School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Gente!
Tah bom , ñ me matem , ñ me matem pelo atraso foi mal.
mas se vcs me matarem vão ficar sem o próximo cap...
Sim,isso foi uma ameaça. (kkk)
To sem tempo pra deixar muitas notas então...
Aproveitem e desculpem os erros
(Quero reviews, please)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/9

Antes:

-Mãe ta me chamando de lerda?

Até tu brutos.

-Não meu amor, só acho que seu pai exagera.

-Tudo bem, mas é serio eu quero o endereço.

-Ta bom pai, depois eu te passo.

Quando eu souber rsrs.

Agora:

A semana passou rapidamente e hoje já é sexta-feira (graças a Deus), Ino já me passou o endereço da casa do Suigetsu e sinceramente eu não to a fim de ir, maaaas se eu não ir a Ino me espanca então...

-Ohayo Testuda-chan!

-Ohayo Loira oxigenada-chan!

-Ai Sakura você sabe muito bem , que meu hair é totalmente natural.

-Tá, tá , vamos logo pra sala.

Povs Sasuke:

-Olha que ótimo, vou ter que ir com uma garota chata, metida, fresca e que as vezes parece que não tem cérebro : Hiruko Nakamura, ô garotinha chata ! , eu não a suporto, mas não posso levar a Karin ela é... Digamos... Vulgar demais pra essa festa (lê-se vadia demais) e a maioria das garotas que eu conheço vão estar na festa do Suigetsu. Já tentei falar com meu pai, mas ele insiste que se não for alguem no mínimo educada, não posso levar.

To ferrado!

-HÁ HÁ  o teme ta totalmente ferrado, a Hiruko vai ficar na sua cola.

-Da ultima vez que eu tive que acompanhá-la em um jantar desses, ela tentou me drogar e me levar pra cama.

-E porque não foi? Mesmo sendo insuportável ela é gostosa

Pergunta Neji

-Porque ela vomitou no chão e depois desmaiou de tanta bebida que ela engoliu

-Cara que nojo

-kkk concordo Neji

Diz Naruto Rindo

-E desde então ela está mais insuportável ainda. Por isso eu não quero de jeito nenhum ir com ela.

-Ohayo Tenten.

Diz Neji pra garota acompanhada das amigas entrando na sala, acho que ele quer pegar ela.

-Ah Ohayou Neji

-Hinata.

-Neji-kun

-Yo Hina-chan!

Diz Naruto abrasando-a.

-Y-Yo…N-Naruto-kun!

-Yo mina-san

Digo , com minha carinha simpática ( uhum senta lá Claudia)

-Yo Sasuke... -kun

Responde Sakura duvidando se coloca o prefixo ou não.

Sempre educada

E bonita

E ela não é uma vadia.

Espera ai como eu não pensei nisso antes, vou levá-la ao jantar ué.

Mas e se ela não aceitar?

Ah fala serio eu sou Uchiha Sasuke.

Idaí vocês não se falam desde que deixou ela em casa a três dias

Cala a boca voz da consciência.

-Sakura.

-Humn?

-Posso falar com você?

-Tudo bem.

Vamos saindo da sala, aproveitando que a primeira aula era do kakashi e ele sempre chega atrasado.

-Humn Teme tarado. Pra onde vai levar a Sakura-chan hein?

-Como se isso fosse da sua conta. Dobe.

Fomos pra um corredor mais vazio.

E ficamos em silencio, até que ela o quebra

-Herr ... Então o que foi Sasuke-kun?

-Bom eu vou ser direto, quer me acompanhar á um jantar de negócios das empresas Uchiha?

-Hã... Quer dizer... jantar de negócios?..

-È. Neste Sábado.

-Sabado? É que eu vou pra festa do Suigetsu e se eu faltar e Ino vai—

-Ah, você nem deve gostar desse tipo de festa.

-Mas eu também não sei me comporta nesse tipo de jantar.

Falo já com certa raiva, porque fala sério eu vou pagar mó mico.

-È só ser educada, depois calar a boca e ficar com um sorriso no rosto, não é tão difícil.

-Mas Sasuke eu—

-Eu preciso de uma garota educado e quieta, não posso levar a Karin nem minha outra “amigas” . Elas são vulgares.

-Você quer dizer vadias né ... Ops eu—

Ela murmura

-Exatamente vadias, e você não é, Qualé Sakura é só uma horinha e meia, duas horinhas.

-Ta bom eu---

-Eu pago ta legal, quanto você quer, to desesperado não ta vendo?

-Sasuke eu disse que eu vou.

-O meu pai não me deixa em paz, ele ta me infernizando, e lembra quando eu te ajudei então, to cobrando o favor agor--

Acho que nunca me humilhei tanto, pedindo algo.

-SASUKE CALA A BOCA, PORCARIA !!!

-...

-EU JÁ DISSE QUE ACEITO, EU VOU ENTENDEU, EU VOUUUUUUU.

-Há claro (eu sabia que ela ia aceitar)

-Que horas?

-Passo na sua casa as 20:00

-Na minha casa?

-È, você por acaso mora na rua garota?

-N- Não é que...

-Ah já sei, seus pais né?

-Wou você é vidente?

-Não se preocupe, se seu pai atender digo que sou irmão de alguma amiga sua, que não pode  te buscar pra festa do Suigetsu, se sua mãe atender digo que a gente vai ter um encontro e te trago ás 22:00. Pronto.

-T-Ta bom

-Ótimo vamos voltar.

POvs Sakura.

Se sua mãe atender digo que a gente vai ter um encontro e te trago ás 22:00. Pronto.

-T-Ta bom

-Ótimo vamos voltar.

Ótimo e se a Sayure atender? Aí sim, to ferrada, ela vai gritar pra vizinhança inteira que to tendo um encontro com o... Como é que ela disse mesmo... Há lembrei: super gato versão teen!

Espera ai to ferrada, não sei ir num evento desses... Há vai ver é normal tipo eu não sou tão burra, eu tenho um vestido legal, e bom tenho um salto bonito também, só não sei me maquiar direito, mas eu posso dar um jeito. Eles não vão me criticar por...

Ai meu Deus, dar um jeito, ninguém lá me conhece e a única pessoa que eu vou falar é com o Sasuke.

-Sasuke.

-Humn?

-Eu vou precisar de ajuda, eu não sei me arrumar pra isso.

-Ta legal, então passo na sua casa 18:30, vou te levar eu um lugar.

-Tá.

Entramos na sala e adivinha Kakashi ainda não chegou.

-Ino .

-Quié?

-Acho que não vou poder ir à festa do Suigetsu , acho que meu pai não quer que eu cresça sabe. Ele ta lá todo de mau humor ee—

-Ah fala serio Saáh , eu te conheço, conta outra, você não que ir é isso?

-Na verdade é.

Bom eu não to mentindo de um todo né ... tah me sinto mal mentindo pra ela , mas não posso contar que vou num jantar com o Sasuke... Ela vai pirar e fantasiar e de louca já tem eu e já basta.

-Ahhh Saáh , porque?

-Sei lá, vai ter muita gente---

-È uma festa essa é a intenção: ter muita gente

Me interrompe Ino com cara de obvia.

-Deixa eu terminar... Então continuando, vai ter muita gente idiota, e eu com certeza vo—

-Ta bom, já desisti de te convencer. Mas você vai ver tah,

Diz ela fazendo biquinho.

- Valeu Ino, e fala pras meninas que eu não vou mais tah.

-Fala você eu não vou enfrentá-las, principalmente a Temari que vai me fazer voar longe.

-Ta bom, Ta bom.

Temos um dia de aula hora chato, hora hilário.

Horas depois:

- Tadaima!

- Okaeri meu anjo.

-Mãe eu vou sair mais cedo amanhã.

-Como assim?

-È que... humn .. é.

-Fala logo prima da pantera cor de rosa.

Diz Sayure enquanto desce as escadas e senta no sofá.

-Nossa Sayure sinceramente seus apelidos, estão ficando cada vez mais lamentáveis

-È pra combinarem com a pessoa que vai recebê-los, no caso você

Nossa essa magou.

-Depois eu falo, to apertada

Digo correndo pro banheiro, ainda consigo ouvir mamãe dizendo:

-Ela ta escondendo alguma coisa.

Me tranco no banheiro , não tava com vontade de ir lá só precisava me safar das perguntas.Como vou dizer pra elas que vou sair com um garoto do nada. E a Sayure ia me zuar muito. Sei lá.

Vou pro meu quarto, preciso descansar.

30 minutos depois:

-SAKURA DESCE LOGO, E VEM ALMOÇAR!!!

Grita Sayure me chamando

-SAYURE NÃO GRITE!!!

Grita minha mãe repreendendo Sayure

-TAH , JÁ VOU.

Grito respondendo a Sayure.

Nossa não sei como meu pai nos agüenta kk.

Sorte que ele ta no trabalho.

A tarde passa rápido, também aflita como eu tava , tinha lição e nem fiz , fiquei a tarde toda pensando em como eu ia me comportar nesse negocio de jantar, 17:30 , é melhor eu ir tomar um banho, demoro pra me arrumar ... Há mas espera ai , eu nem vou me arrumar, há mas agora já entrei no banheiro.

Levo uns vinte minutos no banho, visto uma blusa regata lilás, uma calça jeans escura e um all star preto com roxo, deixo meu cabelo solto, e passo só um lápis de olho e um gloss rosinha claro, pego uma blusa preta com rosa.

Nossa ainda são 18:00 vou ter que espera meia hora pra---

Ding dong.

-Ai meu deus e se for ele?

{N/A: Acha mesmo que Deus vai te responder?}

Desço as escadas correndo Sayure que estava toda largadona no sofá, não ia atender de jeito nenhum, mas a criatura viu que eu tava toda afobada indo em direção á porta, que levantou e saiu correndo abrindo a porta. Droga era ele. Irmã do capeta.

-Wou , oi .

Wow mesmo Sasuke tava mais bonito que de costume.

-Olá, a Sakura esta?

-TO! , TO AQUI, vamos.

-Ah eu to lembrando de você, é o super gato versão teen que trouxe ela ontem né?

 Diz que ela não perguntou isso, droga quero enfiar minha cabeça num buraco.

-Bom, a parte do super gato versão teen eu não sei... Mas. ..Fui eu mesmo que dei carona pra ela.

-bem que ela disse que você era bonito, alto, forte...

- Ela disse é?

-O QUE? Ta doidona Sayure? (que pergunta inútil, eu já sei a resposta)... Olha deixa pra lá, avisa pra mamãe que eu já fui, vamos Sasuke.

-OPA!!! , pera ai minha filha, é melhor você falar logo pra mamãe que vai ter um encontro ou você quer mesmo que EU dê essa noticia pra ela?

Pergunta Sayure com um sorriso sádico no rosto.

-Ai droga.

Murmuro baixo o suficiente pra ninguém ouvir.

-MANHÊÊÊ, VEM AQUI EM BAIXO!!!

Droga que mico, Sasuke vai rir da minha cara quando sairmos, daqui... Se sairmos daqui.

-O QUE FOI MENina?

Pergunta minha mãe descendo as escadas e GRITANDO, mas diminuindo o tom de voz assim que vê Sasuke.

-Ah, olá.

-Boa Noite Senhora Haruno.

Sasuke diz com sua carinha linda e não muito simpática, da pra perceber que ele ta um pouquinho irritado. Corro até minha mãe e cochicho rápido:

-Mãe esse é o Sasuke e agente vai sair, prometo, prometo, prometo que te explico depois, mas eu preciso sair antes que eu mate a Sayure.

E ela cochicha de volta, salvando minha vida:

-Ta bom, querida, mas quero detalhes ouviu.

-Bom acho que vocês já estão atrasados para a tal festa. Né? Foi um prazer conhecê-lo Sasuke até mais.

-... Hum Até Senhora Haruno.

Sasuke e eu saímos de casa enquanto Sayure fica indignada.

-Família... Legal!

-Sem comentários Sasuke... Sem comentários.

-Tudo bem...Eer...Você ta bonita.

Fala ele mudando de assunto rápido, e inevitavelmente coro um pouco.

-Ah  o-obrigada

-Gostou do meu novo bebê?

Perguntou Sasuke enquanto abri a porta de um carro preto de dois lugares

http://www.carrostunadosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2011/08/carros-tunados-maserati1.jpg

(Serio vejam esse carro é lindo, é só copiar e colar na barra la de cime kk)


{N/A: Nunca mais pesquiso sobre carros esportivos e tunados, que droga são tantos, e são tão LINDOS , se dependesse de mim o Sasuke teria uns 50 carros , eu fiquei uns vinte minutos decidindo se esse carro ia ser Mercedes , BMW, um Hyundai, Camaro, Audi Posche e mais um monte que eu vi}

-Wou!

-Lindo né, eu sei.

-E esse é seu novo bebê, Quantos carros você tem?

-Com esse, quatro, e uma moto.Todos esportivos dois deles tunados.

-Nossa!

-Ei eu não compro só pra gastar dinheiro, eu gosto de carro. Gosto de velocidade. Um pra correr, um pra ir pra escola, o pra eventos sociais e que mais aparece na midia que é o de hoje, e um pra festas, o meu tipo de festas.

-Legal.

-Ta a gente já falou demais, vou te levar num lugar.

20 minutos depois:

- Sasuke! Mon cheré , o que te traz aqui? {N/A: Lê-se cherri tah gente , num é xeré ñ kk}

Diz uma mulher com sotaque Francês de aparentemente 25 anos. Acho que isso aqui é uma espécie de Salão, sei lá, é tão diferente.

-Marie {N/A: Nossa que nome original hein!} Essa é Sakura minha.. Namorada, nós vamos á um evento daqui  á alguma horas, quero que a deixe deslumbrante.

- Será, bem difícil mon amour...

Diz ela me olhando dos pés a cabeça. Acho que essa mulher não foi com a minha cara.

-Mas, o que você não pede sorrindo que eu faço com muito prazer.

E acho também que ela não respeita o namorado dos outros.

-Caham.. É então vamos começar?

Pergunto, olhando pra eles.

-Volto em uma hora gatinha.

Diz Sasuke me dando um selinho.

-Trate-a bem Marie {N/A: Lê-se Marri}, sabe que será bem recompensada...

Diz ele, a vadia francesa o olha com uma cara maliciosa, e ele acrescenta:

-Mas não da maneira como está pensando, eu tenho namorada agora, se não percebeu.

Diz e sai do lugar. A tal de Marie fica com cara emburrada e logo depois bate duas palmas.

- Attention ma chère, quero todo mundo focado nessa... rose chose cheveux, peau, maquillage, ongles, vêtements et accessoires


 MAINTENANT!

Elle est Uchiha, privilégié, comprendre? UCHIHA!

Atenção, meus queridos quero todo mundo focado nessa... Coisa rosa, cabelo, pele, maquiagem, unhas, roupas e acessórios,

AGORA!

Ela é privilegiada Uchiha, entenderam? Uchiha


Ela diz e vejo varias pessoas em torno de dez a onze , correndo de um lado  pro outro, enquanto eu observo elas a tal francesa diz:

-Você tem muita sorte de ser namorada dele.

-Obrigada

Ah é ele disse que somos namorados... Tudo bem... Mas... E pros pais dele o que ele vai dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara espero que sim
até o proximo cap!
xau
Ah , eu tentei colokar a imagem do carro diversas vezes , mas ñ quer ir
O link do carro pra quem ñ kis parar a historia no meio:
http://www.carrostunadosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2011/08/carros-tunados-maserati1.jpg