School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês leitores gostem , é a minha primeira fic , e estou decidindo começar por uma grande, foi uma coisa de momento escrevi o primeiro cap pq tva no tedio , mas agora quero q seja uma fic legal!!!ha e uma coisinha hoje é o primeiro dia de aula da Sakura depois do recesso(ou seja feria s de Julho)é só isso aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/1

- Droga!!!

Praguejo alto e caio da cama, sorte que eu cai de bum-bum e não de cabeça se não ficaria um galo horrível, mesmo assim doeu, olho pra porcaria do celular que estava tocando uma porcaria de musica, já eram 6:30 da manhã entro no colégio ás 7:00 e demoro de ônibus no mínimo 20 minutos pra chegar lá, vou ter que me arrumar em dez minutos, para muitas garotas pode ser fácil afinal dez minutos é tempo suficiente, não ?

Infelizmente para minha senhoria não era.(vulgo eu)

Há eu ainda ñ me apresentei né?, Sou Sakura Haruno 16 anos, Moro em Tokyo , mais precisamente Konoha. Estudante do 2º ano do ensino médio de konohagakure High school

Eu não sou normalíssima, mas também não sou estranha  (bom , pelo menos eu não me acho estranha) exceto por uma coisa  Eu tenho cabelo rosa,... é isso mesmo ROSA , mas você pode estar ai pensando ..

...I daí eu conheço um cara, que tem uma prima, que é amiga de um garoto que pintou o cabelo de azul!!!

 Mas é ai que esta o problema, eu NÃO pintei o cabelo, é natural, meus pais dizem q eu sou especial, já q eu não puxei o cabelo de nenhum dos dois, (conversa de pais pro filhos não se sentirem excluídos) só puxei os olhos do meu pai que são num verde mais escuro, minha irmã Sayuri (24 anos), diz que eu sou uma aberração e que sou adotada, vocês acham que pode ser só implicância porque eu sou aborrecente e tals , mas ela me chama assim desde os meus 8 anos ( E isso e mais alguma coisinhas acabam com minha auto-estima e fazem eu demorar ainda mais pra me vestir , com medo do que os outros pensam , (pois é eu sou tímida), minha irmã é uma criatu...)

- SAKURA, ANDA LOGO  SUA ABERRAÇÃO, SÃO 6 :43 !!!!

Meu pensamento é interrompido por minha irmã gritando da cozinha, no andar de baixo.

- DROGA!!!

Praguejo mais alto ainda, fiquei aqui me apresentando e por causa disso, vou chegar mais atrasada ainda.

Arrumo-me (não sei como) numa VELOCIDADE (?) que até o flash ficaria com inveja (exagerada..) e desço a escada correndo, espero que ela esteja, pronta pra me levar (esqueci de contar Sayuri faz universidade Em Stanford E.U.A, mas ela sempre passa as férias e recessos aqui em casa)

- ANDA PROJETO DE GENTE!!! OU NÃO TE LEVO MAIS!!!

- EU TO PRONTA!

Grito descendo as escadas

- Aleluia, senhor, gloria deus!!

- E pode parar de falar mal de mim, por favor?(viram só sou educada )

- Ou o que pirralha?

- MANHÊÊÊ, SAYURI TA ME XINGANDO E TA TENTANDO ME BAT...

Sayuri me cala colocando a mão em minha boca.

-Tá, tá já entendi pirralha vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , aceito reviews e aceito sugestões nesses reviews se estiverem odiando , podem xingar!!até o proximo cap !!