I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 9
Again I care.


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos tão diminuindo cada vez mais... Mais estou postando mais rapidoo LoL, bom este foi o meu ultimo capitulo. O proximo é com a queen >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/9

– Você tem que parar de andar com pessoas idiotas Lilian. – Falou Hugo me acompanhando em direção ao salão principal, ele tem um despertador dentro dele, SÓ PODE! Sempre acorda no horário de comer, no aspecto comida é igual ao tio rony... quer dizer, Hugo é a cópia exata do tio rony, pelo menos nas atitudes, aparência, medo de aranhas e fome é o tio Ron inteiro. – Primeiro um filhote de comensal e agora o primitivo do Scott.

– Foi você quem começou a briga. Se tem alguém primitivo nessa história é você. Primitivo e Burro, é só olhar que se percebe que ele acabaria contigo. – ele me olhou feio. Suspirei. – Desculpa, e em relação ao Scott fique tranquilo, duvido que ele olhe pra minha cara depois de hoje.

Hugo fez uma cara de interrogação, mais quando ia perguntar o que tinha acontecido entre agente, eu parei de supetão, fazendo com que Hugo seguisse meu olhar e bufasse ao olhar a peste encostada na lateral da porta do salão. E é nessas horas que eu percebo o primo retardado que eu tenho, porque? PORQUE O INFELIZ, PRATICAMENTE CORREU EM DIREÇÃO AO SALÃO ME DEIXANDO SOZINHA COM A POLLY, POR ACASO EU DISSE QUE QUERIA FICAR SOZINHA COM ELE, DISSE? NÃO! MAIS QUE RAIOS HUGO WEASLEY! E AINDA FALA QUE É MEU MELHOR AMIGO! Dei meia-volta tentando sair dali antes que ele me visse, tentativa #fail.

– Aonde você passou o dia inteiro? – a voz dele não passava de um grunhido entre dentes.

– Pode ter certeza que foi em um lugar. – falei ainda sem me virar pra ele, na verdade, estava com medo encara-lo depois do tapa.

– Eu não sei se você sabe, mais namorados passam todo tempo possível juntos. – então eu ouvi uma curta risada seca. – AA, eu esqueci! Eu tenho certeza que você não sabe, afinal você nunca teve um namoro que realmente durou, não é mesmo Potter?

Respirei fundo e me virei, ele tinha um sorriso sarcástico e os olhos estavam escuros. Me aproximei dele.

– Pra que todo esse ódio? Namorados não devem se tratar assim, Scorpius. Ta assim porque sentiu muito minha falta? – colei minha boca na orelha dele e sussurrei. – Ou sera porque esta com raiva porque passou o dia fantasiando Eu, você e uma cama e eu não estava la pra te ‘satisfazer’? – mordi o lóbulo da orelha dele, ele me prensou na parede, assim que vi a boca dele se aproximando da minha, me esquivei e sai dos seus braços.

– Não brinque comigo. – Ele falou vindo até mim e levantando meu queixo com o polegar.

– Lilian, até que enfim te achei. – Era Scott. WTF? Ele pegou meu braço e me puxou pro salao, sem dar tempo pro loiro falar nada.

– Pensei que estava com raiva de mim. – falei o olhando, enquanto ele praticamente me carregava pra dentro do salão, enquanto todos nos olhavam.

– E eu estou... Por você é raiva, pelo Malfoy é ódio. – Ele me forçou a sentar ao lado de Rose, pra logo depois sentar entre nós duas.

– Você não é dessa mesa Scott – Falei o olhando.

– E? – ele nem olhou pra mim, só pegou um morango e deu na boca de Rose, que tava mais vermelha que o próprio morango, enquanto ele ria gostosamente.

– Eu gostaria de pedir a atenção de todos os alunos - Falou Minerva, rondando os olhos pelas mesas, e parando os olhos na gente. – Senhor Miller, pode voltar a sua mesa por favor? – ele revirou os olhos e foi em direção a mesa da lufa-lufa com varias risadas direcionadas a ele. – Bom, temos dois assuntos dois quais quero tratar hoje. O 1º seria que os alunos tem que entregar o formulário que se encontra em baixo do seu prato preenchidos até amanhã no almoço, vocês podem colocados na urna no fim do salão. – Todos levantaram seus pratos e viram que se tratavam das novas aulas, e logo depois olharam pra urna no fim do salão. – O 2º assunto e o mais importante. – todos se calaram. – Este ano, novamente, sediaremos o tonei tri-bruxo. – cochichos se espalharam. – Pra quem não sabe o tornei tribuxo é um campeonato entre três escolas: Hogwarts, Beauxbaton e Durmstrang. Cada qual com um representante maior de idade. – alguns exclamaram de raiva - O vencedor será decidido por 3 desafios e ele recebera o premio de mil galeões, além da taça tri-bruxa em sua escola até o próximo evento. As escolas convidadas se apresentaram amanhã na hora da janta, e os alunos maiores de idade poderão se inscrever até a próxima semana. O cálice ficara no saguão de entrada, la vocês poderão depositar seus nomes, é só isso. Aproveitem o Banquete.

– MINERVA? – Gritou a voz de Tiago. – Quando o cálice vai ser colocado la?

– É DIRETORA Sr. Potter – ela suspirou o olhando severa. – e ele já esta disponível. – Então ela foi e se sentou na cadeira mais alta da mesa principal, enquanto Tiago corria a todo vapor pra fora dali, eu senti meu peito se apertar. Naquele eventos pessoas morriam, meu pai viu um amigo morrer naquele torneio, então por que raios ele tinha que participar? Era tudo pra me preocupar?

– Isso é tão previsível do Tiago. – Falou Rose revirando os olhos e comendo mais um morango.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo com a queen >.< vou tentar fazer ela postar até sexta pra ser meu presente de niver *o* Merece Reviews? Prometo que quando tiver chegando o natal (na fic) a história vai ficar muito melhor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Accept The Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.