Aprendendo a se Levantar escrita por Paulinhadcc


Capítulo 4
Reconciliação e a garota misteriosa.


Notas iniciais do capítulo

Bom tem uma falha nessa fanfic, que na verdade o Percy NÃO ESTA MAIS COM A CONTRACORRENTE e sim com uma outra espada semelhante a contra-corrente e isso explicarei no ultimo capitulo o porque disso, que é o proximo capitulo ( é porque na minha outra fanfic antes dessa a aprendendo a cair, eu disse que ele tinha deixado no acampamento e nessa eu ja falei que ele estava, foi erro meu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154815/chapter/4

POV PERCY

Depois que fiz as pazes com Grover, ficamos por um longo tempo conversando, colocando as novidades, eu contei a ele sobre Sebastian e tudo que tinha acontecido na minha vida, e ele contou tudo que aconteceu com ele, e com o acampamento desde a minha saída. Descobrira que Luke já não morava ali fazia um bom tempo e que Annabeth dispensara Luke no mesmo dia que eu fui embora, mas nessa parte decidi não pensar muito no porque, afinal de contas poderia me decepcionar, porém não foi à vida de Annabeth que me interessou mais, se bem que fiquei surpreso quando ele me disse que a mesma tinha construído o Olimpo de uma forma que todos os deuses a abençoaram e que agora ela fazia grande sucesso na profissão, nada que eu não esperasse, mas foi da vida de Thalia que mais fiquei chocado em descobrir. A mesma tinha largado a caçada, porem ate ai já esperava que ocorresse, ate ai achava totalmente normal, menos pelo fato de Artêmis querer te matar, mas o que realmente me surpreendeu foi descobrir que Nico tinha se casado com ela e que agora esperavam um filho.

- Nossa isso tudo parece tão estranho – comentei quando Grover terminara de me contar todo o sucedido.

- É verdade, nem eu acreditei quando soube – soltou uma breve gargalhada-, a conversa esta boa, mas agora eu preciso ir, Quiron quer que eu o ajude em não sei o que.

- Ate mais – acenei para o mesmo que já saia.

Depois que Grover saiu, decidi nadar um pouco, ficar dentro d’agua me faria bem, de certa forma, só não contava que teria uma pessoa me vigiando. Decidi sair da água na mesma hora, quando já estava fora da mesma, senti uma pessoa me puxando.

- Você não vai mais falar comigo não? – perguntou.

- O que temos para falar? Pensei que já tivéssemos dito tudo – respondi rudemente.

- Filho, para de ser infantil, aquilo tudo não passou de um mal entendido – disse Poseidon.

- Pai, pode ate ser que meus amigos, a garota que eu gostava, tenham agido mal, porem o seu olhar na hora que Luke foi escolhido para ser imortal não eu e o fato de não ter estado presente em nenhum dos momentos em que precisei de você, já te denunciam, isso eu não perdôo – falei convicto.

- Mas eu sou seu pai, e eu te amo – argumentou-. O que vai fazer? Se rebelar contra mim? – neguei com a cabeça.

- Não irei fazer isso, pai – completei. Abrindo um sorriso-, sabe tudo que aconteceu com o fato de eu ter adotado o Sebastian me fizeram rever alguns assuntos antes esquecidos - comentei

- E isso tem alguma coisa haver com Annabeth? – perguntou o mesmo mirando-me com um sorriso travesso.

Quando ele disse aquele nome fiquei calado, meu sorriso se desfez na hora. A verdade é que não queria mais olhar na cara da mesma, ainda doía muito saber que a mesma não sentia nada por mim, ao mesmo tempo me culpava pelo fato de nunca ter lutado o suficiente pelo amor dela, sentia-me totalmente fraco, e aquilo me incomodava bastante.

- Na verdade eu não queria falar sobre isso – confessei e parece que o mesmo entendeu, pois ficou calado.

- Tudo bem filho, só lembre sempre nada é o que parece ser – dito isso ele saiu.

Fiquei um pouco pensativo, já era segunda vez que escutava isso de alguma pessoa, mas nada fazia sentido. Eu só sabia de uma coisa: nunca poderia recuperar o amor de Annabeth Chase, pois nunca tive o amor da mesma.

POV SEBASTIAN

O plano de Thalia já estava todo arquitetado, mesmo achando bastante perigoso e com poucas chances de dar certo, confesso que fiquei entusiasmado já que não era todo dia que tinha uma vida tão agitada ou legal como estava tendo aqui no acampamento, mesmo eu tendo uma vida social fora desse lugar, não sei, tem algo de especial com esse ambiente, como se estivesse em casa, mas de certa forma estava.

- Desculpa – foi à primeira coisa que eu disse quando esbarrei numa menina com bastantes livros em baixo do braço.

- Tudo bem – respondeu a menina já saindo, por um impulso a puxei pelo braço, fazendo a mesma virar seus olhos para mim.

A mesma me mirou com um semblante irritado, seus olhos eram de um castanho mel quase esverdeado que davam a impressão que mudariam de cor a qualquer momento, mas não mudava, seu cabelo era preto e liso, e seus lábios eram tão beijáveis, será que existe isso?

- Filha de Atena, não? – perguntei por causa dos livros.

- Só porque eu gosto de ler não significa que seja uma filhinha de Atena – disse categoricamente.

- Então é de Afrodite? – tentei de novo- Pois com essa beleza toda só pode ser filha da mesma – ela revirou os olhos com o meu comentário.

- Sou filha de Hades, deus dos mortos, satisfeito? Posso ir embora agora? – retrucou se desprendendo a puxei de novo.

- Não acredito que uma garota tão bonita é filha daquele cara horripilante, quero dizer Hades não é o melhor pai do mundo – não pude nem terminar de falar, pois ela se desvencilhou facilmente de mim e saiu andando me deixando totalmente irritado.

Fiquei um tempo parado pensando na tal garota, tão bonita, para ser filha de um deus como Hades, nada contra o senhor dos mortos, mas ela não tinha muita coisa parecida com o senhor dos mortos, ela era muito bonita, forte e inteligente. E bastante misteriosa. Com tudo não tinha nem descoberto seu nome.

Decidi procurar Nico estava disposto a saber quem era aquela garota, não sabia nem que o mesmo tinha um irmão, estava disposto a descobrir quem era ela, não sabia por que mais já me sentia completamente atraído por aquela garota tão misteriosa em tão pouco tempo, será possível?

Já estava cansado de procurar o mesmo por todos os lugares quando por fim o encontro em baixo da arquibancada escondido. Não entendi bem então decidi ir ate ele, grande erro, foi ai que notei Nico e minha irmã se beijando.

- Desculpa! – falei rapidamente com meu rosto ruborizado eles se separaram também envergonhado- eu procuro vocês outra hora – completei gaguejando.

- Tudo bem, o clima já estragou mesmo, fala o que você quer Sebastian? – perguntou Thalia, Nico tinha um olhar de poucos amigos sobre minha direção.

- Bem eu só queria perguntar se você tem uma irmã aqui no acampamento, Nico – respondi ainda com medo do olhar raivoso do mesmo.

- Tenho sim – ele não pode terminar de falar, pois a trombeta tocou anunciando que o capture a bandeira iria começar- depois conversarmos sobre isso, agora temos que ir a luta – completou abrindo um largo sorriso.

Bufei irritado, não seria dessa vez que descobriria o nome da tal garota misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicações? Gostaram ?