Julgando os Sentimentos escrita por Dárin, Belward_Fanclub


Capítulo 3
Um encontro 'casual'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154582/chapter/3

– Então, o que acha do restaurante? - Perguntou Edward após os dois terem entrado no restaurante.

– Nossa é maravilhoso, nunca vim aqui antes. Mas será que não é caro demais?

– Não, tudo bem. Afinal, eu ganho bem, estudei e trabalhei bastante para isso.

– Eu percebi, você tem cara de quem é muito inteligente.

– Agradeço o elogio, mas não é para tanto. Que tal nos sentarmos?

Bella assentiu com a cabeça e um garçom que havia acabado de chegar perto deles, os guiou até uma mesa perto da janela, que tinha uma mesa magnífica. Bella era rica também, e já havia estado em vários lugares muito luxuosos, mas aquele restaurante a estava deixando com um aspecto meio abobalhado, tal era a beleza do local. A vista da janela era magnífica.

Edward puxou uma cadeira para que Bella se sentasse e depois se sentou na cadeira que ficava na extremidade oposta, mas perto da moça.

– Então, o que o Senhor Cullen e sua namorada vão querer - Perguntou o garçom que já conhecia Edward a bastante tempo, e conseguiu deixar a jovem corada.

– Haam... Ela não é minha namorada, só viemos almoçar mesmo! - Respondeu Edward pensando que não ficaria triste se Bella fosse sua namorada, ele com certeza gostaria que ela fosse. Afinal ela era uma moça linda e aparentava ter uma ótima personalidade.

– Ok, me desculpem. O que os futuros namorados vão querer então? - Brincou o garçom percebendo que Edward não achara má ideia namorar um dia com a moça, já Bella continuava a corar mais e mais.

– Bem, deixe de ser brincalhão Jaden, se não chamo outro garçom. Não vê que a moça não está gostando?

– Ok... Desculpem-me.

– Tudo bem... Eu vou querer uma simples macarronada, e você Bella, o que vai querer?

– Eu quero alguma salada não muito extravagante e uma torta de abobrinha.

– Ótimos pedidos, assim que estiverem prontos venho trazê-los.

– Ok, mas vê se consegue não demorar muito.

– Vou fazer o possível Senhor Juiz!

Após dizer isto o garçom foi até o balcão, entregou o pedido e depois foi atender outro casal que havia acabado de chegar.

– Então, você está melhor? Durante a audiência notei que provavelmente você sofreu muito nos últimos dias.

– Bem, estou um pouco melhor, no entanto ainda não consegui superar isso e nem sei se um dia vou conseguir, afinal ela era uma grande amiga minha, fiquei muito chocada ao vê-la toda ensanguentada e com um tronco atravessando o coração, foi extremamente terrível. Mas obrigada por se importar, normalmente os juízes são frios. Ainda bem que você é diferente, se fosse igual aos outros provavelmente estaria muito pior agora.

– Fico feliz que me ache diferente, mas é que eu simplesmente não acredito que seja você a assassina, sei que eu deveria ser neutro e imparcial, mas acontece que não consigo te ver como uma assassina.

– Tenho que admitir que me senti mais confiante agora. No começo tinha certeza de que seria morta, pois não tenho meios de provar que não fui eu que matei ela, nunca faria isso, mas agora meu índice de confiança aumentou um pouco graças a você. - Disse a jovem sorrindo.

– Fico feliz por ter ajudado.

– Então, o melhor juiz de Seattle está caidinho por uma suposta criminosa, nossa, mais que babado, hem Edward? - brincou o garçom, que na realidade nem se importava com isso, afinal ele era amigo de Edward e confiava no julgamento do rapaz. Enquanto isso ele servia a comida a Bella e Edward.

– Será que já não era o suficiente você simplesmente entregar os nossos pedidos?

– Não sei, como poderia saber algo tão complexo, Edward?

– Por que você não tenta entrar em uma daqueles programas de talentos, hem? Se for para encontrar a pessoa mais irônica do mundo, você já faturou o troféu na década passada. - Respondeu Edward ao ver que Bella estava mais vermelha que pimenta.

– Ok, já entendi, é melhor eu deixar o casal comer em paz e ir atender os outros clientes, não é?

– Acertou na mosca, Jaden!

– Tchau, então.

O garçom se retirou fingindo estar magoado.

– Não ligue ele é sempre assim brincalhão, mas ele é bem legal. - disse Edward à Bella, que estava começando a voltar a cor normal.

– Tudo bem. Essa comida está uma cara deliciosa!

– Está mesmo, vamos comê-la rapidinho!

Em poucos minutos os dois acabaram com toda a comida e começaram a conversar sobre suas vidas.

– Então até a próxima audiência, Bella! - disse Edward, se despedindo de Bella, os dois estavam em pé próximos a janela.

– Até!

– É, tchau então.

Mesmo sem perceber Edward se aproximou da garota e a beijou suavemente, mas quando se deu conta do que estava fazendo se afastou da garota, que estava surpresa, mas não aparentava não ter gostado do beijo. Edward rapidamente desculpou-se e saiu do restaurante.

Continua no próximo capítulo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharem que o capítulo merece um review, ficaria grata se fizessem um ;) Bjss