School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, esse cap eu dedico À 126 e a JdDelilominhas primeiras leitoras. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/3

– O que aconteceu?

–Encontrei você desmaiada no banheiro.

–E o que você tava fazendo no banheiro feminino?

– Cala a boca.

– ... ¬_¬

Chegamos a onde ele estava me levando e pude perceber que era a enfermaria, minha cabeça ainda estava doendo, não estava mais zonza, mas quem disse que eu queria descer daqueles braços fortes?

Uma mulher de uns 60 anos estava lá dando uns remédios pra um garoto beber, tinha uma maca, mas ele estava sentado nela, Sasuke parou e ficou esperando perto da porta comigo no colo, passados um ou dois minutos o garoto saiu e a mulher veio nos atender.

– Bom dia, deite ela aqui meu jovem.

Ela diz apontando para a maca. {NÃO apontando para o chão ¬¬}. Ele me deita só que as mãos dele passam pelas minhas coxas de leve sem querer. Senti um choque com o toque dele, mas espera ai porque o Sasuke tava sendo tão bonzinho ? Pelo que eu saiba, ele é um insensível e ...

–O que aconteceu com ela?

A mulher pergunta.

– Não sei, encontrei desmaiada no banheiro.

–E o que você tava fazendo no banheiro feminino?

– Ah que droga porque todo mundo tem que perguntar isso?

–Tudo bem ok, porque você estava desmaiada querida?

Ela pergunta virando-se para mim.

–Eu caí no banheiro, devo ter batido a cabeça na pia, ou no chão sei lá, só sei que está doendo T_T.

–Me deixa ver.

Ela examina minha cabeça, e Sasuke fica escorado na porta.

– Pode ir meu jovem, sua namorada não tem nada de mais, mas vou dar um analgésico pra dor, e ela vai dormir, então vai demorar.

–Tudo bem, até mais.

– Seu namorado, é um jovem muito bonito

Diz ela sorrindo sinceramente.

Mas espera ai, ela disse que o Sasuke era meu namorado, e ele não negou, to me sentindo importante agora kkk

–Ele - Ele não é meu namorado.

– Ah é mesmo? Desculpe, é que pareceu . Bom tome isso aqui

–Tudo bem.

Eu visto minha blusa e paro pra pensar que cara que eu gosto me viu de sutiã: CARELEO que constrangedor .Uns dez minutos depois eu começo a sentir sono, deito e durmo.

Povs Sasuke:

Saí da enfermaria, percebi que a mulher me chamou de namorado dela, mas notei que ela ficou corada e achei aquilo divertido.

Agora que estou voltando pra sala vejo o professor, Tayuya, e Karin na porta da sala, provavelmente porque as cachorrinhas dela foram chamar o alguem, mas a menina rosa já estava na enfermaria,

– Sasuke , onde ela está?

Pergunta o professor. Chegam mais três meninas na porta da sala, que penso serem as amigas dela. Hinata Hyugga, prima de um dos meus amigos, Ino de-alguma-coisa e Ten Ten de-outra-coisa .

– Levei para a enfermaria, a Chyo-san já examinou ela.

– Professor podemos ir vê-la?

Pergunta Ino.

– Acho que não é necessário ela está dormindo. Com licença

Respondo e entro na sala, Karin entra também me seguindo.

–Teme, como a Sakura-chan está

Pergunta Naruto que só á conhece á alguns dias e já esta chamando de Sakura-chan.

–Está na enfermaria, dormindo, agora sai do meu lugar.

–Você fez muito bem em ajuda-lá Teme, mas... o que você ... é..

Se ele perguntar o que eu estava fazendo no banheiro feminino vai se arrepender.

–O que ... Você tava fazendo no banheiro feminino?

Droga.

PÁ {onomatopéia RIDICULA de tapa}

–NÃO É. DA SUA. CONTA.

– Ai, ai, ai Teme ta doendo. T______T

– Bem feito Naruto.

Diz Karin, rindo da cara do meu amigo Baka

– Fica quieta sua ferrugem descascada. (nada contra ruivos)

–Cala a boca, loiro oxigenado (nem contra Loiros)

–Eu sou loiro de natureza, seu molho de tomate vencido, meu cabelo é loiro, minha sobrancelha é loira até os pelos do meu P.....

–Naruto já chega, nós todos aqui sabemos que você é loiro de nascença.

Diz Neji. E depois sussurra pra Garra:

– Até porque, não teríamos outra explicação pra tanta burrice.

–NEJI SUA PRINCESSA JAPONESA DE UMA FIGA, EU OUVI ISSO. EU VOU RASPAR SUA CABEÇA E VENDER FIO POR FIO.

Grita Naruto.Eu já estava ficando com dor de cabeça e ia dar outro tapa se ele não parasse de gritar, mas felizmente o professor entrou na sala, e o fez calar a boca.

– Naruto pare de gritar, nós estamos numa escola, não numa competição para ver quem é mais energúmeno.

Fala o professor Asuma, e para minha satisfação Naruto para de gritar e senta na sua carteira que é ao lado da minha. Mas minha felicidade dura pouco. Por quê?:

–Sasuke , ...Sasuke olha aqui, o que é energúmeno?

– È a definição de você, Baka

– Seu teme desgraçado, você vai rir muito quando eu quebrar seus dentes

– Naruto. Cale-se.

–Mas fala ai porque você ajudou a Sakura-chan?

–Porque uma parte de mim ainda é humana, agora cala a maldita boca e preste atenção na aula.

–Tá, Tá Sasuke, seu pônei maldito kkk.

Mesmo depois de o Naruto ter me chamado de Pônei Maldito a aula transcorreu normalmente, claro que eu dei um belo de um tapa nele, mas já passaram duas aulas e agora como o Baka-men disse faltam 10 segundos para o intervalo.È o idiota ta fazendo contagem regressiva.

–9...8...7...6...5...4...3...2...1 È isso ai INTERVALO .Vamos visitar a Sakura-chan teme?

–Pra que? As amigas dela já vão visitá-la.

–Ah vai Teme????

– Não.

–Por Favor, por favor, por favo...

–Tá cala essa maldita boca.

– Ehee, o teme tem coração. Vai na frente eu vou comprar meu lanche to com fome.

–Fala serio Naruto, então você deixa pra ir quando acabar de comer, eu não tenho motivo pra ir, tchau.

– Vai Sasuke , eu não vou demorar.

–Ta bom, mas só vou pra você parar de falar.

Fui andando e me distanciando de Naruto que foi em direção ao pátio, enquanto eu ai a enfermaria, cheguei lá, e as amigas dela ainda não estavam, sorte a minha, assim elas não ficariam perguntando porque eu estava lá.

Agora que eu estou avaliando os fatos, percebi que iam achar que eu tava afim da garota, quer dizer; eu trago ela aqui , e depois ainda venho visitá-la, fala serio eu vou sair daqui antes que ...

–Olá meu jovem, veio vê-la

–Olá Chyo-san er.. er.. Sim

– Que belo namorado você é, pode ficar com ela? Eu tenho que atender uma emergência no 3º ano.

–Tudo bem.

–Se ela acordar diga que já pode ir embora. Até mais

Que droga essa mulher insiste que eu sou o namorado dela, mas também eu nunca desminto, kuso* agora ela já foi.

–E você, não vai acordar não? Ta dormindo a 3 horas.

Falo me direcionando a maca, ela ainda está dormindo, e ainda sim está bonita. Sento-me na maca bem próximo a ela e penso alto:

– Bela boca.

Junto meus lábios aos dela, sinto uma coisa estranha, mas gostosa ao mesmo tempo, me afasto só um pouco pra ver se ela está acordando e a resposta é não.

Não consigo ficar só no selinho e junto nossos lábios novamente, sinto ela se mexer um pouco, mas não liguei, depois de poucos segundo sinto ela retribuir ao meu beijo, eu sabia que ela estava acordada.

Sentir sua boca abrir foi a minha deixa para beija - lá de verdade, explorei cada canto daquela boca, aproximei seu rosto do meu segurando-a pela nuca, e nos beijamos por um longo tempo, até que a falta de ar se fez presente e nos separamos devagar.

E droga, ela estava olhando pra mim com cara de abismada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BAKA=Idiota, TEME=imbecil , HAI= sim, KUSO=droga ,

BAKA-MEN=Eu inventei essa pro Naruto kkkkk,

Mais uma coisa quando Sasuke fala 'essa é a minha deixa" significa que é a oportunidade dele ,até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days - Days Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.