Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 7
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi *-* queria agradecer as reviews que recebi até agora, muito obrigada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/7

Depois dos testes todos comemoraram, no fim tudo deu certo, durou um bom tempo as comemorações, só não comemoraram mais pois todos tinham aula. Mas Fred e Jorge tinham uma proposta sobre isso para Lizz e Summer.

Os dois foram atrás delas, que estavam no meio da comemoração e as levaram perto de uma estátua de um olho só. Quando chegaram lá Fred “prendeu” Lizz na parede vom seus braços e Jorge fez a mesma coisa com Summer. Seus rostos ficaram bem próximos.

- O que vocês estão fazendo??? – disse Summer toda envergonhada

- Nós temos uma proposta para vocês. – Fred respondeu Summer mas sem tirar os olhos de Lizz

- Que proposta? – Lizz perguntou já ofegante

- Que tal nos irmos a Hogsmeade passar o dia lá hein?? – Jorge propôs bem animado, sem tirar seus olhos dos olhos castanhos de Summer

- E matar aula?? – Lizz disse com um sorriso maroto

- É... – Fred disse indiferente

- Não......eu não posso fazer isso.....

- Por que não Sums? – disse um Jorge totalmente confuso e chateado

- Ah me desculpe Jorge – ela colocou a mão no rosto dele, estava tão triste quanto ele – mas não posso ir, não posso perder aula.

- Ah Sums, deixa disso – Lizz começou a falar, a olhava por cima do braço de Fred – só uma vez vai, ou vai me dizer que prefere ter aula com o seboso do Snape?

- Não, isso não – todos riram, inclusive Jorge que se animou novamente e quando Summer viu o lindo sorriso de Jorge continuou com um sorriso – está bem, está bem, eu vou, vocês me convenceram...

- Não diria vocês se fosse você Summer – Fred disse marotamente – porque convencer uma corvinal a matar aula não é qualquer um que consegue não é Jorge?

Summer e Jorge ignoraram o comentário mas isso não os impediu de ficarem vermelhos.

- Mas, então – Lizz interrompeu “o momento” morrendo de rir – e como nós vamos a Hogsmeade a essa hora do dia?

- Isso é fácil, vai lá Fred.

Mas Fred que não queria tirar os braços de Lizz (muito menos Jorge de Summer) respondeu:

- Ah não Jorge, vai você.

- Vai você Fred!

- Você Jorge!

Summer e Lizz que perceberam a situação, olharam uma para outra, começaram a rir, saíram dos braços dos gêmeos, ficaram de frente deles com as mãos na cintura e disseram ao mesmo tempo fingindo impaciência:

- Dá para mostrar logo como vamos para lá?!

Os gêmeos se entreolharam e responderam fazendo uma reverencia entrando na brincadeira:

- Claro senhoritas.

Elas riram e Jorge foi até a estátua de um olho só, pegou sua varinha e disse:

- Dissendium

Nisso a estátua se afastou mostrando uma passagem secreta e escura.

- Para onde que isso vai?? – Sums perguntou toda interessada

- Até o porão da Dedosdemel

- Ual – elas disseram ao mesmo tempo

Entraram na passagem e não demorou muito para chegarem a loja e depois saírem para andarem em Hogsmeade que até que estava cheia para o dia em questão. Foram até o Três Vassouras.

- Olá garotos!

- Olá Madame Rosmerta! – os gêmeos disseram juntos

- Ow, vi que trouxeram amigos novos aqui, estranho, vocês nunca trouxeram ninguém durante suas “fugas” de Hogwarts, ainda mais meninas...

 - Elas são nossas melhores amigas – Lizz e Summer estavam cada vez gostando mais de ouvir aquela conversa.

- Amigas....sei... – Madame Rosmerta disse distraída – Enfim, quatro cervejas amantegadas certo? – todos acenaram com a cabeça e continuou dando um jornal na mão de Summer – Tomem a última edição do Profeta Diário para vocês não ficarem sem assunto.

O quarteto se sentou em uma mesa, Jorge e Summer na frente de Lizz e Fred e começaram a beber suas cervejas amantegadas.

- Vocês viram isso??? – Summer disse apontando para o Profeta Diário e começando a ler a manchete – “Foge da prisão de Azkaban Sirius Black, acusado de ser um dos seguidores de Você-Sabe-Quem, mas não se preocupem, os dementadores já estão a sua procura.

- Ah por isso que tem dementadores escoltando Hogwarts – Jorge disse e o irmão concordou

- Mas pessoal, isso não é nenhuma novidade – Lizz começou – Dumbledore já falou isso no começo da semana enquanto jantávamos, vocês não ouviram não???

- Sério? – Summer, Fred e Jorge disseram ao mesmo tempo – Não prestei atenção...

Um olhou para cara do outro e começaram a rir, depois de um tempo Summer disse mais séria:

- Mas é sério gente, tem um prisioneiro de Azkaban solto! Que pode até ser um comensal da morte, um seguidor de Você-Sabe-Quem! Eu estou com medo. E se ele não fugiu só por liberdade? Se quiser se vingar ou até mesmo terminar o que ainda não conseguiu? Estou com muito medo. Ele pode estar por perto, e se ele estiver atrás de Harry? Todos os “seguidores” do Lorde das Trevas perseguem ele sem ele nem ter feito nada. Nós conhecemos Harry, somos amigos dele e sabemos que ele é uma boa pessoa, ótima pessoa a que coisas ruins estão destinadas a acontecer, e o meu maior medo é que aconteça algo com Harry, algo com os meus amigos, algo com a minha família, algo com vocês. – Summer terminou de falar com lágrimas nos olhos olhando nos olhos de Jorge.

- Não se preocupe Sums, enquanto estivermos juntos nada de ruim irá acontecer – Jorge disse isso e pegou na mão dela, o que a fez sorrir deixando cair uma lágrima.

Lizz se perguntava se o juntos que Jorge dissera se referia aos quatro ou apenas aos dois. Já Fred olhava a cena com uma cara sem entender e disse:

- Como que ela conseguiu raciocinar tudo isso em cinco segundos depois de ter lido a frase???

- É... – Lizz respondeu rindo – o chapéu seletor nunca erra a sua escolha...

Depois de terminarem suas bebidas foram caminhar por Hogsmeade.

- E o que vamos fazer agora? – Lizz perguntou animada – Vamos a Casa dos Gritos?

- Vamos! – Fred respondeu na mesma animação mas depois se lembrou – Ah, mas Jorge disse que queria ir a Zonkos e...

- Eu vou com ele! – Summer disse – Adoro ir lá, nunca me canso!

Jorge sorriu e então Lizz disse:

- Ok, então eu vou com Fred até lá e depois nos encontramos na loja pode ser? – todos confirmaram e Jorge e Summer deram meia volta.

- Eles fazem um casal muito lindo nao é mesmo? - Lizz disse suspirando enquanto olhava o casal de mãos dadas subindo a trilha em direcao a loja.


- Fazem mesmo - Fred respondeu - nunca vi Jorge tão feliz.....então....vamos?

- Claro


E os dois seguiram em direção oposta.


- Bem chegamos, a casa dos gritos.

Estavam de frente da casa mais mal-assombrada da grã-bretanha com suas janelas fechadas com tábuas e um jardim úmido e malcuidado.

- Vamos entrar? - Lizz perguntou

- Tem certeza?

- Sim

- Ótima ideia!


Entraram e viram que ela é tão arrepiante por dentro quanto é por fora e começaram a explorar a casa.


- Ham....Fred...posso....te pergunta uma coisa?

- Pode.... - ele disse meio sem jeito

- Você tem ou já teve algum lance com a Angelina? - ela perguntou ficando na frente dele, com medo da resposta, não sabia de onde tinha tirado coragem.


- Bem já tive sim, eu gostava dela, mas ele é muito possessiva e trata as pessoas como objetos e eu não gosto disso e acabei parando de gostar dela, ou vai ver - ele disse olhando diretamente para ela - ela só não era a pessoa certa...

- E você acha que já encontrou a pessoa certa? - pergunta Lizz agora nervosa, querendo roer as unhas.

- Bem... - Fred disse cada vez mais perto, ela andava para traz até que encostou em uma parede ficando sem saida, fred weasley estava perto demais - Se você for a pessoa errada Lizzabeth Longbottom, desejo nunca encontrar a certa.

Só deu tempo de Lizzabeth suspirar pois logo depois Fred tacou-lhe um beijo, o melhor beijos de suas vidas. As mãos de Fred passeavam pelas costas e pelos cabelos soltos de lizz enquanto ela segurava a gola da camiseta dele puxando-o mais para perto. "Como isso pode estar acontecendo?" os dois pensavam "Só pode ser um sonho, um sonho qual nunca vou querer acordar....e pra acordar, só com outro sonho desse...." e quem diria que a asquerosa casa dos gritos seria o lugar perfeito para o primeiro beijo de Lizz e Fred?

Quando terminaram, o que, vamos dizer, demorou um pouco, Lizz disse com um olhar 'diferente':


- Então acho que sou a errada.

Mas quando iam dar o segundo beijo, um cachorro mais parecido com um sinistro monstruoso apareceu latindo os expulsando da Casa dos Gritos. O casal ficou assustado mas enquanto corriam o mais longe que conseguiram da casa mal-assombrada, não conseguiram esconder o sorriso do rosto. Correram até chegar na Zonkos e só pararam quando encontraram Jorge e Summer (ainda de mãos dadas), eles olhavam os produtos da loja bem animados e a alegria que Summer transmitia passava toda para ele e vice-versa.

- Oi – Fred e Lizz disseram ainda ofegantes

- Olááááááá casal – Jorge falou risonho – demoraram hein? O que vocês foram realmente fazer lá?

Eles coraram e Summer se matava de rir.

- Não seja idiota Jorge, – Lizz disse batendo no ombro dele – sei que não é fácil mas nós só estávamos dando uma olhada...

- Não precisar esculachar né?

- É Jorge, depois você devia ir lá com Sums dar uma olhada, é muito interessante e educacional. Você ia gostar Sums – Fred disse não contendo um sorriso maroto que apenas Lizz entendera o motivo, ou pensava que só ela tinha entendido pois Jorge e Summer ficaram da cor dos cabelos de um Weasley.

Já estava ficando tarde e os quatro voltaram a Hogwarts, já tinha até passado o horário do jantar mas eles nem estavam com fome, primeiro deixaram Summer na porta do salão comunal da Corvinal.

- Estava com Jorge Summer? – sua prima Luna perguntou assim que ela entrou no dormitório onde quase todas as meninas já estavam adormecidas.

- Luna? Ainda acordada? Onde eu estava? Na biblioteca estudando, nem vi Jorge hoje....

- Summer Summer, você é uma péssima contadora de mentiras sabia? Dá para ver no seu rosto que no mínimo você passou o dia inteiro ao lado dele – Summer riu corada e com os olhos brilhando

- Boa noite garotos – Lizz disse ao pé da escada – adorei a proposta de vocês.

- Nós também – eles disseram ao mesmo tempo

Lizz abraçou Jorge que retribuiu o abraço na amiga e abraçou Fred que também retribuiu o abraço e quando o terminou deram um selinho demorado o que deixou Jorge com uma cara de bobo.

- Bem, boa noite – ela disse sorrindo e subindo as escadas, deixando Fred sorrindo como bobo e Jorge sem entender nada.

Assim que ela desapareceu dentro da porta do dormitório feminino Jorge falou para o irmão:

- Tá, pode ir me contando agora que coisa interessante e educacional vocês foram ver lá na Casa dos Gritos.

- Jorge, Jorge – ele disse marotamente dando tapinhas no irmão enquanto ia em direção ao seu dormitório – deixe que essas coisas educacionais Summer te ensina...ela é uma corvinal, saberá explicar melhor e você preferirá que ela lhe explique do que eu ou Lizz, acredite.

- Ei, espera!

- Boa noite Jorge...

E Fred entrou em seu dormitório deixando Jorge perdido em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aí está, Jorge é um lindo né hahaha
Comentem o que acharam :D ficarei muito agradecida
Beijao da Sums



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.