Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 12
You here with me


Notas iniciais do capítulo

Ai mas um capitulo *----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/12

Os Weasleys chegaram à Toca bem animados, os filhos por conta das férias que finalmente tinham chego e o Sr. e a Srª Weasley pela saudade imensa que sentiam da alegria que seus filhos traziam. Assim que chegaram, Jorge puxou sua irmã para um canto.

- Gina, você sabe onde....ham.....fica a casa dos Lovegood?

- Sei sim, logo ali – ela apontou para uns pontos escuros nada longe dali, o que fez Jorge sorrir de um jeito que ela nunca tinha visto e continuou com um sorriso malicioso – Por que quer saber hein? Vai visitar Sums é?

- Ah eu....eu vou.....é né.....Summer é minha amiga........e não vamos se ver.......então vou visitá-la.....pra gente conversar......é isso..... – Jorge estava inteirinho vermelho e não sabia onde enfiar a cara. Em momentos como aqueles o Jorge engraçado e maroto sumia e entrava no lugar um Jorge bem tímido e corado.

- Tá bom Jorge, eu vou fingir que acredito que você vai lá só para conversar...- ela piscou e deu um soquinho no ombro do irmão e chegou mais perto dele se lembrando – Ah, quase me esquecia, preciso contar uma coisa pra você e para Fred, mas deixe que você conta isso para Fred – ela riu – Ouvi uma conversa entre mamãe e Gui, uma família diferente vai vim passar o feriado de Natal conosco esse ano.

- Jura? – Jorge falou animado – Quem?

- Os Longbottom – ela disse levantando uma sobrancelha e Jorge ficou com a boca em um formato de O.

- Sério? Você tá brincando né? Vou contar pra Fred isso agora! – Ele disse rindo e ia sair dali correndo, mas Gina segurou o seu braço.

- Ei, mas não contem para ninguém que fui eu que contei hein.

Um piscou pro outro e Jorge saiu do jardim. Procurou Fred que estava esparramado no sofá sozinho olhando para o nada. Jorge sentou ao seu lado.

- Solitário Fred?

- Nada além do normal Jorge.

- Tenho uma novidade pra te contar.

- Se for que Summer mora aqui perto nem precisa, já sei disso, há muito tempo. – ele disse marotamente.

- O QUE??? E QUANDO IA ME CONTAR ISSO?

- Ia comentar isso no trem, mas quando entrei lá vocês já estavam “conversando”. – ele fez aspas com as mãos e os dois sorriram. Jorge continuou:

- Enfim, não é isso, é que uma certa pessoa.....que você gosta muitoooooooo, vai vim passar o Natal com a gente sabia..... – ele disse meio cantando e Fred o olhou sério.

Os dois começaram a se falar com os olhares, Jorge apenas balançou a cabeça confirmando marotamente e Fred saiu, literalmente, gritando pelo jardim de felicidade.

- O que aconteceu com o seu irmão??

- Não sei mãe – Jorge rolava de rir – deve ser a emoção de estar de novo em casa.

Mais tarde a Srª Weasley anunciou que os Longbottom iriam passar o Natal com eles, os gêmeos e Gina 'fingiram' surpresa. Ela disse que eles iriam mais tarde, pois antes iriam visitar Frank e Alice, pais de Neville e tios de Lizz, no St Mungus. Os Longbottom passariam a noite de Natal e ficariam na Toca. Quando Percy perguntou o porquê, sua mãe respondeu:
- Eu e Augusta Longbottom estamos fazendo uma aula de aperfeiçoamento de feitiços domésticos juntas e nos tornamos muito amigas, uma pessoa muito boa ela, e então chamei eles para passarem o Natal conosco, mas como eles moram meio longe daqui os chamei para passarem o feriado inteiro. Virei muito amiga de Xenofílio Lovegood também, convidei eles,mas os Lovegood só virão no dia de Natal mesmo já que eles moram aqui ao lado, vocês devem conhecer a filha e a sobrinha dele que estudam em Hogwarts também, Luna e Summer pelo o que me lembro.
Fred, Gina e até mesmo Percy encararam Jorge e disseram o encararando com um sorriso maroto estampado (o que o deixou extremamente envergonhado tentando disfarçar porém sorrindo):
- Conhecemos muito bem não é mesmo?

Fred e Jorge contaram a sua mãe que os dois, a prima de Neville e a de Luna tinham se tornado melhores amigos naquele ano, o que a deixou contente, pois as meninas colocariam um pouco de juízo na cabeça dos gêmeos.....mal ela sabia......

Pouco depois os Longbottom aparataram na Toca, eles e os Weasley se cumprimentaram e se acomodaram, Jorge deu um abraço apertado em Lizz e quando ela viu Fred saiu correndo pulando no colo dele que a abraçou o mais forte que conseguia, escondendo sua cabeça entre os cabelos lisos e loiros dela e sussurrou:
- To tão feliz que você está aqui!
- Nem acredito que estou com você!

Estavam Gina, Neville, Jorge e Fred que estava com a cabeça no colo de Lizz no quarto dos gêmeos. Era bem mais arrumado do que ela pensava que fosse. Ela se perguntava se estaria arrumado pelo fato que eles sabiam que teriam visitas.
- Ginaaaaaaaaa 
- Já vou mãe - Gina saiu do quarto bufando
- Nevilleeeeeeeeeee
- Ja estou indo vó! - e ele saiu rindo, sobrando no quarto apenas os gêmeos e Lizz
- Mas essa casa tá uma agitação só hoje hein - Jorge disse rindo
Fred e Lizz riram sem tirar os olhos um do outro, Jorge percebeu, murmurou um "sobrei" baixinho e disse saindo:
- Ah….. Eu vou.........Ah ali
Após ele sair, Fred levantou e sentou-se de frente para ela, encarando os olhos cor de mel que só ela tinha. Ele abriu a boca para falar, mas ela não deixou, se atirou nos braços dele o beijando fortemente, quando terminaram (o que demorou um pouco) ele ainda estava com aquela cara de surpreso e ela não parava de rir. Fred gostava bastante de olhar o sorriso de Lizz, mas não resistiu e a puxou para outro beijo apaixonante. E ficaram se beijando ali a tarde inteira, até a hora do jantar em que Gina foi chamar eles no quarto. Resultado: Gina saindo do quarto rindo e o casal de mãos dadas envergonhados.

Mais a noite, na hora de dormir, Lizz e Fred estavam sentados (de mãos dadas) debaixo de uma árvore. Pensativos, brincando, até que Lizz se sentou na frente de Fred e ela e ele falaram ao mesmo tempo sérios:
- Preciso te falar uma coisa - os dois riram e continuaram ao mesmo tempo - Fala você primeiro! Eu não, VOCÊ! Ok, eu falo.
E após se separarem de um selinho muito demorado, com os rostos ainda muito próximos, ela disse colocando a mão no rosto dele:
- Fred, eu gosto muito de você...
- Eu também gosto muito de você - ele colocou a mão no rosto dela também - muito muito muito muito muito mesmo - ele deu um selinho bem delicado nela - Lizz........eu amo você!
Os olhos dela se encheram d'água e ela respondeu sorrindo:
- Eu também te amo Fred Weasley!
Ela respondeu o que fez ele sorrir dez vezes mais (se isso era possível) e se beijaram. Mas desta vez foi diferente, pois os dois viram que o sentimento que tinham era mais que verdadeiro. Ela puxava os cabelos ruivos da nuca dele enquanto as mãos dele passeavam pelas costas dela. Seus beijos eram em um ritmo que apenas eles conseguiam acompanhar. E eles adoram isso! Quando terminaram mais um beijo, Fred segurou as mãos dela e disse nervoso, porém sorridente:
- Lizzabeth Clarice Longbottom, você aceita namorar este apaixonado Weasley? - ele disse conjurando uma flor brilhante com sua varinha, o que a fez sorrir
- Claro que aceito - ela pegou a flor e continuou rindo - afinal de contas, você é o mais bonito da família.
Ele deu uma gargalhada e continuou a olhando dentro dos olhos dela:
- Mas quando você casar comigo, aí não serei mais, será você! - riram e se beijaram novamente
Ficaram ali juntos no jardim abraçados no jardim, os mais novos namorados da Toca e de Hogwarts: Lizz e Fred.
Mal eles sabiam o que o irmão de Fred iria fazer. O irmão que estava com o coração e os pensamentos ligados à uma morena Corvinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? *U* Espero que tenham gostado.
Deixem uma review e façam uma Corvinal feliz haha :D
Beijão da Sums e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.