School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yo minh-san , então eu disse que até domingo ia estar postado o cap 6 né , então terminei antes , dedico esse cap a todos os meus leitores

é por vocs que eu escrevo.

Aproveitem.

E desculpem pelos erros. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/6

Antes:

-Olá.

Digo com o Maximo de simpatia que tenho, ou seja, quase nada.

-S-Sasuke-kun ?

Agora:

Então vocês já se perguntaram por que eu falei para as amigas dela pra deixarem o material aqui? E porque eu fiquei esperando pra ela aparecer? Pois é eu me senti culpado por ter a feito chorar daquele jeito.

Ta certo que eu não fui atrás dela nem nada, mas eu não ia pedir desculpa na frente de todo mundo isso ia acabar com minha reputação e com meu orgulho.Enfim espero que ela se conforme com um pedido de desculpa simples, sem platéia , se não aceitar também não posso fazer nada, já é demais  pra mim pedir desculpa.

-Eu quero falar com você.

-Acho que você já falou tudo o que tinha pra falar Sasuke. Agora se me der licença.

Onde ela aprendeu a ser tão fria de uma hora pra outra? Há deve ter sido comigo.

Ela tenta passar, por mim, mas não vou deixá-la fugir tão facilmente. Seguro em seu braço e a puxo pra mim.

-Sakura eu...

Tento falar, mas ela me corta, com uma pitada de sarcasmo.

-HÁ agora você sabe meu nome?

Tenta se desvencilhar dos meus braços, mas ela já tirou toda a minha paciência. Seguro forte os braços dela e a sacudo com nenhuma delicadeza.  Agora essa menina vai ver com quem esta mexendo.

-Olha aqui garota, dá pra ficar quieta 30 segundos ou prefere escutar o que eu tenho a dizer á força?

Creio que ela ficou meio chocada com o que eu fiz, porque parou de se debater na hora.

-Ok... Olha eu não faço muito isso então eu só vou falar uma vez... Desculpe...

Sakura arregala os olhos o Maximo que pode e olha nos meus.

-V-Você...Você...Você {N/A: Você quer?kkkkkkk desculpem eu não resisti...Voltando} Ta pedindo DESCULPAS e pra MIM , justo EU SAKURA HARUNO?

“ Não pra parede ¬¬” deu vontade de fala , mas me contive , ela já estava abalada demais , também não é todo dia que se vê Sasuke Uchiha pedindo desculpas pra alguém.

-È garota , você por acaso é surda?, Então me perdoa?

-Pelo que?

Pergunta ela meio grogue afinal o que essa garota tomou antes de entrar na sala?

-Pelo o que eu te fal...

-Há eu -eu acho que sim.

-Otimo, pega seu material e vai pra casa vlw, adeus.

-S-Sasuke-kun ?

-Hn?

-Obrigada.

-Hã? Pelo que?

-Por você ter me pedido desculpas, quer dizer que eu saiba você não faz muito isso, e deve ter sido uma espécie de “passar por cima do orgulho” né.

-Mais ou menos, eu tenho que ir. Tchau

-Tcha...

Não espero ela falar e vou embora.

Povs Sakura:

-Tcha...

Ele já foi. Nossa que sensação estranha, acho que estou orgulhosa, não de mim, mas de Sasuke, o porque ? kk eu não sei. Meus devaneios são interrompidos pelo toque do meu celular.

-Alô?

-Sakura filha onde está? Porque não atendeu ao telefone?Você está bem?

-Mãe calma! Eu to bem, to na escola terminando um trabalho.

-Ta bem, mas você vai demorar, lembra que sua avó vem nos visitar?Então... Ela já chegou.

-Há é ... Tudo bem eu já terminei, daqui á pouco eu to em casa.

-Tudo bem beijos bebê da mamãe

-Ai ai tchau dona Sakumo.

Tenho que ir. Sinceramente eu não gosto daquela mulher, ela também não gosta muito de mim, é a mãe do meu pai, ela não aceitou a união do meu pai e da mamãe, e até hoje ainda não aceita direito, ela ainda acha que dá tempo do meu Otou-san se separar da minha mãe casar com uma mulher mais nova e dar vários netos pra ela de cabelo normal ¬¬.

Ótimo, perdi o ônibus, vou ter que ir andando, essa droga demora muito.

Depois de um tempão andando chego em casa quase morta.( exagerei um pouquinho , mas eu to cansada).

-Cadê a menininha, aquela garota tem algum problema nas pernas é?

-Calma Okāsan * ela já vem.

- Tadaima *

- Okaeri* filha, Demorou,

-Gomen ne *

-Tudo bem

-Olá O bāchan* {N/A:Cara tem umas coisa no japonês que deixa a gente louco tipo: O bāchan = Vó, mas Obasan ou Obachan é = Tia , é muito parecido, credo}

-Olá Magomusume* Está atrasada.

-Sinto muito Vóvó estava fazendo trabalho de escola.

-Então como vai?

-Hã? (desde quando ela se importa comigo?)

-Eu perguntei como você está garota, não têm te xingado muito na escola por causa desse seu cabelo... humn...exótico?

-Eu e o meu cabelo vamos muito bem. E a senhora? Meu Ojīchan* ainda não te abandon...

-Sakura meu amor, porque não vai trocar de roupa?

Graças a Deus minha mãe me interrompeu se não eu ia falar umas verdades pra essa velha. Falando sério agora, eu tenho o pavio longo, agüento muita coisa calada, aprendi isso com o passar do tempo, eu não sou uma pessoa escandalosa que arma barraco por qualquer coisa... MAS...tudo tem seu limite e quando me provocam de mais e eu dou a´loka, ninguém me segura , é isso ai. To certa... Ai credo pareci o Naruto agora.

-Tá bom mãe. Só mais uma coisa, Cadê a Sayure? {N/A: Sentiram falta da irmã maléfica né}

-Tomando banho.

-Tudo bem.

Subo pro meu quarto e troco de roupa, e enquanto arrumo o cabelo...

-E ai coisa rosa?

-Se isso era pra ora soar como um: "Oi Sakura tudo bem com você", minha resposta é não.

-Por quê?

-Por causa da vóvó né Sayure.

-Não deixa aquela velha coroca te por pra baixo não Saah.

Por um momento essa foi a coisa mais bonita que Sayure já disse pra mim desde que está aqui. Mas...

-Só eu tenho esse direito.kk

-Ai ai Sayure você não muda né.

-Nem nunca vou mudar kkk. Vamos aberração vou te proteger daquele dragão.

-kkk Ta bom.

Viu esse é o jeito dela de dizer que me ama.

Descemos as escadas e...

-Vou transformá-la em uma dama.

- Okāsan eu acho que não.

-O que você acha que não papai?

Pergunta Sayure. E vemos minha mãe com uma cara de preocupação.

-Okāsan , o que foi , o que aconteceu?

-Está tudo bem minha filha.

-Sakura , querida, eu quero levá-la , para Londres comigo seu Ojīchan vai ficar muito feliz em vê-lá.

-Há acho que tudo bem nós irmos visitar o Ojīchan nas férias, (Maus avós não são ricos mas como são só os dois vivem bem com a aposentadoria , e alem do mais meu avô  tem uma sorte incrível no poker , ainda bem que ele não é um viciado , só joga aos domingos kk)

-Não querida, eu quero que vá morar comigo, seu avô tem um amigo, que tem um filho já feito e...

-Como assim morar com a senhora? Eu não vou sair de Tóquio.

-Deixe eu terminar eu mostrei uma foto sua ao filho dele Christopher e o garoto ficou bastante interessado.

-Hã ? A senhora ta querendo arranjar um casamento pra mim.

-Não exatamente, primeiro vou te transformar numa dama inglesa, e com seus 18 anos se Christopher ainda á querer você casa.

-O que você ta loka,e a escola, e meus amigos, e meus pais...EU NÃO VOU ME CASAR.

-Os dois obstáculos podem ser superados, e seus pais podem visitar você e seu futuro marido...

-EU NÃO VOU CASAR SUA LOUCA, EU TENHO 16 ANOS. Eu nem o conheço. Acha mesmo que meus pais vão deixar?

-Sakura se acalme.

Diz Sayure tentando me controlar.

-A senhora já ouviu, ela não vai e pronto, chega desse assunto.

-Eu posso falar com ela a sós?

-Não O bāchan. A senhora não vai encher a cabeça dela de coisas pra...

-Então é melhor eu ir. Outro dia conversamos sobre isso  Sakura.

-A-A Senhora não quer d-dormir aqui?

Pergunta minha mãe com uma voz  quebrada.

-Não querida, eu já estou hospedada em um hotel aqui perto. Bem vou indo. Amanhã ou depois venho vê-los, eu ligo avisando, meu taxi já chegou até mais.

Passamos uns dois ou três minutos calados, olhando o chão, como se fosse a coisa mais interessante do mundo até que meu pai se pronuncia.

-Não se preocupe querida, não vou deixar meu bebê se casar, veja a Sayure 24 e ainda mora com os pais.

-kkkk

-Pai! kkk

-È que a Sayure é encalhada Otou-san kkkkkk.

-Sakura! Não fale assim da Sua irmã kkkkkk.

-Até você mãe, é melhor calar a boca chiclete mascado, antes que algum vizinho ouça.

Diz Sayure tentando fazer cara de séria, mas logo após desaba em risadas, e o clima lá em casa volta ao normal. Ficamos um tempo todos sentados na sala assistindo TV e , ai eu me toco de que faz tempo que a gente não faz isso. Bom , pelo menos a conversa super estranha da minha vó, serviu pra alguma coisa : juntar ainda mais minha família.

-Sakura vá tomar um banho vou esquentar o jantar.

-Tá bom Okāsan.

-Lava bem o cabelo pra ver se sai essa cor estranha. kkk

-Sayure... Calada.

Tomo um banho bem relaxante. E quente claro, adoro água quente. kkk

E enquanto penteio os cabelos penso em tudo que aconteceu hoje, minha vida nunca foi tão agitada, pelo menos não em um 1º dia de aula. Penso no Sasuke e em seu{N/A: o dele , não o seu kkk} pedido de desculpas.

-Wou , meu primeiro beijo foi com Sasuke Uchiha.

Penso alto.

-Como é aberração, seu primeiro beijo?

-HAAAAAAAAA  Sayure que susto droga.

-Foi mal, mas…. Como assim primeiro beijo, você ainda era bv?

-S-Sim o que tem de mais?

-Ai ai minha irmãzinha , alem de rosa é lerda também.kkk

-Cala a boa Sayure, me deixa em paz. Vamos descer.

-Não espera ai agora eu quero saber, quem foi o corajoso?

-HAAA Sayure para de irritar, isso é serio foi meu primeiro beijo.

-Desculpa Sakura (ela me chamou mesmo pelo nome O_O?). Mas fala quem foi o cara?

-... Não vai mais rir da minha cara? (fala sério se ela me chamou pelo nome, o assunto é serio)

-Não.

Nos duas sentamos na minha cama.

-Foi Sasuke Uchiha , o garoto mais popular do colégio....

Conto pra ela a historia claro que omitindo algumas coisas, como eu chamar o professor de Orochibicha kkk

Ela não diz muita coisa , acho que esta pensando, descemos jantamos assistimos mais TV kkk, mas depois eu subo e vou para o PC. Ouvindo umas musicas, lendo uns livros, sim eu baixo no PC, tem livro que é caro, e eu sou preguiçosa de ficar indo em livraria, até porque não têm muitas por perto. Passa umas horas e me lembro de que existe uma coisa chamada MSN kk

-Só está a Ino? Que estranho.

MSN ON:

Sááh-chan diz: Oi porquinha !!!

Inosuperblonde diz:Oi testuda!!! Td bem?

Sááh-chan diz: Td sin e tu?

Inosuperblonde diz: De boa.

Sááh-chan diz : Cadê as meninas ?

Inosuperblonde diz : Sei lá TenTen deve ta treinando , vc sabe como aquela lá é, e Hinata em algum jantar de família SUPER IMPORTANTE, por causa do estranho do pai dela.

-Sakura hora de dormir.

-Háaa manhê só mais um pouquinho.

-Sinto muito bebê, amanhã Sayure não vai poder te levar e você vai ter que acordar mais cedo.

-Tudo bem , deixa eu dar tchau.

-Você não esta namorando ai está?

{N/A: cara minha mãe sempre tem essa obcesão de que eu estou conversando na net com meu namorado, sendo que eu não tenho um. Kkk....Voltando á fic}

-Não mãe , pelo qüinquagésima vez ,eu.não.tenho.namorado.

-Humn. Sei , desliga logo , passo aqui daqui a cinco minutos hein.

{N/A: Sim minha mãe também acha que eu ligo o Pc depois que ela vai dormi. E eu nunca fiz isso, kkk fazer o que né mães!}

-Tá bom mãe

Inosuperblonde diz : Então novi?

.....

Insuperblonde diz : Sakura ???

...

Inosuperblonde acaba de chamar sua atenção!

...

Inosuperblonde diz : Sua testuda miserável responde , responde, respondeeeeeee.

Sááh-chan diz :Desculpa Ino , vou ter que desligar , xau

Inosuperblonde diz : agora respondeu né , seu chiclete, tá bom xau bjs.

Sááh-chan diz : bjs

Sááh-chan acaba de sair da conversa.

Desligo o cumputador e vou dormir pensando no meu dia e antes de fechar os olhos digo pra mim mesma:

-Esse foi só o 1º dia, amanhã tem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já assistiram sobrenatural? , então pra quem já, gostaram da brinkadeira? kkk eu gostei, há e nesse eu quis colokar bastante coisa em japa , então vamos começar:

Otou-san=Pai, Okāsan=Mãe, Tadaima=ñ tem tradução ao pé da letra mas é algo como CHEGUEI, Okaeri=Bem vinda, Gomen ne=Sinto muito, O bāchan=Vó, Magomusume=Neta, Ojīchan=VÔ,

Acho que é só isso , enfim eu só postei esse cap logo porque eu acho que essa semana , ñ vai dar , eu ñ sei se eu devia esperar mais e deixar vcs anciosos , mas eu tambem sou uma leitora e odeio ficar ansiosa , enfim

Espero que tenham gostado .
Até a proxima