School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee. Eu demorei demais né , eu seeeeei , desculpem , mas sacomé né ,um monte de prova no final da semana e depois Fui aproveitar as ferias né kkk , e estava (continuo estando) sem criatividade nenhuma.
Esse cap ta sem graça , eu sei ¬_¬ ,e cheio de erros eu tambem ¬_¬ . Maaaas eu TINHA que postar esse cap hoje , Porque? . Porque hoje é meu Niver ( Huhulll ) E vocês devem estar com saudades da fic né ( Espero que estejam )
E tu IStars, obrigada pela preucupação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/17

Antes:

O bāchan?


Pergunta Sakura alarmada.


Merda. Ferrou é a Avó dela


Agora:


– Sakura!?


– O-O bāchan!


Diz Sakura pela segunda vez, mas agora ela sai do meu colo como se eu estivesse pegando fogo. Bom, de certa forma eu to, mas Sakura saiu do carro e foi falar com a tal vó, e eu continuei meio que paralisado.


– O que ta fazendo aqui vóvó ?


– Eu disse que vinha visitar vocês a noite. E você o que tava fazendo ai hein?


– Err ... E-Eu ...


– Por isso não quer casar não, é? Quer ficar ai se “pegando” com esse delinqüente. Não é essa a palavra que vocês usam?


– Hey minha senhora, não sou delinqüente.


– Então como conseguiu esse carro hein muleke? Roubou onde? Fique longe da minha neta, ouviu?

– Eu comprei.


Digo saindo do carro.


– E o senhor por acaso tem dinheiro suficiente para bancar ao menos a gasolina deste veiculo?


– A gasolina e todo o resto.


–Sasuke, vai embora vai.


– Não mesmo.


– Sasuke, Sasuke Uchiha?


– Sim.


– Então você é o namorado da minha neta?


–... Que? , eu não—


– È! È por isso que eu não vou casar. 8D Pronto, Sasuke vai embora.


Ela vai casar? Com quem? Ta, não importa eu não vou deixar essa velha achar que eu sou o namorado dela, pra depois ficar me enchendo o saco não.


– Olha aqui, ta havendo um grande engano.


Sakura me cala com um beijo.


– Entra no carro, por favor.


Entro no carro e ela entra do outro lado.


– Olha vou resumir, essa é minha vó e ela quer me casar com um tiozinho La de Londres, Eu não quero, mas ela vai ficar me enchendo, então já que a situação ta aqui é só você fingir que é meu namorado por hoje e ela vai me deixar em paz. Pronto.


– Não.


– Sasuke, por favor, eu não vou pra Londres pra casar com um cara que eu nem conheço, e que ainda é uns 10 anos mais velho que eu. Eu não vou!


– E que eu tenho haver com isso?È só falar pra ela que você não quer ir.


– Eu já falei mais ela fica me chantageando com a situação financeira dos meus pais.


– Então casa, vai fazer bem pra eles.


– Eu não vou. Porcaria!


Toc toc toc.


– Vocês vão demorar muito ai dentro? Eu quero conhecer o namorado da minha neta


– Só um minuto vó. Sasuke por favor. Olha eu fui com você no jantar chato, me deve essa.


– Merda, tah. Só por hoje.


– Brigada... Vó esse é o Sasuke.


Diz ela saindo do carro.


– Ele tem 16 anos, quase 17 e... E estuda na mesma escola que eu. Sasuke, essa é a minha vó.


– Prazer em conhece - lá, Senhora.


Digo me esforçando pra dar um sorriso convincente. Mas saiu mais como uma careta de dor.


– Muito Prazer Sasuke. Bom, a primeira vista, parece ser educado. Mas eu quero ver isso na pratica.


– Como é?


– O senhor pode até ser rico, mas não vou entregar minha neta nas mãos de qualquer brutamonte. Ouviu.


– Eu concordo, tem a mais plena razão. Sakura é uma flor que vai desabrochando aos poucos, E merece um jardim acolhedor onde possa ficar.


O_O. Da onde tirei essa porcaria?


– Humn e ainda é ótimo com as palavras, muito bom, amanhã nós três vamos tomar chá. Você escolhe o lugar e o horário Sasuke.


Então temos uma mulher criada em Londres, uma dama inglesa. Ta na cara que isso de eu escolher o lugar foi um desafio.


– Sim claro, estarei informando a Sakura o horário.


– V-vó, o Sasuke não é muito —


– Até amanhã Senhora. Sakura.


Dou um beijo na mão da velha, um selinho em Sakura e entro no carro. Essa velha não sabe com quem ta mexendo


– A-Até Sasuke-kun.


– Até logo Uchiha


–------------------------------- ----------------------

POV Sakura.


Sasuke não sabe com quem ta mexendo.


– Vai falar pros meus pais?


– Ainda não, eu quero falar quando for dar meu veredicto final.


– Sakura! Senhora Hitari!



– Oi mãe


– Olá.


–Entrem, meu amor Sayure comprou sorvete.


– Legal! To precisando mesmo.


– Sai daqui, é meu!


– Seu o caramba.


– Fui em quem comprei!


– Mas trouxe pra casa, vai me fazer vontade.


– Se ficar com vontade vai lá e compra.


– Já chega vocês duas! Sorvete agora só depois do jantar.


– HAAAAA


– Ta vendo só o que você fez sua pidona.


– Eu nada! Você que é uma mão de vaca


– Tadaima!


– Oi.


– O que, que há velhinho?


– Mãe! Vai jantar conosco?


Vóvó janta com a gente, e vai embora umas Nove e meia, eu vou para o meu adorado Pc e fico o Maximo que posso.


–------------------- Quarta Feira -----------------


– Minha cama tava tão gostosa hoje, quase que não saio dela.


– Somos Duas Tenten-chan. E por falar em cama, resolveu o assunto com o Neji-Gostoso-kun?


– Ino ! Sua Ero!


– Há Há há eu sei eu sou demais , mas fala ai o que vocês resolveram?


– Por enquanto nada, quer dizer como a gente vai desmentir pra todo mundo ao mesmo tempo?


– Fala no microfone ou coloca no mural da escola ué.


– CHAAA!! Que ótima ideia Ino, eu também posso anunciar o numero do meu sutiã e a marca do meu absorvente, Que tal?


– Ai ta bom Capitã cinismo. Parei


– Mina-san


– Hinata , oi oi


– Oie Hina-chan


– Viram a Sakura-chan ?


As duas negam ao mesmo tempo


– Espero que ela chegue antes do professor de Matemática ou ele vai mata-la


– Como alguém consegue chegar tantas vezes na segunda aula em um semestre?


– Só a Sakura para conseguir esse milagre mesmo.


PÈÈÈÈEÈÈÈÈNNN ( Isso é o sinal do intervalo kkk, )


– Vamos mina ?


– Liga ai pra Sakura Ino.


Ino disca o numero de Sakura enquanto as três vão em direção á sala de aula


– Espera ai , espera ai .... Mochi , Sakura sua idiota onde você tá?


– .... O- oi ... Ino , não me chama de ... Ai merda, SEU BARBEIRO, NÃO SABE DIRIGIR NÃE É? ... Eu to quase chegando só mais 5 , ou 6 , ou 10 minutos


– O que você ta fazendo?


– Correndo. O sinal já bat--- Aii


– Sakura?.... Testuda?


– Ai ai ai , acho que acabei de arrancar a minha unha do dedão do pé. Só eu preá tropeçar tanto no NADA em quanto corro.


– Ta anda logo , você tem até as 7:10 se não vai ter que entrar na segunda aula.


– Ta bom tchau... Ai meu Deus acabei de ver um gainho muito cuti cuti, vem cá chaninho chaninho.


– SE CONTENHA MULHER, DEIXA ESSE GATO FOFO AI , E CORRA!


– HAI!


E ambas desligam


– Ela ta chegando?


– Ta sim...


–----------------- Perto dali--------------

– Sinto muito gato mais fofo do mundo, TCHAU.


Eu definitivamente odeio correr, Eu pareço uma gazela amedrontada, Meus braços ficam encolhidos e eu corro entortando meu corpo para um lado: Eu corro muito feio!


A menos que! Eu corra uma descida que é muito melhor. Mas porque eu estou pensando nisso, eu tenho 8 minutos para chegar na escola. Em um trajeto de mais ou menos 15


– Sai da frente ou eu passo por cima!


– Então passa pra você ver --- Sasuke !?


– Ah fala Serio, sai logo da frente vai.


– Me dá uma carona, por favor, você é meu namorado!


Falo dando um sorrisinho forçado


– O caramba, sai, to atrasado.


– Eu também, mas você ta de carro e VOCÊ É MEU NAMORADO, SASUKE UCHIHA É MEU NAMORA---


– ENTRA!


– Valeu


Entro no carro do meu salvador e vou me ajeitando, cabelo todo ferrado, passo meu lapisinho de olho, meu gloss e acabou. Chegamos em 3 minutos. Há chupa escola. Kkkk


Temos um dia até que normal com uma lição de física bem impossible pra mim, junto com a tarefa de ajudar Tenten com o lance das fofocas sobre ela e o Neji.

___________________IIIII___________________

– Te vejo a manhã Saku tchaaau!


– Tchaaaau Ino


Caminho uns três ou quatro minutos até.....


– Ei quer carona?


– Sasuke! Quero sim brigada


– E ai sua vó já te deixou em paz?


– Claro que não, lembra que ela deu a ideia louca do chá?


– È mesmo, bom então eu vou buscar vocês 15:45.


– Tá bom, mas vai ser tão constrangedor.


– È eu sei, coloca uma roupa legal de preferência um vestido, tenta se inspirar em alguma Lolita ta?


–Ual como ele sabe sobre chá, quando você era pequeno te obrigavam a vestir um terninho e te levavam para uma casa de chás é Sasuke?


Falo brincando


– Exatamente, aquelas velhas ficavam apertando minhas bochechas até os nove anos quando eu me revoltei e disse para minha mãe que não iria mais.


– O_o..... HAHAHAHA È serio? kkkkkk tadinho do Sasuke-chaaan


– Calada , continuando não quero atrasos da sua parte ouviu ?


– Como assim da minha parte, se e se minha vó se atrasar? Hein?


– Você conhece sua avó não é? Eu e você sabemos que ela não vai se atrasar


È eu e ele sabemos disso, droga.


– Droga, pronto valeu pela carona.


– Ta, tchau, namorada.


– Tchau gatinho *_*


– Hn


Ele “diz” e eu saio do carro

______________________ IIIIII_____________________


– Sakura anda logo, vamos comprar seu vestido logo


– Vestido pra que?


– Para o chá, ou você quer ir de regata e calça jeans?


– Não né Vó , eu não sou tão xucra eu acho que tenho alguma saia social aqui no fundo do guarda-roupas , e eu pego alguma blusa da minha mãe


– Não, vamos comprar seu vestido, Seu namorado disse que horas ia chegar?


– 15 para as 4


– Bom .... Vamos


Vóvó faz meu pai nos levar até o centro da cidade para uma loja suuuper antiga que vendia uns vestidos até que bem bonitos , mas ela queria o mais estranho pra mim ; um todo longo rosa claro manga longa e quase que totalmente fechado na frente e atrás. Mas eu achei um bem mais bonito; azul bebe, até os joelhos, fechadinho na frente e atrás com um cintinho fofo, fiquei com ele!


–_______________________IIII_______________________

– MUTANTE DO CABELO ROSA! SEU NAMORADO TA CHEGANDO!!!


– CALA A boca Sayure , shiiiii... Então eu to legal?


– Wow olha só, ta até parecendo gente.


– Arrg , chata !!! Vou te matar


– Ta foi mal , mas você ta bem , serio, ta kawaii


– Obrigada


– Vamos Sakura, eu nunca me atraso, e não vai ser hoje que eu vou começar.


Meus Pais estão trabalhando então só Sayure esta em casa, saímos e encontramos Sasuke estacionando com um dos carros lindos dele.


– Uchiha.


– Senhora.


– Sasuke-kun !


Falo e abraço ele.

– Oi, Ta bonita.


Ele diz e me da um beijo de tirar o fôlego, literalmente, esquecemos completamente da minha vó ali parada com aquela cara de velha (?) terminamos o beijo e olho estranha pra ele, afinal ele está tão normal comigo... Quer dizer, ta agindo como um namorado normal.


– Com licença casal, eu não quero me atrasar, portanto parem com essa sem-vergonhice e entremos no carro.


– Hmp


Sasuke “Diz” e abre a porta do passageiro para mim, mas a filha da mãe da minha vó (?) quer ir ao lado dele, com a desculpa de que nos podemos fazer alguma coisa sem ela ver . Fala serio que exagero, até parece que a gente vai se comer ali , na frente dela...


Não que a gente fosse se comer quando ela não estivesse, mas... Ah você entendeu né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Tinha que ter mai coisa , mas eu tava ansiosa pra postar então vai ficar faltando um parte.
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days - Days Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.