School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

OOOiiie , minha net é amaldiçoada , só pode .
Nunca vi parar de funcionar tanto ¬_¬
Bom , ta ai o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/15

Antes:

Shikamaru continua com a cara de tédio, enquanto Tenten briga com ele por tentar se aproveitar da amiga e Sakura tentando impedir a amiga de matar o Nara, Temari estava rindo sentada na escada e chamando Shikamaru de preguiçoso , e Sasuke encostado na parede , com sua careta de sempre de : Não to nem ai pra vocês.  Naruto já estava no outro andar da casa acompanhado de Karin e Neji.

Agora:

Minutos depois:

-Como você ousa Shikamaru, e eu pensando que você era lerdo pras coisas e ainda por cima--

-Já chega Tenten!

-Mas Sakura ele tava se aproveitando dela!

-Ten-chan , nós mais do que ninguém sabemos que a Temari não é TÃO burrinha assim. È mais fácil ela se aproveitar dele.

-È eu não sou!... Pera ai TÃO!?

-E se ela quisesse era só bater nele.

-É EU TENHO A FORÇA! TEMARI ESMAGAAA! (Heman e Hulk, = Super Temari)

-Viu só, pronto, agora vamos ver se a Hinata precisa da gente.

-Eu vou aproveitar a festa. Tchau!

-Sasuke!

-Quê?

-Não vai com a gente?

-Pra que? O quarto só vai ficar lotado.

-Ta bom então.

Subindo as escadas eles ouvem dois gritos. Um feminino seguido de um masculino, segundos depois:

-HAAAAAAAAAAAA!!!

-AAAAII, DOEU DATTEBAYO!

Encaram-se e um segundo depois sobem correndo em direção ao quarto que vinha os gritos familiares, e encontram um Naruto saindo do quarto com um lado da face vermelha com cinco dedos bem marcados na mesma. E choramingando.

- O que aconteceu?

-Temari a Hinata me bateu

-HÁ HÁ HÁ HÁ Bem feito!

-Porque ela te bateu Naruto?

-Eu não sei Tenten, eu deitei ela na cama e ela fechou os olhos por uns minutos eu fui verificar a respiração dela só que o Neji me deu um tapa , ai eu cai em cima da Hina, ela abriu os olhos deu um grito e me bateu.

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ. To até imaginando a cena, bem feito Naruto, pra aprender a não ficar deitado em cima da Hinata, ainda mais se ela estiver semi-nua.

-Ai caramba, Tenten leva a Temari pra beber um café?

-Vamos Tema-chan—

-Ei vocês, ela precisa das amiguinhas!

Diz Karin saindo do quarto e ajeitando os óculos.

-Então eu levo a problemática pra beber o café.

-Não mesmo, Karin leva ela.

-Eu não!  Já fiz demais, vou procurar o Sasuke-kun. Até mais estranhos.

-Então como eu ia dizendo, eu levo a problemática.

-Ta bom. Mas eu to de olho hein Shikamaru, CUIDADO! EU SOU BOA COM FACAS E POSSO CORTAR MUITAS COISAS!

Todos olham pra Tenten com cara de gota O_o!

-Desculpa, eu sou super-protetora tá.

Sakura e Tenten entram no quarto luxuoso, mas não tão decorado por ser de hospedes e encontram Neji e Hinata abraçados, a ultima a ponto de chorar.

Reação Tenten: O_O

-Err... Hinata?

Pergunta Tenten.

-Mina-san! T_T

Choramingando ela se solta de Neji e estende os braços para as amigas, que a abraçam, Tenten olha estranho para Neji, e o mesmo nota seu olhar meio triste.

-O que foi?

-N- Nada, porque não vai procurar as roupas dela?

Responde tentando parecer indiferente.

-Tá, depois nos falamos

-A – Hicap – Ai que vergonha! ( N/A: Soluço de bêbado , aprendi no pica-pau kkk)

-Há Hinata não exagera, todo mundo já ficou ou vai ficar bêbado algum dia.

Diz Tenten tentando consolar a amiga.

- Eu nunca vi vocês bêbadas.

-Há mais um dia a gente vai ficar né Sakura?

-Èrr claro que sim.

- Eu não acredito que... É que eu falei aquelas coisas pro Naaaruto-kun ( ela ainda tá meio bêbada tah gente kk)

-E bateu nele!

-Tenten!

-Ai foi mal Hina.

-FOI SEM QUEREEEER, foi impulso, eu só sentir um homem em cima de mim, e tive que me defender!

-Ta bom, Hina , agente tem certeza que ele vai te desculpar.

-Eu nunca mais... Vou olhar na cara dele... De tanta vergonha.

-Por falar em vergonha na cara, você viu a Ino Tenten?

-È mesmo onde será que ela ta? Da ultima vez que a vi ela tava indo dançar com o Sai

Ouvem um grito vindo do lado de fora e depois alguém da um chute na porta, fazendo a mesma abrir com brusquidão.

-CADE A EEELA, HINAAATA, VOCÊ TA BEEEM?

E vêem uma loira meio descabelada e desesperada.

-Há você ta bem!

Diz a mesma aliviada e depois toma uma expressão de ódio.

-Vou MATAR o Gaara, ele disse que você tinha se afogado,

-Eu disse o que o Neji me disse.

Diz um ruivo sem expressão alguma entrando no quarto.

-Eu disse pra você avisar a Ino que ela quase tinha se afogado, mas estava bem.

Diz um moreno de longas madeixas também entrando no quarto com roupas na mão.

-Eu tentei dizer, mas assim que eu disse as palavras Hinata e afogar , ela saiu correndo , ameaçou uma pessoa que estava perto daqui e subiu.

O_O

-Eu to bem sim, Ino.

-Ainda bem, hey eu soube que você mandou o Naruto se ferrar, é verdade?

-Bom então já vou, até.

-Vai logo Gaara, va , vai , chô.

- Melhoras Hinata. Até Ino, e não ameaçe mais as pessoas daquela maneira , eu posso testermunhar e você vai ter que pagar o psiquiatra daquele cara

-Vai te catar Pequena Sereia!  (Cabelo vermelho tah , cara que droga eu sou péssima com apelidos)

-Até mais, obrigada por se preocupar Gaara-san.

-Hinata suas roupas.

-Há.

- Vou procurar algo pra você beber Hina , algo como um café ou suco . Você ta precisando kkk

- Vou sair pra você se trocar.

- Então, você mandou ele se ferrar?

È a ultima coisa que Neji e Tenten ouvem ao sair do quarto. Vão caminhando juntos pelo pequeno corredor até chegar ás escadas. Enquanto Tenten se lembra do abraço de Neji e Hinata e fica estranha.

-Fala.

-O que?

-O que você tem? Ta na cara

-Eu, n-nada, ué.

-Ta bom, então a gente pode continuar da onde parou depois da corrida

Diz ele encostando a garota na parede e chegando perto.

-N- Não, eu, não tenho nada. È serio.

-Então porque tava olhando pra mim e pra Hinata daquele jeito?

Pergunta ele sussurrando contra os lábios de TenTen , roçando-os levemente. A garota começa a ficar sem voz. Principalmente quando ele começa a empresar o corpo dela com o seu próprio contra a parede.

- E – eu só...  Nej----

È cortada pelos lábios de Neji, com um demorado selinho.

- Responde ou vou te levar pra um quarto agora mesmo.

Cochicha ele em seu ouvido se aproveitando e chupando o lóbulo da orelha da menina.

-Hey , vão pra um quarto!

Diz Suigetsu subindo abraçado com uma morena alta. Neji olha nos olhos de TenTen e ainda encarando a menina estende uma mão pra Suigetsu:

-Tem camisinha?

(Eu fiz essa parte do Neji e da TenTen ouvindo Sexy Back do Justin Timbarlake , agora imaginem um Neji te encostando numa parede e sussurrando no seu ouvido ao som de Sexy Back )

-Quê? Você ta louco Neji?

-Toma ai!

-NÃO, Não vai precisar não.

-Tem certeza que não vamos precisar Tenten?

- Não, não vamos, eu falo.

-Ótimo.

-Então? O lance da camisinha fica como?

- Não precisa mais Suigetsu.

-Ta, vamos Megumi. (acabei de inventar o nome dessa ai kk)

-Então?

Pergunta ele saindo de perto dela.

-Eu só pensei por um momento que vocês fossem... Mais que primos... Mas isso é meio idiota porque a Hina gosta do Naruto e você... Há você é você. Pronto!

-Meio não, isso é totalmente idiota, mas a Hinata é sim mais que uma prima.

-È? Então vocês...

-Nos somos como irmãos, Teve uma parte da minha vida que eu cheguei a odiar a Hinata, mas isso passou. E como assim, eu sou eu?

- Há, isso eu falei sem pensar, é que sei lá, você já gostou de alguém?

-Não

-Viu só.

-O que, só porque eu nunca me apaixonei, não quer dizer que isso não vá acontecer algum dia.

- Ta bom, desculpa, eu exagerei, mas a menina porque você se apaixonar , tem que ser muito guerreira pra você gostar dela e pra ela te agüentar rsrs

- È ela tem que ser especial

- Bom, eu vou logo procurar algo pra beber sem álcool nisso aqui kk

- Eu vou com você.

- Huum , você tem um jeito estranho de convencer as pessoas.

-Era isso ou te bater.

- Há, como se eu fosse tão fraca assim.

- Há ha, Então você é boa com facas. Certo? kk

-------------------------- Quarto -------------------------

-Ai como a TenTen ta demorando assim que ela chegar, a gente vai embora ta.

-Concordo, já é quase 1 da manhã.

-1 da manhã, Ai Meu Kami, meu Otou-san vai me matar

- Não exagera Hina , eu já cheguei bem mais tarde em casa.

- Ino, a gente ta falando do Pai da Hina.

-Ai é mesmo, foi mal Hina, ma—

-Ela dormiu.

Ino é interrompida por um Shikamaru entrando no quarto com Temari nos braços.

- O que?

- Ela não quer acordar, eu já tentei, mas ta pior que eu.

- Então a Sakura vai no colo de alguém.

-Quem dirige Ino?

-Eu mesma!

- Eu não confiiiio na Ino perto do volante não

Diz Temari acordando e logo depois se aconchegando no colo de Shikamaru e dormindo de novo.

-Toma Hina , achei suco pra você , só não vomita tah.

Diz Tenten entrando no quarto e entregando um copo de suco, enquanto Neji vinha logo atrás com a caixinha na mão {N/A: Não, equilibrada na cabeça ¬_¬ )

- Ninguém precisa ir no colo de ninguém, eu levo a Hinata a gente mora na mesma casa.

-Neji, meu querido cabeludo, você ta de moto, e a nossa hinatinha ainda ta meio tonta, você quer vômito na sua preciosa Honda?

Pergunta Ino

- Ew , Ta então eu levo a Tenten.

-Por que eu? Leva a Ino, ninguém confia nela no volante.

-Hey !

-Então eu levo a bêbada problemática.

- Não, eeeu quero dirigir, e o seu carro vai deixar aqui?

- Eu vim com o Naruto.

-Então fechou, Hinata, Ino, Temari, Sakura, Shikamaru e eu no carro da Tema.

-Você vai comigo TenTen.

- È TenTen , é melhor , seis pessoas em um carro não é muito confortável , quanto mais se uma estiver dormindo e a outra meio tonta.

-Ta, eu vou com o Neji.

- Então vou pegar minha bolsa.

- È mesmo Sakura, com quem você veio?

-... Com o Sasuke.

- Haaa, agora que eu percebi que você ta com esse vestido tudo de bom, mas não tem cara de ser pra balada. Onde você foi com o SASUKE?

-Ino, depois eu conto vai. Temos que ir pra casa. Vou pegar minha bolsa.

Sakura desce as escadas, e fica uns 5 minutos procurando por Sasuke. 

-Oi gata rosada!

- Há, oi Suigetsu, você viu o Sasuke?

- Deve estar com alguma gostosa por ai, Por quê?

- Eu preciso falar com ele.

- Tudo bem eu te ajudo a procurá-lo

- È? Por quê?

- Porque eu to procurando a Karin, e eu não acharia estranho se encontrássemos os dois juntos. Né?

- Tem razão.

Mais cinco minutos de procura (Achei que demorasse mais) e encontram um Sasuke sentado no bar, bebendo algum drink (Não, Leite ¬_¬)  e revirando os olhos de tédio e uma Karin sentada ao seu lado tagarelando.

-Então ela disse: “Mas vocês nunca estiveram juntos, por acaso ele já pediu pra namorar com você?”

-Ai eu disse: “E por acaso ela ao menos olhou pra você querida?”

- Ai ela disse: “Então voc—

-Sasuke-kun! Eu preciso falar com você.

-Diz

-Eu preciso pegar minha bolsa.

- Pega, o que eu tenho haver com isso?

-Tem haver que ela ta no seu carro, e ele ta trancado.

- Pra onde vai?

-Pra casa?

-Ta eu te levo.

- Eu não pedi pra você me levar. Já tenho carona.

- Quem?

-Não importa.

Karin fala com desdém:

-Com certeza que a bêbada da Temari ta junto.

-Vai num carro com uma bêbada dirigindo?

-Não, o Shikamaru que vai dirigir. Da pra me dar logo minha bolsa?

- Ta.

Eles vão pra fora da festa, onde a maioria dos carros estão estacionados. E encontram as meninas já no carro e Shikamaru segurando Lee pela roupa

-Sakura, finalmente, que bom que você tem carona, a gente vai ter que levar o Lee, ele desmaiou.

-Há.

-È né Sakura que bom que você tem carona.

Diz sarcástico Sasuke.

- Ta bom, obrigada, mas bem que você podia levar o Lee para o carro da Temari não ficar muito cheio né?

-Não, anda logo antes que eu deixe você também.

-Ai ta, ta, ta bom. Vamos

Tiveram uma viagem tranqüila até a casa de Sakura, chegaram as 1:40 da manhã.

-Foi uma noite legal. Apesar dos pesares.

-Que pesares?

-Quer mesmo que eu reclame justo agora, pra estragar a noite?

-Não, então tchau.

Sakura Pov on :

“Não vai nem agradecer eu ter ido no jantar”

-Tchau.

Abro a porta do carro, mas antes de por o pé pra fora sou interrompida.

-Sakura!

- Oi?

E Sasuke me da um selinho.

-Boa noite

Diz ele me olhando nos olhos, fico com vergonha e desvio o olhar.

-Boa noite Sasuke-kun.

Saio do carro e vou até a porta de casa, olho para trás e Sasuke esta encostado no carro no lado do passageiro segurando minha bolsa com um sorriso.

- Esqueceu algo senhorita?

Caminho de volta até o carro dele

- Há sim, nobre cavalheiro, fico lisonjeada que venha me entregar.

- Ah, a senhorita por acaso crê que tudo vem de graça?

- E como eu posso pagar o favor?

- Eu estive pensando em algo como... uma recompensa , um roçar de labios?

-Gente, como ele é poético.

-È eu sei ,to inspirado hoje.

-Err , Sasuke , acho bom a gente parar né , são quase 2 da manhã, e eu tenho que ir pra casa

Pego minha bolsa da mão dele e tento dar a volta e ir embora, mas ele me puxa de volta e meio que me ... Abraça.(?)

-Ta com medo de que?

-Eu? Nada, Por quê?

-Há há há sua irmã ta na janela.

-QUE? Eu vou mata—

Digo quase me virando, mas Sasuke me puxa de novo e me abraça mais forte

- Acho que ela quer ver um showzinho não acha?

-Não, não acho Sasuke, me solta, que eu vou la matar ela e já volto.

- Vem Ca.

Pov Sakura off, / Narrador on :

Sasuke puxa Sakura para si e junta seus lábios nos dela, Dessa vez não existe tempo pra se acostumar, pois Sasuke já procura espaço para sua língua na boca da garota que tentava corresponder a altura, já que não tinha muita experiência. Depois de alguns segundos de um beijo alternado entre lento e rápido, eles se separam enquanto Sasuke ainda a segurava pela cintura, ela pergunta um pouco vermelha:

- E-Ela... Ela ainda tá lá?

-Ela quem?

- A minha irmã ué, ela ainda ta na janela?

-Ah, não.

-Então, boa noite de novo.

- Boa noite

Diz ele entrando no carro.

-Te vejo na segunda Sasuke?

- Tchau!

Sakura POV on:

È né, Tchau. Dou meia volta e vou pra casa, até olho pra janela mais não tinha ninguém lá, na verdade ta tudo escuro, acho que ta todo mundo dormindo, mas cadê a Sayure? Tipo e o lance da Janela? Bom é melhor eu dormir mesmo, 02:00 da manhã já ta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que eu saí um pouco da descrição dos personagens do primeiro cap.
Então? Acham que eu sai muito do foco . Ta estranho o cap ?
Até a proxima kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days - Days Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.