The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 17
Kiss the Girl


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu simplesmente AMEI escrever esse capítulo. Espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever. Beijinhos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/17

Cheguei ao meu dormitório, tirei o blazer de Eric, meu casaco e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa super hiper mega ultra simples.

Era uma calça jeans, uma bota ugg rosa bebê e uma blusa de manga comprida branca.

Mandei uma mensagem para Liz dizendo que eu já estava no dormitório.

Poucos minutos depois, Liz, Meg e Mi entram pela porta do quarto me fazendo dar um gritinho baixo de susto.

- Por que diabos demorou tanto? – perguntou Michelle desesperada.

- Estava na biblioteca. – falei rapidamente.

- Meg disse que estava na sala de informática mandando e-mails para seus pais. – falou Michelle cruzando os braços.

- Sim, e depois fui até a biblioteca. – falei como se fosse óbvio.

- Ah. Me ajuda, eu estou desesperada. Eu não sei o que vestir, o que falar, como agir... – a interrompi com um grito.

- Calma garota! Ficar nervosa não ajuda em nada! – falei com as mãos nos meus ouvidos.

- Tudo bem, me desculpa. – se desculpou Michelle.

- Tudo bem. Quando ele falar com você conte até 3 antes de responder. Nunca pareça ansiosa demais. Vista algo com que você se sinta bem, mas não precisa ir de pijama no jardim. – falei e a expressão dela foi mudando de assustada e confusa para desesperada e mais confusa.

- Ai meu Deus, eu não vou lembrar de tudo isso! – ela falou.

- Ah, então só aja naturalmente como você fez nos outros encontros em que tiveram. – falei.

- Mas nenhum deles foi a noite e também não eram dentro do jardim da escola. – ela falou alterada.

- Ok, ok. Mostre-me suas roupas. – falei e ela apenas assentiu.

Ela me guiou até uma das portas que se encontravam do lado esquerdo do quarto e a abriu. Lá era um closet muito muito pequeno! Mas eu ignorei essa parte... Por enquanto é claro, e fui ver que roupas ela poderia usar hoje.

Ok. Rapidamente peguei uma calça jeans clara, uma blusa branca regata com uns detalhes em renda preta e um bolero de tecido preto, e peguei uma sapatilha preta com um laço branco.

- Vista isso. – disse e entreguei à mesma que correu para o banheiro.

Depois de longos minutos esperando Michelle terminar seu banho, ela sai já com a roupa.

- Não vai dar certo, eu vou morrer de frio lá fora. – gemeu ela passando suas mãos pelos seus braços.

- Esse é o objetivo. Dã. – falei e dei um tapinha em minha própria testa. – Você vai dizer: “Nossa, está frio aqui” e ele vai entregar o casaco dele para você. – falei e sorri olhando para cima.

- E se ele não der o casaco para mim? – perguntou Michelle.

- Você diz que ele é um babaca insensível que não merece você. – falei e Michelle arregalou os olhos.

- Ta tudo bem. Só diz que ele não te merece. E que ele é insensível... Você pode esquecer a parte do babaca. – falei e ela arregalou ainda mais os olhos. – Ta tudo bem, não diz nada. – falei cruzando os braços.

- Ai meu Deus. – gritou Michelle olhando para o relógio em cima da porta do quarto. O mesmo marcava 19h58min.

- Inspira... – falei e ela o fez. – Agora expira. – falei assim que vi Michelle abanando as mãos e sua face ficar vermelha.

- Vou passar perfume. – falou Mi e foi até um dos criados-mudos e pegou um vidro que dizia “Pure Seduction” Victoria’s Secrets.

- Corre, já são 20h02min. – falei.

- Ai meu Deus. – disse ela espirrando o perfume mais rápido e olhando o relógio com uma expressão de quem acabara de ver um espírito refletido no espelho. – Tchau, beijo beijo. – gritou ela enquanto corria até a porta.

- Boa sorte. – gritei enquanto ela fechava a porta do quarto. – Agora presta atenção vocês duas. – sussurrei para Meg e Liz assim que Michelle havia saído.

Eu expliquei todo o planinho para elas e elas concordaram com um mega sorriso.

Meg foi até seu dormitório e tomou um banho super rápido enquanto Liz fazia o mesmo no nosso dormitório.

Assim que Liz terminou, ela saiu vestindo uma calça jeans escura, um tênis allstar preto e uma blusa de manga comprida azul bebê.

Alguns minutinhos depois, Meg entra vestindo uma calça jeans, uma blusa cacharrel cinza e um tênis da Nike.

Assentimos uma para outra e fomos até o jardim da escola colocar o planinho em ação.

Fomos andando lentamente pelos corredores revisando o planinho.

Estávamos andando até que Liz e Meg param de andar fazendo-me parar também.

- É aqui. – sussurrou Liz apontando pra cima onde uma placa dizia: “Jardim”.

- Abaixem. – sussurrei e as duas abaixaram.

Eu abri a porta lentamente para que não fizesse barulho algum. Deu certo. Assim que abri me encantei com a paisagem. Mesmo à luz do luar era nítida a beleza do jardim.

Nos lados tinham várias flores de várias cores, e plantas enormes deixando o ambiente extremamente harmonioso. Ao lado esquerdo tinha dois bancos longos na cor branca e do lado direiro também. No meio havia um rio longo e estreito e no fim desse rio tinha uma pequena ponte de madeira. Ao fundo havia uma espécie de cachoeira super mini que era ligada com o rio. Então toda a água da cachoeira ia para o rio. Dã. Ao redor do rio, mais flores coloridas ocupavam o lugar.

Logo avistamos Michelle e Eric na ponte olhando atentamente a cachoeira.

- Por aqui. – sussurrei e me enfiei no meio das flores do lado direito, ainda agachada,  sendo seguida por Meg e Liz.

Ficamos observando os dois. Depois de um tempo olhando a cachoeira, Eric discretamente segurou na mão de Michelle.

Os dois ficaram de mãos dadas.

- Agora Meg. – sussurrei para Megumi que estava ao meu lado.

Ela assentiu e pegou seu celular do bolso. Colocou na música “Kiss the Girl” da Ashley Tisdale.

- Mas o que é isso? – perguntou Michelle assustando-se com o som de repente.

- Deve ser o rádio da escola. – disse Eric dando de ombros. – Sabe Mi... Eu... Eu tenho pensado muito sobre uma coisa. – disse Eric tão baixo que eu tive de ler seus lábios para saber o que ele dizia.

- Sobre o que estava pensando Eric? – perguntou Michelle.

- Sobre nós. – ele falou com a cabeça baixa. – Não da mais para nos encontrarmos escondido Mi. – ele explicou de cabeça baixa.

- Por quê? – perguntou Michelle com a voz chorosa.

- Porque eu tenho certeza do que eu quero, e certeza do que eu sinto por você. Mas eu não tenho a mesma certeza em relação a você. O que você sente por mim? – perguntou ele.

- Eu... Eu sei que eu... Que eu amo você Eric. Muito. – ela falou com a cabeça baixa.

- Era só o que eu precisava ouvir. – ele respondeu se aproximando dela.

Nós rapidamente, mas mesmo assim fazendo o mínimo de barulho possível, saímos do esconderijo e fomos em direção à ponte ainda agachadas.

Ele colocou sua mão esquerda na cintura da Mi e levou sua mão direita até o rosto da mesma. Ele foi se aproximando dela.

E nós nos aproximando deles dois, e eu com o celular pronto para tirar a maior quantidade de foto que conseguisse.

Ele foi se aproximando dela lentamente quase parando e nós nos aproximando deles mais rapidamente.

Ele estava tão perto dela e suas bocas estavam quase encostando uma na outra quando nós três caímos no rio fazendo eles se separarem rapidamente.

- Droga. – gritei.

- Samantha? Liz? Meg? – perguntou Michelle confusa.

- O-Oi. – falei dando um aceno básico e um sorriso nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?