Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 10
O remédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/10

Hagrid levou Summer em seus braços até a ala hospitalar que chegando lá Madame Pomfrey achou melhor ela ficar sozinha com a corvinal neste primeiro momento. Os outros ficaram ao lado de fora. Fred e Lizz chegaram à porta da ala hospitalar de mãos dadas um pouco depois, Lizz chorando e Fred assustado.

Mas nenhum se comparava a Jorge, ele se sentia estranho, nem conhecia Summer a tanto  tempo assim para sofrer como estava, mas quem ele queria enganar? Ele a ama e só o fato de pensar em a perde-la já o corroria todo por dentro. Como podia isso ter acontecido? Há algumas horas antes eles estavam no jardim, dormindo abraçados e agora ela estava lá desmaiada....como isso era possível?

Lizz e Fred se sentaram um de cada lado de Jorge, e cada um pegou em sua mão e ficaram ali sem dizer nada um para o outro.

Luna chegou logo após, com o rosto vermelho, provavelmente chorara, com a mão entrelaçada na de Neville, Lizz percebeu isso mas achou que não era o momento ideal para dizer nada. O casal se sentou perto dos três.

Um tempo depois Madame Pomfrey apareceu e o quinteto se levantou, ela explicou que Summer estava bem e que precisava se recuperar mas que passaria alguns dias em coma. Todos se aliviaram, bem, pelo menos um pouco.

- Já posso ver ela? – Era o que Jorge precisava saber

- Já podem sim, mas cuidado...

- Todo do mundo – disseram antes de entrarem

Summer estava com uma aparência bem melhor, curativos nos machucados, não estava mais tão pálida, parecia apenas que estava dormindo...

- Não se preocupe priminha – Luna disse beijando a testa da prima – venho te visitar todos os dias e trago seu amuleto contra nargules, existem milhares deles por aqui...

E assim Luna saiu de mão dada com Neville que olhava a cena com um sorriso carinhoso e aliviado.

Logo após Madame Pomfrey veio avisar que devido ao horário (já era a noite) era melhor eles irem para os seus dormitórios, mas como no dia seguinte não tinha aula, se quisessem, um deles poderia ficar ali o resto da noite, ela nem tinha terminado de falar e Fred e Lizz disseram ao mesmo tempo:

- Jorge pode ficar – eles olharam para Jorge que apenas sorriu

Lizz deu um longo abraço na amiga e Fred beijou sua mão dizendo:

- Fica bem logo dorminhoca – E então eles saíram

Madame Pomfrey deu algo para Jorge comer que ele nem prestou atenção no que era, e então ela saiu dali deixando os dois sozinhos.

Jorge olhava ali para Summer adormecida, agora com seus cabelos soltos, mas ainda com o uniforme de goleira. Ele pegava em sua mão mas ela não segurava de volta, não se mexia.

- Oh Summer, saiba que eu estou aqui.

Assim que ele terminou de falar ela apertou sua mão de volta, no começo levou um susto mas depois abriu um grande sorriso, segurava a mão dela com as duas suas agora. E ela começou a sussurrar como se estivesse acordando, mas ainda de olhos fechados.

- Jor....ge......Jorge.....

- Shhhhhhh, descanse Sums, você precisa, quando você acordar eu estarei aqui, só de escutar a sua voz já me sinto extremamente melhor, não saírei daqui, e eu sei de como você gosta de dormir.

Enquanto ele falava, ela abriu seus olhos castanhos e cansados que se misturaram com os esverdeados e sorridentes de Jorge, os dois sorriram e derramaram uma lágrima ao mesmo tempo, segundos depois ela já tinha dormindo novamente. Ele secou a lágrima do rosto dela que ainda tinha o sorriso. E como agora ela estava segurando sua mão mais forte do que nunca, ele dormiu ali mesmo.

Depois de um tempo Madame Pomfrey foi ali dar uma olhada e se assustou quando viu Jorge dormindo ali do lado de Summer. Mas depois viu que não estava acontecendo nada demais e que ela estava segurando muito forte a mão dele, o que significava que suas reações já tinham melhorado e logo já estaria boa.

“Ela melhorou surpreendentemente rápido” Madame Pomfrey começou a pensar “Também....não há nada que o amor não cure....” e saiu de lá sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.