O Engano escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 1
O Engano...


Notas iniciais do capítulo

one--- Percabeth forever o/

bom tive essa idéia na aula de química rsrs, então me perdoem se não ficou bom ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154844/chapter/1

Eu estava arrumando minhas malas, lagrimas caiam dos meus olhos, minhas mãos estavam tremulas enquanto jogava tudo em cima da cama, passei pela mesinha ao lado da cama e vi nossa foto juntos em frente ao acampamento, meus olhos percorriam a foto, meu sorriso estava feliz e eu nunca jamais pensei que sentiria o que estou sentindo agora.

Flashback on.

Eu tinha saído mais cedo da minha faculdade e resolvi fazer uma surpresa para o Percy, estacionei o carro, andei lentamente pelo pátio da faculdade dele, enquanto andava senti muitos olhares em mim mais não liguei para isso, passava animadamente pelos corredores a procura dele, quando eu finalmente o encontrei, desejava que não tivesse feito isso, ele estava aos beijos com uma garota que usava um jaleco igualmente ao dele, não consegui evitar as lagrimas quentes escorrendo pelo meu rosto, senti o chão desaparecer sob os meus pés, não podia acreditar no que eu via, voltei correndo para o carro e dirigi para a casa.

Flashback of.

Agora estava aqui chorando por ele como ele pode fazer isso comigo? Me senti como se tivessem acabado de me acertar uma facada, e acredite eu preferia isso, meu coração parecia não suportar a dor. Eu estava com minha mão tremula enquanto fechava a mala com algumas roupas, olhei novamente para a nossa foto, meu coração se apertou quando pesei que a pouco tempo iria deixá-lo , por que ele fez isso depois de 5 anos? Não podia ter pelo menos terminado comigo? Essas e outras perguntas rondavam a minha mente inúmeras vezes enquanto saia do nosso quarto que agora de agora em diante seria dele, desci as escadas lentamente quase me arrastando junto com a mala em minhas mãos, quando cheguei ao ultimo degrau eu escutei alguém abrindo a porta e congelei onde estava, não conseguiria ver ele, não estava preparada para encarar seus rosto, foi quando ele entrou com um sorriso enorme no rosto, seus lindo olhos verde brilhavam senti um no na garganta, seu sorriso se desfez quando seus olhos pousaram na mala ao meu lado.

-Annie – foi tudo o que ele disse, tentando entender o que estava acontecendo- Onde esta indo?

-Indo embora – eu disse reunindo as ultimas forças que me restavam, a dor era tante que chagava a doer meus ossos.

-Mais o que aconteceu? – ele perguntou se aproximando de mim.

-Eu vi o que aconteceu hoje na sua faculdade, eu sai mais cedo – eu lhe disse entre soluços enquanto meus olhos acusavam me acusavam de ficar sem foco novamente.

-Amor,me deixe explicar – ele disse ainda mais perto de mim, seus rosto estava tão perto do meu.

-Não me chame e amor – eu gritei, ele estava com os braços abertos eu ia protestar mais ele foi mais rápido e me envolveu em seus braços, no momento em que seu corpo encontrou o meu eu encostei meu rosto no seu peito e comecei a chorar, passaram-se minutos e a cena não se alterou, ele afagava meus cabelos enquanto eu molhava sua camisa, quando finalmente encontrei coragem, sinceramente não sei onde encontrei me afastei dele, tentei pegar minha mochila e passar por ele mais o mesmo me impediu, eu o olhei com raiva e ele colocou meu rosto entre suas mãos.

-Annabeth eu não... – ele tentou dizer mais eu o interrompi.

-Não precisa explicar, eu vi – falei e ele me encarou com aqueles olhos verde mar que eu me apaixonava todos os dias, ele encurtou o espaço entre nos e selou nossos lábios, seus braços se fecharam na minha cintura enquanto minhas mãos agarraram seu cabelo o puxando para mais perto, não queria ter correspondido sabia que me magoaria por causa disso mais não pude evitar, seus lábios eram urgentes nos meus, consegui depois de muito esforço fazer com que meus dedos se soltassem dos seus cabelos e deslizassem para o seu peito e me afastei dele.

-Por quê? – perguntei através dos olhos chorosos.

-Annie não foi minha culpa – ele tentou explicar, mais eu não deixei , não queria ouvir ele dizendo que escolheria a outra, que me deixaria para ficar com ela, não suportaria a idéia de ser trocada.

-Não – eu gritei – Não quero saber, eu vou embora agora mesmo – falei e passei por ele  com um empurrão, cheguei na porta e abri passando por ela, tinha que ir para algum lugar, pensei em Thalia tomara que ela esteja no acampamento talvez eu possa ir para lá peguei meu telefone que estava no meu bolso, ainda andava pela frente da nossa casa para chegar ao portão, quando virei o visor uma gota de água molhou a tela, voltei meu olhar para o céu, ele estava escuro como sempre ficava quando estava prestes a chover suspirei isso não esta ajudando pensei e quando me virei para ir embora ele estava na minha frente de novo.

-Não faça isso comigo – ele implorou enquanto a chuva caia sobre nossas cabeças.

-Devia ter pensado nisso antes de beijar ela – eu falei enquanto cruzava os braços.

-Mais não foi minha culpa Annie, foi ela quem se jogou em cima de mim, não tive tempo de reagir – ele falou e eu o olhei sem acreditar.

-Foi ela? – perguntei

-Claro que foi – ele disse com um pequeno sorriso tremulo enquanto afagava minha bochecha.

-Onde essa garota mora? Vou ensinar a ela a não se meter com o namorado de uma filha de Atena – eu disse com raiva e ele sorriu – Ta rindo do que?

-Você fica linda com ciúmes sabia? – ele disse enquanto me puxava para seus braços e me beijou , meus braços cruzaram o seu pescoço, a chuva caia forte sobre nós mais eu não ligava para isso, eu estava com a única pessoa que amei e sempre vou amar.

-Se você ainda não percebeu – ele disse em meu ouvido quando nos separamos ofegantes – Eu prefiro as loiras- com essa eu tive que rir.

-É bom mesmo cabeça de alga – eu disse e ele sorriu.

-Eu Te amo Sabidinha.

-Eu Também Te amo – eu falei e nos beijamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicada também p marcos, bom pelo menos essa ultima frase e pra você...
beijos gente ate a próxima