Sing escrita por dessagt


Capítulo 5
Você ganhou !


Notas iniciais do capítulo

Esqueça os erros (:
Pov Bella'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154848/chapter/5

O auditório estava lotado de reportes, flash para todo lado e os meninos estavam em pé na nossa frente, iriam anunciar quem tinha ganhado o concurso, eu estava muito ansiosa nunca gostei de esperar e eles ainda faziam suspense, Deus por que eles não falam logo? Se eu perder tudo bem... Não, não vai ficar tudo bem vou passar um bom tempo chorando. 
Edward abriu o envelope e olhou para trás onde nos estávamos.

- Meninas quero dizer que todas que estão aqui são vencedoras, mas uma menina em especial agradou mais a nós . – Ele veio andando lentamente me olhando nos olhos, naquele momento parecia que só estava somente ali eu e ele no palco.
- Bella, você ganhou. E foi bem merecido. – Ele sorriu e saiu
Emmet veio correndo e algum canto que eu não sei, tenho é medo e me abraçou aquilo não era um abraço matava qualquer um – BELLITA – ele gritou e me soltou, quase eu ia caindo, Eu escutava alguns choros de meninas que tinham participado. Eu não estava acreditando, foi surreal logo depois os outros meninos vieram e me cumprimentaram também.
- Beeella, parabéns. Você mereceu  - Alice falou me abraçando
 - Obrigado Alice, eer eu não tô acreditando ainda sabe.
-Pois acredite, agora a gente vai pra uma festinha.
Sabe, realmente não gostei da cara que a Alice fez, e estou com medo o que se espera dessa pequena maluca? Qualquer coisa, então...

Me levaram até uma limusine, quando entrei o Edward estava lá.
- Olá Bella – Ele sorriu
- Oi Edward – Corei lindamente
- O que está achando? Só pra avisar amanha nós vamos passar as musicas novas e vamos planejar a nova turnê.
- Eu estou achando tudo estranho demais, não achei que iria ser tão corrido assim, amanha? JÁ? – Falei tensa
- Sim bella, não podemos perder tempo, e chegamos na festinha da Alice.
Edward saiu e abriu a porta pra mim, já falei que ele é muito lindo? E lá vem os flashes de novo na minha cara. O resto do dia vai ser longo.
- BELINHA,BELINHA CORRE AQUI VOCÊ PRECISA TROCAR DE ROUPA – Alice apareceu correndo pelo corredor que dava na entrada da boate. – Solta ela Edward – Alice me puxou
eu não queria sair de perto dele.
Alice me levou pra um camarim. AIN QUE TUDO.
- Veste essa roupa que eu cuido do resto Bella – Ela me entregou um vestido. ( look : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41559760&.locale=pt-br )


Me vesti e Alice fez a maquiagem.
- Prontiiinho, agora olha aqui pra ver se você gostou bellita
PERAI? SOU EU MESMA?
- Alice, você fez um milagre. –Sorri maravilhada
- Vamos que tá todo mundo te esperando lá em baixo.
COMO ASSIM TODO MUNDO ME ESPERANDO? Ain meu deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? *-*