Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 14
The return of the godfather


Notas iniciais do capítulo

Até que não demorei muito né? hahahahaahha se alguem ai tiver twitter e estiver acompanhando a fic, me manda que eu aviso quando tiver novos capitulos :D beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/14

Passado algum tempo do Natal, todos ja sabiam do namoro de Lizz e Fred e de Summer com Jorge. Angelina não gostou nada disso e muito menos Rogério Davies que pretendia chamar as duas para sair. Luna e Neville ficaram muito felizes pelas primas e Harry, Ron e Hermione também.


Hermione era muito amiga de Lizz, sempre se divertiam juntas, conversavam, eram amigas de verdade. E Ron e Summer também tinham virado muito amigos, ninguém entendia muito bem o porquê, mas tinham uma amizade verdadeira e sincera, ainda mais agora que eram cunhados.


Lizz e Summer tentavam aproximar Ron e Hermione sem que os dois percebessem, os dois se gostavam e todos sabiam disto menos o próprio casal. Mas um dia eles se acertariam, todos sabiam...


Era um dia de primavera e os dois novos casais de Hogwarts estavam na biblioteca. Lizz lia um livro para a sua aula de poção deitada no colo de Fred enquanto ele brincava com os seus cabelos loiros. Já Summer fazia o dever de feitiços sentada na mesa, de vez em quando parava, respirava fundo de olhos fechados e olhava para Jorge que a apreciava enquanto estudava. Um sorria para o outro, ela suspirava e voltava então a estudar.


Ficaram assim até que Jorge se levantou, chamando a atenção de Lizz e do irmão, ficando atrás da Corvinal e dizendo no seu ouvido:


- Como andam os estudos?


- Vão bem Jorge, e estariam melhores se você estivesse aqui estudando comigo - ela disse fazendo Fred e Lizz rirem e Jorge a olhar com uma cara que dizia "Você sabe que não sou desses..." e ela continuou provocadora - Tudo bem, se você prefere ficar ali sozinho sem fazer nada do que aqui juntinho de mim estudando por mim não tem problema...


E todos riram quando o gêmeo se sentou sem demora bem próximo a ela. Ele então sussurrou algo no ouvido dela que Fred e Lizz não escutaram, mas se entreolharam quando Summer ficou corada e puxou Jorge para um beijo daqueles.


- Quem diria hein.... - Fred disse impressionado olhando para cena, o que fez Lizz gargalhar


- Pare com isso Fred, até parece que nunca viu eles se beijando.


- Ah, já vi, mas os beijos deles sempre me impressionam, são sempre diferentes e parecidos ao mesmo tempo....


E não impressionava apenas ele, pois muitas pessoas que estavam na biblioteca pararam para observar, Lizz riu mais.


- Isso tem nome Fred, A-M-O-R, e eles não fazem nada que nunca tenhamos feito - ela disse levantando a sobrancelha


- Não mesmo minha loirinha - ela sorriu e ele a puxou para um beijo


Depois disto, Summer, que já tinha largado os livros e estava abraçada com Jorge, disse:


- Mas é sério meninos, vocês dois, isso mesmo Fred você também. Vocês precisam estudar, as NOM's já estão aí e não vi vocês fazerem nada até agora...


- Minha querida Sums - Fred começou e ela revirou os olhos rindo, pois já sabia que gracinhas viriam - depois de todo esse tempo parece que ainda não conhece eu e Jorge, às vezes é bom parar de se beijar e conversar um pouco sabe...


- Cala a boca Fred - Jorge disse empurrando o irmão corado


- Falou o que adora conversar em vez de beijar não é mesmo? - Summer e Lizz falaram ao mesmo tempo, o que fez os quatro rirem


- Mas já que vocês não vão se esforçar nem um pouco nas NOM's e provavelmente nem nas NIEM's - os gêmeos piscaram para ela - o que vocês pretendem fazer quando se formarem?


- Ah isso é fácil - Fred começou e Jorge continuou - nós iremos montar uma loja!


- Uma loja??


- É, no estilo das Zonkos só que muito melhor, nós mesmo iremos fazer os produtos, vocês vão ver, será o maior sucesso!


As duas sorriram, mas ainda ficaram com cara de preocupadas, os ruivos perceberam e disseram olhando dentro dos olhos das duas:


- Não se preocupem, tudo vai dar certo. E se não der, a gente faz dar. 


E então os quatro participaram de um abraço em grupo, apesar de tudo, todos eles se amavam, são e para sempre irão ser melhores amigos.


Após o jantar, todos os Corvinais e Grifinórios estavam subindo as escadas rumo as suas respectivas casas, mas encontraram pessoas aglomeradas por lá.


- O que está acontecendo?? - Hermione disse


Nem os gêmeos, Ron e Summer que são os mais altos conseguiam enxergar o que estava acontecendo até que Gina chegou dizendo:


- É ele de novo! Sirius Black está pela redondeza de Hogwarts mais uma vez...


- Oh Merlim - Lizz disse nervosa


Summer segurava a mão de Jorge com muita força, mas ele não ligava, segurava a dela também. Sabia como ela temia o que poderia acontecer com Harry e os outros e naquele momento precisava proteger a sua morena.


Dumbledore avisou para que todos fossem aos seus dormitórios e não saíssem de lá, que não ficassem sozinhos e tudo mais. Lizz e Fred iriam dormir no mesmo dormitório, não que eles estivessem com TANTO medo assim, mas desejavam a proteção que um proporcionava para o outro, precisavam disso.


- Mas ninguém vai me ver aqui Fred? - Lizz disse entrando no dormitório dele


- Não, todos estão preocupados demais com o Black, os outros meninos irão ficar na sala comunal e Jorge....bem Jorge ficará com Summer.... - Lizz sorriu


- Tá bem então


Fred se sentou com as pernas esticadas na sua cama, Lizz ficou meio sem graça, mas sentou-se ao lado dele que a aninhou em seus braços. Ficaram em silêncio até que Lizz disse:


- Fred....eu te amo muito, você sabe não é mesmo?


- Eu também te amo muito muito muito muito.. - ele respondeu com um beijo na cabeça dela a cada "muito" a fazendo rir - Eu adoro quando você ri, tomare que você nunca pare de sorrir.....


- Se depender de você, eu nunca vou parar mesmo.


- Eu sei que sou super engraçado, é um dos meus vários pontos fortes sabe..


- É.... E a modéstia é outro né? - os dois riram


Não demorou muito para se aconchegarem, fecharem os olhos e dormirem.



- Jorge estou com medo - Summer disse abraçando Jorge, eles ainda estavam nas escadas


- Não vai acontecer nada Sums - ele disse acariciando os cabelos castanhos da Corvinal e continuou, enterrando seu rosto neles - Queria tanto ficar perto de você...


- Mas como Jorge? Somos de casas diferentes e Dumbledore disse que devemos cada um ir para o dormitório. - ela ficou encarando os olhos esverdeados dele que logo se tornaram marotos, Jorge Weasley estava pensando em alguma coisa.


- E se nós fossemos a algum lugar que fosse um dormitório que todas as casas pudessem entrar? Mas aonde?


- Isso é loucura - ela disse, mas quando viu seu namorado sério começou a pensar - Hum.....JÁ SEI! Vem comigo.


Ela pegou na mão dele (e os dois, apesar de tudo, ainda se arrepiavam com o simples toque um do outro) e saíram correndo pelos corredores de Hogwarts fugindo de Filch e Pirraça. Até que chegaram em frente de uma parede sem nada.


- Eu sei que tem um dormitório aqui - ela disse tocando a parede - certa vez à tarde eu estava com muito sono, o que eu mais desejava era uma cama e quando passei por aqui PUF uma porta apareceu. Mas cadê ela?


Jorge, enquanto ela falava, fechou os olhos e ficou imaginando o tal quarto no qual Summer disse que dormira.


- Ah ela apareceu! - Sums disse comemorando e depois puxou ele para dentro – Vamos


Jorge ficou impressionado, pois o quarto era exatamente como ele imaginou minutos antes.


- Não está como da outra vez, mas está bem melhor assim.


Summer saiu correndo e começou a pular em cima de uma das dezenas de camas que haviam ali, Jorge olhou para a cena rindo mas não negou quando ela o chamou para pular junto. Pularam juntos por muito tempo, deram piruetas, correram e até se beijaram no ar (literalmente), quando se cansaram simplesmente pularam novamente caindo deitados um do lado do outro.


Summer se virou e ficou olhando para Jorge (que olhava para o teto que era feito de colchões também), e ela pensava em como ela, logo ela que era uma simples Corvinal, tinha tanta sorte em namorar aquele grifinório ruivo, lindo, engraçado, romântico, carinhoso, protetor, sexy, ciumento,......


- Pensando em que Sums? - ele tinha se virado pra ela, fazendo os olhos castanhos sonhadores e os esverdeados risonhos se encontrarem.


- Em como você é perfeito.... - ele corou


- Eu não sou e nem posso ser perfeito... Sabe por quê?


- Por quê?


- Porque dizem que os opostos se atraem e se eu fosse perfeito como você diz que eu sou, não estaríamos juntos agora.


A Corvinal abriu um sorriso de orelha a orelha e disse pulando em cima dele para abraçá-lo e dar vários beijinhos nele:


- Você é perfeito Jorge, acredite em mim


E saíram abraçados rolando pelos colchões que tinham ali, terminaram rindo.


- Eu ja disse que eu te amo Jorge?


- Sim vaaaaaaaarias vezes, mas nunca me canso de ouvir. 


- Ah é? - ela disse marotamente - te amo te amo te amo te amo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Ele riu.


- Eu que te amo muito mais minha goleira favorita.


E então ele a puxou para um beijo cheio de calor, um calor que apenas Summer conseguia lhe proporcionar, um calor que te esquenta mesmo se você estiver com roupa de praia no Alasca. Jorge amava os beijos que Summer lhe dava.


Depois de vários outros beijos e piadas cativantes, deitaram abraçados e adormeceram um ouvindo o coração do outro bater profundamente. Enquanto isso Harry descobria coisas sobre o seu padrinho, o professor de DCAT e o passado de seus pais naquela mesma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.