School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Geeeeenteee , desculpa a demora , to curtindo as feras kkk
Eu enrolo muito né , Naum desenvolvo a historia , essa é penúltima parte....
Da festa tah , kkkkk eu ia fazer tudo no mesmo cap , só que vai demorar , e eu tooo ansiosa pra postar.
Aproveitem1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/13


Ele diz e me abraça mais forte.


–Obrigada de novo.


Cochicho no ouvido dele


–Hn.


–Vamos voltar?


–Você pode?


–Uhum.


–Tá, vamos.


–Espera ai, eu preciso de um espelho.


–Pra que?


–Hello-ou eu chorei e deve ter borrado a maquiagem. (Falei que nem a Ino agora)


–Você tá ótima, e do jeito que eu conheço a Marie ela deve ter usado maquiagem á prova d água.


–Eu quero um espelho, é uma necessidade.


–Para de fazer drama garota.


–Espelho!


–Tá, só fica quieta. Aqui! Vai logo ao banheiro, deve ter um espelho lá.


–È rapidinho, já volto.


Vou no banheiro e tem um grande, repito GRANDE espelho lá , cobrindo uma parede toda ,reviso tudo e retoco o batom que a Marie me deu, quando estou quase saindo adivinha quem entra? Se você pensou numa paty muito da cachorra, chata, e com vozinha MUITO enjoada, ...ACERTOU, a tal da Hiruko entra se olha no espelho igualmente a mim (mulher é mulher né gente, dá um desconto) e só depois repara que eu to ali do lado dela encarando o reflexo dela pelo espelho , e ai ela se vira pra mim , com outro sorrisinho debochado.


–Querida, o que ta fazendo aqui? Vendo se as lagrimas de vergonha e impotência estragaram sua maquiagem? Que alias nem deve ter sido você a fazê-la.


–...


Se essa garota começar de novo, eu não sei o que eu faço, ou vou começar a chorar de novo que nem uma criancinha indefesa (o que eu sou) ou eu vou partir pra cima dela e quebrar ela e a cara com quilos de maquiagem dela que nem uma tigresa com raiva (o que eu também sou em RAROS momentos)


Enquanto eu pensava Hiruko falava algo que não entendi.


–kura.. Sakura , alem de pobre , e burra também é surda?


–Com licença.


Digo indiferente e vou em direção á porta o mais rápido que posso, eu não quero armar barraco, eu não posso armar, barraco, eu nem sou de armar barraco, e eu só briguei uma vez e foi com a Ino, e ela deixou eu ganhar! Se a gente sair no tapa , eu to morta, ela vai acabar com o meu rosto com essas unhas mutantes, porque pelo amor de deus eu tenho unha grande , mas também não é pra tanto, parece que ela colocou postiça em cima de postiça em cima da unha que já devia ser grande.


–Há, mas não vai mesmo, sua galinha rosa.


Diz ela correndo até mim e me puxando pelo braço.


–Dá pra me deixar em paz garota?


–Não, não dá, não quero e não vou. Você acha que pode ficar se aproveitando do dinheiro do Sasuke-kun.


Há já chega ela já provocou demais, não acham?{N/A: Quem acha levanta a mão /o/} Não, eu não vou bater nela. Vou fazer coisa pior.


–Há agora eu entendi, é tudo por ciúmes do Sasuke né?


–O que? Claro que não eu só quero ajudá-lo a se livrar de voc—


–CALA A BOCA, você ta morta de raiva porque o Sasuke é só meu. Eu posso abraçá-lo. E você não


Digo lembrando do acontecido á pouco no jardim.


–Cala a boca.


–Eu posso beijá-lo. E você NÃO.


Digo lembrando do beijo na enfermaria.


–Calada sua galinha da angola, sua pobre, sua burra, sua –


–E EU posso fazer MUUUITAS outras coisas com ele. Só EU! E adivinha só, você não pode!


Tah, isso eu inventei !


Ta bom eu sei que to sendo malvada, mas eu não agüento mais ela , ta me enchendo desde que cheguei nesse jantar, e eu respondi? Não. Eu revidei? Não. Eu falei mal dela e da família dela? Não, eu fiquei caladinha no meu canto que nem a boa moça que eu sou.


–Eu.Vou.Acabar.Com.VOCÊ.


Ela berra a ultima palavra e sai correndo atrás de mim, e eu que não sou boba nem nada saio correndo também em direção á porta do banheiro, eu sei que isso é covardia, mas fazer o que? Sobrevivência dos mais fracos!


– Fica longe de mim.


Agora imagina a cena duas lokas com vestidos lindos cabelos lindos e maquiagens perfeitas correndo por um pequeno corredor e depois chegando á um lugar com algumas poltronas e sofás de dois lugares alguns na cor creme e outros de cor preta.


Detalhe: Nós estamos de salto


Eu sei andar de salto, mas agora correr, aí não dá

Continuo correndo e depois de alguns segundos, esbarro num corpo alto e forte, Não, não é o Brad Pitt, é o Sasuke, que me segura pelos braços pra eu não cair devido á nossa trombada.


–Eu não sei se você sabe, mas não é muito educado sair correndo num jantar desse porte.


–Desculpa, desculpa, mas ela ta atrás de mim Sasuke.


–Ela quem?


–VOLTA AQUI SUA COVARDE, PROSTITUTA, MACUMBEIRA, EU SEI QUE VOCÊ FEZ ALGUM VUDU PRO SASUKE Te trazer aqui.


Ela diminui o tom de voz envergonhada quando percebe eu, Sasuke e mais umas seis ou sete pessoas olhando pra cara dela.


–Hiruko, o que está fazendo?


Pergunta Sasuke calmamente, tão calmamente que deu medo até em mim.


–Sasuke-kun?


–Isso é tudo que sabe falar?


–Sasuke-kun... Eu--


–Já percebi que é. Agora me expliquem PORQUE estão armando essa... Agitação?


Pergunta ele procurando a palavra certa, pra não dizer logo, barraco.


–Foi ela quem começou!


Falamos as duas ao mesmo tempo. Nossa que adulta em Sakura, fazendo a mesma coisa que fazia quando tinha 8 anos e brigava com a Ino.


–Eu não quero saber quem começou. ARRRG já chega, vamos voltar à mesa.


–M-mas Sasuke ela tava tentando me bater.


–E essa piranha Pink tava me provocando e dizendo que você e ela –


–Caladas! Vamos.


Voltamos á mesa eu e Sasuke de braços dados e a Haruko de lado, com raiva, bem feito pra ela.


–Esta tudo bem?


Pergunta fofo o Itachi.


–hump.


–Ta sim, Itachi-san.


–Não precisa de formalidades Sakura, pode me chamar só de Itachi.


–Tudo bem Itachi-kun.


Falo e ele ri.


–Infelizmente já estamos terminando nosso escargot. Ainda vai querer querida?


Pergunta o filho da mãe.


–Não, obrigada Madara-san.


O jantar continua com a sobremesa e finalmente algo que eu gosto Torta de limão.


–Então Sakura, está gostando da torta.


–Sim Sara-san está muito boa.


–Eu percebi que você não foi muito com a cara do scargot.


Ela diz e eu fico sem graça.


–Não se preocupe, não estou julgando, eu também não gosto. Na verdade acho que só os franceses gostam dessa coisa. Mas é um prato famoso e as vezes temos que engolir.. Literalmente.


–Hahaha.


Essa Sara é até legal, mais alguns minutos e eu converso animadamente com ela e com Itachi.


–------------------------- Festa --------------------------------

–TENTEN?


–Ai meu Kami, desculpa Neji, eu não percebi que era você, a musica ta alta , e ta muito escuro e—


A garota começa a se desculpar rapidamente, mas é interrompida por Neji.


–Ta bom , não precisa se explicar tanto, só me ajuda a limpar isso. Vem!


E ele pega na mão da Garota e vão ao banheiro mais próximo. Chegando lá.


– A gente vai entrar junto?


–Não Tenten você vai me ajudar daqui de fora ¬¬ ´... È claro que a gente vai junto.


–T-Ta bom.


–Aqui tem toalha?


–Sei lá, Pera ai achei uma. Tira a camisa.


–Ta


TenTen estava bem até o momento mas quando Neji começa a desabotoar seus botões a coisa muda { N/A: Não desabotoar seu zíper ¬¬´}.


–P-Pensando bem não precisa tirar. È só ficar parado que eu limpo.


–Há não vem não TenTen, agora que eu comecei vou até o fim. {N/A: humn...}


–------------------------- Do lado de fora ------------------------------


–O que eles estão falando?


–Sei lá Juudi , mas o Neji-kun acabou de dizer que se começou vai até o fim.


–Hããn será que eles---


–NÃO, impossível. O Neji não faria isso com essa garota.


–------------------------ Dentro do banheiro -----------------------


–Mas Neji, eu faço assim mesmo, não precisa tirar.


– Há já entendi, ta com vergonha né?


–Que? Claro que não, eu, eu, eu só, achei que...


–TenTen, para com isso, nunca viu um cara sem roupa na vida?


–J-Já , mas é que você—


–Então vem cá e faz o que você tem que fazer {N/A: Isso com certeza teve duplo sentido}


–----------------------- Do lado de fora -------------------------------


–OMG definitivamente eles estão FAZENDOOOO.


–Ta bom, eu desisto, a Imbecil da Mitsachi conseguiu!! Ela e o Neji-kun estão transando.


–O que ela fez pra conseguir transar com ele, será que foi despacho? Trouxe a pessoa amada em três dias? Café coado na calcinha ou—


–Que isso garota! Onde você aprendeu tudo isso?


Pergunta Kin indignada e surpresa e depois diz animada:


–Me ensina?


–Eu não sei fazer, só sei na teoria.


–Droga.


–O que a Juudi só sabe na teoria? Como excitar um cara? Ou a raiz quadrada de 25?


Pergunta Karin debochada.


–Na verdade a raiz quadrada de 25 é—


–Deixa de enrolar Juudi. Karin adivinha só quem é que tá transando ai dentro do banheiro.


–Se você não percebeu Kin eu não sou vidente, nem desenvolvi nenhuma habilidade mutante de ler pensamentos ou ver através das paredes, então fala logo


–Ai tah , sua chata o Neji ...e ...e...


–FALA DE UMA VEZ MERDA {N/A: Nossa que stress}


–E A TENTEN!!!


–A Pucca? A feminista mal-amada? OMG eu pensei que ela fosse muito mais orgulhosa do que isso. Quer dizer, então que uma das santinhas está transando dentro do banheiro de uma festa. Interessante...


–Oi gente!


–E ai Tayuya, Oi Shikamaru! {N/A: Sim, é o que vcs pensam , eles estão juntos , SÓ FICANDO TAH}


– Oi meninas, viram o Neji?


–Opa, ele ta ai dentro


Responde Juudi apontando pro banheiro


–E porque vocês tão fazendo fila na porta?


–Há é que a gente queria ir no banheiro sabe, pra retocar a maquiagem , só que ele ta demorando ,deve estar bem ocupado com a Tenten.


–Tenten?


–È acho que eles estão brincando um pouco ai dentro.


Fala agora Karin com malicia na voz.


–Bom, fazer o que né. Esperem eles acabarem.


Diz Shikamaru e vai indo embora


–Pera ai Shika , você e eu...


–Não, já cansei, na verdade to bem cansado, quero dormir. Tchau.


–Nossa Tayuya que fora. Hahaha.


–Pelo menos EU fiquei com alguém né Kin?


–O Naruto-kun ta com aquela gaga da Hinata.


–Não ta mais não, agente passou por ele e ele ta conversando com uma garota lá.


–Voltando ao assunto da Pucca , eu tenho que espalhar essa novidade.


–Mas Karin, se você espalhar não acha que isso vai ajudar na reputação dela?


Pergunta Kin


–Droga é mesmo! maaaas se ela é uma das santinhas mesmo nem vai ligar pra parte boa da fofoca.


–Ta bom, então vai lá.


–Vocês também vão.


–Por quê?


–Porque eu to mandando!


–Ai que saco.


–Cochicha Tayuya.


–O que disse?


Pergunta Karin com raiva e se fazendo de desentendida.


–Eu disse AI QUE SACO. MERDA! {N/A: vcs sabem que a Tayuya é meio desbocada kk}


Karin ia revidar e chingar Tayuya mas é interrompida


–Com licença vocês sabem onde fica o bar?


–Vai procurar sozin--.Hinatinha?


–O que?


–Porque ta procurando o bar fofa?


Hinata acha estanha a simpatia de Tayuya mas responde.


–Eu to procurado a Tenten , ela foi pra lá.


–Ela ta aqui dentro.


Responde Juudi quase apontando pro banheiro, mas é interrompida por Kin que leva as mãos de Juudi ao peito.


–Dentro do nosso coração. Né Tay?


–Hã?... Há é claro....no nosso ...coração.


–Hanm ....Ta bem entãooo... eu vou procurá-la.Até mais.


–Pensando bem, eu te ajudo Hina.


–Porque você faria isso?


Pergunta Hinata estranhando kin.


–Porque você não sabe onde fica o bar e eu sei. Vamos Hinatinha.


–Ta bom...


Kin da um olhar a Karin. E enquanto elas saem para procurar o bar Tayuya Juudi e Karin começam a se dispersar para espalhar a “novidade”.


Hinata e Kin passam perto de onde Naruto conversava com Naomi.


–Eu não acredito que ele me trocou por aquela lá.


Comenta Kin.


–Nem eu.


Cochicha Hinata sem querer.


–Como assim? Você gosta do Naruto?


Pergunta ela se fazendo de desentendida. Pois na verdade já sabia a resposta.


–E-E-Eu n-nãooooo Ki-in, - c-claro q-que não


Responde Hinata coradíssima.


–Huhum , sei....Vem cá, já sei o que vai te fazer melhor.


Elas chegam ao bar e Kin pede uma vodka pura, uma com energético e um whisky, ela dá a vodka pura e o whisky pra Hinata que a encara interrogativa.


–O que?


–O que você quer que eu faça com isso?


–Beba, vai com certeza te fazer sentir melhor.


–Eu não gosto disso.


–Hinatinha , nunca vai saber se não provar!


–Eu já provei, os dois, Temari nos fez experimentar um monte de bebidas uma vez. E eu só fiquei no primeiro gole, é muito amargo!


–Você já viu uma pessoa bêbada?


–Já elas ficam idiotas e sem noção {N/A: Que isso Hina!}


–Exato, maaaas , elas esquecem os problemas, ficam de bem com a vi---


Kin é interrompida por um garota gritando e correndo em direção ao quintal da casa em quanto tirava a blusa e a saia que estava vestindo :


–HUHUULLLL FESTA NA PISCINA!!!YEAHH!


–Viu só, á meia hora atrás eu vi aquela garota sendo rejeitada pelo Gaara, mas agora ela já ta bem ...E então?


–--------------------------------- Banheiro --------------------------------

–B-bom, pronto, já terminei.


–Ótimo obrigado.


–De nada. Agora eu tenho que encontrar a Hina, coitada devem estar enchendo o saco dela.


–Como assim, você deixou minha prima sozinha?


–Há Neji , a Ino foi dançar e a Tema beber. Ai eu fui pegar umas bebi—


–Tá já chega, vamos encontrá-la.


–Como assim vamos?


–Eu e você, você e eu ¬¬, entendeu? {N/A: Rimô !}


–-------------------------------- Jantar ---------------------------------

–Bom, então boa noite Itachi-kun.


–Boa Noite Sakura, foi um prazer conhece - lá


–Igualmente.


–Na próxima vez você será minha acompanhante, vou raptá-la.


Diz ele brincando, mas momentos depois ouvimos um pigarro.


–Posso interromper o momento da paquera? Temos que ir Sakura!


–Não seja chato com ela Sasuke, até outro dia Sakura.


Diz ele dando um sorriso e depois se afastando.


–Idiota!


–Não xinga ele , Sasuke!


–Há é, e por quê?


–Porque ele foi legal comigo.


–Grande coisa.


Diz ele de cara fechada enquanto saímos do Salão, acho que ele ainda ta com raiva, por causa do barraco meu e da Hiruko {N/A: Acho que naum é só isso não, hein Saky xD}


–Ainda ta com raiva de mim?


Ele olha pra mim, e depois olha em direção ao carro que acabou de chegar , já que o carinha lá {N/A: Não lembro o nome e daí ¬¬} Não queria deixar um Uchiha esperando.


–Hn.


Eu ia pedir desculpas de novo, mas o cell dele toca quando entramos no super carrão dele {AMO}


–Diz.


–TEMEEEE, JÁ TERMINOU O JANTAR?


–Se eu ainda estivesse lá, mataria você por berrar desse jeito.


Ele coloca o cell num espaço pra ele no carro e depois coloca aquele fone bluetooth, e começa a dirigir.


– A SAKURA-CHAN TAH AI?


Naruto berrava tão alto que Sakura pode ouvir.


–TO SIM!!


–DA PRA VOCÊS DOIS CALAREM A MALDITA BOCA!


–Ta bom , calma , eu só quis responder.


–YOOOO SAKURA-CHAAAN.


–Yooo. Kkkk


–TEMEEE , VEM PRA CÁ , TA UMA LOUCURA , AS GATINHAS RESOLVERAM FAZER UMA FESTA NA PISCINA E......E...


–Naruto?


–AI MEU KAMI-SAMAAA , A HINATA TA LÁ DE CALCINHA E SUTIÃ, EU TENHO QUE TIRAR ELA DE LÁ , TCHAU TEME.


E ele desliga na cara de Sasuke.


–Desgraçado, vai desligar na cara da sua —


–Eu ouvi bem? A Hinata ta só de calcinha e sutiã?


–Parece que sua amiguinha ta muito bêbada.


–Vamos prá lá.


–O caramba, eu vou levar você pra casa depois eu passo lá, pra curtir e vejo se ela ta muito loca.


–È claro que ela ta MUUUITO loca. Hina é a pessoa mais tímida que eu conheço, nunca faria isso.


–Então liga pra sua mãe e avisa.


–Awnnw , que fofo.


Sakura olha pra ele com os olhos brilhando


–Quié? Porque você acha que os pais gostam de mim?



Pergunta ele num tom obvio e um pouco envergonhado com a cara da Sakura...


(Gente avisinho rapido , eu estou sem pc , e não tenho previsão da quando vou conseguir arrumar ele , sim eu estou numa lan house, mas deixo claro que não vou desistir dessa fic tah , NEVER , até mais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proximaaa povãooooo