Lovin You...isnt (is It) The Right escrita por Arcadia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá,aqui eh a Mah...então essa é uma nova historia q a Líh escreveu e espero q vcs gostem!!Por favor deixem reviews quando vc lerem para sabermos oq vcs acharam,se gostaram ou oq acham q deveria mudar..pode dar a opinião de vcs...Beijo e ate mais**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154669/chapter/1

Pov. Athena

Por que ele tem que ser tão insuportável? Ele é um machista, ignorante, idiota, sem educação e o pior sai agarrando toda mortal que ele vê pela frente... Ai, eu odeio o Poseidon!

Pov. Poseidon

Por que ela tem que sempre estar certa? Só porque ela é a deusa da razão, isso é apenas um detalhe! Ela se acha melhor que todos, se acha superior a mim por ter ganhado para ser patrona de Atenas! Quem se importa? Diz-me, quem? E ainda tem aquele voto de pureza eterna, que ela usa como desculpa para tudo... Eu odeio a Athena!

Pov. Afrodite

Eu não agüento mais tanta briga! Estou ficando com rugas dessas discussões dos dois, mas eu sei o que fazer e eles vão ter que se entender de uma vez por todas ou eu não me chamo Afrodite e eu sei muito bem como fazer isso!

-Ares, querido?! Onde você está?

-Estou aqui, Afrodite! O que você quer?

-Ah, querido você vai me ajudar a dar um jeito em dois pombinhos que acham que se odeiam, mas que eu sei que se amam!- disse animada.

-Tudo bem, só não me coloque em problemas, ok?!

-Pode deixar querido. Eu assumo toda a culpa, a pesar de estar ajudando duas pobres criaturas!

-Ok, vamos logo com isso!

E meu plano está entrando em ação, como sou eficiente, não é a toa que sou a deusa do amor, tenho que saber planejar coisas assim! E dessa fez eles tem que se entender!

Pov. Athena

Eu estava na biblioteca do Olímpo fazendo alguns projetos, quando as portas da biblioteca se abrem e alguém é literalmente jogado para dentro dela e as portas são trancadas e o pior não foi isso...

-Meus queridos Poseidon e Athena, vocês vão ficar ia presos até que se entendam, ouviram? E nem tentem abrir a porta ou sair, porque a biblioteca está equipada com um ótimo sistema anti fuga, agradeçam a Hefesto, claro! Beijinhos e não se esqueçam se entendam de uma vez por todas!- Essa ultima parte ela praticamente gritou.

-Ah que legal, vou ter que ficar aqui com...VOCÊ!- foi ai que me dei conto do que Afrodite havia falado sobre quem era meu companheiro. - Ai não, deve ser castigo, por Zeus!

-Ah fica quieta ai, que eu não estou nem um pouco feliz com essa situação!- falou ele se levantando.

-E não grite comigo seu troglodita!- gritei de volta

- Quem você pensa que é para falar assim comigo, senhorita perfeição?!- disse ele chegando perto de mim

-Sou a única pessoa que pensa nessa biblioteca!- disse apontando o dedo no seu rosto e acho que não deveria ter feito isso.

-Você se acha muito superior a todos! Se esquece com quem você está falando? Sou um dos três grandes deuses do Olímpo- ele disse chegando ainda mais perto, podia sentir sua respiração.

- Dá pra você soltar? Oh, poderoso deus dos mares!- disse sarcástica, me desvencilhando de suas mãos.

-Mas seria um prazer, senhorita- disse no mesmo tom.

Eu voltei a trabalhar nos meus projetos e ele foi para não sei onde, afinal o que me interessa a vida insignificante dele! Estava terminando meus projetos e estranhando o fato...

-Athena!- ele gritou, mas havia algo em sua voz que estava diferente. Ele parecia fraco.

- Fala... - disse me virando sem nenhuma vontade para ver um deus caído no chão com um hematoma bem grande no ombro.

-Por Zeus, o que aconteceu com você?- perguntei chegando perto dele. - Vem aqui no sofá e fique quieto.

-Sobre sua pergunta, me machuquei quando fui gentilmente jogado aqui pra dentro por Ares. - disse com uma voz de dor.

-Depois resolvemos isso. Agora temos que cuidar do seu machucado. - disse indo procurar alguma coisa e por sorte achei alguns remédios que Demeter havia feito para mim.

-Nossos poderes não funcionam aqui, só para você saber. - ele me disse um pouco sonolento.

-Ah, obrigada por me avisar.

Mas ele já havia dormido olhei seu machucado e este estava bem feio. Comecei a tratá-lo e não pude deixar de ver como Poseidon era bonito, a pele bronzeada, lisinha que confesso me deu vontade de tocá-lo... Athena? Pare com isso, ele é seu inimigo, um... Um... Não sei mais o que, estar tão próxima dele fez lembrar-me de quando namorávamos, antes do meu voto e foi por isso, ele me traiu. Senti lágrimas em meu rosto, lágrimas que eu queria derramar a muito tempo, fechou os olhos e chorei em silêncio ao lado do único homem que amei e que me fez chorar.

Pov. Poseidon

Acordei e já estava bem melhor, mas quando abri os olhos tudo desmoronou...

-Athena, por que você está chorando?- senti um aberto no coração, sabia o porquê daquelas lágrimas, entendi quando ela me olhou nos olhos.

-Por sua culpa! Porque você me fez sofrer, porque você partiu meu coração, você me traiu! É por isso que estou chorando!- ela estava soluçando e tudo por minha culpa.

- Athena, me escute! Eu mudei e eu te amo, sempre amei e sempre vou amar você é minha vida! Amo te ver sorrir e me culpo todos os dias por ter tirado o sorriso dos seus lábios um dia! Mas por favor, me deixa te fazer feliz como você deve ser! Por favor!- Agora sentia as lágrimas em meu rosto também, mas ela não olhava para mim até que...

-Poseidon? Você está chorando?- ela disse surpresa.

-Sim, porque eu te amo e quero que você volte a me amar, sei que é pedir muito, mas... - ela não me deixou terminar, ela me beijou.

Pov. Athena

Eu não pude não acreditar no que ele dizia, era tudo o que eu queria ouvir dele, afinal eu... Eu o amava! Eu o beijei e senti todo seu amar por mim, ele passou a mão em minha cintura me trazendo para mais perto e eu segurei seus cabelos para selar ainda mais nossas bocas, eu o amava mais que tudo e eu podia ver que estava sendo sincero, nos separamos ofegantes.

-E você me prometa que nunca mais vai olhar para outra mulher, ouviu deus dos mares?! Por que se não você vai virar sardinha enlatada, ouviu?!- disse tentando parecer brava, mas rindo!

-Ok, senhorita sabidinha, não vou desacatar uma ordem sua, mas acho que não vai haver nenhum problema, pois a única mulher que existe para mim agora é você! Já perdi muito tempo da minha eternidade sem você!- Ele disse tentando parecer sério, mas viu verdade em seus olhos.

-Eu te amo afinal, metida a sabe tudo!- ele disse rindo.

-Odeio admitir, mas tenho que dizer o mesmo, Eu te amo, Poseidon! – disse também rindo.

E ele me beijou e eu tive certeza de que agora tudo seria melhor, afinal eu estava com quem eu amava!

Ah, obrigada Afrodite... E eu juro que nessa hora ouvi risinhos de uma certa deusa do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,essa eh a fic,kkk,eu amei mas e vcs oq acharam!!Beijinhos ..Mah**