O Destino do Amor escrita por jomoom


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154423/chapter/13

Avia muito tempo que não pegava num livro,como tinha muito tempo livre,e nada a para fazer,procurei Querido John do Nicholas Sparks.Li algumas paginas,e parei quando chegou na frase que mais gosto do livro "Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”Eu sempre queria saber o que o Nicholas Sparks estava sentindo quando escreveu isso,e qual era sua  expectativa para com John.Agora acho que estou começando a me apaixonar...Por um estante um sorriso aparece em meu rosto.

-Posso entrar.-fala Alice na porta.

-Claro.-falo.

-Que sorriso é esse.

-Nada.-falo voltando agora ao normal.-Aconteceu algoma coisa.

-Edward me falou que tinha te falado que eu iria vir falar com você.

-Ah,ele falou mesmo.

-Bem,o que tenho para falar,não é uma dos melhores noticias.Não sei por onde começar.

-Que tal começar pelo começo.-falo,e foi uma grosseria da minha parte,mas estava muito anciosa.-Desculpe,Alice não queria ser grossa.

-Não,tudo bem.Bem,vou começar pelo começo.Eu tive um visão de você e Seth,totalmente apaixonados,ele tinha sofrido "imprint" com você,e sabe-se la o que é isso.Mas voltando aqui,eu tive essa visão,e Edward viu,e isso tudo aconteceu antes de ele pensar que Bella tinha morrido,e ter ido ate os Voltures.La foi decretado que Bella terá que ser tranformada pois ela sabe de mais,e Seth também,mas só se você quiserem ficar juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!