quer dizer que não precisamos nos preocupar com mais nada? – Stephanie perguntou ainda preocupada.

– Tecnicamente sim. – eu disse por fim.

– Na verdade, nós decidimos que vamos voltar às nossas viagens pelo mundo. Vamos dar um tempo nisso tudo e desaparecer um pouco do mapa. Vai ser melhor assim. – Bella disse segurando a minha mão e eu acariciei de leve a sua palma.

– E isso quer dizer que podemos voltar a sair na rua sem precisar avisar? – Ashley perguntou.

– Sim, não vão precisar se preocupar com isso mais. – Jasper disse passando rapidamente pela sala com Alice puxando ele em direção à garagem.

– Emmett, você também. – Rose disse para ele apontando para a garagem.

– Amor, eu estou no meio de uma conversa seríssima. – ele disse fingindo estar concentrado em nossa conversa. “Será que já atualizaram aquela fanfic? Preciso entrar na minha conta do Nyah e verificar. E a do site fanfiction? Tem muito tempo que não entro lá.”

– Mentira que você ainda lê isso. – eu olhei para ele incrédulo e ele me olhou mais incrédulo ainda.

– Sabia que todo cara que eu conheço que é gay fala desse jeito? – Emmett disse incrédulo, mas em sua mente só ouvia gargalhadas.

– Emmett, querido, você não conhece nenhum gay. – Rose disse impaciente.

– Eu pensei que não amor. – ele disse me olhando divertido me fazendo bufar.

– Desse jeito como?

– Bella, não incentiva... – eu disse tentando evitar que ele abrisse a boca de novo.

– “Mentira que você isso”, “mentira que você aquilo” e por ai vai. Cuidado hein Bella, é assim que começa.

– Emmett, que coisa mais absurda, nós somos casados e temos uma filha. – Bella disse abismada.

– Belo disfarce. – Emmett disse e saiu gargalhando seguindo Rose até a garagem para pegar as malas de nossos convidados.

– Bella, você tem que aprender a ignorar o Emmett. – Jacob disse com a boca cheia de cookie de chocolate.

– Não fala de boca cheia Jacob. – Bella o repreendeu e ele revirou os olhos.

– Alguém quer? A Esme acabou de tirar do forno. – Jacob disse mostrando outro cookie que ele segurava.

– Jake, tem que esperar esfriar. – Esme o repreendeu tirando o cookie de sua mão. – Assim que esfriar eu trago para a sala com outras coisas para vocês lancharem. – Esme disse sorridente para os nossos convidados que assentiram e voltou para a cozinha.

– Eu vou lá roubar outro cookie. – Jacob disse assim que terminou de engolir o que ele estava mastigando.

– Jake, não ouviu a Esme falando? Tem que esperar esfriar. – Bella disse o repreendendo novamente.

– E daí?

– E daí que biscoito quente dá dor de barriga. – Esme disse lá da cozinha fazendo os que estavam na sala rirem.

– Ai já pensou? Teríamos que interditar o banheiro de novo. – Emmett disse subindo as escadas carregando três malas e gargalhando enquanto isso.

Jacob na mesma hora ficou vermelho, ele lembrava bem da vez que fomos ao Marrocos e ele experimentou um Kibe cru com bastante pimenta e outros temperos que ele nem sabia o que era. Ele passou três dias indo ao banheiro constantemente.

Eu soltei uma leve risada junto com Bella por causa da lembrança, Jacob ficou irritado e foi para a cozinha pensando dessa vez em roubar um muffin.

– Então, voltando ao nosso assunto, em relação aos livros e aos filmes, tudo bem? – Stephanie perguntou curiosa.

– Acho que sim, não há como impedir nada de qualquer maneira. – eu disse dando um leve sorriso.

– Que ótimo, porque eu realmente estava achando que iria ficar desempregado. – Peter disse fazendo alguns dos atores rir. – É sério, essa série me rendeu bastante e por causa dela tive muitas oportunidades. Se os filmes acabassem do nada poderíamos sair prejudicados.

– Acho que não é para tanto. – Elizabeth disse revirando os olhos.

– Eu posso continuar fazendo mais livros sobre a série? É que, sabe, eu estava com planos de publicar Crepúsculo no seu ponto de vista.

– Acho melhor os livros pararem por aqui Stephanie, é melhor prevenir do que remediar. – eu disse eliminando logo qualquer ideia futura que ela pudesse ter. Mais livros? E no meu ponto de vista? Não obrigado.

– É uma pena porque eu li o rascunho dela e puxa, estava incrível. Não fui eu que o perdi, por falar nisso. Não foi minha culpa que ele tenha ido parar na internet. – Robert disse sem graça à Stephanie que riu.

– Rob você já me falou isso umas três vezes. Eu já lhe disse que eu sei que não foi você e que se fosse você não estaria vivo. – ela disse divertida e ele olhava para ela confuso.

– Sério que você já disse? – ela assentiu e ele ficou mais sem graça. – Juro que não lembrava.

– E quando é que você lembra de alguma coisa? – Kristen disse irritada.

– Sabia que tinha algo por trás daquele “nada”. – Robert disse olhando assustado para Kristen e Taylor começou a rir.

– Você está ferrado. – Taylor disse antes de iniciar uma conversa com Kellan.

– Vai fala. – Robert disse parecendo derrotado para Kristen.

– O quê?

– O que eu esqueci.

– Que eu saiba nada. Por quê? Você acha que esqueceu algo?

– Eu não sei, mas você sabe, e pelo jeito que você fala é algo sério então, por favor, me conta.

– Não.

– Por que não?

– Por que é obvio.

– Ai, odeio quando você fala assim.

– Kristen, você sabe que ele não vai lembrar. Dá pelo menos uma dica para o coitado. – Nikki falou achando graça da cena.

– Ok, onde estávamos semana passada? – Kristen disse e Robert ficou pensativo.

Enquanto isso os outros atores que estavam dispersos se juntaram para ver o que iria acontecer no final. Meus irmãos que estavam no andar de cima colocando as malas de nossos convidados em seus respectivos quartos prestavam atenção na conversa. E eu já segurava um riso prevendo a cara de espanto do Robert quando descobrisse.

– Estávamos em Londres, visitando meus pais.

– Certo, e quem foi embora primeiro?

– Você, você teve que voltar para LA antes e eu resolvi ficar e passar mais dois dias com meus pais.

 – Certo, mas nessa viajem nós não fomos sozinhos, levamos uma companhia.

– Companhia?

– É, um animal que nós cuidamos.

– Oh, você está falando do *Bear.

– Sim. Nós o levamos, e quem ficou de trazer ele quando voltássemos para LA?

– Eu, porque você ia voltar com o violão e porque minha mãe tinha gostado dele.

– Certo, e onde está o Bear agora?

– Ele está na casa dos meus pais em...LONDRES! Puta que pariu! Eu esqueci o Bear! É por isso que têm uns dois dias que você nem fala comigo direito. É por isso que o apartamento está tão silencioso! Meu Deus! Merda! Merda! Porque você não me disse? – Robert disse meio desorientado enquanto o restante de nós ríamos, menos Kristen que olhava para ele com raiva.

– Porque eu queria ver quanto tempo você levava para se lembrar que esqueceu o Bear.

– Isso é maldade. – Robert disse sem graça e envergonhado pelo esquecimento.

– Não, maldade é eu te dizer que eu estou menstruada e não vamos poder matar a saudade. – Kristen disse diabólica para ele que ficou sério na mesma hora.

– Fala sério! – Robert resmungou.

– K.O. Fatality. Kristen wins! – Kellan disse arrancando uma risada de todo mundo menos do Robert que ficou preenchido por um grande mal humor.

– Nooossa, tô com dó de você. Ainda bem que minha loirona não sofre com essas coisas. – Emmett disse agarrando Rose pela cintura.

– Saco. – Robert resmungou novamente. “Quero até ver, aposto que é mentira. Hoje à noite eu vou deixar ela maluca. Ai vamos ver se é verdade essa história ou se é apenas vingança. Que merda!”

– Hora do lanche. – Esme disse entrando na sala e guiando nossos convidados até a cozinha onde uma mesa farta os aguardava.

...

Logo após o lanche, reunimos todos do lado de fora e passamos o resto da tarde conversando. Devo confessar que a maioria desses atores eram até agradáveis. Logo após o jantar o grupo de dividiu. Taylor, Peter e Kellan a todo o momento nos faziam rir, Emmett e Jacob acabaram se afeiçoando a eles. Jackson passou longas horas conversando com Jasper procurando entende-lo melhor para conseguir melhorar sua atuação. Alice, Nessie, Rose, Ashley, Nikki e Elizabeth falaram bastante sobre moda, maquiagem, novas tendências e outras coisas que eu não entendia. Kristen ficou boa parte com Esme aprendendo seus truques na culinária e Robert ficou observando-a. Carlisle chegou do hospital, cumprimentou todos e resolveu ficar na cozinha ao lado de Esme.

Enquanto Bella e eu, bem, nós resolvemos fazer algo que envolvesse só nós dois.

– Senti falta de você, do seu corpo. – Bella disse se agarrando a mim e me puxando pelos cabelos me fazendo soltar um gemido.

– Eu também, minha vida. – disse beijando-a com luxúria e segurando firme seu corpo junto ao meu.

Bella sorriu em meio ao nosso beijo e se separou ofegante. Eu encontrei amor e paixão em seu olhar.

– Te amo, mais do que minha própria vida. – eu sorri deliciado por sua declaração e a beijei em um misto de carinho, sofreguidão e urgência.

Carreguei-a até o nosso quarto, e de lá só saímos ao amanhecer.  

...

Passageiros do voo 7653 com destino a Bucareste, por favor dirijam-se ao portão 12 para embarque. – a voz da atendente soou e nós no levantamos para pegar o nosso voo que estava 20 minutos atrasado.

Fazia duas semanas que os atores e a autora foram embora de nossa casa e agora estávamos prontos para voltar às nossas viagens. Dessa vez pretendíamos ficar um bom tempo viajando pela Europa. Decidimos começar por Bucareste, na Romênia, onde as superstições sobre os vampiros de Bram Stoker eram mais forte do que a saga de Stephanie Meyer.

– Você acha que lá vão nos deixar em paz papai? – Nessie me perguntou tendo fortes dúvidas quanto a isso.

– Eu espero que sim, Nessie.

– CLÁUDIA, OLHA, É O ROBERT!

– OMG! AQUELA ALI NÃO É A KRIS?

– ROBERT, BITE ME!

– TAYLOR, OMFG! TAYLOR, EU SOU SUA MAIOR FÃ!

– KELLAN, ANACONDA MAN, ME DÁ UM AUTÓGRAFO!

Quando nós menos esperávamos várias garotas começaram a vir em nossa direção. Sem se importar com nada nós furamos a fila, apesar de vários protestos e xingamentos das demais pessoas que iam pegar o mesmo voo que o nosso.

– Por favor, é uma questão de emergência. – Carlisle disse para a atendente que estava olhando as passagens e os passaportes antes do embarque.

Ela nos olhou embasbacada por aparentemente também ser fã da saga, mas apenas assentiu e trêmula ela olhou nossas passagens e nos liberou para entrar. Em nossos devidos lugares e mais tranquilos, ainda podíamos ouvir a histeria que acontecia do lado de fora, mas que aos poucos foi passando.

– Sabe pai, acho que você tem razão. Acho que nenhum lugar pode ter algo pior do que isso. – Nessie disse sorrindo e eu afaguei suas bochechas.

Em poucos minutos estávamos em pleno ar e eu pude me sentir aliviado por estarmos afastando de toda aquela loucura que aquela saga nos trouxe.

Nossa história estava espalhada por ai, não era mais segredo para ninguém. Havia livros e filmes e mais estava por vir. Eu me sentia incomodado com toda essa quebra de intimidade, mas por outro lado me alegra e me sinto lisonjeado que a minha história de amor com Bella tenha tocado tão fortemente várias pessoas por todo mundo. Mas para eles não passa disso, uma história de amor entre um vampiro e uma humana. Uma história que causava todo esse caos.

Imaginem se descobrissem que é tudo bem real.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bear: cachorro adotado pela Kristen e pelo Robert ;)
Avisando que Second Chance foi finalizada e Vale das Lamentações também. Vou me dedicar agora a Danger Zone (que não sei o que fazer nela, mas tudo bem) e espero todas na minha nova fic Bella e a Fera que vou estar postando no final de semana. Vou mandar uma mensagem convidando todas. Sei que esse título é comum, mas garanto que vou tentar inovar na história.